Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Outubro - Crystal Matrix "prophetic Rising"


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

  • Replies 224
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

GRD ANIVERSÁRIO, Martini! :rolleyes:

 

Eu gostei!!! :wub:

 

 

amanhã...um review mais completo. :lol:

 

 

 

Ps: Fica com o teu disco platinado que eu GOSTO de ORIGINAIS!!!! :lol:A paixão acaba e o Amor permanece. Para bom entendedor meia palavra basta! Morreste na praia...ou no lago @ Fazendas de Almeirim!! :girl_haha:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

bein curti a festa , domestic foi abusadissimo tal como ja tava a espera , mixtec ja vi dias melhores mas curti, xenomorph pa a meu ver o som dele ja e mau a combinar com akela guitarra e a voz dele , uiui ke medo , nao obrigado , infected enfim nao vi porke nao kurto do estilo demasiado alternativo muitas paragens , akilo parecia uma festa de karaoke , o dj set pareceume bein mas tive de ir embora e vir bulir cuma cabeça gigante mas prontx! pulseiras do freedom memo pa poupar guita lol , o som no dancefloor por vezes os graves dos sons kuase desapareciam , decor engraçada , de resto nao me lembro de mai nada assim de relevante! portemse

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Foi bom mas soube a pouco......:ph34r:

 

 

tava-se bem na festa deco altamente...ambiente porreirinho.... o PA é k era uma beca eskesito :blink:....no sitio onde eu tava na tenda o som nao saia mto nitido.....mas deu para curtir...

 

Kto ao som:

 

Domestic- tava-se bem

 

Freedom fighters grande estreia no 1º live aki em pt

 

 

Infected.....um bom concerto....excepto um certo carekinha k "estragava" la o som e k para mim ele só tava la a estorvar(canta bue mal ao vivo).. o resto da dita banda o k se destacou mais foi o guitarrsita ganda maluko....

 

Pontos positivos: mudança dos seguranças (mais bem educados), Decoração

 

Pontos negativos:Chillout mto perto do dancefloor...a noite no ouvido direito ouvia 160bpm's e do ouvido do lado eskerdo ouvia 110 bpm :blink:

 

de resto n tenhu mais nenhuma razao de keixa....

 

e siga pa proxima com o chillout com mais uns metros de distancia

Link to comment
Share on other sites

Entao e Xenormoph ???

 

 

Esse...foi o pior de todos (esta, é a minha opinião)...quer dizer, ouve mais um...mas não vou comentar! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Disseram-me que o som foi esquisito á noite ... mas que eu ia gostar. :lol:

 

 

acho k acima de tudo,temos de dar valor ao trabalho e apreciar se é bom ou nao... e nao por em causa se é bom porque gostamos ou se é mau so porque ano gosta-mos,o valor ta no trabalho e nao nos gostos...

Link to comment
Share on other sites

Mais sobria @ Moment...como tal, posso fazer o meu review:

 

 

@ Som dance floor:

 

 

= » à noite o terror estava instalado @ dance floor. Odiei...simplesmente!!! :wacko:

 

= » a festa, para mim (repito) começou às 6.00 com Mixtec! Pela 1ª vez, ouvi td do principio ao fim! Sim, Sr...nada apontar! :)

 

= » tudo boom até Infected!! Jessuz...quem disse ao homem que ele canta bem? Um verdadeiro concerto...em que mts olhavam uns para os outros, riam-se e perguntavam: o que é isto??? :o Houve sem dúvida, u momento de paragem @ festa! :ph34r:

 

= » depois dessa paragem, tudo começou a fluir suavemente e intensamente! Thanks, aos Dj's que ouvi (Korpora e Liquid Shape)! :wub:

 

 

 

@ Chill:

 

 

= » Não posso comentar muito, pois ouvi um bocado do Martini Men e depois de manhã, a nossa Natti (por alguns momentos, esqueci que estava na festa)!! Adorei!! :wub: O rapaz que tocou depois da Natti, é de louvar, tb! :lol:

 

 

@ Bar

 

 

= » é melhor não comentar, para não ferir certas mentes @ festa! :ph34r:

 

 

@ Decoração

 

= » Já vi melhor e em festas da CRISTAL! :wacko:

 

 

@ Aniversário Martini!

 

= » Por ti, fui a esta festa! :rolleyes: E só por isso, valeu a pena. O reencontro intenso entre amigos é preciso!! :wub:

 

= » Conheci alguns elastikos...revi outros (são tantos), que nem dá para postar! :lol:

 

 

 

Acho que não tenho mais nada a dizer, sobre esta fiesta! Mais uma lição...não será a última... -_-

 

 

 

Ps: Thanks, Solas e Ganeisha pela companhia @ viagem!! :huglove:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ui realidade de chapada lol

 

cá andamos.

 

Grato pelo bom fim de festa com Liquid Shape e Jugglea fecharem a casa com chave de ouro.

 

e mais para agora... n sei.. em reviews intensas lol

 

Obrigado a todos os meus amigos

 

..e parabens Martim!!

Link to comment
Share on other sites

ai ai ai ai :wub: :wub: :wub: :wub:

gostei gosstei....

parabeNs ao senhor k passou KRUNCH-PURA VIDA :wub: :wub: :wub:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

eu curti bué xenomorph e ameiiiii infected, como spr :) k simpático o erez :wub: adorei adorei por favor crystal não demorem um ano a trazê-los cá outra vez!!!

tudo o resto k lá tocou (tirando o xamã k tb partiu) foi mais do mesmo, full on e mais full on, e não gostei. dp de infected pa mim a festa morreu completamente, foi mm só po convívio :wacko:

 

resumindo, acho k tive a melhor festa de anos de sempre.. obrigada a toda a gente k lá teve e me deu os parabéns :D adorei mm a festa! venha agr psykovsky pa semana!! não vai ser cm infected, mas já dá pa disfarçar :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

só mais um bokadinho

please :wub::blush:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Bom evento!

Gostei acima de tudo da companhia dos amigos e da aniversariante Tânia ( pelo menos enquanto não deu o sono! ) e claro de Xenomorph...fora dos parâmetros normais do Trance Psicadélico, com uma excelente mistura de elementos ao vivo dentro dos campos do EBM e Industrial, e com uma qualidade excelente, apresentando tanto trabalhos recentes como faixas de antologia como a The Silimaki Murder Tool Kit!

Um regresso para mim muito aguardado e saudado...mais escolhas destas Crystal Matrix!

Ainda de referir o set do Xamã Cirkus que fez o aquecimento para Xenomorph em bom plano.

De resto como referi foi a festa a dormir! ehhe

Venham mais destas e abraços a todos.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida q se tivesse ido á festa teria sido só mm pelo xenomorph. E fico contente por ele ter dado um bom live pq afinal continua a dar-lhe!!! :metal: :metal: :metal:

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei ao nascer do sol, estava o Mixtech a tocar, não me posso pronunciar sobre o som durante a noite...

