Jump to content
×
×
  • Create New...

O que os outros dizem


Sintha
 Share

Recommended Posts

O Milagre da Vida

 

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizade,

Faremos as pazes de novo.

 

Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,

Um de outro se há-de lembrar.

 

Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.

 

Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,

Nasceremos de novo, um para o outro.

 

Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

Cada vez de forma diferente.

Sendo único e inesquecível cada momento

Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

 

Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

 

Albert Einstein

Link to comment
Share on other sites

:lol: Muito lindo. :ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O meu sobrinho diz que o Ganesh é "um elefante muito giro"...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O meu sobrinho diz que o Ganesh é "um elefante muito giro"...

:huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

" O progresso de uma nação e a sua grandeza moral podem ser avaliados pela forma de tratar os animais."

 

Gandhi

 

 

 

 

" O fundo d coração está mais longe que o fim do Mundo"

 

provébio dinamarquês

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

" O progresso de uma nação e a sua grandeza moral podem ser avaliados pela forma de tratar os animais."

 

Gandhi

Pois, esta já conhecia e é uma grande grande verdade!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A forma como comunicamos é a forma como agimos.

(Manuel Castells)

 

É impossível não comunicar.

(Palo Alto)

 

É nestas alturas que é bom estudar!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É impossível não comunicar.

(Palo Alto)

 

Amiga, agora é que foi... grande trambolhão no tempo que eu acabei de dar! Também estudei isso... o Sr. Palo Alto partiu-me muito a cabeça... mas é bom recordar! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O meu sobrinho diz que o Ganesh é "um elefante muito giro"...

O meu sobrinho diz que o Ganesh é "um elefante muito giro"... ??? Lololol que anhada! :D;):lol:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Acreditando como acredito na teoria do renascimento, vivo na esperança de que se não nesta vida, talvez noutra qualquer possa vir a estreitar toda a humanidade num abraço amigo.

 

Gandhi

 

Akele abraço do tamanho do nosso mundo.. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Quando queres algo, todo o universo conspira nesse sentido"

 

Paulo Coelho (in Alquimista)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

"Quando queres algo, todo o universo conspira nesse sentido"

Paulo Coelho (in Alquimista)

Simplesmente brutal esta máxima em que penso todos os dias.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"A energia tem um principio fundamental que lhe é próprio: não pode ficar estática, tem que se mover. O movimento é a sua natureza."

 

Osho, in Intuição, conhecer para além da lógica

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O meu olhar é nítido como um girassol.

Tenho o costume de andar pelas estradas

Olhando para a direita e para a esquerda,

E de, vez em quando olhando para trás...

E o que vejo a cada momento

É aquilo que nunca antes eu tinha visto,

E eu sei dar por isso muito bem...

Sei ter o pasmo essencial

Que tem uma criança se, ao nascer,

Reparasse que nascera deveras...

Sinto-me nascido a cada momento

Para a eterna novidade do Mundo...

Creio no mundo como num malmequer,

Porque o vejo. Mas não penso nele

Porque pensar é não compreender ...

 

O Mundo não se fez para pensarmos nele

(Pensar é estar doente dos olhos)

Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo...

 

Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...

Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,

Mas porque a amo, e amo-a por isso,

Porque quem ama nunca sabe o que ama

Nem sabe por que ama, nem o que é amar ...

 

Amar é a eterna inocência,

E a única inocência não pensar...

 

 

Alberto Caeiro, "O Guardador de Rebanhos"

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada white por me fazeres recordar... este é um dos poemas mais lindos que algum dia já li!... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.

 

Martin Lutherking

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

«Para trazer qualquer coisa à sua vida, imagine que já lá está.»

 

Richard Bach

 

 

«A tua visão torna-se clara

quando olhas dentro do teu coração.

Quem olha para fora, sonha.

Quem olha para dentro, desperta.»

 

Carl Jung

 

:D:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

«Para trazer qualquer coisa à sua vida, imagine que já lá está.»

Richard Bach

Nunca é demais repetir. Outro lema para mim.

 

Obrigada, hestya!

