Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.  

Estika-te mas com juízo. :)


Köp ett liv

Elastikos
  • Content Count

    462
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

Everything posted by Köp ett liv

  1. "Ser governado é ser vigiado, inspeccionado, espiado, dirigido, legislado, regulamentado, cercado, endoutrinado, convencido, controlado, avaliado, censurado, comandado por seres que não têm nem o título, nem a ciência, nem a virtude... Ser governado é ser, em cada gesto, em cada transacção, em cada movimento, notado, registado, recenseado, taxado, timbrado, medido, cotado, cotizado, patenteado, licenciado, autorizado, anotado, admoestado, impedido, reformado, emendado e corrigido. É, sob pretexto da utilidade pública e em nome do interesse geral, ser colocado em posição de contribuição, abusado, resgatado, explorado, monopolizado, concessionado, pressionado, mistificado, roubado; depois, à mínima resistência, à primeira queixa, reprimido, emendado, vilipendiado, vexado, acossado, injuriado, desancado, desarmado, agarrado, aprisionado, fuzilado, metralhado, julgado, condenado, deportado, sacrificado, vendido, traído e, ainda por cima, gozado, ridicularizado, ultrajado e desonrado. Este é o governo, esta é a sua justiça, esta é a sua moral!" Pierre-Joseph Proudhon
  2. ora bem, claro que nao interessa mostrar zink, porque senao ainda as pessoas percebem que estamos a ser levados para o matadouro, e depois queria ver como é que eles conseguem manter as pessoas na linha enquanto elas esperam pela sua propria destruiçao.. vejam por exemplo este general americano a contar o que alguem no pentagono lhe disse uns dias depois do 11 de setembro.. 2.21 iraque, siria, libano, libia, somalia, sudao e irão. e pode-se ver a data em que este video foi carregado, (Carregado em 05/11/2007) muito antes das manifestaçoes no egipto e tunisia que depois deu origem ao que se passou na libia com intervençao da nato e o que se esta a passar actualmente na siria, o sudao e a somalia tambem ja foram alvos de bombardeamentos por parte de israel e claro o irao fica pa ultimo, que todos nós já sabemos das sançoes que lhes foram impostas! e depois ainda ah quem acredite que o ocidente esta la para promover a democracia e deitar abaixo ditadores, LOL mas atençao, que os passarinhos dizem que é só teorias da conspiraçao.. alias qualquer dia dizer que a america / israel e a nato estao a atacar outros paises e a matar pessoas tambem é uma teoria da conspiraçao!
  3. Estado paga 1000 milhões para cancelar 'swaps' depois há gente que se pergunta o porque de os bancos nao estarem a conceder emprestimos ás familias e empresas, é muito mais lucrativo e menos laboroso para os bancos envolver os governos nuns quantos negocios e conseguir dessa forma milhares de milhoes que saem dos bolsos de quem trabalha! estes contractos aparentemente protegiam as empresas publicas contra a eventual subida dos juros, que como nao se verificou, ficaram a dever essas "pequenas" somas aos bancos com quem celebraram tais contractos, o que falta dizer é que sao os bancos centrais que decidem as taxas de juro! e os donos dos maiores bancos do mundo são os donos dos bancos centrais e são eles que fazem o dinheiro do nada! os bancos celebram estes contractos já com informaçao privilegiada sobre o que irá aconteçer com as taxas de juro! agora que vao cancelar estas swaps e pagar os tais 1000 milhoes, eu prevejo é que num futuro breve quando as taxas de juro subirem vão ficar na merda porque os contractos ja estarao cancelados. perdem agora e perdem depois! Quando os estimulos á economia dos bancos centrais parar (o chamado QE na america, que é simplesmente imprimir dinheiro para dar aos bancos comerciais em troca dos activos toxicos que nao valem a ponta) e eles subirem as taxas de juro vai ser o fim da linha.. nenhum pais, nem mesmo a america, ira conseguir pagar os juros correspondentes ás suas dividas soberanas.. vai se repetir o que aconteçeu em 2008 mas em esteroides e depois vem impor austeridade ás pessoas, isto é doentio!