 

Domestic Live, achei sem grande conteúdo, mas também só ouvi o prícipio... Depois fui dar umas voltas e só apanhei o fim do live.

 

De seguida o live concert de Infected Mushroom. Epá, não faz de todo o meu género e, sinceramente, acho completamente desencaixado de uma festa de trance psicadélico. Onde estava o psicadelismo?

 

O set de Domestic vi de longe, pareceu-me ouvir mais uma vez as malhas do costume... Full on da moda, e o que é demais já enjoa.

 

Freedom Fighters salvaram-me o dia... Calminho, mas a partir daí consegui sair do estado de choque e começar a curtir... :D

 

Korpora e Liquid Shape grande som. Ouvi malhas que já não ouvia há bué e curti um molho. :P

 

Juggler a acabar a festa em grande, foi pena ter acabado tão cedo...

 

Em relação ao chill-out, infelizmente passei lá muito pouco tempo, não dá para dizer nada de jeito.

 

A decoração, na minha opinião, estava fraquita. Umas licras do Freedom, uns panos que pareciam bandeiras náuticas de sinalização, e um palco que lá salvava o main-floor. Não percebi para que serviam aqueles paus espetados no chão, junto aos chuveiros. A disposição das chai-shops estava OK, pelo que me pareceu.

 

Peço desculpas aos aniversariantes por não ter dado os parabéns, mas um gajo não adivinha e também ninguém me disse nada... :mellow:

 

E PQP as moscas. Como alguém dizia: "quando nós não estamos cá, onde é que as gajas pousam?"

 

SALUT

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Domestir como é que foi? Estive para ir mas perferi poupar-me para o próximo fim de semana!!

 

Olha lá esta festa...

 

ASTRIX & FRIENDS 003 - Never Enough Tickets :

 

 

Saturday 13 October 2007

 

Antiworld Events present

In Collaboration With HOMmega Productions & Never Enough

Astrix & Friends 003

@ The London Coronet

28 Old Kent Road – Elephant & Castle – London – SE1 – UK!!!

9pm to 7am

 

Feat ; “Put The F***G Music Back On!!!!

 

Music Style:

Future Music, Psychedelic Hard Dance, Progressive, Trance,

Breakbeat, Techno, Minimal Techno!!!

 

FULL LINE UP:

 

MAIN ROOM:

Astrix Live & Dj Set

Feat: “Red Means Distortions” Album Launch

Delirious Live

Feat: “Fast Forward To Rewind” Album Launch

Sub 6 Live

Pixel Live

Kristian

Muestik (Switzerland)

Dj Gaba (Psy Invasion)

Metaphase

Matt Loraine

Sutekh

 

:wave:

 

ahahha

 

this is a fucking party! who wants to come?! :lol:

 

byebye :dance2::first_move::kiss3::panic:

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Sena wrotes:

 

Peço desculpas aos aniversariantes por não ter dado os parabéns, mas um gajo não adivinha e também ninguém me disse nada...

 

Puto faço dia 29 de Outubro... senão me dizeres os parabéns faço-te a folhinhaaaaaa :joint: por isso vê lááá... cuidadinho contigo!! YA! :ph34r:

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que Infected foi mesmo a gota de água na festa... que foi uma grande paragem... tal como diz a Cookie.

 

Só tenho pena de não ter ido por causa de rever pessoal... e conhecer a cookie eheh :P ...até quando... :lol:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

:lol: eu trab em odivelas...podes aparecer, qdo quiseres. ;)

 

o stand é publico, é claro que Tânia aka Cookie...é diferente (muito :ph34r: )!!

 

 

akele abraço! :)

 

 

ps: Monika, obrigada pela ajuda!! :wub: 2 Cãibras Musculares, é dose!! :unsure:

ps2: Liquid Shape...não consegui ficar até ao fim. Estava mto cansada. :rolleyes:

ps3: Li, Silvia...adorei a vossa presença @ fiesta! :wub:

 

ps4: Rotiv, love u forever, my friend!! :wub:

ps5: Solange, ao teu lado qq festa é um BOOMENT!! :wub:

ps6: Onex...para ti, não estou disponivel! Sorry!! :ph34r:

 

ps7: Catarina, minha psicóloga preferida: Amo-te, gaija! Não estava mm nda à espera da tua presença na Cristalini. Ainda bem que foste. :rolleyes: Em breve, faço-te uma visita. Prometo! :wub:

 

ps8: Yano...é sp boom rever-te e se vieres sp com esta minha amiga, é simplesmente brutal! :wub:

 

ps9: Ana, ainda bem que te conheci.: Eu gostei e fui mto sincera contigo. Não faço favores a ninguém, mto menos para dar a minha opinião! ;)

 

 

Ps10: Bloom, Andrei, Vitoria, Gil, Monika, Li, Silvia, Gathering, Aerogel, Ivã, Naná & Friends, Elena, Iris, Rafa, Jamaica, Brunolas, Gonçalo, Psydune, Sha_la_lli, Hugomarques, Gooyz, Detsail e restantes, foi um prazer! faltam...aqui mais, paciência!! Hoje, é segunda...e as fotos, estão tdas na memória!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Acabei por ir a ultima da hora e inda bem que fui... Adorei freedom figthers, sem excluir os restantes que ouvi, tirando Infected( é a mh opinião) não gostei nada.... De resto revi imensa gente e conheci mais umas quantas :) Obrigado a todos os que estiveram comigo....

 

P.S: É impressão minha ou as imperiais vinham sempre "mortas" :glare:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe-me dizer se domestic tocou a simulated? a música é remixada por wrecked machines... é q esta malha é daquelas! ehhehe Deve ter tocado de uma maneira ou outra!! :wub:

 

usmile

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho a dizer que...

 

Em relação a decoração, muito engraçada mas igual ao de sempre, amigos ja conhecemos de cor e salteado os paineis que la estiveram, lsdreams valeu pela diferença em relação ao resto, mas trabalho semelhante aos antecedentes.

 

Gostei da puseira do freedom, sentime-me como se estivesse novamente no festival... E bom reciclar mas será que ja nao ganharam dinheiro para investir numas pulseiras novas?

 

Em relação ao som...

 

Xamã Circus, gostei mais de te ver desta vez que da ultima na psybertech.

 

Xenomorph, sinceramente ainda bem que fui vestida de preto senti-me realmente num funeral, completamente dispersa. Apesar de tudo se as coisas tivessem sido de outra forma... talvez a suposta viagem tivesse corrido melhor...

 

Infected, sinceramente sei que vou desiludir pessoas que gosto mto com este comentario mas... preferia ter ido ver Tool, ao menos era bem mais psicadelico e sinceramente dinheiro bem mais empregue. Confesso que valem por trabalhos anteriores, mas hoje em dia, acho que os palcos do coliseu de lisboa e etc esperam por voces!

 

Domestic(os), bem podem ficar em casa a fazer as limpezas... foi tao bom, que tive de perguntar quem estava a tocar!