 

E eu a pensar que tinha inventado este pensamento... snif, snif... :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Uma viagem de mil kilometros

pode começar com um simples passo. :P

 

 

Lao Tsen

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Afinal quem são os "outros"?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

white mais um para ti:

 

«Tudo o que ansiamos em sonhos

Abre-se um dia à nossa experiência.

O mundo é como é

Porque assim desejamos que seja.

Só na medida em que mudam os nossos desejos,

também o mundo pode mudar.»

 

Richard Bach

 

:P;):D;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Amiga, empresta-me esse livro!!!

 

Vamos dar um pé de dança amanhã ao Help, certo? :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"Conhecer uma pessoa é conhecer toda a Humanidade" - Paulo Coelho

 

Não me lembro em que livro... talvez o Alquimista... Alguém se lembra?

Link to comment
Share on other sites

Recebi este «testamento» de Shakespeare por mail e achei simplesmente lindo! :P

 

"Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Acabas por aceitar as derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprendes a construir todas as tuas estradas de hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de algum tempo aprendes que o sol queima se te expuseres a ele por muito tempo.

Aprendes que não importa o quanto tu te importas, simplesmente porque algumas pessoas não se importam... E aceitas que apesar da bondade que reside numa pessoa, ela poderá ferir-te de vez em quando e precisas perdoá-la por isso. Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobres que se leva anos para se construir a confiança e apenas segundos para destruí-la, e que poderás fazer coisas das quais te arrependerás para o resto da vida. Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprendes que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebes que o teu melhor amigo e tu podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobres que as pessoas com quem tu mais te importas são tiradas da tua vida muito depressa, por isso devemos sempre despedir-nos das pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprendes que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começas a aprender que não te deves comparar com os outros, mas com o melhor que podes ser. Descobres que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto. Aprendes que, ou controlas os teus actos ou eles te controlarão e que ser flexível nem sempre significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, existem sempre os dois lados. Aprendes que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer enfrentando as consequências. Aprendes que paciência requer muita prática. Descobres que algumas vezes a pessoa que esperas que te empurre, quando cais, é uma das poucas que te ajuda a levantar. Aprendes que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que tiveste e o que aprendeste com elas do que com quantos aniversários já comemoraste. Aprendes que há mais dos teus pais em ti do que supunhas. Aprendes que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são disparates, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

Descobres que só porque alguém não te ama da forma que desejas, não significa que esse alguém não te ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo. Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, poderás ser em algum momento condenado.

Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que tu o consertes. Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás.Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperares que alguém te traga flores.

E aprendes que realmente podes suportar mais...que és realmente forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.

E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida!"

 

William Shakespeare

 

:sad::PB):P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O pensamento Taoísta encoraja-nos a sermos tudo aquilo que nos foi concedido, mas actuando como se nada nos tivesse sido atribuído . Assim,ninguém terá consciência de nós, mas conseguiremos levar a felicidade a todos.

 

(O Tao da Sabedoria - Virtudes do coração)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Muda sem mais tardança o conceito negativo de alguem que conheceste num momento infeliz"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Rir é correr o risco de parecer tolo .

 

Chorar é correr o risco de parecer sentimental.

 

Estender a mão é correr o risco de se envolver.

 

Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.

 

Defender seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas

 

Amar é correr o risco de não ser correspondido.

 

Viver é correr o risco de morrer.

 

Confiar é correr o risco de se decepcionar.

 

Tentar é correr o risco de fracassar.

 

Mas devemos correr os riscos, porque o maior perigo é não arriscar nada.

 

Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.

Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem .

Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.

 

Somente a pessoa que corre riscos é livre !

 

(Séneca)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Enquanto houver tempo, existe oportunidade, mas quando a oportunidade surge, já não há mto tempo.

 

Hipócrates

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

posso escrever em inglês? :)

 

adoro esta frase:

"The distance between genious and insanity is measured only by success."

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

"Todos nós temos que ter consciência que umas vezes somos a pomba, outras, a estátua."

