Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Dezembro ::: Mechanical Delight Presents: Fighting Shadows @ Tuatara Lisbon


Mixtec
 Share

Recommended Posts

ahah e spr baixaram o preço.. elastik powa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 290
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

por exemplo.. x-dream é full on e eu AMO

 

X-Dream full on??? :wacko:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

TOPICO ACTUALIZADO

 

DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora.

Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa!

As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado.

 

Devo dar os parabens por esta atitude... a voz do povo foi ouvida ;) ... em principio lá estarei antes das 2h :P

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

TOPICO ACTUALIZADO

 

DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora.

Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa!

As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado.

 

subiram ja muitos pontos na consideração.

so vos quero desejar muita sorte para a festa e sem duvida que terei td o gosto em estar presente.

 

ps. quero ver cm é a tal decoraçao :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Ficamos então á espera de uma festa tua á borla, num qualquer sitio fechado da noite de lisboa, com todas as condições necessárias...;)

mas alguem pediu para ser de borla? so se pediu para repensar o preço....

 

Para quem trabalha acho um preço razoável..

Para quem estuda e anda na “copofonia” a semana inteira sejam organizados a gerir o dinheiro dos paizinhos e escolhasm as festas a dedo….

 

 

e ... Só vai quem quer..

 

:ph34r:

 

isso cheira-me a dor de cotovelo. E olha que a maioria que aqui se manifestou trabalha e paga as suas contas dos € que ganha e nao as custas dos paizinhos nem anda ai na copofonia. e se andassem nao era isso que invalidava a sua opiniao poix a questao nunca foi haver ou nao dinheiro mas sim que o preço era alto em relaºao ao producto oferecido.

 

quando tiverem conhecimento do custo de uma festa, quando trabalharem a organizar uma festa vão ver que o lucro obtido até não é muito....

se calhar muita gente tem esse conhecimento e por isso e que fala.

 

TOPICO ACTUALIZADO

 

DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora.

Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa!

As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado.

 

e de louvar a atitude... e prova a muita gente aki no forum que afinal falar sempre pode servir de alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

por exemplo.. x-dream é full on e eu AMO

 

X-Dream full on??? :wacko:

 

pois mta gente diz k não é, mas eu acho k a we interface tem mm akela batida do full on por trás.. só não é é igual aos outros mil artistas de full on k existem

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

TOPICO ACTUALIZADO

 

DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora.

Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa!

As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado.

 

Gostei muito de ver esta vossa atitude!Sinceramente tambem achava 15 eur um preço um pouco elevado e nao iria por certo comparecer. Por 10 eur em principio la estarei, ja que XSI tem grande som e foi o live que mais curti no Psybertech!Muito boa sorte para o evento...! :) Ate la! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Fiquei um bocado espantado com essa nova atitude, mas no final se verá qtas pessoas entraram antes das 2h .

 

Dps desta, vai haver aí mto produtor indoor de psy e prog com as orelhas quentes. E não é pra menos. no entanto, ja tou a ouvir os argumentos: Sempre se pagou 15 euros e a qualidade e o ambiente sempre foram bons.... a 10 euros ja se sabe como é... :lol:

 

 

Esta produtora é mais uma empresa ligada á Crystal-Matrix ?

Link to comment
Share on other sites

Ficamos então á espera de uma festa tua á borla, num qualquer sitio fechado da noite de lisboa, com todas as condições necessárias...;)

mas alguem pediu para ser de borla? so se pediu para repensar o preço....

 

Para quem trabalha acho um preço razoável..

Para quem estuda e anda na “copofonia” a semana inteira sejam organizados a gerir o dinheiro dos paizinhos e escolhasm as festas a dedo….

 

 

e ... Só vai quem quer..

 

:ph34r:

 

isso cheira-me a dor de cotovelo. E olha que a maioria que aqui se manifestou trabalha e paga as suas contas dos € que ganha e nao as custas dos paizinhos nem anda ai na copofonia. e se andassem nao era isso que invalidava a sua opiniao poix a questao nunca foi haver ou nao dinheiro mas sim que o preço era alto em relaºao ao producto oferecido.

 

quando tiverem conhecimento do custo de uma festa, quando trabalharem a organizar uma festa vão ver que o lucro obtido até não é muito....

se calhar muita gente tem esse conhecimento e por isso e que fala.