 

Liquid shape, Bruno, tambem gostei mais de te ver desta vez, o teu set nao tanto a arrastar notou se mais confiança. Ficam aqui os cumprimentos po bebe e pa mae que me esqueci me de transmitir!

 

De resto sem grandes novidades

 

Fica aqui um grande beijinho de parabens novamente a tania que ela merece, ainda bem que gostas te! Valeram as pessoas que estiveram la, caras conhecidas que pensei que nao aderissem tanto, assim como as pessoas que conheci melhor e que nao via a algum tempo

 

Ja comecei a construir o casulo, fico a espera pa semana para o concluir mas antes disso quero ver o que vai acontecer. Dps disso pego boleia pa outra galaxia!

Peço desculpa pela ironia para nao ferir suceptibilidades, mas hoje estou inspirada

 

Votos de um melhor trabalho para todos

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ai ai ai ai :wub: :wub: :wub: :wub:

gostei gosstei....

parabeNs ao senhor k passou KRUNCH-PURA VIDA :wub: :wub: :wub:

 

os meus Parabèns a Crystal Matrix pela festa !!!

 

Realmente sou um SENHOR!!!essa musica encanta qualquer um diga-se de passagem ,embora jà um kit antiga continuo a gostar muito dela..gracias Bekas pela força...

 

ps: :wub: mais tarde farei um review ao pormenor... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa...em termos gerais.

tive 2 grandes surpresas, a má foi a actuacçao de infected.pareceu-me estar de repente num concerto no estadio de alvalade, e não numa festa.pode ser fantastico estarem ali a fazer td live.mas achei descabido o tipo de exibição.

a boa foi ouvir e dançar o som seleccionado por liquid shape.nunca tinha visto.foi fantastico.para mim o melhor da festa.não estava mesmo nada á espera. foi lindo. os meus parabens.

sabes puxar pela malta! :) vi toda a gente em sintonia a curtir, lindooooo....... :)

foi uma despedida e peras.

obrigado aos amigos pelo convivio.desculpem se falhei em algo...diverti-me muito, espero que voces tambem.festas para mim acabou, mas vou estar sempre presente na vossa vida, de outras formas.

jokinhas :)

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que Infected foi mesmo a gota de água na festa... que foi uma grande paragem... tal como diz a Cookie.

 

pa mim infected foi o melhor da festa, adorei adorei adorei :wub: e tirando xenomorph foi o único live de jeito, pk sinceramente domestic e freedom fighters, ughhhhh, isso sim foi paragem!!!! mt mau! ng gosta de infected mas pelo menos onde eu tava (à frente) tava toda a gente a curtir! quero aki reforçar o k já disse atrás, por favor crystal, seja numa festa ao ar livre, num club ou num coliseu, tragam é infected outra vez rápido :)

 

 

Realmente sou um SENHOR!!!

 

:lol::lol::lol:

sem dúvida!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mais sobria @ Moment...como tal, posso fazer o meu review:

 

 

@ Som dance floor:

 

 

= » à noite o terror estava instalado @ dance floor. Odiei...simplesmente!!! :wacko:

 

= » a festa, para mim (repito) começou às 6.00 com Mixtec! Pela 1ª vez, ouvi td do principio ao fim! Sim, Sr...nada apontar! :)

 

= » tudo boom até Infected!! Jessuz...quem disse ao homem que ele canta bem? Um verdadeiro concerto...em que mts olhavam uns para os outros, riam-se e perguntavam: o que é isto??? :o Houve sem dúvida, u momento de paragem @ festa! :ph34r:

 

= » depois dessa paragem, tudo começou a fluir suavemente e intensamente! Thanks, aos Dj's que ouvi (Korpora e Liquid Shape)! :wub:

 

 

 

@ Chill:

 

 

= » Não posso comentar muito, pois ouvi um bocado do Martini Men e depois de manhã, a nossa Natti (por alguns momentos, esqueci que estava na festa)!! Adorei!! :wub: O rapaz que tocou depois da Natti, é de louvar, tb! :lol:

 

 

@ Bar

 

 

= » é melhor não comentar, para não ferir certas mentes @ festa! :ph34r:

 

 

@ Decoração

 

= » Já vi melhor e em festas da CRISTAL! :wacko:

 

 

@ Aniversário Martini!

 

= » Por ti, fui a esta festa! :rolleyes: E só por isso, valeu a pena. O reencontro intenso entre amigos é preciso!! :wub:

 

= » Conheci alguns elastikos...revi outros (são tantos), que nem dá para postar! :lol:

 

 

 

Acho que não tenho mais nada a dizer, sobre esta fiesta! Mais uma lição...não será a última... -_-

 

 

 

Ps: Thanks, Solas e Ganeisha pela companhia @ viagem!! :huglove:

 

 

Concordo com tudo que disseste! Para mim custou um pouco a hambientar-me , mas com paciencia tudo se resolve! Peço desculpa ao pessoal que falei pouco devido ao mocalhão com k estava. Gostava de estar com mais cabeça para conviver, mas enfim...há dias e dias! Ando estourado e para dizer parvoices, mais vale estar calado e marcar presença de outra maneira! Eu pelo menos gastei as minhas energias todas e mais algumas que fui buscar sei lá onde... Sempre a andar! Amor total para todas as pessoas que estiveram ao pé de mim ou k simplesmente me foram cumprimentar! Acreditem que me deram um grande boost de energia. Curti o hambiente a partir do nascer do sol!

Viva o lado positivo! Houve maus momentos e nem sequer os vou comentar.

Mas resumindo, eu senti-me bem :lol:

Haviam lá uns puxadores do caraças, e puxadoras! Até á proxima.

Sempre a Ramboiar!

Link to comment
Share on other sites

ui realidade de chapada lol

 

cá andamos.

 

Grato pelo bom fim de festa com Liquid Shape e Jugglea fecharem a casa com chave de ouro.

 

e mais para agora... n sei.. em reviews intensas lol

 

Obrigado a todos os meus amigos

 

..e parabens Martim!!

 

 

Olha Ruvi, tenho pena de levares com mas energias a toda a hora...tu percebes...

Mas olha que a vida de certeza que te vai compensar... e de que maneira! porque tu és uma pessoa brutal mesmo! Das melhores pessoas que conheci! Só o bocadinho que estive contigo deu para ver.

Aceitas os maus momentos com uma coragem e serenidade incrivel! Transmites uma força do caraças! E fotos á maneira?

Um abraço dakeles! Sempre a andar que a vida não pode parar!

Link to comment
Share on other sites

eu fotos só tenho mm d infected e 1 ou 2 de xenomorph, não deve interessar a ninguém aki :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu fotos só tenho mm d infected e 1 ou 2 de xenomorph, não deve interessar a ninguém aki :lol:

 

Podes enviar-mas?:)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Domestic é q partiu , deixem se de histórias da carochinhahahahha só pela primeira malha do djset dele ui ui ... admito k esperava mais novidades no live e no decorrer do djset esperava outra selecção q nao passa se pela hello moto lol mas pronto nao deixei de gostar por isso !! Freedom Fighters como era de esperar tb partiu muitoo , foi mto bom finalmente poder ouvir o live!!!!!