 

(não me lembro do nome do autor)

Link to comment
Share on other sites

" ... To seek freedom is the only driving force I know. Freedom to fly off into that infinity out there. Freedom to dissolve; to lift off; to be like the flame of a candle, which, in spite of being up against the light of a billion stars, remains intact, because it never pretended to be more than what it is: a mere candle."

 

don Juan Matus

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

"Que nenhuma estrela queime o teu perfil

Que nenhum deus se lembre do teu nome

Que nem o vento passe onde tu passas

Para ti eu criarei um dia puro

Livre como o vento e repetido

Como o florir das ondas ordenadas "

 

 

Sophia de Mello Breyner

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe fôr pescado, vocês vão entender que o dinheiro não se come"

 

Greenpeace

 

 

 

 

^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Em busca do sentido

 

Então eu repito:

 

Os guerreiros da luz se reconhecem pelo olhar. Estão no mundo, fazem parte do mundo, e ao mundo foram enviados sem alforge e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem certo.

 

Os guerreiros da luz sofrem por bobagens, se preocupam com coisas mesquinhas, se julgam incapazes de crescer. Os guerreiros da Luz de vez em quando se acreditam indignos de qualquer benção ou milagre.

 

Os guerreiros da luz com frequência perguntam o que estão fazendo aqui. Muitas vezes acham que suas vidas não têm sentido.

 

Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque perguntam. Porque continuam a procurar um sentido.

 

E terminarão encontrando.

 

Paulo Coelho

 

 

 

 

^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada por este post, kitsale.

Palavras para quê?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher,não metas por uma ao acaso,senta-te e espera.

Respira com a mesma profundidade confiante que respiraste no dia em que vieste ao mundo,e sem deixares que nada te distraia,espera e volta a esperar.

Fica quieto,em silêncio,e ouve o teu coração.

Quando ele te falar,levanta-te,e vai para onde ele te levar."

 

Do livro "Vai Aonde Te Leva o Coração" de Susanna Tamaro

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem tava mm a precisar de lêr este post.

 

Obrigado, amigo, por partilhares! :sad:

 

Bêjos

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tá muito lindo, amigo Brunolas mas vejo-me forçado a perguntar:

-- E se o caminho que o coração nos indicar for um beco sem saída? O que é que podemos fazer nesses casos? Voltamos atrás e optamos por outro caminho ou voltamos à estaca zero e tentamos ouvir novamente o coração com esperança que ele nos indique outro caminho?

 

Agradeço uma resposta que me ilumine pois a unica luz que tenho agora é a luz do comboio a vir em direcção a mim, LOL.

 

Hasta

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Parece que andamos todos à procura do mesmo...

 

...de uma luz ao fundo do túnel..qdo encontrares a tua, avisa-me para eu seguir o mesmo caminho... :D^_^

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O truque está em não procurar... e simplesmente deixar a luz invadir-nos, preencher-nos como tem que ser... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tá muito lindo, amigo Brunolas blablabla
Parece que andamos todos à procura do mesmo... blablabla

...esta mensagem com 12 (doze) minutos de diferença quer dizer que vocês estão juntos, ou é mera coincidência? :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tá muito lindo, amigo Brunolas blablabla
Parece que andamos todos à procura do mesmo... blablabla

...esta mensagem com 12 (doze) minutos de diferença quer dizer que vocês estão juntos, ou é mera coincidência? :detective:

voltamos ao tempo da PIDE !??? :D:P:(

 

 

 

^_^

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe... não... :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já a encontrei.

Dá cá a mão para não te perderes, ^_^

 

Hasta

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Disfarça, disfarça... :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ai foi?!

Pronto, agora estás tu online, tal como eu previa.

Vamos lá a ver se daqui a bocadinho não vem ele outra vez.

 

Estou mesmo a ver, os dois a saltitar da cadeira, tipo "deixa ver! vá, agora sou eu!"...

 

...verdade ou mentira?! :detective:

 

(daqui a bocado algum se engana e escreve em nome do outro, depois quero ver o flagra...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O truque está em não procurar... e simplesmente deixar a luz invadir-nos, preencher-nos como tem que ser... 

