Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Dezembro ::: Mechanical Delight Presents: Fighting Shadows @ Tuatara Lisbon


Mixtec
 Share

Recommended Posts

fighting_shadows_front.jpg

 

fighting_shadows_back.jpg

 

 

Mechanical Delight presents:

 

Fighting Shadows

 

Live:

 

XSI (Mind Control .fr)

 

"XSI é a nova revelação da cena Trance Francesa. Após o lançamento do álbum “Warning Zone” pela afamada Mind Control Records, XSI começou a actuar pelos dance-floors de todo o mundo e a fazer vibrar multidões por onde passavam. Presentemente estão a trabalhar num novo álbum e numa colaboração com TALAMASCA (esperado para 2008). Esta noite, XSI vai levar-nos a descobrir as fantásticas músicas destes dois novos albúms"

Dj's:

 

Spawn (Mind Control .fr)

 

Mixtec (Crystal Matrix . Digital Oracle .pt)

 

Kuntact (3D Vision . Digital Oracle .pt)

 

Hydra (Psyart .pt)

 

Deco by: Lokomotion

 

Data: Sábado / 15 / Dezembro / 2007

Local: Tuatara (Lisboa)

Preço: 10 € até às 2.00h ::: 15 € a partir das 2.00h

Inicio: 23h

 

Oferta de 50 cd's de XSI às primeiras 50 entradas depois das 2.00h

 

Infoline: 914740206

Website: www.tuatara.pt

egvo6e.jpg

Ω

<div align='center'></div>

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 290
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

boa festita eheheheh

 

XSI grandes malhas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida...line-up excelente! Dois dos nossos melhores djs e live de XSI...Tuatara ao rubro!

Visual Sensations se continuar com as decors como na ultima da hypersense...vai transformar akele Tuatara num bonito Templo Fluor . Conclusao...estao aqui reunidas todas as condiçoes para uma bela festinha!! :blush:

Link to comment
Share on other sites

tudo tem em conta a capacidade do recinto numa festa consegue-se por uma valente centena de pessoas numa disco tem limite e a partir dai faz-se um calculo de modo a ter alguma margem de lucro

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bom line up os dj são fixes e XSI nunca ouvi ao vivo mas curto bastante as malhas!!

 

Em relação ao preço tb estou de acordo com o dr. who?,axo k é um pouco abusado para uma festa com 4 artistas!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pro evento... mas como ja vos disse, e mesmo so pena o calor do tuatara :wacko:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte a todos e que tudo corra pelo melhor. :shamrock:

XSI ñ me importo nada de ver de novo e Kuntact seria a 1ª vez, penso eu. :phones:

Um concurso para umas entradas é que era!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com o que se tem dito em relação ao preço, que é de facto elevado para 4 artistas... e não estou a dizer com isto que o line up não é bom nem nada que se pareça... mas têm que ter em conta o conforto do espaço e a hora de final da festa... provavelmente é festa para acabar ás 8h...

 

De qualquer das formas vou tentar aparecer... depende como estiver de finanças...

 

Boa sorte Martin ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pro evento... mas como ja vos disse, e mesmo so pena o calor do tuatara :wacko:

 

Galactic 2000 Thanx ;) Para ti e para todos os restantes, acho que vão gostar de saber que esse problema do calor está a ser resolvido pela excelente equipa do Tuatara.

Conta-se que pela altura da nossa festinha já haja ar condicionado novo e muito ar fresco para todos! :blush:

Link to comment
Share on other sites

Em grande !!!

 

Para mim XSI é dos melhores sonórios que apareceu nos úlitmos tempos. Ainda não tive oportunidade de ver ao vivo, mas acho que desta não vou perder.

 

Farei todos os possíveis por regressar à Tuatara e por apoiar também o set do amigo Hydra. Parte a louça toda putoooooo !!!! :lol:

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Xsi tem grande som mas fogo...dar 15 eur so p ver um live estrangeiro, ainda para mais num sitio como o Tuatara, com muito poucas condiçoes, parece me abusivamente excessivo...Comparando com festas "no mato", em que hoje em dia uma pessoa paga 15 ou 20 eur, ve no minimo 3 ou 4 lives estrangeiros e tem a garantia que a festa vai durar pelo menos ate as 6 da tarde, ao ar livre e com bastantes mais condiçoes, esta está muito cara...De qualquer das maneiras, que corra tudo bem!

Link to comment
Share on other sites

se ja achei caro 15€ para ir ver shanti, pagar o mesmo por xsi e muito nakela acho que deviam comecar a rever os precos no tuatara poix daki a nada paga-se os mesmos 20€ que numa festa ao ar livre....... :blink:

 

Realmente.. :glare:

 

Ainda nao tinha lido os posts anteriores ao meu mas agora vejo que nao sou o unico a achar o mesmo...É sinal de que alguma coisa esta mal...

Link to comment
Share on other sites

festao heheh este é k promete..xsi bomba a serio e ao pe de casa uiui

esta nao perco por nada..

 

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa!

 

A PSYART estará presente com todo o apoio.

abrcos :lol:

 

 

Ai a malta da Psyart tb vai la estar???? Entao prnto....ja estragaram tudo! Uma festa que tinha tudo pra dar certo...É PENA !! HEHEHEEHEH :lol: :lol:

 

pSYART POWER :wub:

Link to comment
Share on other sites

heheh mais uma festinha 5*** no tuatara :) boa sorte mixtec e kuntact :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

boa sorte pro evento... mas como ja vos disse, e mesmo so pena o calor do tuatara :wacko:

 

Galactic 2000 Thanx ;) Para ti e para todos os restantes, acho que vão gostar de saber que esse problema do calor está a ser resolvido pela excelente equipa do Tuatara.

Conta-se que pela altura da nossa festinha já haja ar condicionado novo e muito ar fresco para todos! :blush:

 

ainda bem k estão a tentar resolver o problema do calor no tuatara... e mesmo necessario!!! mas sabes bem k ia na mesma :wacko::lol::ph34r:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pro evento... mas como ja vos disse, e mesmo so pena o calor do tuatara :wacko:

 

Galactic 2000 Thanx ;) Para ti e para todos os restantes, acho que vão gostar de saber que esse problema do calor está a ser resolvido pela excelente equipa do Tuatara.