Cyuu next weekend at rise of ancients!!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Realmente sou um SENHOR!!!

 

 

Disso não a duvidas amigo :lol:

 

 

 

Xenomorph foi brutal mais disto e ke era preciso :vampire:

 

 

Infected tb foi brutal algumas pessoas por ai espalhadas se calhar preferiam Skazy mas nao se preocupem ele ta sempre a ca vir.ao menos desta vez foi algo com qualidade :).

 

 

De resto gostei de tar a comemorar o aniversario da Stantas o mais importante da festa e de tar la com todos os amigos abx e bjx para eles agora venha Psykovsky :pope:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Gostei!!

Quando cheguei estava o Xamã com temas bastante explosivos e muito boas mixes. Xenomorph do que ouvi, foi um pouco estranho. Som equilibrado a lembrar os temas de antigamente, mas foi estranho o contraste entre do som agressivo dele com a sua postura hyper passiva em palco. Mas aposto que os fãns gostaram bastante. Notou-se bastante a falta de um set nocturno pujante para equilibrar o cartaz da noite, um kuntact, portanto.

 

Depois só consegui ouvir Infected. Confesso que nunca fui muito adepto dos seus temas embora reconheça qualidade em muitos deles, mas o live foi demasiado vocal e completamente virado para as massas. Não ouvi também um único tema do ultimo álbum o que talvez prove que a banda está consciente que aquele tipo de música é para outro publico alvo que não os das festas de trance (sem qualquer tom crítico).

 

Seguiu-se dj set de Domestic, mas 1 hora de set sabe sempre a pouco. Marcou-se pelos hits fulónicos.

 

Freedom Fighters, finalmente em Portugal a marcar pontos com grandes temas. É um priojecto recente que está a começar a recolher bons frutos. Não consegui ouvir o live todo, mas gostei do que apanhei. Acho que ainda me vou surpreender bastante. Votos de muito sucesso para vcs ;)

 

Korpora ofereceu-nos um set bastante equilibrado e maduro, notando-se no ultimo terço um notório crescente. Foi um prazer partilhar os decks contigo! ;)

 

Seguiu-se Liquid Shape, não vou comentar o meu set, mas posso afirmar com clareza que foi o melhor PA que já toquei. Qualidade e definição ao máximo, não fosse ele também a opção do Boom 2006.

 

Juggler já no final fez muito bem o seu trabalhinho fazendo com que a festa soubesse a pouco.

 

Não consegui passar tempo suficiente pelo chill out para fazer uma crítica decente, notei apenas a musica que ouvia-se excessivamente do main floor.

 

Decoração da festa no geral estava boa, bem realçada à noite. A tenda era enormíssima, suficiente para a expectativa (que ficou aquém do esperado).

O line up era equilibrado, ficando a noite um pouco desfavorecida a nível de artistas. Acho que prova disso foi o set madrugador de Mixtec, (que embora não tenha assistido ao seu set, ouvi dizer que soube adaptar-se perfeitamente.)

 

Gostei de ter conhecido novos elastikos. Foi um prazer estar e conversar convosco. Até uma próxima!

 

Ps - Parabéns ao M&M´s que fez anos, mas a minha camisola que ficou no teu carro é pra voltar. :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Podes ir logo directo às pessoas....estamos cá, para responder aos teus comentários. :lol:

 

Mais depressa, chego aos 10000 e deixo esta merda...de creche! :lol:

 

Creo que voy a vomitar ...já disse isso, hoje??? :lol:

 

 

Skazi...é mais bonito, não achas?? Eu adoro, aqueles cabelos longos...se fosse até aos pés...ai mãe,

 

até tinha um orgasmo @ dance floor. :lol:

 

 

jessuz...desce, pff! :ph34r:

 

 

 

PS: RELEMBRO QUE EM TEMPOS...antes que alguém utilize o que disse: fui fã (in)condicional do Sr. Infected. :wub: Hoje, a paixão, passou! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu fotos só tenho mm d infected e 1 ou 2 de xenomorph, não deve interessar a ninguém aki :lol:

 

se me puderes enviar era altamente! Obrigado

 

 

eu fotos só tenho mm d infected e 1 ou 2 de xenomorph, não deve interessar a ninguém aki :lol:

 

Podes enviar-mas?:)

 

ainda não as passei po computador, mas mal as tenha eu envio :)

 

Depois só consegui ouvir Infected. Confesso que nunca fui muito adepto dos seus temas embora reconheça qualidade em muitos deles, mas o live foi demasiado vocal e completamente virado para as massas. Não ouvi também um único tema do ultimo álbum o que talvez prove que a banda está consciente que aquele tipo de música é para outro publico alvo que não os das festas de trance (sem qualquer tom crítico).

 

eles passaram músicas do último álbum, como a change the formality e a becoming insane no fim.. mas cm eles já tinham tocado esse álbum das últimas vezes k cá estiveram, neste live apresentaram músicas novas :) eu entendo k as pessoas digam k agr a música é comercial e virada para as massas, mas se calhar se fosse assim mt mais gente gostava da música deles e quase ng gosta :( acho domestic mt mais comercial! tadinho do erez ficou tão triste qd soube k quase ng gostava do cd deles ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bem aqui vai o meu:

 

-ambiente estava bacano (ja ha algum tempo q nao ia a uma festa e fiquei um pouco surpreendido por ver mta pouca gente q acompanha o movimento desde o inicio, mas ainda vi uns qtos)

 

-som gostei de tdo o q se passou na festa a nivel musical em especial xenomorph e infected q adorei q live act exlente mm mto bom! :wub::rolleyes:

 

decor - simples mas engraçada tanto no chill como no main, cumpriu a sua funçao

 

de resto tinha caixotes e agua q foi uma boa ajuda!

 

ESTE POST NAO FOI O STYX Q ESCREVEU FOI O AHAUKAN

 

IN LAK ESH

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

Infected, sinceramente sei que vou desiludir pessoas que gosto mto com este comentario mas... preferia ter ido ver Tool, ao menos era bem mais psicadelico e sinceramente dinheiro bem mais empregue.

 

Estou desiludido pronto. :lol:

Fui ver Tool na Pavilhão Atlântico, como já o tinha feito no Ozzfest antes, e vale todo o dinheiro investido claro!

A nível de psicadelismo é de topo sem dúvida e se houvesse hipótese e capital, sem dúvida que seria a abertura de sonho de qualquer festival de trance, Boom incluído.

Mais uma vez tenho que mostrar a minha desilusão por este teu comentário...não se faz!