 

..... nem mais.... :lol:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Tá muito lindo, amigo Brunolas mas vejo-me forçado a perguntar:

-- E se o caminho que o coração nos indicar for um beco sem saída? O que é que podemos fazer nesses casos? Voltamos atrás e optamos por outro caminho ou voltamos à estaca zero e tentamos ouvir novamente o coração com esperança que ele nos indique outro caminho?

 

Agradeço uma resposta que me ilumine pois a unica luz que tenho agora é a luz do comboio a vir em direcção a mim, LOL.

 

Hasta

se assim fôr, será então uma experiencia que necessitas passar para teu o próprio crescimento.

 

o que ás vezes nos parece uma grande injustiça, ou um problema do tamanho do mundo, é na verdade uma oportunidade única para crescer. depois de a passares com sucesso vais ver que na próxima vez que a mesma experiencia se atravessar à tua frente já vai ser mais facil para ti.

saberás como contornar ou mesmo evita-la

 

a isso chama-se lição aprendida :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sei lá... acho que estão todos certos, e ao mesmo tempo, todos errados.

 

Os problemas de "coração" são únicos. Cada um os sente de maneira diferente, e cada um terá que encontrar uma maneira para lidar com eles. O mesmo se passará com o amor. Cada um tem uma noção do que é, mas ninguém consegur explicar concretamente. Até porque estas questões não são concretas... e é exactamente aí que reside a piada disto tudo...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

não sei se é repetido mas aqui vai !!!

 

 

 

"(...) onde escavar a vossa tristeza caberá a vossa alegria!!"

 

 

Kahlil Gibran

O Profeta

 

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

olha Joao, gostei !!

 

 

vai encaixar na perfeiçao a uma pessoa que eu cá sei :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

"O que fazemos hoje, reflecte-se na eternidade..."

 

se nao me engano ouvi também esta frase em jeito de grito de guerra no filme "Gladiador"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

acho que sim, era isso! ;)

 

 

aqui vai outra:

 

 

 

"Há pessoas que choram por saberem que as rosas têm espinhos; outras sorriem por saberem que os espinhos têm rosas."

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

"As criticas não me abalam, os elogios não me iludem, SOU O QUE SOU E NÃO O QUE DIZEM!

Vivo o presente, temo o futuro e foda-se o passado!"

 

Anónimo :diabo:

Link to comment
Share on other sites

a parte do "foda-se o passado!" é do melhor !! :P:P:P

tanto os momentos maus e os bons fazem-nos sofrer (cada um à sua maneira) !! por isso acho que esta é mesmo a melhor atitude !! ^_^

 

 

 

:)

anjuna

Link to comment
Share on other sites

a parte do "foda-se o passado!" é do melhor !! :P:P:P

tanto os momentos maus e os bons fazem-nos sofrer (cada um à sua maneira) !! por isso acho que esta é mesmo a melhor atitude !! ^_^

 

 

 

:)

anjuna

sim é verdade k temos k pensar no presente e no futuro mas por vezes é o passado que nos faz crescer e apredemos a viver com ele. Pode ter havido coisas más, mas sabe sempre bem relembrar as boas :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

"Não nos encontramos nesta vida por mero acidente, representando uma peça de teatro sem sentido. As nossas vidas têm uma finalidade, um sentimento de destino."

 

James Redfield, in A Profecia Celestina - Guia de Bolso

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"eu nao sou o que penso que sou, eu sou o que penso"

 

nao sei de quem é, mas amo esta frase :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Isto

 

Dizem que finjo ou minto

Tudo o que escrevo. Não.

Eu simplesmente sinto

Com a imaginação.

Não uso o coração.

 

Tudo o que sonho ou passo,

O que me falta ou finda,

É como que um terraço

Sobre outra coisa ainda.

Essa coisa é que é linda.

 

Por isso escrevo em meio

Do que não está ao pé,

Livre do meu enleio,

Sério do que não é.

Sentir? Sinta quem lê!

 

Fernando Pessoa :protest:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Quando a ultima árvore tiver caído,

quando o ultimo rio tiver secado,

quando o ultimo peixe for pescado,

vocês vão compreender que o dinheiro não se come".

