Jump to content
×
×
  • Create New...

samu kay

Elastik
  • Posts

    745
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by samu kay

  1. Davis & May - electromagnetic Davis & May - Prismatic Trentmoller - Moan
  2. Clinton Fearon - Brother Music Give thanks and praises The original style Give thanks and praises Let us reconcile No need to be lonely Decide your destiny No need to worry Sing a song with me Oh brother music Makes me feel so good inside Oh sister rhythm Give me joy and peace within Just like the rainbow I color my mind Just like a weeping willow Stands against the wind And every time I hear the mix I have to get my fix So high so high Like a eagle in the sky Oh brother music Makes me feel so good inside Oh sister rhythm Give me joy and peace within Come on and dance You'll feel no pain Let your heart be free Happiness you'll gain No need to be lonely Decide your destiny No need to worry Sing a song with me Oh brother music Makes me feel so good inside Oh sister rhythm Give me joy and peace within This is a story This is a song Sweet harmony All night long And every time I hear the mix I have to get my fix So high so high Like a eagle in the sky Oh brother music Makes me feel so good inside Oh sister rhythm Give me joy and peace within
  3. Mega LOL... musiquinha do mortal Kombat e tudo, que luta com o homem invisivél.
  4. Tenho saudades de um bom Teknival... se estivesse ai, estava lá batido.
  5. A questão é que para onde essa sociedade que tanto defendes está a caminhar, possivelmente o que o teu filho vai aprender nesse colégio xpto não vai ser util para o futuro que o espera. Chama-me alarmista ou não, mas a vida como conhecemos está prestes a sofrer grandes e graves alterações... se o hippie é parasita da sociedade, a sociedade é parasita... melhor o virus do planeta terra. Mas opiniões são opiniões, respeito a tua, e não sei se é correta ou errada, como a minha, apenas tentamos fazer o melhor para nós e para quem depende de nós, só axo que generalizar é mau, minha geração foi chamada de rasca, sr. miguel esteves cardoso diz uma burrice generalista dessas... e ainda tem quem concorde, conheço "hippies" que são pais muito concientes, autosuficientes, e tomam banho. Axo que preferia ser filho de Hippie, tendo atenção, carinho e afecto de meus pais, mesmo sem muitas condições materiais, do que ser filho de Workaholics, que por não terem tempo para dar atenção aos seus filhos, em detrimento de terem dinheiro para o colégio e para as condições materias, os enchem de brinquedos e vontades feitas por causa de sentimento de culpa. Caindo noutro erro de na realidade não os preparar bem para a vida, pois estão habituados a ter tudo de mão beijada.
  6. minha alma tá parva
  7. Bom saber que a UTA continua activa, fazendo suas festas... Olá a todos e continuem o bom trabalho. Só não estou a entender esse espirito na própria Diretoria... e resolver tudo aqui em forum, então é uma atitude muito inteligente, nem é dar um tiro nos pés nem nada.
  8. bom tenho que concordor, tem maluco para tudo... Na realidade, tenho que retirar a minha correção, vi agora que realmente ela pode ser injectavél das duas formas, inclusive a intravenosa tem efeito mais rápido e forte.
  9. Rótulos... ser hippie, ser punk, ser playboy, ser careta... Conheço muito dito punk que não tem a miníma noção do que é ser anarkista, como conheço muito Anarka que vive dentro da sociedade. Como muito dito hippie que é bem materialista, como muitos ditos Ricos, que desprezam o Material. Um bom Livro sobre isto "O Banqueiro Anarkista" de Fernando Pessoa". Meu rótulo: Pedro Simões, basta para me definir, talvez nuns dias seja mais Punk, noutros mais jet set, noutros mais zé povinho, noutros mais hippie, noutros mais estupido, noutros mais inteligente... sói me importa que no geral esteja satisfeito com a vida que levo e em paz com a minha consciencia e comigo mesmo.
  10. Bom fiz uma correção do Intra Venosa, mas possivelmente até seja possivél em certos procedimentos, mas como sub entendi que seria para uso recreativo, é via muscular.