Prazer conhecer-te btw...para a próxima talvez durma menos também! :blink:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu vi tool no super bock super rock e detestei.. não é mm o meu tipo de música :wacko:

e inês tb fiquei ofendida hehe.. pa próxima vens é lá pa frente cmg e vais ver cm já vais gostar mais :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ficam aqui os cumprimentos po bebe e pa mae que me esqueci me de transmitir!

 

Obrigado Inês :D

 

A Inês e a mamã Flipinha mandam-te também um xi :heart: muito grande!

 

Que pena tive eu de ficar em casinha desta vez :rolleyes: ...principalmente pelos aninhos do Martim :hug: a família arco-íris toda junta e eu cheia de saudades em casinha, ao menos tinha a princesa mai'linda deste mundo comigo....aiii filhota filhota! :wub:

 

Para o ano vão ver...ninguém me apanha! :lol::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu vi tool no super bock super rock e detestei.. não é mm o meu tipo de música :wacko:

e inês tb fiquei ofendida hehe.. pa próxima vens é lá pa frente cmg e vais ver cm já vais gostar mais :)

 

Gostos são gostos, e gostos não se discutem e não se discutem senão gostos. :D

A mim é que não me apanhaste lá à frente...já estava muito à frente nos meus sonhos!

No entanto deixo só mais um estilhaço : Tool comem Infected Mushroom a nível musical e visual ( outra componente fantástica desta banda) ao pequeno-almoço! :o

Tenho dito!

Fica bem!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Depois só consegui ouvir Infected. Confesso que nunca fui muito adepto dos seus temas embora reconheça qualidade em muitos deles, mas o live foi demasiado vocal e completamente virado para as massas. Não ouvi também um único tema do ultimo álbum o que talvez prove que a banda está consciente que aquele tipo de música é para outro publico alvo que não os das festas de trance (sem qualquer tom crítico).

 

eles passaram músicas do último álbum, como a change the formality e a becoming insane no fim.. mas cm eles já tinham tocado esse álbum das últimas vezes k cá estiveram, neste live apresentaram músicas novas :) eu entendo k as pessoas digam k agr a música é comercial e virada para as massas, mas se calhar se fosse assim mt mais gente gostava da música deles e quase ng gosta :( acho domestic mt mais comercial! tadinho do erez ficou tão triste qd soube k quase ng gostava do cd deles ahahah

 

 

ups, o erro foi meu.

 

quando afirmei que infected nao tocou nenhuma do ultimo album devia ter dito que eu nao ouvi nenhuma do ultimo album.

certamente que foi nas varias vezes q sai da pista para ir buscar cerveja e tagarelar mais um bocadinho. São um bom projecto sem dúvida, a musica deles é que não me cativa...

 

 

btw, li por aí que também fizeste anos no fim de semana... Parabéns!! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Após um merecido descanso aki vai o meu review:

 

Mainfloor:

- Xenomorph, estava a começar kd xegei e como o som nao me agradou em nada fui para o chill out, mas do pouco k ouvi akilo nem dark me parecia, era uma mistura de sons k nem consegui identificar o estilo dakilo.. :wacko:

- Mixtec, fikei supreendida com a hora em k passou som e axei k iria mudar um pouco o registo devido á hora, mas nao.. o k nao ker dizer k nao tenha curtido.

- Infected, nao lhes tiro o merito deles ate pk eu sempre curti bastante.. mas o k é k foi akilo??? numa festa de trance?? tive lá ainda nos 3 primeiros sons na esperança k akilo fosse só o espectaculo de abertura ( :lol: ) mas acabei por desistir e fui passear..

- Domestic (dj7) nao posso comentar pk sei k tive lá mas deu-me uma branca em relaçao a este dj (penso eu k seja por na altura nem saber kem é k tava a tocar..lol)) já agora houve live de domestic? e kd foi isso?

- Freedom Fighters, mais calminho do k tava á espera mas gostei do k ouvi :) tenho pena é k som tivesse mais baixo.. ou será k foi impressão minha?

- Korpora gostei do 7 dele se bem axei k teve melhor mais po fim.

- Liquid shape, pa mim o melhor, curti bastante, um dj7 sempre a puxa-la, nao deu descanso :D

- Juggler, acabar sempre em grande e da vontade de la ficar por mt mais tempo, mm k o corpo e cabeça já tejam a pedir deescanso. Mas axo k teve lá poukinho tempo, o pessoal do gerador podia ter facilitado mais uma meia horinha..ehehe

 

Chill Out:

Ouvi M&M`s e a Natti e gostei bastante, uns dj7 bem ao meu gosto. O k me faz ter cada vez mais vontade de passar mais tempo no chill ^_^

 

Quero destacar o trabalho do vj na altura k M&M`s tava a passar som.. :o Adorei!! Temos artista :excl:

 

Na proxima festa nao se esqueçam de colocar almofadas ou mais almofadas, pk eu nem uma vi, aliás vi duas..lol e cinzeiros e sacos po lixo, por favor!!

 

Decoração:

Não dei por ela, talves pk era pouca e talvez por ser sempre a mesma.. :glare:

 

Axo k festa ficou mt aquem das espectativas, a crystal já teve festas bem melhores.

 

Valeu pela companhia :wub::wub: Vcs fazem a minha festa :lol:

 

 

Não percebi para que serviam aqueles paus espetados no chão, junto aos chuveiros.

 

Oh sena akilo era pa ser o palco po concerto dos infected mas como o resto da madeira nao xegou, o concerto teve k ser na tenda trance! :lol::lol:

 

 

 

 

P.S- Cookie foi um prazer e nao precisas de agradecer pela ajuda :)

 

P.S1- Obrigado ao pessoal k andou cmg á procura dos meus tenis. Pensei k mos tinham gamado juntamente com montes de roupa de outro pessoal mas nao.. Quando uma amiga descobriu um, vimos k o outro tenis ainda andava lá pedido..lol Obrigado Andreia e Li por me voltarem a calçar..lolol e ao resto do pessoal por os procurarem :)

Link to comment
Share on other sites

No entanto deixo só mais um estilhaço : Tool comem Infected Mushroom a nível musical e visual ( outra componente fantástica desta banda) ao pequeno-almoço! :o

 

tás doido!! a nível visual ng ultrapassa o erezinho :lol:

 

btw, li por aí que também fizeste anos no fim de semana... Parabéns!! :)

 

brigada :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Demasiado vodka, muito cansaço e definitivamente muito dark!

Cheguei, Xenomorph quase que me matou (pareceu-me exageradamente aborrecido) e quem quer que veio a seguir dele acabou o "trabalhinho", passei o resto do tempo a rebolar-me pelo chill out e não vi mais nada... do pouco que ouvi, não gostei.

Ainda me lembro quando chegava a uma festa e a musica me fazia dançar... Bons tempos esses...

Estou a ponderar "reformar" o trance, mas tenho pena de o fazer. :cray:

3,14159265...

Link to comment
Share on other sites

bem gostei muito da festa tanto de noite como de dia...