Conta-se que pela altura da nossa festinha já haja ar condicionado novo e muito ar fresco para todos! :blush:

 

ainda bem k estão a tentar resolver o problema do calor no tuatara... e mesmo necessario!!! mas sabes bem k ia na mesma :wacko::lol::ph34r:

 

Tu ne?? E tu k nao fosses...gstas mais dakilo do k nos todos juntos! :1a::lol:

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pro evento... mas como ja vos disse, e mesmo so pena o calor do tuatara :wacko:

 

Galactic 2000 Thanx ;) Para ti e para todos os restantes, acho que vão gostar de saber que esse problema do calor está a ser resolvido pela excelente equipa do Tuatara.

Conta-se que pela altura da nossa festinha já haja ar condicionado novo e muito ar fresco para todos! :blush:

 

ainda bem k estão a tentar resolver o problema do calor no tuatara... e mesmo necessario!!! mas sabes bem k ia na mesma :wacko::lol::ph34r:

 

Tu ne?? E tu k nao fosses...gstas mais dakilo do k nos todos juntos! :1a::lol:

 

 

gosto dakilo e de muito mais :ph34r: ... e nao chega :lol::lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Percebo que mta gente ache caro pagar 15€ por 1 evento indoor so c um live internacional, mas se formos a ver, em qq outro genero d música, quando vem 1 artista ao nosso país, paga-se o mesmo ou mais e as bebidas regra geral são bem + caras.

Vai ser uma bela reunião, podem contar com a minha presença :)

É bom saber que o problema da ventilação está a ser resolvido, era mesmo o único defeito que tinha a apontar ao espaço!

Tudo de bom e até lá! :blush:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Percebo que mta gente ache caro pagar 15€ por 1 evento indoor so c um live internacional, mas se formos a ver, em qq outro genero d música, quando vem 1 artista ao nosso país, paga-se o mesmo ou mais e as bebidas regra geral são bem + caras.

Vai ser uma bela reunião, podem contar com a minha presença :)

É bom saber que o problema da ventilação está a ser resolvido, era mesmo o único defeito que tinha a apontar ao espaço!

Tudo de bom e até lá! :blush:

 

Quero-te lá AMIGA....vai ser festão sem dúvida :D:D:D

Kiss for youuuuuuuuuuu :wub:

Link to comment
Share on other sites

opaaaa k raio de spot pa fazerem festas!!! uma pessoa até se sente mal de la estar dentro...espero k nao seja ka em bx!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Oh any, o sitio em tudo faz lembrar mtas das festas underground q por aí havia em casas, palacios e fabricas abandonadas, nos primordios do Trance.

 

Pelo menos o verdadeiro espirito Underground está todo lá, se bem k desta vez tudo mto bem arrumadinho :)

Link to comment
Share on other sites

XSI é sempre a bombar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

15€???? :blink:

 

Mas nós andamos a trabalhar para vcs???

 

Boa sorte??? Espero k tenham má sorte e k ngn lá apareca... tlvz para a proxima tenham em consideraçao o preço que estao a praticar.... 15@ para XSI?? que reputaçao têm? Só pq sao da MindControl?.. só se for, pq se avaliar pela musica eles nao passam de um live de 5€, e ja estou a ser amigo!

 

XULICEEEE.... yah, u tuatara é ki é... conrtinuem a dar de comer a esse pessoal, dps venham para aki queixar-se que as festas andam caras... fonix, 15€... ainda estou a digerir essa....

:angry:

Link to comment
Share on other sites

15€???? :blink:

 

Mas nós andamos a trabalhar para vcs???

 

Boa sorte??? Espero k tenham má sorte e k ngn lá apareca... tlvz para a proxima tenham em consideraçao o preço que estao a praticar.... 15@ para XSI?? que reputaçao têm? Só pq sao da MindControl?.. só se for, pq se avaliar pela musica eles nao passam de um live de 5€, e ja estou a ser amigo!

 

XULICEEEE.... yah, u tuatara é ki é... conrtinuem a dar de comer a esse pessoal, dps venham para aki queixar-se que as festas andam caras... fonix, 15€... ainda estou a digerir essa....

:angry:

 

 

então bem podes digeri.la pk se n pagares n vais..!

e pra ver XSI até pagava 30 eurs se tu não.. :goodbye: :goodbye: :goodbye: .. what to do?

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Meu caro shokX, aqui nem se poe a questao "gostos"... já fui a centenas de festas onde paguei esses 15€, 20€ eté 30€... mas nunca num sitio com tao más condiçoes, e NUNCA indoor... nem tão pouco por apenas um live (se é k vao faze-lo)... Quem é XSI? alguem que apareceu em 2006 lançou 1 album ao abrigo do padrinho Cedric e de repente já é um live assim tao caro??? Ou serão que é preço para pagarem os problemas de ventlaçao lá do sitio?

 

Já que pagarias 30€, entao oferece outra entrada a alguem que esteja interessado/da em ir a essa festa... pois nem toda a gente se pode dar a esse luxo...

 

WHAT TO DO??? Podes crer k nao vou...

 

E que fike bem claro k nao estou a criticar os gostos de ngn... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Má sorte não desejo claro, mas 15€ é mais do que abuso!! E quem diz que não é caro ou é rico ou tem o nome à porta!!!! :glare:

 

EstrelaBomba, sim má sorte... pk se por acaso o pessoal aparece lá e todos pagam os 15€, nao tarda nada os proximos eventos serão ainda mais caros!!!

 

E sabes o que acontece? As orgs que realizam eventos "a serio" vêm este tipo de eventos a serem pagos por 15€ por entrada, entao uma Cristal ou Quest, etc, comecam a cobrar 30€ por uma festa...

 

Se o ppl paga 15€ para ir lá, pela logica quanto deveria ter custado por exemplo a entrada para a festa da Cristal com Infected + Domestic + Xenmorph + Freedom Fighters + Xama + Chilled C´quence entre outros??? Ahm, quando deveria ter custado???

Link to comment
Share on other sites

O espaço Tuatara não está a organizar esta festa mas sim a Mechanical Delight, o preço da entrada como é facilmente depreensível é da responsabilidade da organizadora, como o foram os casos das festas de Artifakt e Shanti Matkin.

 

Lisboa tem muita oferta de espaços de diversão nocturna e festas no mato à muitas, opções de "qualidade" não faltam!