  11. claro, dai ter a Golden, a Special, e blá blá... mas também a quantidade quando se coloca, se meter um montinho, até consigo manter uma conversa, andar, tenho alguma distorção nos sentido e na noção de espaço e tempo. Agora se aspirar uma pista de snow board, meu corpo fica pregado feito um zombi, pois a mente literalmente não está lá, e o "K" hole sem duvida que é poderoso. Deixa corrigir uma coisa, ketamina não é administrada em intra venosa, injetavél só muscular.
  12. Que interessa o dj estar a tocar wave, se não sabe tocar com o mixer a 0 Db para evitar ruido, farto-me de ver dj a tocar com o seu mixer (que é optimo para criar ruido) no vermelho 3 ou 6 db.. mp3 a 320 a ser tocado como deve ser, na minha opinião não tira qualidade nenhuma á festa, claro que se vai comparar mais minuciosamente o som, vamos encontrar algumas diferenças, dai a minha votação ser sim.
  13. Tens toda a razão, tive a reler o modo como "falei",peço desculpa aqui em frente a todos realmente abuso muitas vezes no modo como respondo e nem me apercebo de tal. Mais uma vez desculpa não era minha intenção Tranquilo cara... eu cometi esse erro muitas vezes, talvez por estarmos atrás de um monitor, não pensamos muito na forma como colocamos as nossas respostas, talvez porque não estamos a ver a pessoa do outro lado, já me aconteceu dizer muita merda e discutir com muito user de forum e quando acabei por conhecer pessoalmente, se criou uma amizade. Desculpas aceites sem problema. Abraço
  14. Exacto... assim como tenho a informação, em várias fontes de que a ketamina foi afastada do uso em seres humanos porque continuava a se registrar esses efeitos psicoactivos. De qualquer forma, o que queria deixar claro era mandar abaixo esse mito de que é uma coisa poderosa para elefantes... como muita gente fala.
  15. Estás errado pela maneira como dás a tua resposta... se calhar em vez de se falar se conheço algum anestesista que faz isso, e para dar a carteira profissional dele, e etc... podias corrigir a informação com o teu conhecimento, de uma forma bem humilde e bem mais construtiva e informativa, beneficiando não só a mim como o próprio forum... Mas quem gosta de provocação, provocado será... eu é que não vou ficar a discutir o sexo dos anjos, como fiquei com algumas duvidas vou as retirar. Já passei a fase de ter que me afirmar ou provar alguma coisa a alguem.
  16. Fdx este elastik continua a mesma merda, foruns povoados de discursos egocentricos, não se consegue dar a opinião sem faltar ao respeito ao conhecimento ou ignorancia dos outros users. KETAMINA É PARA POR ELEFANTES A DORMIR E PONTO FINAL.
  17. bom axo melhor tirar um mestrado, antes de postar no forum...
  18. Pois eu não quis entrar em discução... mas a ideia que tenho é essa, que por exemplo o anestesiante geral é aplicado via intervenosa, e o sonorifero (soporifero) pela mascara que colocam na pessoa. Mas enfim, estou aqui para apreender, e respeitar as opiniões e conhecimentos de outros. Também tinha a informação que a Keta tinha sido afastada do uso em humanos, pelos efeitos secundarios desagradáveis que enumerei.
  19. Ahhhh.... nem me lembrei das fadinhas e dos duendes. LOL
  20. Bom estou a falar da informação que tenho, que pode não ser a mais correta, mas por isso é bom estes foruns, para se irmos corrigindo e adquirir + e melhores conhecimentos. Estou aberto a ler o que sabes,
  21. Exatamente... onde quero chegar, a mim as festas e as minhas experiencias, me ajudaram a me conhecer melhor, a expandir a minha conciência e acredito que a ser uma pessoa melhor. Mas para muita gente que vejo parece que tem um efeito contrário, muita degradação, fisica e psicológica... mas quem sou eu para axar ou deixar de axar, cada um sabe de sim, só queria que esses "pais" vissem o que estão a fazer a quem depende deles. E matar o mal pela raiz não é proibir bébés em festas, apesar de concordar que se deve proibir, ou melhor pelo menos aqui no brazil este tipo de eventos tem classificação de maiores de 18, e axo muito correto. O problema é que tudo bem o bébé deixa de ir ás festas, mas os pais se tornam mais concientes por isso?