 

GREENPEACE :diabo:

Link to comment
Share on other sites

"Quando a ultima árvore tiver caído,

quando o ultimo rio tiver secado,

quando o ultimo peixe for pescado,

vocês vão compreender que o dinheiro não se come".

 

GREENPEACE :diabo:

Ora ai está uma grande verdade

Link to comment
Share on other sites

Não sei se isto se encaixa bem neste topico mas aqui vai ;)

 

Acendemos paixões no rastilho do proprio coração. O que amamos é sempre chuva, entre o voo da nuvem e a prisão do charco. Afinal somos caçadores que a si mesmo agazaiam. No arremesso certeiro vai sempre um pouco de quem dispara.

 

Mia Couto

Link to comment
Share on other sites

SÍSIFO

 

 

Recomeça...

Se puderes,

Sem angústia e sem pressa.

E os passos que deres,

Nesse caminho duro

Do futuro,

Dá-os em liberdade.

Enquanto não alcances

Não descanses.

De nenhum fruto queiras só metade.

 

 

E, nunca saciado,

Vai colhendo

Ilusões sucessivas no pomar.

Sempre a sonhar

E vendo,

Acordado,

O logro da aventura.

És homem, não te esqueças!

Só é tua a loucura

Onde, com lucidez, te reconheças.

 

Miguel Torga

 

 

 

Adoro este poema !!! :lol::P

faz-me sonhar, sorrir, divagar etc...... :D

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito deste excerto:

 

E os passos que deres,

Nesse caminho duro

Do futuro,

Dá-os em liberdade.

 

É das coisas mais valiosas da vida!!!! :lol:

 

E deixo um excerto de Pessoa de que gosto muito:

 

«Procuro dizer o que sinto

Sem pensar em que o sinto.

Procuro encostar as palavras à ideia

E não precisar dum corredor

Do pensamento para as palavras.»

 

Fernando Pessoa

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

"eu nao sou o que penso que sou, eu sou o que penso"

 

nao sei de quem é, mas amo esta frase :D

hmmm...

Eu prefiro esta, que, tb não sei d kem é:

 

Não sou o que penso e o que julgo mas sim o que escolho e decido!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

sim, tb se encaixa mas repara:

 

antes de escolheres e decidires: pensas!

 

 

:D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bingo !

 

chegaste onde eu queria! tiraste o véu à frase!

 

as coisas que nós pensamos mas recusamos a proferi-las ou a pratica-las, nao saem ca pra fora....mas nao quer dizer que nao tenham existido em ti!!

é o que a frase quer dizer.

 

nós nao somos apenas aquilo que dizemos ou que mostramos ser, somos essencialmente o que pensamos pq os nossos pensamentos interiores revelam a nossa verdadeira personalidade e nao o que mostras aos outros.

 

1 ex.

pensamentos do tipo:

 

2 amigas cruzam.se na rua e uma delas pensa:

 

"aquela hoje está com um penteado horrivel"

 

no entanto está a sorrir e a desejar um bom dia

 

 

-> tu na verdade não és aquilo que decidiste dizer mas sim o que pensaste ou intencionaste

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sim estou de acordo, mas eu falava (ou sinto esta frase) de outra maneira:

Tipo, se pudesse explikar como a vejo diria k as decisões e escolhas é k determinam a nossa dinamika como seres humanos e não tudo akilo k seja secundário em relação á decisão em si, como os milhares de pensamentos e associações, apesar de estas de uma forma ou de outra tb serem parte da decisão propriamente dita.

 

Dou valor a esta frase no sentido prático da questão, ou pelo menos é assim k a "leio", é evidente k todos pensamos coisas k sentimos mas k n as exteriorizamos (uns mais outros menos claro) como o exemploque dás, mas eu falava em relação a coisas mais diretas na vida das pessoas, mais importantes.

 

Tipo, depois de algum tempo olhas para trás e o k realmente ÉS é resultado do k escolheste fazer (ou n fazer) e não de todas as coisas k pensaste, até pk essas são esquecidas pouko tempo depois.

