Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Outubro - Aniversario Da Union...


Any
 Share

Recommended Posts

entao como foi a festa??era pa ter ido mas akabei por nao ter boleia... :/ mt progressive ou nem por isso??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a Union.... a festa tava linda!!! do melhor mesmo... :):) para mim o som ideal, a festa ideal!! tava fantástica....!!!! por agora deixo mesmo os parabéns a union!!! reviews pa mais tarde***

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar e posso dizer que depois de um ano sem ir a festas acho que vou estar mais um...... :lol::lol::lol:

 

 

Som: 1º FILTERIA 2ºInsomnius (excelente o som Goa/cósmico deste nosso Português...parabéns e continua nesse estilo) 3º NASA (muito bom /5 ESTRELAS, pena já não haver muita gente na pista ...no entanto foram-se chegando a meio)

 

 

Ambiente: Bom, com muita gente da velha guarda que só viu Filteria e nunca mais os vi..eheh

 

 

Decor(geral)/chill: Fraquinha

 

 

 

Resumindo: Gostei bastante, estava lá mais gente do que eu esperava muito bom o line-up e muito longe o local :wacko::lol: , contudo valeu a pena os kms....

Gente simpática o pessoal da union e muita vontade em ser bons hospitaleiros.

Obrigado e para a próxima tragam mais GOA.... :lol::lol:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

mas k gd bebedeira :wacko:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

xeguei la bem tarde po ke andei perdido para ai 3 horas mas tb nao posso dizer se foram as setas ou nos e ke andavamos a as voltas e nao era a volta certa :lol::lol::lol: de resto curti bues o pascoa tanto como fantasy army como o novo projecto dele xtraloud mto boa qualidade, Nasa tb curti e atary tb anda com uma qualide bem fixe mas la esta e full on e eu nao gosto da historinha :lol::lol::lol:

 

 

 

 

o Sitio mto bom mas so me lembrou da grandiossa festa de Goa Gil :pope:

 

 

 

ponto negativo estacionamento e dance flooor quase fundidos num :glare:

 

 

a parte isso para bennes union

 

 

 

Ps no fim andava la um artista a por musica ke se andava a esticar se calhar era por ser elastiko :lol::lol::lol::lol:

Boas mixes e boas fuullonezadas ao menos nao era os hites de sempre para bennes.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ca frio do crlh. :cold:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei lá eram meia noite, depois de ter ido dar uma volta a Viseu. Ainda havia pouca malta, mas o spot já por si prometia, bastando olhar para o céu estrelado.

 

Som:

 

Goblin, sabes bem que o teu estilo não é o meu. Deveras que é fixe para começar uma noite, mas a mim não me entra no sistema. Quanto à malha de Vitalic, tens que concordar que a original tá bem mais fixe ;)

Ao dj seguinte ao Goblin, já engraçei mais. Algumas remixes de goa, outras com bastantes influências de goa (não me recordo bem se não chegou a passar neo goa, estava no café a curtir technotronic e metalica :lol: ). Bom trabalho, a taste of things 2 come.

 

Chill out: Desde progressivo a full on (à tarde). Floating machine, som do mais delicioso possível. Chill out indiano de ficar rendido, pena que estava a entrar o goa e tinha mesmo que bazar.. ehehehehe. Mas fiquei com água na boca, a caminho do main floor ainda ia a dançar...

 

Quanto ao novo projecto de goa, fiquei muito surpreendido pela positiva. Tipo... "não conheço, nunca ouvi falar, nem myspace nem nada... hmmmm.... normalmente não dá bom resultado". Tiro no pé! Grande som, um goa noturno que nunca ouvi com kick igual. Forte, cheio, boa estrutura de pausas e subidas, sem dúvida que me ligava mais quando sacava notas e não só efeitos aleatórios. Resumidamente, um goa actualizado e com kicks que agradam tanto à velha como à nova guarda, mais corpo que cabeça, mas muito bem esgalhado. 5 estrelas.

 

Filteria entrou pouco depois das 6:30... e partiu tudo. Começou com umas malhas do projecto dele K.O.B., um psicadélico noturno, trocando depois para as malhas típicas. Primeiro estranha, depois entranha... o público ao princípio parece-me que estranhou um pouco, mas também não durou muito tempo. Era olhar pra trás e ver o main floor todo aos pulos, com o nascer do dia, ora uma mais calma, ora uma pra meter a malta toda em delírio. Quando tocou a Navigate, pensava que iria ser a última e toca de gastar energias.... ainda houve um bonus de mais 2 malhas. Foi de fazer suar, meter os pés em Nestum e um sorriso de orelha a orelha. Flipei, o live deste hombre foi de ir aos céus e voltar, puta viajem!