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

nem + só vai kem vai por gosto é tipo carl cox dão se for preciso 100€ paar ver o home

kem corre pro gosto não se cansa

 

além d k o ambiente no tuatara tem sido do best

 

embora bora

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Meu caro shokX, aqui nem se poe a questao "gostos"... já fui a centenas de festas onde paguei esses 15€, 20€ eté 30€... mas nunca num sitio com tao más condiçoes, e NUNCA indoor... nem tão pouco por apenas um live (se é k vao faze-lo)... Quem é XSI? alguem que apareceu em 2006 lançou 1 album ao abrigo do padrinho Cedric e de repente já é um live assim tao caro??? Ou serão que é preço para pagarem os problemas de ventlaçao lá do sitio?

 

Já que pagarias 30€, entao oferece outra entrada a alguem que esteja interessado/da em ir a essa festa... pois nem toda a gente se pode dar a esse luxo...

 

WHAT TO DO??? Podes crer k nao vou...

 

E que fike bem claro k nao estou a criticar os gostos de ngn... :glare:

 

 

até oferecia essa entrada a ti.. pk kem sabe até ias adorar a festa pois XSI só deve tokar uma hora ou duas, o resto da festa tem bons artistas tb :take_example:

(não sou rico mas se não pagar 15 eurs para ver uma cena k kurto vou pagar o mm ou mais noutro sitio pra ver cenas k no entanto n me agradam tanto..?

São opções ou isso ou fikar em casa a ver films e :sex::lol: :lol: :lol:

 

:wave: :wave:

Link to comment
Share on other sites

O espaço Tuatara não está a organizar esta festa mas sim a Mechanical Delight, o preço da entrada como é facilmente depreensível é da responsabilidade da organizadora, como o foram os casos das festas de Artifakt e Shanti Matkin.

 

Lisboa tem muita oferta de espaços de diversão nocturna e festas no mato à muitas, opções de "qualidade" não faltam!

 

:snorkel:

 

Sim, e??? nao estamos a falar de outros espaços, estamos a falar deste espaço, ou melhor, deste evento que é da responsabilidade de uma Org como dizes, e que por acaso o Tuatara até nem vai ganhar nada com isso... Sim, os estabelecimentos agoram "emprestam" o seu espaço a outros sem receber nada em troca...

 

 

nem + só vai kem vai por gosto é tipo carl cox dão se for preciso 100€ paar ver o home

kem corre pro gosto não se cansa

 

além d k o ambiente no tuatara tem sido do best

 

embora bora

 

Acidfreack, já disse k nao estou a por em questao os gostos dos outros, nem tao pouko o ambiente que se pode vir a gerar... Mas sinceramente, isso justifica os 15€???

 

POR FAVOR RESPONDAM_ME:

 

"Se o ppl paga 15€ para ir lá, pela logica quanto deveria ter custado por exemplo a entrada para a festa da Cristal com Infected + Domestic + Xenmorph + Freedom Fighters + Xama + Chilled C´quence entre outros??? Ahm, quando deveria ter custado???"

 

ACHAM JUSTO????

 

 

 

 

ShokX, nao obrigado.... nao irei a essa festa, felizmente nao preciso de borlas, nem da tua generosa oferta... obg na mesma... e espero k t divirtas, alias espero k se divirtam todos, e que para a proxima esta cujo Org ou outra qq ponham a mao na conscientcia e tenha noçao do roubo que estao a fazer...

Link to comment
Share on other sites

Má sorte não desejo claro, mas 15€ é mais do que abuso!! E quem diz que não é caro ou é rico ou tem o nome à porta!!!! :glare:

 

EstrelaBomba, sim má sorte... pk se por acaso o pessoal aparece lá e todos pagam os 15€, nao tarda nada os proximos eventos serão ainda mais caros!!!

 

E sabes o que acontece? As orgs que realizam eventos "a serio" vêm este tipo de eventos a serem pagos por 15€ por entrada, entao uma Cristal ou Quest, etc, comecam a cobrar 30€ por uma festa...

 

Se o ppl paga 15€ para ir lá, pela logica quanto deveria ter custado por exemplo a entrada para a festa da Cristal com Infected + Domestic + Xenmorph + Freedom Fighters + Xama + Chilled C´quence entre outros??? Ahm, quando deveria ter custado???

 

 

Ok antes que se gere mais polémica, que fique bem explicito que o espaço Tuatara não tem responsabilidade no preço nem na organização deste evento.A responsabilidade é nossa, o Tuatara apenas disponibiliza o simpático espaço que conta já com um bom ambiente construido ao longo destes ultimos tempos, devido á simpatia e empenho da sua equipa.

 

Markus, nao posso deixar de te responder e "agradecer" os votos de má sorte.

 

Não gostas do espaço, nao gostas de XSI, nao gostas do preço : OK! Faz.nos um favor e exerce o teu livre arbitrio ao não comparecer - podes sempre ir empregar os teus 15 € numa quaquer disco comercial a ouvir o dj residente a mandar grdes mixes dos ultimos hits da rádio.

 

Respondendo á tua questao de preços e custos de festas, já que és uma pessoa de ideias formadas e opinioes fortes, deves certamente saber que quanto menor o evento maior o risco.

Nao, não andas a trabalhar pra nós...nos é que estamos a tentar trabalhar pra vocês;

 

Se quiseres fazer as contas vais ver que, tendo em conta tdas as despesas e a previsao de afluência numa festa deste genero - o risco é maximo para lucro minimo.

Nao vale a pena argumentar, são factos- faz as contas, que eu já as fiz.

 

Numa festa de mato, é muito mais facil baixar os preços pois apesar de haverem mais despesas, a afluência tambem é muito mas muito maior o que possibilita um mair lucro logo a possibilidade de exercer preçs mais modestos.

 

Respeitamos a vossa opinão, estamos a trabalhar para que se providencem as melhores condições possiveis.

 

São bemvindos todos os que quiserem comparecer, e fiquem com a nossa garantia de que , no que depender de nós, terão uma grande festinha ! ;)

Link to comment
Share on other sites

E sabes o que acontece? As orgs que realizam eventos "a serio" vêm este tipo de eventos a serem pagos por 15€ por entrada, entao uma Cristal ou Quest, etc, comecam a cobrar 30€ por uma festa...