Curti muito Xenomorph, Domestic e o set do Korpora...

muito bom ambiente(excedeu completamente as minhas espectativas)...decor tb teve lá, de noite akele realço era fantástico...

aiaiai o PA Brutalidade (kria um igual aki em kasa :lol: :lol: ) :wub:

tb gostei da nova equipa de seguranças

gostei de reencontrar o pessoal , de conhecer pessoal novo

a famelga toda unida hihihiihi :blush::rolleyes:

 

bem um abraço poh ppl k konheci de lx

e 1 outro abraço poh bakano da azambuja k me deu uma boleiazaça ate há estação de santarém :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

P.S. o after na estação de santarem é k foi lindo... akel xinfrim dos kombois :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Notou-se bastante a falta de um set nocturno pujante para equilibrar o cartaz da noite, um kuntact, portanto.

 

 

Kuntact nao e explosivo se fosse xenomorph a fazer dj set isso e ke rendia :pope:

 

 

 

No ke diz respeito a carapuças ainda bem ke a para todos os tamanhos

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

P.S. o after na estação de santarem é k foi lindo... akel xinfrim dos kombois :lol:

 

 

 

deve ter sido um after a pxar po dark :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Gostei principalmente da parte final da festa e do chill out. O som nocturno que por lá passou não era nada do meu agrado. Mais uma vez o chill out estava demasiado perto do mainfloor, acho que esse foi o principal ponto negativo da festa.

 

Lixo...muito lixo...existiam muitos caixotes, bem grandes, por todo o lado mas as pessoas continuam a deitar o lixo para o chão. Enfim, há mais alguma coisa a dizer? :glare:

 

Gostei bastante do final do set do korpora, do set do brunolas e do set do juggler, no mainfloor. Tudo o resto passou-me completamente ao lado. Alguns por não ter visto outros por não gostar. No chill destaco o live digital painting do Aerogel, excelentes desenhos! Tenho que admitir que não ouvi nenhum set do chill com atenção, talvez por já os ter ouvido várias vezes e pelo P.A. juntamente com a proximidade do mainfloor não terem ajudado muito. De qualquer maneira os chill outs da crystal melhoraram bastante, só têm mesmo que o afastar um bocadinho mais, custa assim tanto? ;)

 

A equipa de segurança também pareceu ter sido renovada, para melhor.

 

Fui a esta festa sem expectativas, simplesmente para estar com os amigos, portanto foi bastante boa. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ora entao o meu review!!!

 

derivado a kate domain nao poder ter vindo fomos convidados pela crystal( lunatic azylum) para dar um brilho na decorçao da festa a kual me puxou bastante fazer um projecto simples aos olhos de leigos mas virar um DOME ao contrario nao é nada façil !!! em relaçao ao nova equipa de segurança acho k sao simplesmente fantasticos SR. CUNHA é um tipo bastante integro como ele toda a equipa dele é bem formada, o que nao se via anteriormente... isto so mostra que existem alguns pontos de viragem nas festas da crystal....Em relaçao a musica começei por ouvir o grande xamã a partir no dance floor e com os seus belos passos de dança ehehehehehehe assim é k se puxa amigo, depois xenomoph gostei alem de nao ser nada o meu estilo de som MAS fez me regredir no tempo e lembrar como eram antes as festas :rolleyes: depois foi tempo de ir dormir um bocadito para ver o dj set de domestic e depois o tao esperado live act de FREEDOM FIGTHERS em terras lusas foi brutal mesmo ( mas eu so suspeito) gostei mesmoooooooo a ultima musica off the chain com spad é demais , korpora a partir muito bem e o brunolas a puxar um som bastante difrente axo bem k alguem apareça com som difrente como ele, tiveste bem!!! juggler nao vi , mas ouvi.... o PA pra mim o melhor PA do mundo (function one)!!!! de resto achho k se teve bastante bem alem do pessoal ser shanti continua a madar o lixo para o chao!!!! isto é k ta mal!!!!levem a broa a passear ate aos caixotes do lixo k ela agradece ehehehehe...

 

abraços e ate a proxima

 

obrigado crystal pelo convite...

 

PS: kinho o homem do estendal de roupa no 3 andar eheheheh ja lhe deste amigo!!!

(nao eram velas ou sinalizacao para barcos era mesmo a ideia do simblo da crystal, cristais tri-d)

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

boa festa ^_^ tirando infected claro :blink: akilo já não dá kom nada :angry: agora é mtv power :lol: nada ke já não tivesse a espera...

de resto tudo no ponto... principalmente a companhia :rolleyes: thanks ppl da marinha e arredores...

adorei rever ppl ke já não via há bué... :blush: venha a próxima...

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

durante a noite lembro me do PA tar mm cm ganda jarda, mas durante o dia nao ?!?!

 

Se calhar tu é que estavas com ganda jarda... :D

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nao comento aqui mas desta vez tem mesmo qe ser!!

 

1. Qnd entrei na festa quis cortar os pulsos!! Pk? Desde qnd e qe as festas passaram a parecer a festa da morangada/cresce?

Nao vou a festa assim a mil anos mas ja sao alguns, qnd comecei a ir tinha 16 anos mas axo qe era mais consciente, porque eu so vi criancinhas todas fddas qe ja nem sabiam qal era o cabeção delas!

mas passando esse magnifico promenor! o SOM ERA HORRIVEL. o gajo qe fez o Dj set antes de xenomorph era terrivel mas mesmo terrivel de haver partes qe mais parecia qe tava numa festa de techno!

Eu nao sou muito fa de dark mas aqilo nem isso era, era mais rave massacre ou se preferirem barulho!!

 

2. DOMESTIC PARTIU A LOIÇA TDA ADOREI!

 

3. Ja vi infected varias vezes (e cada vez mais ja no freedom fiquei com essa impressao de qe o trance ta evoluir em muitos sentidos um deles muito mau,) pk e essa cena de baterias e guitarradas e gajos a cantarem ao vivo e terrivel, principalmente qnd depois qem trabalha aqilo nao sabe bem o qe faz (nao e bem o caso) pq eu ate considero ifected bom. mas acho qe a cena do cantar ao vivo pa aqilo nao encaixa a voz deles fica sempre pessima!!

os gajos tem muitos sons bons mas estao a estragalos ( na minha modesta opiniao) enfim... cm um amigo me disse e eu concordei o trance e um cena bue digital e electronica e essa cena pseudo sei la o qe fica horrivel perde a essencia. Mas la esta a coisas e coisas e ha coisas boas desse genero qe resultam mas tem o som momento como se nao me engano ja por duas vezes vi uma cena do genero na abertura do boom e isso e outra conversa e outro feelling e uma coisa concreta qe sempre foi assim!

 

Ja no freedom vi uma cena qe mais parecia um cantico de igreja ou de uma seita o la o qe era aqilo qe o gajo e a gaja mais pareciam saidos de um concerto de metal ou de um filme da familia adams!! enfim...