Quem diria que havia tanta malta pró ver.... quem diria que afinal de contas a malta hoje em dia ainda curte goa... quem diria que apesar de não tar mixado, não saiam da pista.... Tá morto tá :lol:

 

A seguir menog, optima altura pra ir meter o corpo em descanso pro carro. Acordei e ainda ouvi um pouco de N.A.S.A., mas a fatiga era muita duma noite extremamente animada.

 

Spot: Lindíssimo. Sem luz urbana via-se o céu altamente estrelado. Rodeados de natureza, o chill out então estava localizado num sítio altamente... cascata e água a passar por detrás.

 

Decor: O chill out tava um completo apêndice. Com condições assim é pouco provável que haja pessoal que queira curtir uma de chill out, não dá pra aguentar muito tempo. O main floor era a tenda característica da union, com decor também a puxar pro pobre.

 

Ambiente: Muito bom, caras bonitas, não vi nenhuns stresses nem má onda.

 

 

Ainda tou a ver estrelas... granda festão, granda som! Estão deveras de parabéns, estava difícil de alguma organizadora de ter tomates pra apostar no old school. E pelos vistos resultou que nem manteiga!

Link to comment
Share on other sites

A seguir menog, optima altura pra ir meter o corpo em descanso pro carro. Acordei e ainda ouvi um pouco de N.A.S.A., mas a fatiga era muita duma noite extremamente animada.

 

 

és Touro e basta e não é que até nisso temos os mesmos gostos! :lol:

 

essa seria, sem dúvida a minha hora de descanso! :rolleyes:

 

 

ps: sorry Menog, nao podemos tds gostar do teu som! :ph34r:

 

 

[edit]: fotos, não tiraram fotos? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi indescritivel... sem palavras... ainda não estou em condições de fazer um review decente... mas ao contrário de muitos adorei Menog, mas que grande Live :P ... dormir?? isso foi á chegada a Lisboa ás 20h eheh

 

 

PS: Stantans tás melhor da tua ferida? desculpa não ter reparado quando fui falar contigo... mais uma vez não estava em condições :wacko: Desejo-te rápidas melhoras ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Gst mto da festa, apesar de algumas falhas...

 

 

Bom ambiente, foi giro ver apesar de algumas mocas, não se viram caras feias apenas sorrisos e diversao. Pais, Mula, carolina, fintas, ivo, tio, engenheiro, Igor, kinho, sara, txeno, farinha, jonas, taniazinha e ze, ju, anixa, diana, piri fizeram as delicias da familia!

 

O som apesar de diversificado, gostei obviamente do live de filteria (e fantastico chamarem um nome tao diferente do habitual!), Atary (como te disse, mtos parabens!).

 

A organização falhou nos wcs (não haviam), apesar de as vezes dar mesmo mais vontade de ir a mata, na escolha do sitio de implantação da tenda era mega desnivelado (com um local tao fantastico, era bem mais facil terem escolhido outro sitio!), Pecou pela falta de luz a noite (mal se viam as pessoas... mal se via por onde se andava), na mistura com os camioes dos freaks que por vezes era uma uma mistela de sons tao diferentes que nem se percebia o que se passava! Faltou tb uma area de chill out mais agradavel. As falhas do PA umas poucas vezes!

 

Fora isso tenho de dar mais uma vez os parabens a organização, e dificil chamar pessoas com um line up assim tao diversificado, apesar de não ter sido uma enchente e caso para dizer, fomos poucos mas bons!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

stanstans ferida????????? k ferida???? :o

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hehe o estômago tb não deve andar nas melhores condições, mas neste caso fui eu k tropecei nas silvas e fiquei toda arranhada. fartei-me de deitar sangue, o k foi bom para dar um toque dark à festa! ainda me dói um bocado mas tá c um efeito bonito :lol:

 

eu o maior desgosto k tive foi só ter chegado à festa qd tava a acabar filteria.. fui lá pa ouvir o som à noite e só cheguei de manhã :( ainda por cima cheguei pa ouvir menog k não gosto nada, e não gostei mais uma vez. nasa foi um bocado tenrinho na minha opinião, preferi xtraloud c a sua batucada ahah de resto, som agradável no geral mas nada k eu gostasse mt. espero k tragam filteria outra vez a uma festa para eu ter oportunidade de ver :(

 

tb achei mal o sítio onde puseram a pista, podiam ter feito mais abaixo onde foi goa gil, ficava mais bonito

 

 

Bom ambiente, foi giro ver apesar de algumas mocas, não se viram caras feias apenas sorrisos e diversao. Pais, Mula, carolina, fintas, ivo, tio, engenheiro, Igor, kinho, sara, txeno, farinha, jonas, taniazinha e ze, ju, anixa, diana, piri fizeram as delicias da familia!