Se o ppl paga 15€ para ir lá, pela logica quanto deveria ter custado por exemplo a entrada para a festa da Cristal com Infected + Domestic + Xenmorph + Freedom Fighters + Xama + Chilled C´quence entre outros??? Ahm, quando deveria ter custado???

 

A Crystal aka Digital Oracle e a Quest têm realizado variadíssimos eventos em Lisboa e no Porto nos ultimos anos em espaços indoor a 10/15€. (um bom exemplo é a festa de Vibe Tribe/Freedom Fighters em novembro).

Comparar a festa de Infected com uma festinha na Tuatara é como comparar uma formiga com um formigueiro.

 

:glare:

 

Aparece lá no Tuatara durante a semana, pago-te um cafézinho, vais ver que não sou nem chulo nem que me ando "a encher" à tua pala, peso só 70 kilitos!!!

 

Falo na boa!

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

É caro, é barato? Depende do que a pessoa quer dar, do que a festa tem pra apresentar, de selecção propria de cada pessoa........se é caro e não podes dar é simples, não vás......nunca vi ninguem com uma arma apontada á cabeça pra pagar a entrada de uma festa....

 

Se todos pensarem que é caro concerteza da proxima o preço baixa, a atitude de revolta com algo que não gostas é mesmo não ir.....palavras não servem de mto ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim ate tens razao mas o exemplo que das por acaso ate tem dois lives, e vibe tribe nao tem o mesmo preco de xsi. Eu com isto nao digo que xsi seja mau ate pq é um projecto que gosto muito.Mas tambem nao que dizer que eu concorde muito com os preços que a crystal e quest praticam em festas indoor. Quando dizem que uma festa indoor e mais arriscado que uma no mato, isso ja nao concordo tanto poix numa indoor (principalmente no inverno) tem muito mais probabilidade de vingar do que uma outdoor principalmente em lisboa. E eu sei que a tuatara nada tem a ver com o preço da festa e as criticas nao sao dirigidas a voces nem unicamente a esta org. acho que no geral andam a esticar um pouco os precos das festas indoor.

Link to comment
Share on other sites

Já fui a festas no Tuatara onde paguei 5€ e terminou ás 11h :P . Tudo bem que não tinha lives internacionais... mas tinha bons lives nacionais e as condições estavam lá todas... será que não tiveram lucro??!! Tiveram casa cheia e foi uma noite memorável. Porque não baixar o preço da entrada para 10€ e aumentar ligeiramente os preços do bar?

 

Mais uma vez boa sorte para a festa... mas até lá tenho que fazer contas ao €€ como o tipico português :(

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Já fui a festas no Tuatara onde paguei 5€ e terminou ás 11h :P . Tudo bem que não tinha lives internacionais... mas tinha bons lives nacionais e as condições estavam lá todas... será que não tiveram lucro??!! Tiveram casa cheia e foi uma noite memorável. Porque não baixar o preço da entrada para 10€ e aumentar ligeiramente os preços do bar?

 

Mais uma vez boa sorte para a festa... mas até lá tenho que fazer contas ao €€ como o tipico português :(

 

 

aumentar um pouco o preço do bar???? :wacko:

n digas isso pah se n jesusssss.

 

so uma ideia pk n fazem cm fazem em alguns sitios tipo ate as 2 da manha pagam 10 euros a partir das 2 am 15 euros vais ver que a casa enche mais cedo e fazes na mesma o guito :blush:

Link to comment
Share on other sites

Já fui a festas no Tuatara onde paguei 5€ e terminou ás 11h :P . Tudo bem que não tinha lives internacionais... mas tinha bons lives nacionais e as condições estavam lá todas... será que não tiveram lucro??!! Tiveram casa cheia e foi uma noite memorável. Porque não baixar o preço da entrada para 10€ e aumentar ligeiramente os preços do bar?

 

Mais uma vez boa sorte para a festa... mas até lá tenho que fazer contas ao €€ como o tipico português :(

 

 

aumentar um pouco o preço do bar???? :wacko:

n digas isso pah se n jesusssss.

 

so uma ideia pk n fazem cm fazem em alguns sitios tipo ate as 2 da manha pagam 10 euros a partir das 2 am 15 euros vais ver que a casa enche mais cedo e fazes na mesma o guito :blush:

 

Tens razão... falar do preço do bar foi mau... foi apenas uma alternativa que me veio á cabeça... mas a ideia que falas de entrar mais cedo e pagar um pouco menos já aconteceu de outras vezes com optimos resultados... pensem nisso ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Não será melhor ter 1.000 pessoas a 10€ do que 500 a 15€?? Eu acho que sim... é óbvio que só vai quem quer, mas nem todos podem dar 15€ para entrar numa festa, pode parecer um absurdo para muitos mas para mim 5€ fazem diferença!!!

 

E nem pensem em aumentar os preços do bar!! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Ok antes que se gere mais polémica, que fique bem explicito que o espaço Tuatara não tem responsabilidade no preço nem na organização deste evento.A responsabilidade é nossa, o Tuatara apenas disponibiliza o simpático espaço que conta já com um bom ambiente construido ao longo destes ultimos tempos, devido á simpatia e empenho da sua equipa.

 

Markus, nao posso deixar de te responder e "agradecer" os votos de má sorte.

 

Não gostas do espaço, nao gostas de XSI, nao gostas do preço : OK! Faz.nos um favor e exerce o teu livre arbitrio ao não comparecer - podes sempre ir empregar os teus 15 € numa quaquer disco comercial a ouvir o dj residente a mandar grdes mixes dos ultimos hits da rádio.

 

Respondendo á tua questao de preços e custos de festas, já que és uma pessoa de ideias formadas e opinioes fortes, deves certamente saber que quanto menor o evento maior o risco.

Nao, não andas a trabalhar pra nós...nos é que estamos a tentar trabalhar pra vocês;

 

Se quiseres fazer as contas vais ver que, tendo em conta tdas as despesas e a previsao de afluência numa festa deste genero - o risco é maximo para lucro minimo.

Nao vale a pena argumentar, são factos- faz as contas, que eu já as fiz.

 

Numa festa de mato, é muito mais facil baixar os preços pois apesar de haverem mais despesas, a afluência tambem é muito mas muito maior o que possibilita um mair lucro logo a possibilidade de exercer preçs mais modestos.

