Jump to content
×
×
  • Create New...

Nitrosapiens 4 Outubro


Nitrospeed
 Share

Recommended Posts

eu axei mt mt fixe, esmeraram-se na deco, mt loka, e as condicoes tavam todas la.

sô faltava la + ppl.

eu curti mt tokar.

do resto k vi, pois tive k bazar mt cedo, o set do dj delta foi mt fixe, south africa style, k eû curto mt.

e o live do Exodus , mt bom tb,pòs o ppl todo a abanala ;)

curtia ter visto o resto dos artistas e djs mas tive k bazar.

Abraco e obrigado pelo convite + 1 vez ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

boa festinha , bom ambiente mas pouca gente , o que foi pena pois as condições da festa estavam lá . em relação aos artistas , do que ouvi , methodic marble bom live mas ainda a faltar uns toques na produção , o dj set do Delta foi muito bom este rapaz promete abanar os dance floors. gostei tb de klacid , muito bom mesmo e exoudus tb gostei . ainda consegui ver o set do duende vs abhay e depois tive que me vir embora :wacko: boa festinha sim senhor .

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Grande PA (Norton Power ) !!! :rolleyes:

 

Muito melhores infraestruturas e disposição do que na semana anterior :)

 

Só deu mesmo para ouvir o Live do Naska logo a seguir ao nosso set, e achei muito bom o seu som. Bem psicadélico e viajante, mantendo sempre altas doses de melodias, que caem sempre bem de manhã. Keep on mate ! :lol:

 

Tive muita pena de nao poder estar mais tempo, pois apesar de pouca gente, estava tudo muito bem disposto e com alta energia. Tenho a certeza que os restantes artistas também partiram a loucinha toda ehehehhe

 

Um abraço especial ao Duende e à NitroSapiens, que evolui de festa para festa, rumo à perfeição. :)

 

 

PS: Algumas fotos que tirei com o telefone para breve !!!

Link to comment
Share on other sites

estando presente nas ultimas 3 da Nitrosapiens concordo plenamente com o Abhay !!! tem sido um crescendo no geral nas vossas festas Nitrosapiens , os meus parabens e um obrigado por mais uma vez ter sido possivel dar o meu contributo a esta bela festa .

 

 

 

relativamente aos artistas , a minha opinião é que foi 5 estrelas a actuação dos que pude ouvir , foi mesmo pena não ter estado mais pessoal presente , pois do tempo que cheguei pude aproveitar e curtir ao Bom som de Methodic Marble , muito boa construção de musica my friend south africa style :lol: !! obrigado pelo coment ao meu set :puxala: , Exudos muito bom tb , Klacid que ainda não tinha tido o prazer em ver o seu trabalho ao vivo foi uma excelente surpresa , Duende vs Abhay são aquela máquina :lol::lol: ... sinceramente quem não foi perdeu uma boa festa !!!! e obrigado mind frame peloo coment.

 

 

 

 

 

 

venham mais destas pois juntos fazemos a festa ...

Link to comment
Share on other sites

Bem desde jah parabens ah organizaçao por mais uma festinha "ah maneira"

A decoraçao tava engraçada, as pulseirinhas eram originais ;)

 

Do que ouvi kurti de kuase tudo, tirando um ou outro,mas pontos, gostos...

parabens klasid pelo execelente live :) sim senhora curti bué!!!

Delta :puxala: jah sbs komo eh... o "nosso full on" rulaa hehehehehehehehehe

 

 

bjokas

e continuaçao de boas festas :P

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

:lol:

pelas fotos parecia tar mt nice a festa pena a pouca aderencia ouvi... ouvi dizer que havia uns videos metam la isso na net tb eheheheheeh

 

eu tenho uns que filmei com o telemovel mas a qualidade ficou tão má que é um crime se os partilhar :huh:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!