 

subscrevo e acrescento inês e madalena ahah mais uma vez o melhor da festa foi o convívio, mta gente conhecida e tudo animado :) gd bebedeira mm o bagaço e a última garrafa de whisky acabaram cmg :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mto bom, andava msm a precisar duma festinha axim iHhi

back to reality, review kompleto la po fim do dia

kem foram os ultimos a passar som? killer!!!!

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

foi a union team lol o goblin, o páscoa e o outro não sei kem era

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ya, ainda ouvi um bocadinho qd tava perdida :( grr e eu k keria tanto ouvir goa numa festa.. assim foi mm po convívio só :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Parabens union :D

Boa festa! adorei ;)

A meu ver o som teve bem a festa toda, bom ambiente o local é fixe embora de noite é um frio k nao se pode, ali de noite tass bem é dentro de agua!

Grande viagem tambem :panic:

 

Pinky inda havemos de curtir muitas festinhas :dance2:

 

P.L.U.R

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festa no geral. Só não contava com um frio dakeles!! :wacko:

 

A única coisa que tenho a apontar foi o facto de não haver W.C´s..isto de pôr o traseiro ao léu qd estão 30º negativos n dá com nada :lol:

 

De resto, gostei até mesmo do chill out, apesar d estar ás escuras a maior parte do tempo.

 

Quanto ao spot..ADOREI!! :rolleyes: o acesso n era fantástico, mas já fui a muitas em que quase q tinha q s ir de avião e saltar de pára-quedas :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao spot..ADOREI!! :rolleyes: o acesso n era fantástico, mas já fui a muitas em que quase q tinha q s ir de avião e saltar de pára-quedas :crazy_pilot:

 

:panic::gap:

 

sim o spot era excelente assim como o chill que grande som, pena é q o chill mtas vezes seja esquecido...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

stanstans ferida????????? k ferida???? :o

 

Ferida no estômago... foi da bebedeira :lol:

 

no estomago nao...diz antes no figado....ahahahha

bem feita teres caido!! eu gostava de ter visto!! :gap: é pa nao t teres metida cm a diana!!! :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ja ouvi dizer k andast a fsta inteira a ''xégar'' a cabeça a diana a fzr gestos menos improprios...cm guitarras e cantar cm microfones... :glare:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

LOL só keria k ela cantasse uma música.. e ela ainda chegou a cantar um bocado da push reset :lol: mas olha k eu não lhe disse kem é k me tinha contado!

e eu não caí, só tropecei mm nas silvas :lol: a bebedeira foi gd mas não xegou a tanto!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

isto vai ser mt rapido...

 

 

decor---------------»uma banhada

 

p.a-----------------»a bombar!!!

 

 

spot---------------»ja o conhecia a mt anos atras nao foi nada d especial pa mim!!!!!

 

 

Lives---------»menog,atary

 

 

e é assim!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Então agora o meu review da fiesta... :)

 

Vi quase tudo o que quis nesta festa, porque fui bem cedinho para jantar lá na macrobiótica, mas como o jantar atrasou e eu estava esfomeada e muito gelada, fui jantar a Avô...

 

Pontos negativos: alguns... o que me afectou mais: o chill out sem protecção que me fez enregelar e ficar enfiada num saco-cama durante a madrugada... também faltou aqui decoração... :rolleyes:

A falta de iluminação nos vários trajectos... a deslocação do chill para a pista era um pânico... nunca sabia se me ia estatelar ou não durante a noite...

Não vi a indicação «WC», apesar de saber que existiam e que a organização apostou num sistema mais ecológico. :)

 

Agora as partes positivas, assim em pontinhos:

 

Local: muitoooooooooooo bonito! Mistura de muito verde e água! :D :D :D

 

Som no Chill-Out: adorei o início com uma DJane a tocar progressivo a abrir (foi o delírio!!!!!), depois andei a passear e eis que toca o Floating Machine (muitooooooooo bom, sim sr!!!!!). :wub: Entretanto só voltei mais um pouco ao chill-out...

 

Som no main-floor (de referir que não sei explicar o porquê, mas gostei sempre mais dos sets e dos lives a partir do meio para o final): gostei muito do set do Goblin logo à 1h00 (o full on que não aprecio foi encaixado logo nas primeiras faixas, e depois já curti!); Filtéria foi qualquer coisa de maravilhoso!!!!! :phones: :phones: (muito, muito bom, dancei por mim e pelas amigas que ficaram em casa!!!!); surpreendentemente ainda gostei de ouvir Menog (porque regra geral não aprecio muito o som), mas acho que o som dele foi uma óptima continuação depois de Filteria.