 

Com td em domestic foi bom eu gostei mto e so isso fez valer qalqer coisa, mas nao o sufeciente!!

 

as festas ja nao sao o qe eram nem nunca vao voltar a ser mas esta mesmo a ir de mal a pioooooooRRR!!

 

Desbafo!

Link to comment
Share on other sites

Boas elastik,

 

Grande Festa, muitos parabéns a todas as pessoas envolvidas na produçao deste evento..

Para mim a festa começou já o Mixtec ia a meio (axei k nem valia a pena ir mais cedo para o main)..Como sempre esteve muito bem, mixes impecáveis,boas malhas..A seguir Domestic Live :wub: , foi a PARTIR :1a: Era mesmo o que eu precisava! :lol: A seguir foi Infected e bazei do main.. ( o que é aquilo??) Aproveito para dizer que é das coisas que mais me choca (até o Skazi é menos palhaço que o Duvdev) Domestic dj set já me desiludiu um bocadinho mas inda passou boas malhas. Freedom Fighters muito bem, para o 1º Live partiu muito.. Gosto de todas as músicas ehehe :wub: Parabéns!

Depois Korpora só prestei atençao durante um bocadinho mas tb esteve muito bem ehehe :)

No chill,Neigh3our foi o único que vi, e o melhor claro :lol:

Gostei do decor do main, o dome ao contrário foi bem lembrado... :rolleyes: Quando cheguei à festa fez me lembrar um pouco o Psybertech :lol:

P.A. Muito Bom, assim tá bem =)

Enfim, no geral estava td 5*****, curti muito na companhia dos amigos e pessoal habitual,venha a próxima!

 

P.S.: Vejam lá se para a próxima de Infected já temos um emoticon :vomit: :lol:

 

Peace

 

yunna

Link to comment
Share on other sites

Meus deuses...entrei no teu myspace e tens um video do Boom 06...e EU apareço. :rolleyes: Que belos momentos @ dance floor. :wub:

 

Thanks, yunna!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

durante a noite lembro me do PA tar mm cm ganda jarda, mas durante o dia nao ?!?!

 

Se calhar tu é que estavas com ganda jarda... :D

 

pois :)

Link to comment
Share on other sites

Meus deuses...entrei no teu myspace e tens um video do Boom 06...e EU apareço. :rolleyes: Que belos momentos @ dance floor. :wub:

 

Thanks, yunna!! :D

 

A serio?? Quem és? Eu tb apareço! Sem dúvida belos momentos! =) BOOM

 

 

a rapariga de tshirt verde (alface :lol: )...tu estás a dançar bem perto de mim...ehehehe :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pontos positivos: mudança dos seguranças (mais bem educados), Decoração

 

ganda atitude pela parte da crystal...agr sim poderei ir a festas deles e realmente me sentir em segurança...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Nao gostei muito da festa.

A decor n tava nd de especial , tirando as pinturas do palko q estavam fixes. Assim q xeguei, por volta das 4 da manha, ja tava a tokar o xenomorph...n kurti nada...deu-me vontade de dormir.akilo era o quê??? Dark House???? :glare: mmo mau!!!! Komo se já n bastasse n ter xegado a horas de ver o set do xamã para tar xateada.... :glare:

 

MixTec é sp akela coisa...mas por akaso ate kurti alguns sons q ele passou mais rápidos e a puxá-la

 

Infected foi a comédia total!!! Eu ja dizia q era o "Quarteto dos 3 irmaos Pedro e Paulo"! hihihihi!

O Duvdev ca mania q sabia cantar com akela moka de coca e os pingos de suor a cairem-lhe do queixo tipo torneira, mais parecia o Smeagul do senhor dos aneis!

O Erez parecia o PlayBoy a olhar pás meninas e elas pa ele :wub:

O guitarrista era tipo toureiro espanhol, trajado a rigor com akele kabelinhu xeio de gel e a pousar pó touro!!!

E o baterista era o mais engraçado...bué gordinho, todo sorridente e uma camisola do Super Homem! hihihi! opa...fo de mais...fui lá pá frente e ri-me mesmo bué!!! nunka tinha visto nada tao mau!!!

 

Tania tu é q me entretes-te! Nunka pensei ver uma darkadelika do electro e do house toda xeia de coraçoezinhus na cabeça! :wub: Happy Birthday...bem vinda aos 21 :) nunka mais me lembrei de te dar o autokolante :rolleyes:

 

Domestik foi mauzinhu...coitados.... :unsure:

 

Liquid Shape gostei...tava a puxar mais q o som do resto da festa. Tb mandei beijinhu por ele pás muninas da casa mas ja sabia q te ias eskecer :P:)

 

Juggler és um mentiroso!!! :angry: Tou mmo zangada ctgu!!! Disseste q tava-te a apetecer por Highko e Terranoise e Kindzadza!!! N se enganam criancinhas inocentes :P

 

Opa pronto....para festa da cristal n axei nd de especial.... sao kapazes de fazer bem melhor e sei q teem perfeita noção disso.

 

O ambiente teve engraçado,apesar da poukinha gente, faltavam lá muitos mas estavam outros tantos q adoro!

 

Espero melhor pá proxima :)

 

P.S. E fotos??? (sim tania, as tuas tb)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

De resto gostei de tar a comemorar o aniversario da Stantas o mais importante da festa e de tar la com todos os amigos abx e bjx para eles agora venha Psykovsky :pope:

 

isso é k é falar puto...tamos lá sim senhora!! ahahha

parabens mais uma vez tanitaaaaaaaaaa :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Meus deuses...entrei no teu myspace e tens um video do Boom 06...e EU apareço. :rolleyes: Que belos momentos @ dance floor. :wub:

 

Thanks, yunna!! :D

 

A serio?? Quem és? Eu tb apareço! Sem dúvida belos momentos! =) BOOM

 

 

a rapariga de tshirt verde (alface :lol: )...tu estás a dançar bem perto de mim...ehehehe :rolleyes:

 

Já vi eheh :lol: tavas mesmo ao meu lado ! Bom vídeo nao? :wub:

Link to comment
Share on other sites

Tania tu é q me entretes-te! Nunka pensei ver uma darkadelika do electro e do house toda xeia de coraçoezinhus na cabeça! :wub: Happy Birthday...bem vinda aos 21 :) nunka mais me lembrei de te dar o autokolante :rolleyes:

 

autocolante????? k autocolante??? o do drum?? caveirinhaaaaaaa ahahha haverias mase de ter ido ao drum connosko...isso sim foi festao...eu k nao kurtia mt d drum sai d la a amar...ganda liçao! ahhahah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

P.S.: Vejam lá se para a próxima de Infected já temos um emoticon :vomit: :lol:

 

já deviam ter um mas era pa todas as festas de full on da treta do género de domestic hehehe :P

 

 

O Erez parecia o PlayBoy a olhar pás meninas e elas pa ele :wub:

 

pois pois.. mas foste tu k lhe foste perguntar se ele a seguir ia po hotel loooool a ver se te convidava :lol:

 

any eu não sou vendida digo k não gosto do drum pk não gosto, não kero saber de festas pk ODEIOOOO o som dá-me vómitos (ainda mais k o full on!)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

loooooooool!!!! essa das moskas tá bem pensada!!! animais mais desnecessários!!!! :glare:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

O Erez parecia o PlayBoy a olhar pás meninas e elas pa ele :wub:

 

pois pois.. mas foste tu k lhe foste perguntar se ele a seguir ia po hotel loooool a ver se te convidava :lol:

 

 

AHHHH!!!! :o q cabra!!! pq tu é q tavas toda interessada e a dizeres pa lhe perguntar isto e akilo!!! ja te tavas a fazer de convidada pa ires com ele pa casa!!!!

