Jump to content
×
×
  • Create New...

Cancro Da Mama


Huanita
 Share

Recommended Posts

Demasiado fácil

 

O site do cancro da mama está com problemas pois não têm o nº de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas. Demora menos de um segundo para ir ao site e clicar na tecla cor de rosa que diz: "Free Fund Mammograms".É só lá ir e espalhar a notícia. Demasiado fácil.

 

cancro mama site

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Demasiado fácil

 

O site do cancro da mama está com problemas pois não têm o nº de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas. Demora menos de um segundo para ir ao site e clicar na tecla cor de rosa que diz: "Free Fund Mammograms".É só lá ir e espalhar a notícia. Demasiado fácil.

 

cancro mama site

 

Já fiz a minha parte, continuem, não custa nada :rolleyes:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Podemos fazer todos os dias, certo?

 

Hoje já está. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Done...

 

Primeiro gajo aqui...tou a ver que os outros meninos não se interessam pela saúde da mama portuguesa :lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ta feito!! realmente uma boa acçao :D

 

essa merda ja me levou uma vida mt kerida..... :angry::(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

essa merda ja me levou uma vida mt kerida..... :angry::(

Também a mim....

 

Excelente iniciativa!

Done! :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Click on :lol:

 

:lol: crooomo :lol:

 

 

eh pááá!!!! :blink: este post n era suposto ter um quote teu, mas sim do DingDong :blush: só agora dei conta... sorry :blush:

 

Done...

 

Primeiro gajo aqui...tou a ver que os outros meninos não se interessam pela saúde da mama portuguesa :lol:

 

cooomo :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Done...

 

Primeiro gajo aqui...tou a ver que os outros meninos não se interessam pela saúde da mama portuguesa :lol:

 

Se não se interessam, deviam-se interessar. Apesar das campanhas serem direccionadas às mulheres ( e já é mau ver uma mulher que se ama, tipo a mãe, a irmã, a esposa, a namorada, etc... com um problema deste género), esta é uma patologia que afecta mais homens a cada ano que passa.

 

Logo é um problema que pode afectar todos, homens ou mulheres, sem escolha de idades.

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Feito :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Novas informações sobre prevenção do cancro da mama...e muito importantes!!!AQUI!!

 

Ps: Não vejo os meninos a participarem neste tópico...vão clicar no primeiro post que não custa nada e ajuda muito!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Click on :lol:

 

:lol: crooomo :lol:

 

 

eh pááá!!!! :blink: este post n era suposto ter um quote teu, mas sim do DingDong :blush: só agora dei conta... sorry :blush:

 

 

Também só agora vi isto. Podias ter editado o tópico em vez da desculpa.

 

Croma :closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sorry :gap:

Link to comment
Share on other sites

Novas informações sobre prevenção do cancro da mama...e muito importantes!!!AQUI!!

 

Ps: Não vejo os meninos a participarem neste tópico...vão clicar no primeiro post que não custa nada e ajuda muito!

 

Eu preocupo-me bastante, sempre que posso dou uma consulta grátis, faço o meu diagnóstico e dou o meu parecer. :gap:

 

Já cliquei. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Novas informações sobre prevenção do cancro da mama...e muito importantes!!!AQUI!!

 

Ps: Não vejo os meninos a participarem neste tópico...vão clicar no primeiro post que não custa nada e ajuda muito!

 

Imprimi 500 exemplares saí á rua e entreguei a cada mulher que passava...

 

 

 

Foi um sucesso, sinto-me orgulhoso pois ajudei estas senhoras a uma vida mais sorridente :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu preocupo-me bastante, sempre que posso dou uma consulta grátis, faço o meu diagnóstico e dou o meu parecer. :gap:

 

:gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!