 

TOPICO ACTUALIZADO

 

DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora.

Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa!

As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado.

 

e de louvar a atitude... e prova a muita gente aki no forum que afinal falar sempre pode servir de alguma coisa.

 

lololoololol

não me parece que seja dor de cotovelo pois nem que me pagassem 15€ punha lá os pés…

se formos ver quem critica de certeza que encontras sempre alguém que frequente ou frequentou o festas pelo mesmo preço e cartazes semelhantes o que revela uma grande “&(/&”/&…

 

 

vamos ver se esta atitude vale de alguma coisa.. eu espero que sim … já vi org. a ter esta atitude ( baixar os preços) e não foi por isso que teve mais publico.. cativar publico é uma tarefa difícil e está longe de depender do preço e do cartaz…

Link to comment
Share on other sites

nisso ai tambem concordo contigo, mt gente fala e provavelmente chega la depois das 2h o que e um pouco incoerente.Mas isso ja vem de cada um e eu nao posso fazer nada, falo por mim que assim ate vou ver poix acho 10€ um preço justo e por 15€ ja nao ia poix nao acho justo em relacao preço\oferta.

Link to comment
Share on other sites

boa!!!! tenho k fzr isto mais vezes :D ganda atitude!! obrigada :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

kindernetic acho k não!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tenho um feeling, que nesta ,também vou lá estar, á frente, a dançar a dança dos cabeçudos!!!

:rolleyes:

 

Realmente és uma beka cabeçuda :lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mechanical Delight presents:

 

 

Preço: 10 € até às 2.00 ::: 15 € a partir das 2.00

Inicio: 23h

 

15 euros??? uffff.... demasiado para o tipo de evento k é.. nao so o cartaz mas principalmente o facto de acabar bem cedo ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem por 10 euros ja sou capaz de ir :D Por XSI e um dos melhores djs portugueses-Kuntact vale bem a pena!!

Link to comment
Share on other sites

Bem por 10 euros ja sou capaz de ir :D Por XSI e um dos melhores djs portugueses-Kuntact vale bem a pena!!

 

O que tu queres é ramboia :P

 

Talvez dê lá um saltinho :D

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem por 10 euros ja sou capaz de ir :D Por XSI e um dos melhores djs portugueses-Kuntact vale bem a pena!!

 

O que tu queres é ramboia :P

 

Talvez dê lá um saltinho :D

 

 

Sempre migo!!! BORAAA :dance:

Link to comment
Share on other sites

mexeram nos preços entrada?? assim esta melhor 10€ ate as 02h. la vou ter de ir mais cedo. :ph34r:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

kZB1n3184918-02.jpgCoTgbp284876-02.jpg

 

Mechanical Delight presents:

 

Fighting Shadows

 

Live:

 

XSI (Mind Control .fr)

(Apresentação do novo album "XSI vs Talamasca" a editar no principio de 2008 pela Mind Control Records"

 

 

Dj's:

 

Spawn (Mind Control .fr)

 

Mixtec (Crystal Matrix . Digital Oracle .pt)

 

Kuntact (3D Vision . Digital Oracle .pt)

 

Hydra (Psyart .pt)

 

Deco by: Lokomotion

 

Data: Sábado / 15 / Dezembro / 2007

Local: Tuatara (Lisboa)

Preço: 10 € até às 2.00 ::: 15 € a partir das 2.00

Inicio: 23h

 

Infoline: 914740206

Website: www.tuatara.pt

egvo6e.jpg

Ω

<div align='center'></div>

Link to comment
Share on other sites

Que brutalidade de flyer!! Quem fez????

Uma senhora norte americana muito talentosa :) Foi o primeiro flyer que ela fez para festa de Trance mas acho que entrou muito bem no conceito :)

 

Esta senhora ta la ;)

Link to comment
Share on other sites

ya o flyer ta muito cool: essa senhora é uma bomba e desenha personagens muito sexys :wub:

 

 

Muito Sexys! :P Já nao falta mto tempo para estarms todos juntos nest festinha!!

