Jump to content
×
×
  • Create New...

The Cure De Volta A Portugal !!!!!


bioteck
 Share

Recommended Posts

O grupo rock britânico The Cure, surgido há 31 anos, actua a 8 de Março no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, numa altura em que deverá sair o 13º álbum, anunciou hoje a promotora Everything is New.

 

A cinco meses do concerto, sabe-se que a banda de Robert Smith vai editar um novo álbum na próxima Primavera e poderá ser em dose dupla, segundo a revista Billboard.

 

São já conhecidos os títulos de alguns dos cerca de trinta temas que a banda gravou, como "Lusting Here in Your Mind", "The Hungry Ghost," "The Perfect Boy," "Christmas Without You" e "Please Come Home".

 

Em entrevista em Agosto à Billboard, Robert Smith, vocalista e líder da banda, referiu que as canções do novo álbum falam de política, religião e de relacionamentos e vão surpreender os fãs dos Cure.

 

Aos temas originais, compostos ao longo de 2006 e gravados nos últimos meses, Robert Smith foi ao baú buscar três canções escritas nos anos 1980 e renovadas para o actual som dos Cure.

 

Ao vivo, o músico promete revelar os temas novos, sem nunca esquecer os que deram fama e nome ao grupo ao longo de três décadas de existência, desde os tempos do punk e da new wave.

 

Em trinta anos, o grupo vendeu cerca de trinta milhões de discos, são considerados a mais bem sucedida banda de rock alternativo, mas da formação inicial já só resta o carismático Robert Smith.

 

Os bilhetes para o concerto no Pavilhão Atlântico estarão disponíveis a partir de sexta-feira.

 

Fonte: JN

Link to comment
Share on other sites

Boas noticias!!

'Tou lá!

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Boas noticias!!

'Tou lá!

 

:rolleyes:

:panic: E se eu não estiver ao teu lado dá-me um ataque!!! :dance::wub: Bora lá Universo :rolleyes: conspira aí a favor da malta!!! :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Cure foi mais um dakeles concertos desilusão :( vi-os na zambujeira, e fikei mesmo triste. Era um concerto de sonho transformado num concerto pesadelo :wacko: O Robert estava velho na altura, imagino agora.

Com pena minha, é dakeles em que não arrisco, não deve valer a pena, ainda por cima no Pavilhão Atlântico....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Boas notícias, sem dúvida, estou lá de corpo e alma. O meu 1º concerto foi dia 26 junho de 1989 em Alvalade, foi o concerto da mha a vida, depois disso vi os em 98 no Sudoeste, bem me lembro do público todo a dançar e a cantar, foi lindo mesmo. Para mim além de ser a minha banda favorita, sempre que posso compro um dvd ou cd para a colecção. :wub:

Por mim podia ser já hoje ... :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Boas noticias!!

'Tou lá!

 

:rolleyes:

:panic: E se eu não estiver ao teu lado dá-me um ataque!!! :dance::wub: Bora lá Universo :rolleyes: conspira aí a favor da malta!!! :blush:

 

:lol: também quero fazer parte desta conspiração!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Boas noticias!!

'Tou lá!

 

:rolleyes:

:panic: E se eu não estiver ao teu lado dá-me um ataque!!! :dance::wub: Bora lá Universo :rolleyes: conspira aí a favor da malta!!! :blush:

 

:lol: também quero fazer parte desta conspiração!

Ah não sei... :beee: vamos falar com o director de conspirações a ver se ele concorda :lol:

 

:cavalitas:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Cure foi mais um dakeles concertos desilusão :( vi-os na zambujeira, e fikei mesmo triste. Era um concerto de sonho transformado num concerto pesadelo :wacko: O Robert estava velho na altura, imagino agora.

Com pena minha, é dakeles em que não arrisco, não deve valer a pena, ainda por cima no Pavilhão Atlântico....

 

 

eu tb vi em 98 a 1ª do sudoeste e o homem ja parecia uma baleia :blush: imagino agora quase 10 anos depois..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

:yahoo::yahoo::yahoo:

 

 

Finalmente, tou lá de certeza! Meninas vou-me juntar na conspiração! :lol:

Vai ser um concerto memorável sem duvida, o tempo que passe a correr.. :wub::wub:

 

 

 

 

 

 

PS: obrigado Boiteck, por esta excelente noticia :blush::D

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

... também já andei a dar a noticia aqui aos meus amigos da terrinha!! Estou a ver é que temos que combinar uma jantarada elastika para esse dia, não?

E ainda por cima dia 8 de Março é um sábado!!!

