Jump to content
×
×
  • Create New...

maestro

Elastik
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Reputation

-3 Poor

About maestro

maestro's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. nao sei o caminho!!e dps deve tar calor para andar de camisola!!
  2. alguem me oferece um bilhete!!era mto fixe!!gostava mto de ir ao freedom nao ah e guito!!
  3. o maior festival!!???estas a falar de que?
  4. eu tb nao tenho,so dei minha opiniao!!um pouco exagerada se calhar!!nao nos podemos esquecer que muitos topicos sao a "cortar"na brekingpoint!!a pedir guito de festas ainda por saldar...foi so uma opiniao!!posso tar errado,assim sendo desculpem la qualquer coisa!
  5. LOL! Sempre que fui à calha nunca vi bom ambiente. NUNCA!. O local é feio e enche-se de gente duvidosa, por já saberem ao que vão. É assim. Aguenta! E agora atirem lá mais daquelas de que "o pessoal no elastik só sabe meter nojo". tb ja fui a mta boa festa na calha,com mto bom ambiente!!20 ou 30 manos,irem numa de banhar,nao banhavao so a entrada,penso eu!!armados e tudo..........e estranho,ate pk nao a mtos km do local havia a festa da brekingpoint!!!que tava as moscas e era preciso guito........a concidencias do caralho!!
  6. boas!!entao e videos e fotos ja ah!!nao fui,queria ver o que perdi,que pelos post`s ja publicados foi em grande!carreguem la isso....um abraço a todos
  7. boas amigos!!tou convosco ira ser um bom festival....quero ver se tenho oportunidade de ir....tenho de convencer ai um amigalhaço a ir!!ate la.....saudaçoes
  8. boas..............obrigado!!um dia destes jogo!um abraço e saudaçoes!!
  9. bons dias caros elastikos,sou novo aqui no forum,mas ja leio o forum a algum tempo!!so queria perguntar se me posso juntar ao vosso clube no homegames!!a todos um abraco e boas festas!!veem ai umas boas,na da e para todas!
  10. era muita bem..............pagarmos entrada dps da festa acabar!!assim tb ia
  11. sem duvida o melhor clube do mundo!!
  12. Vai ser uma boa festa,boa reuniao!e para entrar em 2011 em grande!!a todos os elasticos um FELIZ NATAL!