 

Respeitamos a vossa opinão, estamos a trabalhar para que se providencem as melhores condições possiveis.

 

São bemvindos todos os que quiserem comparecer, e fiquem com a nossa garantia de que , no que depender de nós, terão uma grande festinha ! ;)

 

Se sao factos entao vamos fazer contas, então tenho-t a dizer algumas coisas:

 

Se o Tuatara te DÁ espaço como tu dizes, é menos essa despesa...

provavelmente o Tuatara fica responsavel pelas bebidas, certo??? Tb é menos essa despesa de bebidas e provavelmente das pessoas que vao trabalhar no bar... ou estou enganado?

 

Quais sao os teus cargos logisticos no meio disto afinal???

 

Qual a estimativa de afluencia??? 300 pessoas?? Mais, menos??? Bem, jogando por baixo, passando por la 300 pessoas X 15€= 4500€

 

Quanto custa todos os musicos???

A decoraçao???

 

 

E sabes o que acontece? As orgs que realizam eventos "a serio" vêm este tipo de eventos a serem pagos por 15€ por entrada, entao uma Cristal ou Quest, etc, comecam a cobrar 30€ por uma festa...

Se o ppl paga 15€ para ir lá, pela logica quanto deveria ter custado por exemplo a entrada para a festa da Cristal com Infected + Domestic + Xenmorph + Freedom Fighters + Xama + Chilled C´quence entre outros??? Ahm, quando deveria ter custado???

 

A Crystal aka Digital Oracle e a Quest têm realizado variadíssimos eventos em Lisboa e no Porto nos ultimos anos em espaços indoor a 10/15€. (um bom exemplo é a festa de Vibe Tribe/Freedom Fighters em novembro).

Comparar a festa de Infected com uma festinha na Tuatara é como comparar uma formiga com um formigueiro.

 

:glare:

 

Aparece lá no Tuatara durante a semana, pago-te um cafézinho, vais ver que não sou nem chulo nem que me ando "a encher" à tua pala, peso só 70 kilitos!!!

 

Falo na boa!

 

:rolleyes:

 

Apenas comparei o facto de outras ORGS que tem 50X mais despesas e trabalho e mais pessoas a trabalhar cobrarem 20€ numa festa outdoor com todas ou quase todas as condiçoes... artistas, dance-floor. chill, seguranças, licenças, entre outras coisas...

 

E as festas da Crystal ou Quest que sao indoor, ja foram ou sao em espaços em k nunca na vida podes comparar com o Tuatara em termos de condiçoes...

 

E por um pequeno evento cobrarem 15€... jizuzzz!

 

Desculpa, nao te chamei de chulo directamente, falei em chulice... nao me interpretes mal... nao estou aqui para ofender ngn... mas sim para apontar o que acho que está mal... utilizando a minha opiniao, e alguma experiencia...

 

 

É caro, é barato? Depende do que a pessoa quer dar, do que a festa tem pra apresentar, de selecção propria de cada pessoa........se é caro e não podes dar é simples, não vás......nunca vi ninguem com uma arma apontada á cabeça pra pagar a entrada de uma festa....

 

Se todos pensarem que é caro concerteza da proxima o preço baixa, a atitude de revolta com algo que não gostas é mesmo não ir.....palavras não servem de mto ;)

 

As palavras nao servem de muito? Para que serve entao um Forum? Para fazer mimica???

 

Quando dizem que uma festa indoor e mais arriscado que uma no mato, isso ja nao concordo tanto poix numa indoor (principalmente no inverno) tem muito mais probabilidade de vingar do que uma outdoor principalmente em lisboa. E eu sei que a tuatara nada tem a ver com o preço da festa e as criticas nao sao dirigidas a voces nem unicamente a esta org. acho que no geral andam a esticar um pouco os precos das festas indoor.

 

Alguem que me entende...

Link to comment
Share on other sites

Duvido que o espaço seja de graça ainda por cima conhecendo bem as politicas da casa e o dono.

assim ate a minha festa ja tinha ido para a frente :glare:

martim emprestas me a tuatara por uma noite??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

ps: Mechanical Delight pensem na cena do 10 euros ate as 2 e 15 dp e vao ver que se calhar ate tem uma casa mais composta.

Link to comment
Share on other sites

É caro, é barato? Depende do que a pessoa quer dar, do que a festa tem pra apresentar, de selecção propria de cada pessoa........se é caro e não podes dar é simples, não vás......nunca vi ninguem com uma arma apontada á cabeça pra pagar a entrada de uma festa....

 

Se todos pensarem que é caro concerteza da proxima o preço baixa, a atitude de revolta com algo que não gostas é mesmo não ir.....palavras não servem de mto ;)

 

As palavras nao servem de muito? Para que serve entao um Forum? Para fazer mimica???

 

 

Queres, não perceber o que eu disse á primeira? Eu explico outra vez ;)

 

De nadda te vale vires falar para um forum se refilas e tás lá batido......concerteza que ninguem vai mudar a sua maneira de fazer as coisas se tudo lhe correr lindamente...ou por tu achares caro, sendo tu uma amostra muiito pequena de mercado

 

Um imovel não vive de um dia de festa há que sobreviver todos os dias, havendo festa ou não....não há só contas quando as coisas correm bem, ou melhor a dia de festa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

podes sempre ir empregar os teus 15 € numa quaquer disco comercial a ouvir o dj residente a mandar grdes mixes dos ultimos hits da rádio.

 

 

Nao, não andas a trabalhar pra nós...nos é que estamos a tentar trabalhar pra vocês;

 

Antes de mais, nem me conheces... nao sou frequentador de discos à muitos anos, provavelemte à mais anos do k akeles em k tens experiencia em organizar festas ou até à mais anos do que tu conheces o significado da palavra trance e tudo o que a rodeia... Mas se queres que te diga, esses 15€ tlvz sejam mais bem empregues numa boa festa de house ou drum 'n' bass...

 

E olha que por 15€ eu nao vou ouvir musica comercial, mas sim ouvir grandes artistas.

 

 

Por ultimo, tu nao estas a trabalhar para nós.. tas a trabalhar para um TODO, para uma massa de pessoas que ama uma cultura... mas acho mesmo que estas a trabalhar apenas para teu proveito, pois se tivesses a trabalhar para NÓS, terias a pedir um preço mais acessivel para NÓS... Assim NÓS a esta hora estavamos aqui a trocar posts de boa onde e de boa sorte, ao invés de criticarmos o exagerado preço!