 

:wub:

 

Vi-os a primeira vez, se não estou em erro, em 1995 no 1º Festival SuperBock SuperRock, e depois no Festival Sudoeste.

 

... não me importo que o Robert esteja gordo e velho, vejo-o mais como estando muito vivido e maduro! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cure foi mais um dakeles concertos desilusão :( vi-os na zambujeira, e fikei mesmo triste. Era um concerto de sonho transformado num concerto pesadelo :wacko: O Robert estava velho na altura, imagino agora.

Com pena minha, é dakeles em que não arrisco, não deve valer a pena, ainda por cima no Pavilhão Atlântico....

 

 

subscrevo inteiramente ! Pa final de noite foi mta mauzinho ! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do concerto de The Cure no Sudoeste, eles mais tarde fizeram uma entrevista onde disseram que o concerto tinha sido realizado para ver quem eram realmente os fãs de The Cure. Aqueles que só vão ao concerto para ouvirem os hits do "Boys dont Cry" e o "Friday im in Love" ficaram mto desapontados porque eles só começaram a tocar os hits no final do concerto :lol:

 

Eu gostei, e sinceramente, como é normal eles tão mais velhos, mas continuam com musicas lindas, e só por isso dou-lhe muito valor.

 

Não falho MESMO! :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boas noticias!!

'Tou lá!

 

:rolleyes:

:panic: E se eu não estiver ao teu lado dá-me um ataque!!! :dance::wub: Bora lá Universo :rolleyes: conspira aí a favor da malta!!! :blush:

 

:lol: também quero fazer parte desta conspiração!

Ah não sei... :beee: vamos falar com o director de conspirações a ver se ele concorda :lol:

 

:cavalitas:

Vou pensar no vosso assunto e depois comunico a minha decisão, uma semana antes do concerto. :big_boss:

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o meu bilhete!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cure foi mais um dakeles concertos desilusão :( vi-os na zambujeira, e fikei mesmo triste. Era um concerto de sonho transformado num concerto pesadelo :wacko: O Robert estava velho na altura, imagino agora.

Com pena minha, é dakeles em que não arrisco, não deve valer a pena, ainda por cima no Pavilhão Atlântico....

 

O concerto foi lindoooo :wub: talvez eles supreendam, da ultima vez que cá estiveram, se não estou em engano, foi em Vilar de Mouros eles supreenderam bastante! Com uma sonoridade difrente, mas muito bom!

 

Isso de ele tar velho, é sinal de maturidade e que nos vão brindar com o concerto inesquecivel :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Confesso que não sou grande fã dos The Cure,mas em principio vou perder a cabeça e vou mesmo ao concerto só por causa da banda de abertura, que é uma das minhas preferidas do momento, os grandiosos 65daysofstatic! :wub: :wub: :wub:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Estou a ver é que temos que combinar uma jantarada elastika para esse dia, não?

E ainda por cima dia 8 de Março é um sábado!!!

 

Venha essa jantarada elastika, eu lá estarei. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
:closedeyes:

 

Se alguem souber de bilhetes (sem ser os camarotes) p.f. digam alguma coisa aki.... :(

 

Deixei-me atrasar e não keria perder......

 

 

Tou para o mesmo!! Não me conformo, de não ter arranjado bilhete. :girl_cray2:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

:aggressive:

 

estou "desesperado" por um bilhetito......:(

 

... não acredito que não tenhas comprado logo o bilhete!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que comprei o meu no mes passado...foi a conta. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Há mais bilhetes à venda para o concerto dos Cure em Lisboa.

 

No site do Pavilhão Atlântico, anuncia-se que, graças à «enorme procura» de bilhetes para o concerto de Sábado, 8 de Março, a Everything Is New, que organiza o evento, «efectuou uma reconfiguração da sala, de forma a permitir a venda de bilhetes adicionais de plateia em pé».

 

Estes bilhetes adicionais custam 33 euros.

 

Recorde-se que, até este anúncio oficial, o espectáculo dos Cure se encontrava esgotado.

 

IN BLITZ

 

 

...e devido a esta optima noticia apresse-me a comprar 3 :drunk:

tive meses a engonhar..ate esgotar! agora que andava triste se nao fosse, veio a boa nova!!!

yyyyyyeeeeeeeeeeeee

Link to comment
Share on other sites

... e é já amanhã!!

 

A todos os interessados, depois do concerto no Pavilhão Atlântico, Lisboa recebe duas festas direccionadas para fãs de Cure: uma no Santiago Alquimista e outra na Fábrica de Braço de Prata.

 

... vemo-nos por lá?

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!