 

Mas olha, este ping pongue tá-me a dar um gozo mt fixe mesmo!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

nós nao somos apenas aquilo que dizemos ou que mostramos ser, somos essencialmente o que pensamos pq os nossos pensamentos interiores revelam a nossa verdadeira personalidade e nao o que mostras aos outros.

hmmm...

agora k reli isto não sei...

A nossa personalidade é a feedback interior aos acontecimentos do exterior, e a personalidade muda...

Somos seres solitários pk ninguém poderá nunca saber komo realmente somos (ás vezes nem nós próprios),

nesse aspecto sim somos essencialmente um ser autonomo e uniko, o pensamento neste caso é nosso e de mais ninguém,

mas se virmos bem o k te dá identidade é a relação com o mundo

e esse dialogo constante entre o k vemos, fazemos, sentimos e finalmente pensamos.

 

Para mim a nossa identidade é-nos dada atravez dessa relação direta c o mundo,

o pensamento teoriza sobre essa relação mas não É a relação...

 

tchhhiiiiii...

Já me estou a estikar, tb n sou grande espingarda a pensar no k sinto sobre as coisa e depois escreve-las,

sou melhor a falar do k sinto...diretamente... :D

 

Bruno, manda mais!!!

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

...os outros dizem que papel higiénico azul pode fazer mal às hemorróidas. :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Como é que as hemorróidas sabem a cor do papel higiénico? ^_^

 

 

Agora marchava estar na praia enfiada num saco camo, daqueles com carapuço, a ver estrelas cadentes! :D

Link to comment
Share on other sites

eu percebo-te martim, logo entao falamos na festa :(

 

====================================

 

 

Aproveita cada oportunidade para agir de forma elevada.

 

Há quem espere extraordinários momentos e ocasiões

especiais, que possivelmente não chegarão.

 

Não será o que faças, que te tornará grande e importante,

porém como faças cada coisa que te transformará em valioso.

 

A árvore gigante se origina em pequenina semente.

 

O Cosmo é o resultado de partículas e moléculas invisíveis.

 

Torna-te grande nas pequeninas coisas a fim de que

não te apequenes nas grandiosas.

 

 

Joanna de Ângelis

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

"Ninguém trai ninguém. Você autoriza a mulher a traí-lo. Se tratar com generosidade e afecto, nenhuma vai trair.

Quando a chama se apaga, elas se vão, o que é justo. "

 

Ariclenes Venâncio Martins

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

«O que precisamos para permitir que a mágica tome conta de nós é expulsar as dúvidas de nossas mentes. Assim que as dúvidas forem expulsas, tudo é possível. »

 

Carlos Castañeda, in «A Roda do Tempo»

 

:P:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Se não vês a luz ao fundo do túnel, provavelmente haverá uma curva à tua frente.

Mike

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mike, white, simplesmente lindo!!!!! :D

...este rapaz não pára de me surpreender.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"A dança é uma forma de chegar à beleza, de dominar cada músculo e lançar-nos à felicidade"

Maurice Bejart(coreografo frances)

 

 

A felicidade é uma coisa monstruosa. Os que a buscam encontram o castigo.

(Gustave Flaubert)

 

 

A felicidade está na ignorancia da verdade.

(Giacomo Leopardi)

 

 

Somos felizes apenas bna propoção daquilo que damos

(Louis Bromfield)

 

 

Podem ter a certeza de que nao foi quando descobriu a america mas sim quando estava quase a descubri-la, que Colombo se sentiu feliz.

(Dostoievsky)

 

 

Todas as coisas tombam e são construidas de novo e os que as constroem outra vez são felizes

(William yeats)

Link to comment
Share on other sites

"Aquele que deseja fazer o bem ao próximo, deve fazê-lo a partir das pequenas coisas. O bem geral é a desculpa dos hipócritas, salafrários e aduladores".

 

William Blake

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Qual a diferença entre um gato e um tijolo? Ambos miam, menos o tijolo."

 

Autor desconhecido

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!