Jump to content
×
×
  • Create New...

O Synthethizador Humano Loool


Richard
 Share

Recommended Posts

Sempre podes adaptar sensores piexo-electricos (pera la .. nao vendem isto como electronic drum machine) ou sensores de pressao, ultra-sons, sensores de aceleraçao, sensores de ... atraves de um interface midi.

 

 

Qualquer coisa que possas adicionar ao teu corpo e seguir os movimentos do teu corpo :)

 

 

Curtia ver alguem a tentar fazer um dark bass com a pontinha do nariz looool (cara feaaaaa)

 

 

Claro que tecnicamente seria um sequenciador ... mas amigo ...

 

 

Tu possuis o sintetizador mais avançado do planeta ... cordas vocais :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A voz é o instrumento mais profundo do homem .... ups

... o melhor sintetizador ......

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Sempre podes adaptar sensores piexo-electricos (pera la .. nao vendem isto como electronic drum machine) ou sensores de pressao, ultra-sons, sensores de aceleraçao, sensores de ... atraves de um interface midi.

 

 

Qualquer coisa que possas adicionar ao teu corpo e seguir os movimentos do teu corpo :)

 

 

Curtia ver alguem a tentar fazer um dark bass com a pontinha do nariz looool (cara feaaaaa)

 

 

Claro que tecnicamente seria um sequenciador ... mas amigo ...

 

 

Tu possuis o sintetizador mais avançado do planeta ... cordas vocais :D

 

nao é a mesma coisa... eu referia me ao sentido figurado da peça...

 

tipo cyborg synthetizador

talvez daqui a 100 anos alguem se lembre de criar um :lol:

 

mas fizeste bem realçar as cordas vocais :) realmente é o melhor do mundo...

Link to comment
Share on other sites

Mamilo esquerdo - Velocity controller

Mamilo direito - Wind

Dedo mindinho - Do

Dedo anelar - re

Dedo ...

 

 

 

Nao ha ai nenhuma menina que possa fazer a experiencia ? Eu em mim mesmo ainda saquei uns "Aiiiiiiiiiiion" "ZZZZZAAAAAAA"

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: Achei melhor parar com a experiencia antes de tocar no microfone incorporado :x

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sempre podes adaptar sensores piexo-electricos (pera la .. nao vendem isto como electronic drum machine) ou sensores de pressao, ultra-sons, sensores de aceleraçao, sensores de ... atraves de um interface midi.

Tipo isto?

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Curto mais o sintetizador humano dos irmãos catita

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=9r4DWqaa_bc

 

 

drogado... tu tu tu ...

 

isto sim é usar os recursos na falta de dinheiro para comprar um sintetizador

 

Era drogado, Andava sempre pedrado Maltratava a minha mãe.

Pobre velhinha, Enrugada, mirradinha Que só queria o meu bem.

Bati no fundo, Fui até ao fim do mundo Não chegava a ser um cão.

Trabalho nada, Vendi minha namorada Meu ofício era ladrão.

 

Drogado... Cuidado

Drogado... Cuidado

 

Um dia feio, Ia eu pelo passeio Encontrei uma criança

Olhou para mim E depois disse-me assim: Não percas a tua esperança.

Sei quem tu és: Vê as chagas nos meus pés Vê a ferida no meu peito.

Morri na cruz; O meu nome é Jesus De meu Pai filho perfeito.

 

Drogado... Cuidado

 

Deu-me um beijinho e sorriu devagarinho E eu fiquei a soluçar.

Disse para mim: "Isto tem que ter um fim!" Minha vida vai mudar.

Sofri horrores, tive frios e tive dores Mas venci o enimigo

Porque sabia que o filho de Maria Estaria sempre comigo.

 

Drogado... Cuidado

Drogado... Cuidado

 

 

 

um hino

Link to comment
Share on other sites

Exactamente rastafairy :)

 

 

Existe tambem um duo de magicos bastante famoso que apresentou recentemente a "cadeira musical" que se baseava tambem em principios similares :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi este senhor, Rafael Toral, na ZDB... foi fantástico... houve gente que chegou a sair a meio pq não aguentou o "ruido".

 

Diamanda Galás também é uma especie de synths humana... :P

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!