 

Depois andei a passear e ainda descansei...

 

Voltei à pista e estava a «tal» Djane a tocar progressivo, voltei a gostar. Entretanto entrou NASA... gostei muito de algumas malhas, mas esperava algo diferente, pareceu-me mais uma selecção de chill muito bom, mas pronto, também interessante.

 

E para terminar, assim que o Goblin voltou aos decks, saí da festa... (kidding!!!!!) :lol:

 

Adorei o ambiente da festa, muito boa onda! Também não esperava outra coisa... :D

 

Gostei também de conhecer e estar com outras pessoas: Ganeisha desculpa não ter podido falar, mas estava enregelada e doente, quando fiquei em forma, não te vi mais... beijinhos à comitiva de Ribeira de Pena (boa onda sorridente) e a todos os outros com quem me cruzei... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

LOL só keria k ela cantasse uma música.. e ela ainda chegou a cantar um bocado da push reset :lol: mas olha k eu não lhe disse kem é k me tinha contado!

e eu não caí, só tropecei mm nas silvas :lol: a bebedeira foi gd mas não xegou a tanto!

 

pois pois...tell me a story!!! so sei k ela bem sabia k tinha sido eu...e ainda me deu umas xapadinhas na cabeça :angry::glare:

mas eu dps confessei...cantou a push reset...uiii isso é k foi alte concertázio :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

foi a union team lol o goblin, o páscoa e o outro não sei kem era
O "outro" era o Kriller....kristian da suécia
mto bom, andava msm a precisar duma festinha axim iHhi back to reality, review kompleto la po fim do diakem foram os ultimos a passar som? killer!!!!
foi a union team lol o goblin, o páscoa e o outro não sei kem eraO "outro" era o Kriller....kristian da suécia
Link to comment
Share on other sites

foi a union team lol o goblin, o páscoa e o outro não sei kem era
O "outro" era o Kriller....kristian da suécia
mto bom, andava msm a precisar duma festinha axim iHhi back to reality, review kompleto la po fim do diakem foram os ultimos a passar som? killer!!!!
foi a union team lol o goblin, o páscoa e o outro não sei kem eraO "outro" era o Kriller....kristian da suécia

 

 

Isso mesmo o Kriller, foi um prazer tocar em portugal...valeu pelo comment

Link to comment
Share on other sites

xegada as 11h00 da matina lo0l é komplikado conciliar as festas km o work e as demasiadas despesas :(

enkontrei logo mto boa gera antes da entrada, n podia kontar km melhor inicio.....na zona de pagamentos o ppl ja tava um pouko po entretido e nem reparou k a pulseira n se parecia em nada km as k davam e pronto, é pa free iHhi

pensava k o main ia ser no msm spot do vo gil o k n me agradava mto poix akelas pedrinhas grr n foi m em kontrapartida toma la pikinhos :) n axei nada de especial a deco e kuando xegou a noite de domingo deu pr ver k devia ser um bokadito po dark, ainda bem k era so falta de iluminaçao lolol brincadeira

o som ate k teve la m dpx de atary n sei o k se passou durante uma das viagens ao popo pr abastecimento k kuando voltei puff alta troka e ja era um prog k tanto entrava km tb n mexia nadita, ja tavamos a ver um after no maré :lol: nova ida po veiculo e aguenta.t á jarda, k "pedrinhas"........entretanto la ouvimos klk koisinha e vota investigar, alguem tinha batido o pé a monotonia e alto fecho m k grande pelo menos pr mim. de destakar o atary e o ppl da union (brigada pela info) mto bom

n tava mto ppl m o ambiente tava bem agradavel, altas vibes pr variar

 

negativo, o ppl dos camioes km akele sonoro, falta de iluminaçao, wc e o espanhol k nos ratava a katemba lo0l

 

namatê

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

hehe o estômago tb não deve andar nas melhores condições, mas neste caso fui eu k tropecei nas silvas e fiquei toda arranhada. fartei-me de deitar sangue, o k foi bom para dar um toque dark à festa! ainda me dói um bocado mas tá c um efeito bonito :lol:

 

 

Bom ambiente, foi giro ver apesar de algumas mocas, não se viram caras feias apenas sorrisos e diversao. Pais, Mula, carolina, fintas, ivo, tio, engenheiro, Igor, kinho, sara, txeno, farinha, jonas, taniazinha e ze, ju, anixa, diana, piri fizeram as delicias da familia!