  4. http://www.youtube.com/watch?v=QY6nL06qYts aposto que isto eles nao passam na televisao.. isto é que sao os verdadeiros judeus, pessoas de bem que se opoem ao genocidio e ao separatismo que o estado ilegal de israel promove contra os arabes em geral e palestenianos em particular. o estado judaico foi subvertido por um fundamentalismo politico denominado de zionismo, quase como na minha prespectiva, a europa tambem foi subvertida pelo fundamentalismo politico que emana da uniao europeia. E aqueles que por alguem criticar as acçoes de Israel nos chamam de nazis ou de antisemitas, apenas caem no ridiculo, pois como se vê se tambem há milhares ou secalhar milhoes de judeus que criticam o zionismo, logo é uma impossibilidade que criticas a israel e ao zionismo sejam apelidadas de antisemitas, porque ser antisemita é ser contra todos os judeus e eu estou muito a favor destes judeus que apareçem no video. mas claro que isto nunca vai ter a cobertura mediatica que mereçe, porque vai contra a agenda que ja esta decidida para o medio oriente.. o braço de ferro entre america e a russia por causa da siria esta a aumentar a olhos vistos, é uma proxy war em que duas superpotencias chocam num outro territorio que nao os seus, isto pode muito rapidamente resvalar para a terceira guerra mundial, e ainda falta a questao da linha "vermelha" que os zionistas aplicaram ao irão e ao seu programa nuclear. A situaçao esta cada vez mais feia, valha-nos de vez em quando vermos pessoas que querem o melhor para a humanidade chegarem-se a frente e dizerem o que lhes vai na alma como estes judeus, bem hajam!
  5. txii bad religion, uma das minhas bandas favoritas quando era miudo.. ainda me lembro quando ainda nao havia downloads de ir cheio da tesao do mijo comprar cds de punk á feira da ladra. good times.
  6. PRT Portas, Paulo Minister of State and Foreign Affairs PRT Seguro, António José Secretary General, Socialist Party filhos da puta! ja nem falo do balsemao que esse ja faz parte da mobilia.. tem que la ir sempre para saber que orientaçoes tem que passar a quem esta á frente da SIC e SIC noticias que é pra propaganda sair certinha! e andam os portugueses com tanta vontade de mudar de governo para depois meterem lá outra vez o PS com este cabrao mentiroso que é o Seguro! se houvesse jornalismo de verdade alguem lhe devia perguntar quando ele vier como é que correu a reuniao dos bilderburgers.. vendem-se por tuta e meia, para seguirem á risca os programas que lhes dao. e quem se fode somos nós todos que temos que levar com o que já esta acordado entre eles.. democracia? LOL ja agora tambem gostava de saber se a viagem do portas vai ser paga pelo estado ou se é em nome proprio que ele lá vai, porque se for em nome do estado ele só tem é de dizer o que lá tratou e com quem! falam tanto da transparencia disto e daquilo mas nao tem problemas em irem a conferencias "duvidosas" em que o silencio que reina nos midia é ensurdecedor.. quando quem lá vai sao as pessoas mais influentes da politica e das maiores empresas de varios sectores. se fossem os da casa dos degredos e do big brother mais uns quantos jogadores de futebol e meia duzia de putas era logo 2 camioes e 5 helicopteros para fazer o directo.. idiocracy is now! http://www.bilderber...ipants2013.html
  7. Ólha vitimizaçao... hahaha eu acho que dei a minha opiniao de forma clara, qualquer pessoa entende, e tu vens-me perguntar qual foi esse aumento da integraçao, sinceramente ate fico com a ideia que estas simplesmente a gozar, por isso acho que a resposta esta ao nivel da pergunta. Se nao ves que a moeda unica foi a tal mais integraçao em comparaçao para quando nao tinhamos a moeda unica é escusado eu estar aqui a falar a serio quando do outro lado recebo o que esta á vista, perguntas de quem quer desconversar e para isso nao tenho paciencia!