 

Ve la mas é se mandas essas fotos pa comparar-mos a tua kara de babada kom a minha :D

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eu só o keria convidar a vir ao porto, não keria ir po hotel looooool até pk ele é casado e pai de uma filha!! mas já lhe disse k qq dia lhe fazia uma visita lá em los angeles ahah :D

mas um rapaz tão lindo tão simpático e c tta paciência pa nos aturar.. :wub: aiai eu fiquei c gd cara de parva na foto vamos lá ver cm ficou a tua :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

a minha n fikou melhor de certeza!!! hihihihi! n dormia desde a noite de kinta!!! e kom akelas tampinhas de wisky.....tava toda trokada!!! mas viste...ainda sabia falar ingles :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

lol...eu tb nao gostava...vá anda la...kdo eu la for ao porto tens d vir cmg!!! :P e eu vou ctg po electro ou po progressive...va anda laaaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ja ouvi dzr k infected foi uma miseria tania...ahahha :gap: suas meretrizes!!! nao tem vergonha?? deixem o homem casado e pai de filhos em paz...ahahaha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ó any se tivesses ka mesma bezana q nós tb falavas ingles ko gajo!!! era só pa ajudar a tania!!! o zé ja kuase me kortava o peskoço!!! hihihihi!! mas dps esteve tentado a trokar o sintetizador pela tania....ele diz q mil contos...é justo.... hihihi

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eu falaria com o gajo...mas nao era pa ajudar a tania...era pa me ajudar a mim!! ahahha :gap:

 

opa mas vendo bem as coisas ele nao é nd de jeito.... :blink:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

curtia ver o duvdev nos idolos

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

era descartado na 1ª fase e faziam lhe um video pró YouTube! :lol:

 

 

e com direito a ir cantar com os 10 piores num estadio.... como os idolos alemaes :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu falaria com o gajo...mas nao era pa ajudar a tania...era pa me ajudar a mim!! ahahha :gap:

 

opa mas vendo bem as coisas ele nao é nd de jeito.... :blink:

 

sim...pensando bem...se tu tivesses lá....tb te ajudava a ti!!! tás mais necessitada q a tania!!! :lol::lol::lol:

 

txi amo :kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eu falaria com o gajo...mas nao era pa ajudar a tania...era pa me ajudar a mim!! ahahha :gap:

 

opa mas vendo bem as coisas ele nao é nd de jeito.... :blink:

 

sim...pensando bem...se tu tivesses lá....tb te ajudava a ti!!! tás mais necessitada q a tania!!! :lol::lol::lol:

 

txi amo :kissyou:

 

ahahha tenham pena de mim...LOL axo k merecia bem melhor...akele é ganda magrela....lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Nao comento aqui mas desta vez tem mesmo qe ser!!

 

1. o SOM ERA HORRIVEL. o gajo qe fez o Dj set antes de xenomorph era terrivel mas mesmo terrivel de haver partes qe mais parecia qe tava numa festa de techno!

Eu nao sou muito fa de dark mas aqilo nem isso era, era mais rave massacre ou se preferirem barulho!!

 

 

Com a idade isso passa te vais ver :lol::lol:

 

 

 

 

Tania tu é q me entretes-te! Nunka pensei ver uma darkadelika do electro e do house toda xeia de coraçoezinhus na cabeça! :wub: Happy Birthday...bem vinda aos 21 :) nunka mais me lembrei de te dar o autokolante :rolleyes:

 

autocolante????? k autocolante??? o do drum?? caveirinhaaaaaaa ahahha haverias mase de ter ido ao drum connosko...isso sim foi festao...eu k nao kurtia mt d drum sai d la a amar...ganda liçao! ahhahah

 

 

Pessoal tenrrinix diz sempre o mesmo.

 

ja ouvi dzr k infected foi uma miseria tania...ahahha :gap: suas meretrizes!!! nao tem vergonha?? deixem o homem casado e pai de filhos em paz...ahahaha

 

Bem falado

 

 

opa mas vendo bem as coisas ele nao é nd de jeito.... :blink:

 

 

isso e ke e falar vejo ke es tenrrinix mas tens olhos.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

axo ke a stantans vai ter ke ficar de quarentena.

 

 

 

 

 

 

 

Agora algo ke me eskeci: tb foi uma agradavel surpresa e grande o convivio com o Sr Grou grande xenhor (ate parecia um xenhor do Norte carago) :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

E fotozinhas da festa para mostrar como foi?

 

Se alguém tiver e quiser divulgar contacte-me pelo messenger.

Link to comment
Share on other sites

axo ke a stantans vai ter ke ficar de quarentena.

 

 

Agora algo ke me eskeci: tb foi uma agradavel surpresa e grande o convivio com o Sr Grou grande xenhor (ate parecia um xenhor do Norte carago) :lol:

 

Olha... olha queres ver que a Stantans está INFECTaDa para ficar de quarentena, as melhoras sua grande esponja. :rolleyes: Mano Gnommos não sou do Norte mas sou de perto carago ... sou só a sul do norte, benha a proxima para beber-mos uns canecos oó camando :wacko::lol::lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Tania tu é q me entretes-te! Nunka pensei ver uma darkadelika do electro e do house toda xeia de coraçoezinhus na cabeça! :wub: Happy Birthday...bem vinda aos 21 :) nunka mais me lembrei de te dar o autokolante :rolleyes:

 

autocolante????? k autocolante??? o do drum?? caveirinhaaaaaaa ahahha haverias mase de ter ido ao drum connosko...isso sim foi festao...eu k nao kurtia mt d drum sai d la a amar...ganda liçao! ahhahah

 

 

Pessoal tenrrinix diz sempre o mesmo.

 

ja ouvi dzr k infected foi uma miseria tania...ahahha :gap: suas meretrizes!!! nao tem vergonha?? deixem o homem casado e pai de filhos em paz...ahahaha

 

Bem falado

 

 

opa mas vendo bem as coisas ele nao é nd de jeito.... :blink:

 

 

isso e ke e falar vejo ke es tenrrinix mas tens olhos.

 

opa krias tu ter um autocolante dakeles... :P lol nao sou tenrinix!!tas cm ciumes é??ahahha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!