Link to comment
Share on other sites

Ficamos então á espera de uma festa tua á borla, num qualquer sitio fechado da noite de lisboa, com todas as condições necessárias...;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É caro, é barato? Depende do que a pessoa quer dar, do que a festa tem pra apresentar, de selecção propria de cada pessoa........se é caro e não podes dar é simples, não vás......nunca vi ninguem com uma arma apontada á cabeça pra pagar a entrada de uma festa....

 

Se todos pensarem que é caro concerteza da proxima o preço baixa, a atitude de revolta com algo que não gostas é mesmo não ir.....palavras não servem de mto ;)

 

As palavras nao servem de muito? Para que serve entao um Forum? Para fazer mimica???

 

 

Queres, não perceber o que eu disse á primeira? Eu explico outra vez ;)

 

De nadda te vale vires falar para um forum se refilas e tás lá batido......concerteza que ninguem vai mudar a sua maneira de fazer as coisas se tudo lhe correr lindamente...ou por tu achares caro, sendo tu uma amostra muiito pequena de mercado

 

Um imovel não vive de um dia de festa há que sobreviver todos os dias, havendo festa ou não....não há só contas quando as coisas correm bem, ou melhor a dia de festa

 

Nao, nao estou la batido, disso podes ter a certeza!!! Escolho as minhas festas a dedo e pondero em muitas coisas...

 

Hmmm... mas afinal estamos a falar de um imovel (o Tuatara) ou estamos a falar de uma Org??? Que provavelmente nem colectada está!?!?!

 

Uma coisa é o Tuatara a organizar um evento... outra coisa é uma org a organizar um evento, utilizando o espaço Tuatara...

 

Sabem que mais... Divirtam-se... Cansei...

Link to comment
Share on other sites

Duvido que o espaço seja de graça ainda por cima conhecendo bem as politicas da casa e o dono.

assim ate a minha festa ja tinha ido para a frente :glare:

martim emprestas me a tuatara por uma noite??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

ps: Mechanical Delight pensem na cena do 10 euros ate as 2 e 15 dp e vao ver que se calhar ate tem uma casa mais composta.

Nada é de graça hoje em dia, para além da amizade!

Nem a renda, nem os crétitos bancários, nem o PA, robots, ar condicionado, projectores, plasmas, mixers, pratos, CDJs, seguranças, salários, seguros, contabilistas, advogados, impostos, segurança social, agua, electricidade, limpezas, manutenção, telefones, internet, consumíveis, leasings, publicidade, artistas, bebidas.

As organizações de eventos têm a grande vantagem de não ter gastos fixos obrigatórios a não ser aqueles que todos temos como casa, roupa, alimentação etc

Não pretendo justificar o que quer que seja mas só lançar umas luzes sobre o que é que acarreta uma aventura desta natureza.

Que o espaço tem limitações? Claro que tem, mas desde os tempos do 3º andar até hoje muita coisa melhorou e vai seguir melhorando.

 

De qualquer maneira acho que as criiticas têm sido constructivas!

Também acho que as palavras valem.

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

As organizações de eventos têm a grande vantagem de não ter gastos fixos obrigatórios a não ser aqueles que todos temos como casa, roupa, alimentação etc

Não pretendo justificar o que quer que seja mas só lançar umas luzes sobre o que é que acarreta uma aventura desta natureza.

Que o espaço tem limitações? Claro que tem, mas desde os tempos do 3º andar até hoje muita coisa melhorou e vai seguir melhorando.

 

De qualquer maneira acho que as criiticas têm sido constructivas!

Também acho que as palavras valem.

 

:rolleyes:

Depende da organização de eventos que estamos a falar....

 

eu tabem acho que as palavras valem.....mas neste caso estão longe sequer disso penso eu.............pois lá está depende da organização

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nao, nao estou la batido, disso podes ter a certeza!!! Escolho as minhas festas a dedo e pondero em muitas coisas...

 

Hmmm... mas afinal estamos a falar de um imovel (o Tuatara) ou estamos a falar de uma Org??? Que provavelmente nem colectada está!?!?!

 

Uma coisa é o Tuatara a organizar um evento... outra coisa é uma org a organizar um evento, utilizando o espaço Tuatara...

 

Sabem que mais... Divirtam-se... Cansei...

 

Estamos a falar de, neste caso de duas situações distintas que trabalham em conjunto, cada uma com os seus encargos, e sua forma de gerir o seu negocio.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ficamos então á espera de uma festa tua á borla, num qualquer sitio fechado da noite de lisboa, com todas as condições necessárias...;)

 

 

A borla??? Mas aqui alguem pediu isso???

 

Eu sei perfeitamente as dificuldades e gastos em torno de organizar um evento seja ele indoor, ou outdoor... dai eu criticar o exagerado preço...

 

As minhas palavras ligam-se apenas a essa questao...

Link to comment
Share on other sites

Mais serio ainda.....

 

Que queres que te diga mais a sério....a fugir á questão? A questão é....tu achas caro, e declaraste o tua opinião,...certo? O que queres fazer em relação a isso?

 

A organização podia muito bem nem aqui estar a responder-te ;) ....e não não sou da organização, nem conheço. Estou apenas a dizer o que penso.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É caro, é barato? Depende do que a pessoa quer dar, do que a festa tem pra apresentar, de selecção propria de cada pessoa........se é caro e não podes dar é simples, não vás......nunca vi ninguem com uma arma apontada á cabeça pra pagar a entrada de uma festa....

 

Se todos pensarem que é caro concerteza da proxima o preço baixa, a atitude de revolta com algo que não gostas é mesmo não ir.....palavras não servem de mto ;)

 

As palavras nao servem de muito? Para que serve entao um Forum? Para fazer mimica???

 

 

Queres, não perceber o que eu disse á primeira? Eu explico outra vez ;)

 

De nadda te vale vires falar para um forum se refilas e tás lá batido......concerteza que ninguem vai mudar a sua maneira de fazer as coisas se tudo lhe correr lindamente...ou por tu achares caro, sendo tu uma amostra muiito pequena de mercado

 

Um imovel não vive de um dia de festa há que sobreviver todos os dias, havendo festa ou não....não há só contas quando as coisas correm bem, ou melhor a dia de festa

 

Spock... o que está em causa não é o preço elevado... e a questão "qualidade/preço" sem querer menosprezar o line up nem o Martin... mas é certo que o Tuatara não é um espaço que ofereça grandes condições.