  8. ja sei que tu tens um dicionario diferente do das outras pessoas, que as palavras para ti tem um significado diferente mas o que é que nao percebes desta frase: antes tava tudo bem estando os paises no espaço comum de livre comercio, vieram com a ideia de mais integraçao que foi conseguida atraves da moeda unica e o resultado é o que se ve. e agora a soluçao que nos apresentam é precisamente o que causou os problemas em primeiro lugar e ainda há pessoas que acolhem bem essa ideia da europa federal.. hahaha é de morrer a rir! ta bom? ou queres um desenho?
  9. A sério....achas mesmo que tem comparação ? ......não sejas tolinho!!! Tou como o outro.....queres ter uma moeda unica e ter os previlégios de usar uma moeda forte......mas não queres ter sacrificios para integração! hahah só tu spock.. primeiro nunca disse aqui que queria uma moeda unica, na altura em que o euro foi introduzido tava-me bem a cagar para esses assuntos e hoje em dia nao defendo a moeda unica, por isso posso dizer que nunca defendi uma moeda unica para a europa e actualmente sou a favor da ruptura com o monopolio do banco central europeu. depois pareçe-me que os pacientes é que dirigem o asilo, pois a causa de muitos destes problemas actuais foi o aumento da integraçao atraves da moeda unica, ora se a causa dos problemas foi mais integraçao, qual é a soluçao que eles propoem? mais integraçao! É basicamente a mesma logica do endividamento dos paises, os paises estao com problemas de endividamento e nao conseguem pagar o que devem, soluçao apresentada? endividem-se mais.. lol e o tolinho sou eu.. :tasmaluco:
  10. eu espero que nunca!! Viver na EUSSR, para uns um sonho, para outros um pesadelo.. Se isso sempre se concretizar depois façam um enterro digno ao nosso pais, RIP Portugal.
  11. Federal Europe will be 'a reality in a few years', says Jose Manuel Barroso
  12. http://www.youtube.com/watch?v=bjocGidSLJw
  13. juram a pés juntos que nao existe, que sao só teorias da conspiração, mas sempre que podem falam na nova ordem mundial.. Presidente do BCP diz que não há cartel na banca e ataca Barclays Nuno Amado garante que não existe nenhum cartel da banca portuguesa e ataca reputação do Barclays. O presidente do banco BCP recusou hoje a existência de um cartel entre bancos para concertar 'spreads' e comissões e atacou o Barclays, que alegadamente denunciou a situação, lembrando várias "situações internas questionáveis" do banco. Em declarações à margem da conferência "Os novos padrões internacionais do GAFI sobre a luta contra o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo: inovações e desafios", organizada pelo Conselho Nacional de Supervisores Financeiros que decorre em Lisboa, Nuno Amado disse ter conhecimento da troca de informações entre os bancos devido às funções que desempenha e deixou fortes críticas ao banco inglês. "Surpreende-me que um banco como aparentemente o que referiu [o Barclays, que foi referido pelo próprio presidente do BCP], com um conjunto de situações internas muito questionáveis no seu país de origem, tenha, sem conhecimento detalhado da lógica da troca de informações, apenas que eu saiba de produção, com objectivo de aumentar o nível de concorrência entre os bancos, tenha feito o que fez", disse em resposta a questões dos jornalistas. Nuno Amado garante que teve conhecimento do processo e diz que está "muito tranquilo e confortável com o facto de não haver cartel", e que estas informações serviam era para o objectivo contrário, de aumentar a concorrência entre bancos. "Eu conheço o tema com alguma profundidade dadas as funções, sei perfeitamente da troca de informações que foi feita pelos bancos, conheço-as, era informação que tinha com o objectivo de aumentar o nível de concorrência entre os bancos e não diminuir, sempre vi e sempre actuei nessa perspectiva", disse. O processo foi desencadeado no mês passado por uma investigação da autoridade da concorrência a uma alegada concertação de 'spreads' e comissões entre bancos, que poderá ter começado com uma queixa do banco britânico Barclays. LOLOL o que dizer disto? ninguem consegue inventar cenas destas! Primeiro o banco que denunciou (barclays) tem ca uma moral.. depois de terem sido apanhados no escandalo da LIBOR a manipular as taxas para proveito proprio, o que afectou as quantias a serem pagas por milhares de milhoes de pessoas, pelo seu emprestimo. depois ainda vem este idiota dizer que nao ah cartel nenhum, que os bancos em portugal juntaram-se para melhorar a concorrencia entre eles.. LOLOLOL só mesmo quem come gelados com a testa é que acredita nisso!