 

subscrevo e acrescento inês e madalena ahah mais uma vez o melhor da festa foi o convívio, mta gente conhecida e tudo animado :) gd bebedeira mm o bagaço e a última garrafa de whisky acabaram cmg :lol:

 

ahahahaha tb gst mto de tar ctg de te xatear shalala... pois foi mega sangue po dark, semp encontrei a ceninha para limpar, quando precisamos n encontramos quando ja n precisamos... aparece ka merda!!!

E pimba viva as tampinhas...

Ze, desc mas agua de fogo e que não!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Gostei também de conhecer e estar com outras pessoas: Ganeisha desculpa não ter podido falar, mas estava enregelada e doente, quando fiquei em forma, não te vi mais... beijinhos à comitiva de Ribeira de Pena (boa onda sorridente) e a todos os outros com quem me cruzei... :D

 

:D:D

 

o ppl de Ribeira de Pena é todo boa onda.. hehehehe :D:D

 

espero que nao te tenhas esquecido de dançar uma por mim.. :phones:

 

:kissyou::kissyou:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha desculpa não ter podido falar, mas estava enregelada e doente, quando fiquei em forma, não te vi mais...

 

Pois linda eu também não te vi mais! :( Gostava de ter falado mais contigo, mas fica para uma próxima, que espero que seja breve :kissyou:

 

Fui levada para a festa á ultima da hora, e até gostei. Durante a noite estava era muito frio e tornava-se insuportável não estar enrolada num saco cama algures, muito frio mesmo. Acho que a tenda podia ser daquelas fechadas, durante a noite, era mais confortável. Assim como o chill out...não se conseguia estar nem num lado nem noutro :wacko:

 

Acho que o sitio é muito lindo mesmo, especialmente a parte de baixo, durante o dia parece que estamos no paraiso mesmo. Lindo demais! Adorei ter acompanhado a Tâmiris no seu set de chill out naquelas horas entre as 10h e o 12h, estava-se tão bem ao sol e com aquela vista maravilhosa para a lagoa :wub:

 

Bem quanto ao som, tenho a referir o live de Insomnis, que não conhecia e que me surpreendeu bastante. Apesar de ainda lhe faltar lá qualquer coisa, tem musicas muito boas, com construções originais e nada igual a muita coisa que agora se faz. Gostei mesmo muito :) Filteria ouvi ao longe quando estava a descansar e sinceramente não me disse nada... Menog foi um grande live, sinceramente para mim está cada vez melhor, e acho que veio animar bem o dance floor depois de Filteria. Depois só vi um bocado do Atary, que está com musicas mto melhores e com um bassline mto mais poderoso, gostei!

 

Goblin, não foi desta que te vi tocar de novo :( Mas gostei de te rever :)

 

O ambiente estava espectacular, muito diferente das festas do sul do país...

 

Acho que a festa em si estava muito boa, precisava de mais coisas, como uma melhor decoração no chill out, uma tenda mais resguardada e os carros não tão perto do dance floor.

 

Até á proxima :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei também de conhecer e estar com outras pessoas: Ganeisha desculpa não ter podido falar, mas estava enregelada e doente, quando fiquei em forma, não te vi mais... beijinhos à comitiva de Ribeira de Pena (boa onda sorridente) e a todos os outros com quem me cruzei... :D

 

:D:D

 

o ppl de Ribeira de Pena é todo boa onda.. hehehehe :D:D

 

 

 

 

são gerações de boa onda em RP :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

k saudades me deu agora...... :rolleyes: inda p cima acabei de falar c a mami k anda p lá ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festinha porreira, mas estava à espera de mais!!!

 

No que diz respeito à organização do espaço acho que esteve muito mal, começando pelo estacionamento coladinho ao dance floor, pelo menos uma rede ou kk coisa a separar, mas pronto!

A decoração toda ela estava muito fraca, desde o chill ao dance floor k estava mesmo pobrezinha...o spot só por si é muito fixe, mas mais um pouco de deco n ficava nada mal, tal como a iluminação do dance pó chill, isso é k era tropeçar em silvas :lol::lol:

 

De som curti, pelo menos o que me levou lá k foram os lives de goa. Quer insomnis, quer filteria curti buééé :rolleyes:´, foi sempre a rasgar...é coom o outro "ainda dizem que está morto" :blink:, curti menog também, NASA é que achei muito paradinho, tá bem k é progressive, mas estava à espera de mais!

 

Conclusão, curti muito a festinha, mas acho k tinha as espectativas muito altas.

 

Parabéns à UNION e k continuem a aderir a line-ups assim, valeu bem por isso...

 

 

Ah e era mesmo fixe umas fotozinhas...................