 

Compreendo o Markkus e compreendo tantos outros que se manifestam por causa do preço... pois de todas as vezes que fui ao Tuatara nunca paguei 15€... e fui a Artifakt pk "só" foi 10€ com direito a uma bebida.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Depende do que vás encontrar......e só depois da festa podes dizer se valeu ou não a pena...a organização estabelece um preço, ou seja sabe que o grau de exigencia do publico equivale aos 15 euros cobrados......se quiser ter sucesso, só terá de satisfazer o publico...;)

 

Agora se é caro pro teu orçamento ir ver XSI, ´preconceituosamente....só há um opção a ter

 

em termos de espaço toda a gente que la foi sabe pro que vai.....pode é ter diferentes disposições, dependendo de quem faz a festa..

 

ps: pra mim é de certeza.....mas secalhar já gastei mais em menos e quem sabe se no dia não me bate prali e vou e até fico fã da organização

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Para quem trabalha acho um preço razoável..

Para quem estuda e anda na “copofonia” a semana inteira sejam organizados a gerir o dinheiro dos paizinhos e escolhasm as festas a dedo….

 

 

e ... Só vai quem quer..

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

acredito que o espaço tuatara ainda ira evoluir muito pelo que conheço do martin.

aquilo c um ar condicionado de jeito e desculpem me mas c uma pintura/cara nova ou uma decoraçao permanente ate mais para o futurista ficava 5*.

n quero dizer que ta mau , eu curto o underground mas sem duvida que o martim ta a crescer tal cm ta a crescer o espaço .

Link to comment
Share on other sites

Para quem trabalha acho um preço razoável..

Para quem estuda e anda na “copofonia” a semana inteira sejam organizados a gerir o dinheiro dos paizinhos e escolhasm as festas a dedo….

 

 

e ... Só vai quem quer..

 

:ph34r:

 

Yah, só faltava agora começarem a fazer preços de estudante para as festas... Do genero se mostrares cartao de estudante o teu bilhete é mais barato...

 

Se nao fores estudante tens de mostrar o teu recibo de vencimento e fazemos o preço consoante o valor que descontas para a Segurança Social...

 

Era o que faltava... :glare:

Link to comment
Share on other sites

eu tb não concordo com o preço carne do talho lá ao lado de casa, há talhos com carne bem melhor e bem mais barata... o que devo fazer????? vou a outro talho com carne melhor e mais barata, ou começo a chatear o sr do talho ao lado de casa ???? :ph34r:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

eu tb não concordo com o preço carne do talho lá ao lado de casa, há talhos com carne bem melhor e bem mais barata... o que devo fazer????? vou a outro talho com carne melhor e mais barata, ou começo a chatear o sr do talho ao lado de casa ???? :ph34r:

 

Morgaine o mais estranho é tu veres carne da mesma qualidade com preços diferentes em dias diferentes... não ficas chateada? Não te toca no bolso?

 

;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

eu tb não concordo com o preço carne do talho lá ao lado de casa, há talhos com carne bem melhor e bem mais barata... o que devo fazer????? vou a outro talho com carne melhor e mais barata, ou começo a chatear o sr do talho ao lado de casa ???? :ph34r:

 

Morgaine o mais estranho é tu veres carne da mesma qualidade com preços diferentes em dias diferentes... não ficas chateada? Não te toca no bolso?

 

;)

 

pois, mas estamos a falar do mesmo talho, que de vez em qd tem "talhantes" diferente

 

e é claro que fico chateada, e sim, devemos falar e dizer que não gostamos...mas se o "talhante" n quer saber, o melhor é só ir aquele talho qd houverem lá carne que nos agrade...

 

 

(lol, da comparação que eu me fui lembrar...tá aqui uma conversa :lol: )

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

eu tb não concordo com o preço carne do talho lá ao lado de casa, há talhos com carne bem melhor e bem mais barata... o que devo fazer????? vou a outro talho com carne melhor e mais barata, ou começo a chatear o sr do talho ao lado de casa ???? :ph34r:

 

Morgaine o mais estranho é tu veres carne da mesma qualidade com preços diferentes em dias diferentes... não ficas chateada? Não te toca no bolso?

 

;)

 

pois, mas estamos a falar do mesmo talho, que de vez em qd tem "talhantes" diferente

 

e é claro que fico chateada, e sim, devemos falar e dizer que não gostamos...mas se o "talhante" n quer saber, o melhor é só ir aquele talho qd houverem lá carne que nos agrade...

 

 

(lol, da comparação que eu me fui lembrar...tá aqui uma conversa :lol: )

 

 

Concordo plenamente e mais não digo... B)

 

 

 

PS: Já agora Morgaine não sei se te recordas mas fomos apresentados na festa de Andromeda e Chromosome no Garage ;) Espero ver-te em mais festas e se possivel com boa carne e barata :P

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

meus amigos..

 

primeiro não estamos a falar de bens de 1º necessidade...

 

a qualidade nestas coisas é relativa.. e a mesmas festa organizada por diferentes pessoas tem custos diferentes.. tudo depende da capacidade organizativa etc....

 

bla bla bla bla

 

pelos visto markus não percebeste o meu post..

 

o que queria dizer é que maioria das pessoas que refila dos preços são estudantes e vivem à custa dos paizinhos ( até aqui tudo bem) mas depois querem andar em festa todos os fins de semana..... etc.....

 

quando tiverem conhecimento do custo de uma festa, quando trabalharem a organizar uma festa vão ver que o lucro obtido até não é muito....

Link to comment
Share on other sites

eu tb não concordo com o preço carne do talho lá ao lado de casa, há talhos com carne bem melhor e bem mais barata... o que devo fazer????? vou a outro talho com carne melhor e mais barata, ou começo a chatear o sr do talho ao lado de casa ???? :ph34r:

 

Morgaine o mais estranho é tu veres carne da mesma qualidade com preços diferentes em dias diferentes... não ficas chateada? Não te toca no bolso?