  14. a divida nao só nao desapareceu, como aumentou.. e chamar a estes cortes nas prestaçoes sociais e aumentos de impostos, reformar o estado é que me parece ridiculo! Bem podiam era fazer a reforma total do estado e cortar a 100% na saude, na educaçao, na segurança social e apenas aumentavam as verbas para a administraçao interna para puderem pagar aos policias para nos obrigarem a levar com impostos que seriam aumentados para 99% do que ganhasses e que por sua vez iam directamente pra contas no estrangeiro. os pseudo-entendidos ai da televisao e os tecnocratas da troika devem concordar.. deixavamos de ter hospitais, escolas, e os que descontaram para a reforma que se fodam, comam merda! Nao sao os cientistas que dizem que o planeta esta com populaçao a mais? ficavamos um pais só de bofias com o bastao na mao a irem de porta em porta a pedirem-te para pagar impostos e o proletariado malnutrido a trabalhar 18 horas por dia só para terem um tecto em cima da cabeça e para fazer dos oligarcas ainda mais ricos e poderosos.
  15. Portugal Considers Paying Public Workers In Treasury Bills Instead Of Cash As reported late on Friday, just as the market closed, the Portuguese constitutional court decided that several provisions of the country's 2013 budget were not constitutional. According to the high court, cuts in wages and pensions of public employees were unfair (there's that word again) because they targeted only the public sector. The court rejected plans to cut one of the 14 paychecks that public workers usually get each year and to slash 6.4% from pensions for retirees. This coincided with the government warning that the court's decision would put into question the country's ability to fulfill its €78 billion international bailout program, which in turn would send bondholders of Portuguese sovereign debt scrambling for the exits as suddenly the country may find itself in the ECB's "dunce" corner, with Draghi preparing to pull a "Berlusconi" on a government which can't even whip its judicial branch in line. However, of more immediate concern is how will the government now plug a hole of up to €1.3 billion in its €5.3 billion 2013 budget. A solution has, luckily, presented itself: bypass the unconstitutional provisions by paying government workers not in cash, but in government bills! From the WSJ: The Portuguese government is considering a plan to pay public workers and pensioners one month of their salary in treasury bills rather than cash after a high court ruled out wage cuts, a person familiar with the situation said Sunday. "This is one of the ideas being considered," the person said. By paying one month of salary in T-bills to public workers and pensioners, the government would save an estimated €1.1 billion in expenses, narrowing the budget gap significantly. Incidentally, this plan makes perfect sense: with every central bank openly monetizing its debt, it has effectively made debt and cash equivalent. Now if only Portuguese public workers had access to the same shadow transformation pathways and government bond repo collateralization opportunities afforded to the big banks, then every bill thus obtained would be able to serve as a source of nearly infinite rehypothecation potential, and thus, a DIY fractional reserve banking system provided to every individual.