Link to comment
Share on other sites

chegada á festa.. mt cedinho, e ai estava a festa tão esperada :excl: depois d ter feito o passeiozinho pela festa, onde achei tudo bastante simpático, pôr o kispo de inverno k n s aguentava c o frio e... começa o som!!! até as 5 da manha sem sair dali, o som ideal para mim! finalmente consegui ir a uma festa e curtir o som durante a noite, com os primpimpins k tanto gosto :rolleyes: Nis e kriller para mim tiveram mais k bem, adorei mesmo... mto boas escolhas de musica!!! kd entra insomnis foi a altura d m retirar pa descansar um pouko..... acordo com fantasy army já no final mas ainda deu pa curtir as ultimas musikinhas:)

A decor tava mt bem no dance floor, apesar d n ser muita para a dimensão da tenda, gostei muito pois o facto de ser em rede só se via o fluor, o k dava um ar mt engraçado e a simetria tb, de dia akela decor não favorecia pois n s via, mas bastava a beleza natural dakele sítio!! a luz é k atrofiou um bocado a noite pois tavam baixas d mais kuase cegavam os olhos, e n s via ninguem, so kdo começou a projecção d vj é k iluminou mais um bocado dando um ambiente mt bom!!...

o dia vem com bastante sol, o k deu pa tar a socializar c os amigos a beira rio:):) e a tarde toda d mt bom som.. o progressive k eu tanto gosto.... nasa.... e xtraloud para mim foi fantástico!!:)

os pontos negaticos da festa: decor do chill out ks inexistente, as wc haviam mas so 2 ou 3 e c akele sistema n era aconselhavel lá ir!!... e a não separação do estacionamento po dance floor!

Para mim sem dúvida foi uma GRANDE festa, muito boa organização, muito bom som e um ambiente fantástico!

Parabéns a Union, e continuem pois é de festas assim k o nosso país precisa!!! :excl:

Link to comment
Share on other sites

Foi muito nice a festinha, tirando o frio que se fez sentir, o ambiente esteve porreiro, caras alegres e simpaticas!

Apesar das indicações que tinhamos não estarem mto certas, não nos perdemos e não demoramos mto a chegar lá, mas quando lá cheguei até me passei co grizo que estava, o termometro do carro chegou a marcar -5º :cold: saimos do carro pa curtir um sonzinho e ver o ambiente da festa, chill out e tal, mas tava por demais, voltamos po carro por causa do frio e adormecemos...erro crasso!! :wallbash: Ainda acordamos mais gelados, mas quando acordei fui logo curtir Filteria e foi mm o que mais curti :wub: GOA! GOA! GOA! Menog teve lá, Pascoa e Atary tb, do resto pouco vi pk também vim embora da festa cedo.

Deve ter sido das festas mais limpas que fui, pouco lixo havia ( e eu tb contribui para que pouco houvesse :gap: ), os wcs tavam um pouco desterrados, mas a mim não me fez confusão porque ajeito-me melhor no mato :lol:

O chill out tava num sitio mesmo lindo ali á beira da lagoa, de manhã co solinho tava-se tão bem :sun:

Parabens Union, foi uma festa à maneira :rolleyes:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k apesar de mt mt infelizmente ter perdido filteria, ao menos tb perdi o frio à noite :) só cheguei as 8 da manhã e mm assim em pc tempo tava c as mãos e pés congelados, imagino de noite :S

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tou a ver k apesar de mt mt infelizmente ter perdido filteria, ao menos tb perdi o frio à noite :) só cheguei as 8 da manhã e mm assim em pc tempo tava c as mãos e pés congelados, imagino de noite :S

 

Foi terrivel, há mto tempo (se calhar há anos) k não sentia um grizo dakele tamanho :cold:

Na volta sou eu k sou tenrinha :gap:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Parabens union :D

Boa festa! adorei ;)

A meu ver o som teve bem a festa toda, bom ambiente o local é fixe embora de noite é um frio k nao se pode, ali de noite tass bem é dentro de agua!

Grande viagem tambem :panic:

 

Pinky inda havemos de curtir muitas festinhas :dance2:

 

P.L.U.R

 

:)venha a próxima.... ants disso havemos d nos ver!!!! e k a proxima seja cm esta:):):)

com muiiitooo bommm som e boas energias!!!!

Link to comment
Share on other sites

:)venha a próxima.... ants disso havemos d nos ver!!!! e k a proxima seja cm esta:):):)

com muiiitooo bommm som e boas energias!!!!