 

;)

 

pois, mas estamos a falar do mesmo talho, que de vez em qd tem "talhantes" diferente

 

e é claro que fico chateada, e sim, devemos falar e dizer que não gostamos...mas se o "talhante" n quer saber, o melhor é só ir aquele talho qd houverem lá carne que nos agrade...

 

 

(lol, da comparação que eu me fui lembrar...tá aqui uma conversa :lol: )

 

 

Concordo plenamente e mais não digo... B)

 

 

 

PS: Já agora Morgaine não sei se te recordas mas fomos apresentados na festa de Andromeda e Chromosome no Garage ;) Espero ver-te em mais festas e se possivel com boa carne e barata :P

 

...háaaaa!! pois foi...nem tava a associar :)... vamos ver-nos por aí de certeza ;)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

a minha comparação não teve a minima intenção de ser uma comparação de produtos semelhantes, foi uma analogia como a maioria das pessoas percebeu...ou eu acho que percebeu...

 

já te vi comparar uma música trance com um carro, ou melhor, os loops com as rodas do carro, mas pronto...cada um acha idiota o que quiser

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

o que queria dizer é que maioria das pessoas que refila dos preços são estudantes e vivem à custa dos paizinhos ( até aqui tudo bem) mas depois querem andar em festa todos os fins de semana..... etc.....

 

Não concordo nada com isto, até porque acho que os estudantes têm bastantes mais possibilidades de arranjarem dinheiro, basta pedir aos pais ou não ir a uma festa num fds.

 

Para uma pessoa que trabalhe, tenha casa, e todas as despesas inerentes, além de teres de escolher muito bem a que festas vai é mais que obvio que 15€ é muita massa!! É que uma pessoa acaba sempre por dar os 15€ ou até mais, epá mas não sei, soa-me mal ouvir logo assim 15€ para entrar...

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

meus amigos..

 

primeiro nao estamos a falar de bens de 1º necessidade...

 

logo comparações destas são no minimo idiotas..

 

Anjuna depende das prioridades das pessoas... o que para ti é de primeira necessidade para mim pode não ser :P

 

Sobre as comparações idiotas... é como tu quiseres... eu até as acho engraçadas... se calhar sou idiota :lol:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

anjuna, de facto nao interpretei dessa forma, desculpa... my mistake!

 

mas olha que eu refilo, e já nao sou estudante à mtos anos... mas nao é por isso que tenho um grande salario... tb nao é mau, mas as contas são mtas... Mas a questao aqui nem é essa... É mesmo a balança da qualidade/preço, que nao querendo desrespeitar ngn, mas a qualidade do produto e serviço nao justifica o preço...

 

Esta é claro a minha opiniao...

Link to comment
Share on other sites

Mas se queres que te diga, esses 15€ tlvz sejam mais bem empregues numa boa festa de house

 

sem dúvida :gap: este mês escapou-me a festa no mau mau, mas po mês k vem lá irei dar 15€ toda contente!

 

 

Yah, só faltava agora começarem a fazer preços de estudante para as festas... Do genero se mostrares cartao de estudante o teu bilhete é mais barato...

 

era bem bom :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

opa 15 euros so pa um live internacional é um abuso...tao boas festas k ha outdoor por esse preço e cm mais lives....

 

e artifakt no msm sitio era 10 euros e nao 15....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

 

Apesar de achar que todos os artistas apresentam som de qualidade, pessoalmente também acho que 15€ é caro demais para este evento. Relembro que já tivemos em Lisboa Skazi, Talamasca, Infected, etc... por esse mesmo preço, não quer dizer que sejam melhores ou piores, mas são sem dúvida mais caros para quem organiza.

 

Como alguém já disse, quem não está disposto a pagar o melhor que pode fazer é não comparecer no evento (ou entrar na guestlist). Se um número suficiente de pessoas fizer isso, a festa não enche e das duas uma:

1) a org repensa a política de preços

2) a org não faz mais festas

 

Seja como for, o público e as outras orgs aprendem com isso... e a vida continua :bangin:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

Atenção não estou a agoirar a festa, muito pelo contrário, até porque gostava de comparecer e conheço alguns dos artistas e a gerência da casa.

 

Mas no fundo é isso, para bem ou para mal, o zé povinho é que decide...

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

 

Apesar de achar que todos os artistas apresentam som de qualidade, pessoalmente também acho que 15€ é caro demais para este evento. Relembro que já tivemos em Lisboa Skazi, Talamasca, Infected, etc... por esse mesmo preço

 

infected o ano passado foi 18€! mas sem dúvida k valia mais a pena. xsi (foi na psybertech n foi?) foi mm frakinho

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

 

Apesar de achar que todos os artistas apresentam som de qualidade, pessoalmente também acho que 15€ é caro demais para este evento. Relembro que já tivemos em Lisboa Skazi, Talamasca, Infected, etc... por esse mesmo preço

 

infected o ano passado foi 18€! mas sem dúvida k valia mais a pena. xsi (foi na psybertech n foi?) foi mm frakinho

 

 

Pra kem admite kom letras grandes k não gosta de full on!!

è claro k XSI foi frakinho :pope:

Link to comment
Share on other sites

mesmo não gostando, sei apreciar boa música!!

 

por exemplo.. x-dream é full on e eu AMO

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mechanical Delight presents:

 

Fighting Shadows

 

Live:

 

XSI (Mind Control .fr)

 

Dj's:

 

Spawn (Mind Control .fr)

 

Mixtec (Crystal Matrix . Digital Oracle .pt)

 

Kuntact (3D Vision . Digital Oracle .pt)

 

Hydra (Psyart .pt)

 

 

Data: Sábado / 15 / Dezembro / 2007

Local: Tuatara (Lisboa)

Preço: 10 € até às 2.00 ::: 15 € a partir das 2.00

Inicio: 23h

 

Infoline: 914740206

Website: www.tuatara.pt

 

Web Flyer soon..

egvo6e.jpg

Ω

<div align='center'></div>

Link to comment
Share on other sites

TOPICO ACTUALIZADO

 

DEvido a algumas criticas constructivas que tivemos aqui neste fórum, decidimos aceitar a opinião de baixar o preço das entradas até uma certa hora.

Como é obvio, a vossa opinião conta e cá está: criticar constructivamente, afinal, serve para alguma coisa!

As mudanças e actualizações pdem ser vistas no topico actualizado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!