  16. tou impressionado com o voto em italia, aquele pepe grillo sabe bem o que se passa em termos de politica monetaria.. deixo ai um video de um espetaculo dele em 98 e se ele na altura ja era assim, hoje deve estar muito melhor informado da fraude que existe a nivel global. que esse movimento 5 estrelas consiga alcançar algo em italia e que começem a nascer movimentos semelhantes pela europa fora. http://www.youtube.com/watch?v=0dEemZ2pVyo
  17. por acaso nao aplaudia efusivamente porque nao acho que roubar o dinheiro dos outros seja a soluçao, mesmo que esse dinheiro tenha escapado a impostos nos paises de origem. isto abre é precedentes muito perigosos, e é uma pena terem memoria selectiva.. ou melhor, serem uns hipocritas de merda! se a desculpa é o chipre ser um offshore que tal fazer um raide no luxemburgo e na City em londres? ah pois é.. esqueci-me.. na city nao vai dar porque é o dinheiro dos maiores bancos do mundo que esta em causa, só se pode foder os pequeninos, os que estao á frente desta fraude toda nao se lhes pode tocar ou os seus administradores só ganham 20 ou 30 milhoes em bonus! e o que dizer da bela da negociaçao que o governo cipriota conseguiu, hein? 10%? dizemos NAO! ok 30 ou 40% ja aceitamos, este valor pareçe-nos muito melhor... lol savers will be raided to save euro in future crises, says eurozone chief Savings accounts in Spain, Italy and other European countries will be raided if needed to preserve Europe's single currency by propping up failing banks, a senior eurozone official has announced. depois disto se as pessoas deixarem o dinheiro no banco nao vou ficar com pena nenhuma daqueles que vierem a levar com uma coisa semelhante no resto da europa! era lindo todos irem ao banco para levantarem o que la pensam que têm e o sistema ruir todo porque na verdade os bancos nao têm o vosso dinheiro, hahahah eles emprestam 90% ou mais do dinheiro que entra em depositos, é a tal historia chata das reservas fraccionadas.. é daquelas historias que contadas ninguem acredita, é mesmo preciso roubarem-te a guita para acreditares.. lol
  18. http://www.youtube.com/watch?v=hPYzTXeFm30 http://www.youtube.com/watch?v=ntN4ALEuK80
  19. Situaçoes destas que rebentaram agora no chipre é só o começo do que ai vem.. mas alguns ainda estao em negação, preparem-se que quando a bolha das dividas soberanas rebentar vai ser o salve-se quem puder, com os bancos a pilharem todo o dinheiro que conseguirem com a ajuda dos respectivos governos. é incrivel, coitados dos cipriotas, 10% do dinheiro que tiveres no banco? OUCH! Hoje em dia como as coisas estao, o que pensas que é teu, como o dinheiro que tens no banco, afinal nao é teu, porque a qualquer momento eles(fascistas burocratas/tecnocratas da UE) podem bloquear contas e retirar o que bem lhes apetecer, ou está na tua mao ou entao nao é teu. é por estas e por outras que tenho o minimo de dinheiro possivel no banco.. o risco de eles retirarem o que querem ou o risco de sairmos do euro e depois darem-te outra vez 200 escudos por cada euro que tiveres, para no dia seguinte veres uma desvalorizaçao de 30 ou 40% do escudo. estes riscos sao muito grandes para um pessoa deixar o dinheiro no banco, quando hoje em dia ate ja nao ganhas nada por ter o dinheiro la metido, é só taxas e cobranças que TU pagas para eles ficarem com o teu dinheiro, é ridiculo! espero que haja corridas aos bancos pela europa toda e que o sistema todo se foda!
  20. eu nao me importo nada de debater temas e de perceber outros pontos de vista, alias já o fiz contigo, mas realmente assim tou na duvida se percebi alguma coisa do que me dissestem, porque para ti as palavras devem ter significados diferentes.. tu és daqueles que és capaz de dizer que deus nao é deus.. as tuas palavras foram claras, "Epá.....resgatando bancos, resgatas pessoas e empresas e até o estado!!! Aí não há grande segredo ou há?" eu só pergunto se nao se pode substituir a palavra "resgatar" por "salvar", e se por pessoas, empresas e estado nao se pode concluir que estas a falar do pais em geral? ou seja essa frase que utilizaste poderia ser " Epa, salvando os bancos, salvas o pais" mas tu dizes que nao, dai eu achar que me estas a passar um atestado de estupidez quando eu ou qualquer pessoas ve perfeitamente que foi mesmo isso que tu disseste. mas pronto nao vou continuar a instistir no obvio, que ate sinto que estou a bater num cavalo morto, ficamos com a tua, tu nao disseste isso e eu que sou burrinho é que nao percebi o teu portugues.. peço desculpa.
×
×
  • Create New...