 

 

 

Nem mais! k venha a proximaaaaaaa :phones:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei pelas 4h da manhã, encontrei pessoal mto simpático na entrada, gostei do som que se ouvia do dance floor(dj antes de Insomnis). O frio que se fazia sentir tanto na tenda como fora dela era quase insuportável, ñ fosse a fogueira no cafe ou dentro do carro para me aquecer ñ sei como iria aguentar. :cold: A décor estava fixe mas as transparências só funcionaram de noite, as projecções no tecto da tenda por cima do dj apenas serviam para iluminar um pouco mais o main floor lá na frente. Com o amanhecer e o sol a aquecer fui adorar a paisagem até regressar ao main floor onde ainda ouvi as 3 últimas músicas de Menog, brutais mesmo. Seguiu se o Atary, muitos parabéns pelas novas faixas, aquele main floor ficou lindo tudo a dançar sorrindo. :dancing: Depois fui de novo admirar a paisagem e o belo combíbio nortenho. :friends:

Muitos parabéns Union. :drinks:

Arigatô companheiros de viagem, crew nortenha, familia pé descalço e a todos pelos belos momentos passados, já há muito que ñ me sentia assim numa festa. :rolleyes:

 

Fotos da Praia Fluvial do Ortigal

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ai Pinky inda ai andas??

 

hihihhi grande fxta curti bue conhecer-te....

 

 

ve se dizes alguma cena a ver se vmx beber uns copos aki por coimbra....

 

eu apresento-te o Bento :lol:

 

kissss B)

 

Vem ai a latadaaaaaaa :yeah: muito chálalaaaaaaaa e muitaaa cervejaaaaaaa :drunk::tintol:

 

P.L.U.R

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

encontrei os seguintes videos (filteria).... mas filmados do estacionamento... :wacko:

 

 

ppl.... d certeza k houve gente a filmar e tirar fotos.... mandem lá isso páhhh :)) :lol::excl: filminhos da noite nis e kriller kem tem?? e o progressivezinho, nasa e o ganda live de xtraloud k foi lindo!! kero ver videos!!!

Link to comment
Share on other sites

Axo k já fui tudo dito...não tenho assim nada acrescentar....

 

Gostei da festa no geral, apesar de algumas falhas ( deco, wcs, sitio da tenda), e do frio k se fez sentir a noite toda!!

 

Teve um bom ambiente, adorei o convivio!!! :)

 

Adorei as folhas de outono, lá em baixo ao pé do rio! Era tao fixe tar sentada nelas! :lol:

 

O som foi bastante diversificado! Gostei de filteria e atary. À noite, não sei...a minha cabeça andou uma ganda confusão :wacko: , muito por falta da iluminação no recinto e dancefloor, e não consigo fazer uma apreciação do som...só quando vieram os primeiros raios de sol, é que fiquei mais consciente! :lol: :lol:

 

Tambem, não desgostei do live de menog (embora eu n goste mt do som dele).

 

Parabens à organização, por apostar num line-up diferente, axo k há mts pontos a melhorar, mas fora isso foi uma boa festa! :)

 

Bom ambiente, foi giro ver apesar de algumas mocas, não se viram caras

feias apenas sorrisos e diversao. Pais, Mula, carolina, fintas, ivo, tio, engenheiro, Igor, kinho, sara, txeno, farinha, jonas, taniazinha e ze, ju, anixa, diana, piri fizeram as delicias da familia!

 

subscrevo e acrescento inês e madalena ahah mais uma vez o melhor da festa foi o convívio, mta gente conhecida e tudo animado :) gd bebedeira mm o bagaço e a última garrafa de whisky acabaram cmg :lol:

 

Andámos todos felizesssss! as familias todas reunidas!!! :wub:

 

Arigatô companheiros de viagem, crew nortenha, familia pé descalço e a todos pelos belos momentos passados, já há muito que ñ me sentia assim numa festa. :rolleyes:

 

Maninhoooo, andámos perdidas de ti, á tua procura, tanto tempo... :)

 

...e voltei a n te dar o cd com as fotos! :(

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uns amigos meus k tiraram fotos e filmaram só k inda nao tive com eles... assim k tiver isso partilho...

 

P.L.U.R

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

É VERDADE !!!!

AQUELA PLANTAÇÃO DE HORTELÃ POR TUDO QUANTO ERA SÍTIO?!?!?!

Eu de noite bem me cheirava a hortelã mas depois com o nascer do dia é que vi bem....

Era hortelã por todo o lado.....eheheh

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

É VERDADE !!!!

AQUELA PLANTAÇÃO DE HORTELÃ POR TUDO QUANTO ERA SÍTIO?!?!?!

Eu de noite bem me cheirava a hortelã mas depois com o nascer do dia é que vi bem....