  22. Bom já vi aqui vários comentarios, que é para animais, que é para por elefantes a dormir, etc... A Ketamine, é um anestesico, não é um tranquilizante, não é um sonorifero, a keta, aparece para substituir anestesicos de PCP que deminuiam em muito os movimentos respiratórios podendo levar á sua paragem, e durante muito tempo foi usada em humanos, inclusive em sezarianas, por ser a anestesia mais segura para bébés, ela sempre foi administrada juntamente com sonoriferos, devido aos pacientes se queixarem de mal estar, alucinações, desorientação, etc, e mesmo com sonorifero muitos deste sintomas continuavam, por isso foi substituido no uso humano, e passou a somente para uso veternário, seja para elefantes, seja para rato de laboratório, esse mito dos elefantes é criado na India, onde o acesso á katamina é mais fácil, e sim é muito usada em elefantes. Conta e medida, exprimentar umas vezes pode ser uma experiencia muito interessante, penso que talvez por deixarmos de sentir o corpo a nossa mente se liberta do material, alucinação ou não, eu consegui me ver como se eu fosse outra pessoa a olha para mim, fora viagens muito doidas. Mas não gostei dela em ambientes sociais, como festas, além de muito perigosa, tu podes te ferir gravemente e nem vais sentir. A longo prazo e com uma certa frequencia, sem dúvida que pode provocar problemas mais graves, alianação da realidade, problemas no sistema nervoso, entre muitos outros.
  23. Depende da festa, depende da conciencia dos próprios pais. Não conccordo em ver negligencia de qualquer espécie, seja em festa ou não. A minha filha chegou a ir a algumas festas comigo, desde que tinha 8 meses, festas onde ia estar num ambiente bem tranquilo de amigos e pessoas concientes do lado dela, nunca entrou num dance floor, sempre coloca-mos uns tampões nos ouvidos para proteger principalmente nos primeiros meses, e estava sempre muito bem distanciada do som. Recebi muito olhar atravessado, mas tenho conscienciaque a não prejudiquei em nada, e a julgar pela alegria e o à vontade com que ela se comportou nesses eventos sem dúvida que gostou de estar na companhia de amigos que possivelemente não a iriam ver se não fosse nessa festa. Muito importante, nunca tomei drogas quando estou com ela, nunca a levei para eventos de largo porte onde sei que vai estar gente duvidosa, mas isso seja uma festa, seja uma certa zona da cidade onde moro, um café, etc... Como disse, para responder a essa pegunta depende de vários factores, mas pela descrição dessa situação, é claro que não concordo, mas a questão é, concordo ou não com bébés em festas, ou concordo ou não com a degradação de individuos em festas que levam ao ponto de negligenciar os próprios filhos em festas e de certeza que fora delas também, e se falarem com esses pais (se é que podemos os chamar isso), no meio de suas filosofias delirantes e alianadas ainda são capazes de dizer que estão a fazer bem á mente, energia e espirito dessa criança.
  24. É por cá continuo... não sei bem quando vou ai, estou numa encruzilhada neste momento, decidi mudar nome de dj e ser mais selectivo nas festas que participar, estou atrabalhar num bom set... agora tudo depende como vai pegar, ai vai determinar se volto rápido para a terrinha ou se vou demorar um pouco mais e vou ai de férias. Espero em breve fazer upload de um set meu, receberás o mail. Abraço
  25. 1- Beroshima - Horizon (Pig&Dan Rmx) 2- Phunklarique - Reflexion in Plexiglass (Panzer Rmx) 3- Dusty Kid - Kore 4- Booka Shade - Charlote (Dubfire Rmx) 5- D. Amo & J. Navas - Beat Generation ( Tocadisco Rmx) 6- LutzenKirnchen - Paperboy (D.Nox & Beckers Rmx) 7- Deadmau5 & Glen Morrisson - Contact 8- Adam freeland - Silver lake Pills (Gui Boratto Rmx) 9- Pig & Dan - Sly Detector 10- Roman salzger - 16 bit dancer