 

Yano, nao te eskeças das nossas máscaras psycho-cybernetikas! B)

Link to comment
Share on other sites

fighting_shadows_front.jpg

 

fighting_shadows_back.jpg

 

 

Mechanical Delight presents:

 

Fighting Shadows

 

Live:

 

XSI (Mind Control .fr)

 

"XSI é a nova revelação da cena Trance Francesa. Após o lançamento do álbum “Warning Zone” pela afamada Mind Control Records, XSI começou a actuar pelos dance-floors de todo o mundo e a fazer vibrar multidões por onde passavam. Presentemente estão a trabalhar num novo álbum e numa colaboração com TALAMASCA (esperado para 2008). Esta noite, XSI vai levar-nos a descobrir as fantásticas músicas destes dois novos albúms"

Dj's:

 

Spawn (Mind Control .fr)

 

Mixtec (Crystal Matrix . Digital Oracle .pt)

 

Kuntact (3D Vision . Digital Oracle .pt)

 

Hydra (Psyart .pt)

 

Deco by: Lokomotion

 

Data: Sábado / 15 / Dezembro / 2007

Local: Tuatara (Lisboa)

Preço: 10 € até às 2.00h ::: 15 € a partir das 2.00h

Inicio: 23h

 

Oferta de 50 cd's de XSI às primeiras 50 entradas depois das 2.00h

 

Infoline: 914740206

Website: www.tuatara.pt

egvo6e.jpg

Ω

<div align='center'></div>

Link to comment
Share on other sites

xsi é grandes malhas uma mistura de wrecked machines com gms é sempre a abrir

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

estamos a tratar disso amigo nando ta td a rolar para que seja uma noites esquecivel para todos os presentes

 

cheers

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

temos de falar em breve ;) muito em breve

Link to comment
Share on other sites

Aii fandango :D :D :glare:

 

 

Venha fado..

 

 

An Najm

 

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

bujump1rl7.jpg

 

Act busy, Jesus is coming..

Link to comment
Share on other sites

mais uma grande festa!!!!

 

 

A PSYART ESTARA PRESENTE!!!!

 

 

FORCA!!

:wub:

 

E...mal posso esperar para estarmos la todos juntinhos a dançaaaaar !!! :wub:

 

oh yaaaaaaa!!!

O Yano também estara presente :D e a restante companhia também :D

Link to comment
Share on other sites

eu ainda estou a ponderar ir...kurto mt de xsi,mas nao kurto nd do ground killa do tuatara....e acaba mt cedinho.... :(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ya o flyer ta muito cool: essa senhora é uma bomba e desenha personagens muito sexys :wub:

 

 

Muito Sexys! :P Já nao falta mto tempo para estarms todos juntos nest festinha!!

 

 

Minha linda Elentari ficaste muito bem no flyer... :girl_dance: Mas estás bem armada para combater nesta grande festa de trance :dwarf:

:lol: :lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado :glare:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado :glare:

 

 

Bute p o Algarve ouvir o fritzzzz!!!! :serenade:

 

 

com festa XSI mm ao pé de casa ia mm po Algarve ver o Fritzz :glare:

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

ya o flyer ta muito cool: essa senhora é uma bomba e desenha personagens muito sexys :wub:

 

 

Muito Sexys! :P Já nao falta mto tempo para estarms todos juntos nest festinha!!

 

 

Minha linda Elentari ficaste muito bem no flyer... :girl_dance: Mas estás bem armada para combater nesta grande festa de trance :dwarf:

:lol: :lol:

 

 

Sim tambem axei!!! ehehehehe Entao e o Sr. Grou...vai la dar um saltinho?? De qualquer maneira...vemo-nos la pelos seus dominios no dia 8 de Dezembro- festinha da Psyart! :D

Link to comment
Share on other sites

eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado :glare:

 

 

Bute p o Algarve ouvir o fritzzzz!!!! :serenade:

 

Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado :glare:

 

 

Bute p o Algarve ouvir o fritzzzz!!!! :serenade:

 

Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P :lol:

 

Vê lá é se não ocupam muito espaço no balcão que eu preciso de espaço para mim e para as minhas loiras!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu bem me parecia conhecer akele perfil de algum lado :glare:

 

 

Bute p o Algarve ouvir o fritzzzz!!!! :serenade:

 

Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P :lol:

 

no quentinho :wub::wub: ai nao :excl:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P :lol:

 

Fica descansada....que ele não é facilmente influenciado. :gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sim tambem axei!!! ehehehehe Entao e o Grou...vai la dar um saltinho?? De qualquer maneira...vemo-nos la pelos seus dominios no dia 8 de Dezembro- festinha da Psyart! :D

 

:wub::lol::lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

12 dias e toma lá ehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!!