Era hortelã por todo o lado.....eheheh

 

 

GOAFOREVER

Ehhhhhhhhhhhhhh :panic: VERDADES! Acho que foi a festa mais bem cheirosa que alguma vez estive :gap:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Depois fui de novo admirar a paisagem e o belo combíbio nortenho. Psydio

 

 

A bombar bota para muitos mais convivios. :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Depois fui de novo admirar a paisagem e o belo combíbio nortenho. Psydio

 

 

A bombar bota para muitos mais convivios. :lol::lol:

 

 

Tenho de convencer o tio a ir cmg no proximo fds ai ao norte ahahaha

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

e as pictures k nk mais aparecem por ká :(

ainda xeguei a ver por la umas makinazitas iHhi

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

e as pictures k nk mais aparecem por ká :(

ainda xeguei a ver por la umas makinazitas iHhi

 

Isso é que era... a malta quer é pics :)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal ja tenho algumas fotos... mas não sei como posta.las aki. se alguem ajudar era fixolas :blush:

ou entao bento_sk8@hotmail.com!

 

P.L.U.R

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Depois fui de novo admirar a paisagem e o belo combíbio nortenho. Psydio

 

 

A bombar bota para muitos mais convivios. :lol::lol:

 

 

Tenho de convencer o tio a ir cmg no proximo fds ai ao norte ahahaha

 

 

 

Vou te ajudar nessa Quest :lol::lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

4 broa :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

txi pa e so agarrados as fotos pa.... :lol: :lol:

 

fogo mas vale continuar com os md e acidos :P

´E nao e vitess ganda moca :lol: :lol: :lol:

TXXXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIII K E ISTO ALGUEM ALDA A POSTAR C O MEU LOGUIN??????

 

NAO ME LEMBRO DE TER RESPONDIDO A MIM PROPIO :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Foi sem duvida uma bela reuniao á antiga :wub::wub:

quem lá esteve sabe bem :D

 

O sitio era muito nice mas aquele frio que se fez sentir durante a noite meus deus,mesmo de medo :o

no som dos que ouvi tocar Menog foi mesmo excelente,Filteria foi excelente tb,axo que todas as festas deveriam ter um espaço nos line ups dedicado ao GOA,Goblin gostei bastante do teu set,qualidade e boas mixes foi pena ter sido de noite,Pascoal Fantasy Army tambem muito bom,e agora nao me lembro de mais mas tb gostei o que tocou antes de filteria.

Outro ponto positivo foi o sound system estar durante a noite e durante o dia sempre bem equalizado e com potencia,algo que a union sempre nos habitou,coisa que por vezes em muitas festas nao acontece,infelizmente...

 

Venham mais como esta amigos!!

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: Depois de ver as fotos ainda fiquei com mais pena de não ter estado presente, dá pa entender que o ambiente esteve muito bom!!

Motivos familiares impediram a minha saída da marinha grande :angry::angry:

Espero que na próxima já dê pa ir!

Link to comment
Share on other sites

Aguardem os videos filmados durante a festa de várias apresentacões! A Union Productions está juntando e compilando todas as fotos e videos da festa para depois poder postar os links aqui para vcs pessoal!

 

Fiquem no aguardo!

 

Abracos para quem é de abraco e beijos pra quem é de beijos!

Link to comment
Share on other sites

Aguardem os videos filmados durante a festa de várias apresentacões! A Union Productions está juntando e compilando todas as fotos e videos da festa para depois poder postar os links aqui para vcs pessoal!

 

Fiquem no aguardo!

 

Abracos para quem é de abraco e beijos pra quem é de beijos!

 

Boa ideia... para mim uma das festas com melhor ambiente que já fui B)

 

Mais uma vez parabens para a Union ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

que grande festa mesmo, é por estas e outras como estas que há já muito tempo que deixei de ir a festas(á excepção dos locais onde sou convidadoir actuar) e lá de vez em quando uma vez por outra vou assim a uma festa, sinceramente a ultima que tinha ido há excepção do boom e da free de blisargon não me lembro qual foi , mas esta de certeza não vai cair no esquecimento por variadas razões e pelo people que lá encontrei q não estava nada à espera agradavél surpresa. :rolleyes:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma x obrigado por todo o vosso apoio pois sem cada um d voces era impossivel mt origado msm foi inescecivel :) preparem-se para as novas surprezas k estamos a preparar para a "epoca fria"...mantenham-se atentos brevement mais novidades!! Namasté!!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma x obrigado por todo o vosso apoio pois sem cada um d voces era impossivel mt origado msm foi inescecivel :) preparem-se para as novas surprezas k estamos a preparar para a "epoca fria"...mantenham-se atentos brevement mais novidades!! Namasté!!

k fixe aja iniciativas.... e o k o povo gosta hehehehe

 

good luck :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!