 

 

Eslovacas de preferência..ou bielorussas!

 

 

Tu....vai abraçar arvores!

 

Sim Cookie para la´de desencaminhar o GALAKTIK k ele tá bem é encostado lá ao balcão do Tuatara a bebe-las com a malta:P :lol:

 

Fica descansada....que ele não é facilmente influenciado. :gap:

 

E tu........................ bora pra festa !! :D:P

Link to comment
Share on other sites

E tu........................ bora pra festa !! :D:P

 

Não dá Elentari :) ...custa-me imenso dar 15€ para ir a uma festa numa "disco". :wacko: Se utilizo esses €€ numa noite @ Lisbon, no line up tem que estar um grd "chamamento". Não é o caso...;)

 

 

Boa sorte, a todos! :shamrock::shamrock::shamrock::shamrock:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!!

 

 

Eslovacas de preferência..ou bielorussas!

 

 

Não tinhas umas Primas ???????

Link to comment
Share on other sites

desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!!

 

 

Eslovacas de preferência..ou bielorussas!

 

 

Não tinhas umas Primas ???????

 

se fossem da macedonia ficavam ja ai pro boom :lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!!

 

 

Eslovacas de preferência..ou bielorussas!

 

 

Não tinhas umas Primas ???????

 

se fossem da macedonia ficavam ja ai pro boom :lol:

 

Isso é que era... macedónias estão a peso de ouro em 2008 :P:boom08: eheh

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

desculpa!!!! tu so pra ti precisas de 2 lugares. lololol!! qt as loiras... e so manda las vir!!!

 

 

Eslovacas de preferência..ou bielorussas!

 

 

Não tinhas umas Primas ???????

 

Tinha mas mudaram de sexo, portanto agora pagas mais 15 euros por hora por cada...como é?Interessado?Marco a mesma pensão de sempre?

 

Ps: Já sabes as regras da casa...pagas adiantado que não és de fiar!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tu....vai abraçar arvores!

 

 

Já devias saber que AS ÁRVORES SÃO NOSSAS AMIGAS!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tu....vai abraçar arvores!

 

 

Já devias saber que AS ÁRVORES SÃO NOSSAS AMIGAS!!!

 

 

 

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

 

Alguém guarda uma Macedónia pra mim tb????? :blush: Ah...Russa tb pode ser!!!

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para o evento.

vamos ver se consigo ir!

 

ate jazz

 

Tens que conseguir Amigo, tu e a Diana :D

Grande Abraço

 

 

boa sorte para o evento.

vamos ver se consigo ir!

 

ate jazz

 

 

Sim !! Tu e a Diana...os dois...lugar marcado...centro avançado! :wub:

 

:D :D :D a ver, a ver...

abraço e beijinho

 

te jazz

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

a ver se fico bom ate para a semana , este estomago n me deixa em paz.

 

Deixa o alcool pah :wacko: ... a sério as melhoras amigo ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

a ver se fico bom ate para a semana , este estomago n me deixa em paz.

 

Deixa o alcool pah :wacko: ... a sério as melhoras amigo ;)

 

 

Assino por bx...descansa uma beca. É dificil p os amantes das beer's, mas às vezes é necessário o STOP! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a ver se fico bom ate para a semana , este estomago n me deixa em paz.

 

Deixa o alcool pah :wacko: ... a sério as melhoras amigo ;)

 

 

Assino por bx...descansa um beca. É dificil p os amantes das beer's, mas às vezes é necessário o STOP! :ph34r:

 

 

ok :blush:

tem entao de convencer o martin a vender uns penaltis de tinto :lol:

Link to comment
Share on other sites

Yep...o vinho é mais suave. Já posso beber um ou outro copo. yupppiiieiiiiiii... :tintol:

 

ps: mas não gosto mto de vinho. :glare:

 

ps2: as melhoras, meu querido! besos_3787.gif

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!