Jump to content
×
×
  • Create New...

Leninha

Elastik
  • Posts

    252
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Leninha

  1. O pessoal do dark é mesmo muito simpático e educado.
  2. motosserras -----------> forest Isto começa finalmente a fazer sentido.
  3. http://www.fuckforforest.com/ O forest está para o psycadélico como o jungle está para o drum and bass?
  4. http://www.youtube.com/watch?v=ZDqNOkd8vIY
  5. Ainda não me disseram se ele fechou com os Black Sabath. http://www.youtube.com/watch?v=NZyVZFJGX5g \m/
  6. ok, tudo bem, mas não fechou com os Black Sabath? Não sei se sabes mas o Gil já foi metaleiro.
  7. Mas não fechou com os Black Sabath?
  8. Fechou com que tema? Ouvi dizer que fechou com o Paranoid dos Black Sabath. Confirma-se?
  9. Ainda não cheguei a conclusões.
  10. Afinal este tópico até faz algum sentido.
  11. Lá vens tu com a história dos teus pais. Quero lá saber se foram precipitados. sorry não tenho pais... LOL! Nasceste de um riacho natural vindo das montanhas sagradas? Uma alga fez uma cópula com um ouriço cacheiro? É isso? Ou és um ser virtual?
  12. Lá vens tu com a história dos teus pais. Quero lá saber se foram precipitados. sorry
  13. Podes crer! O psiconauta é a fonte do mal! E o mais engraçado (mas eu não acho piada) é que simpatizam com a fonte do mal. Há que cortar a raiz mesmo rentinha. Ou se calhar é melhor arrancar a raiz porque se cortar pode voltar a crescer. Mas se até os pêlos que eu arranco com cera voltam a crescer... Ele diz que não é do dark mas é pior. O próprio diabo nunca diz que é o diabo. Toda a gente sabe disso. Também acho que ele se devia conter. Não o diabo, bem também o diabo, mas estava a falar do psiconauta. Ás vezes custa conter, eu ás vezes no trabalho tenho que conter. Mesmo em casa tenho que conter ás vezes. bla bla bla fonte do mal e não sei que mais... a típica interpretação de pita,fdx Leninha foste mesmo rebelde neste post ai não...nova gaia rules "típica interpretação de pita" O que é isto? E ainda fala dos outros? Olha lá eu até estava a concordar contigo e essa cena da fonte do mal. Pita? Por acaso conheces-me de algum lado para chamar de pita? Pelos vistos o psiconauta não é assim tão mau. pelo menos nunca me tratou dessa maneira. Deves ser uma pessoa muito fixe para tratares assim os outros que nem sequer conheces. Ainda falas da raiz do mal. LOL És mesmo otário, desculpa lá pagar com a mesma moeda. opah eu sei que na tua idade é difícil admitir mas quando chegares perto dos 30 vais pensar:"xii eu quando tinha 20 aninhos era mesmo pitinha e pensava que sabia tudo" Leninha eu percebi a ironia do teu post,não me venhas com esses joguinhos psico-reles que até estavas a concordar comigo porque não estavas ok fica bem,vai mandando umas postas mas não te armes em sabichona Tu deves ser muito, mas mesmo muito, perspicaz. Tens um dom. Parabéns! Mas é um dom...plex em vez de um tupperware, que é muito melhor. Desculpa mas é verdade. Tens um domplex. Viva! Por acaso sabes qual é a minha idade? Se calhar tenho idade para ser tua filha. E são essas as ideias que passas aos teus progenitores? E vens cheio de arrogância falar de outros que são a raiz do mal? A raiz do mal é esse sentimento de menorizar os outros.
  14. Podes crer! O psiconauta é a fonte do mal! E o mais engraçado (mas eu não acho piada) é que simpatizam com a fonte do mal. Há que cortar a raiz mesmo rentinha. Ou se calhar é melhor arrancar a raiz porque se cortar pode voltar a crescer. Mas se até os pêlos que eu arranco com cera voltam a crescer... Ele diz que não é do dark mas é pior. O próprio diabo nunca diz que é o diabo. Toda a gente sabe disso. Também acho que ele se devia conter. Não o diabo, bem também o diabo, mas estava a falar do psiconauta. Ás vezes custa conter, eu ás vezes no trabalho tenho que conter. Mesmo em casa tenho que conter ás vezes. bla bla bla fonte do mal e não sei que mais... a típica interpretação de pita,fdx Leninha foste mesmo rebelde neste post ai não...nova gaia rules "típica interpretação de pita" O que é isto? E ainda fala dos outros? Olha lá eu até estava a concordar contigo e essa cena da fonte do mal. Pita? Por acaso conheces-me de algum lado para chamar de pita? Pelos vistos o psiconauta não é assim tão mau. pelo menos nunca me tratou dessa maneira. Deves ser uma pessoa muito fixe para tratares assim os outros que nem sequer conheces. Ainda falas da raiz do mal. LOL És mesmo otário, desculpa lá pagar com a mesma moeda.
  15. Podes crer! O psiconauta é a fonte do mal! E o mais engraçado (mas eu não acho piada) é que simpatizam com a fonte do mal. Há que cortar a raiz mesmo rentinha. Ou se calhar é melhor arrancar a raiz porque se cortar pode voltar a crescer. Mas se até os pêlos que eu arranco com cera voltam a crescer... Ele diz que não é do dark mas é pior. O próprio diabo nunca diz que é o diabo. Toda a gente sabe disso. Também acho que ele se devia conter. Não o diabo, bem também o diabo, mas estava a falar do psiconauta. Ás vezes custa conter, eu ás vezes no trabalho tenho que conter. Mesmo em casa tenho que conter ás vezes.
  16. nes mau nao he he Por acaso o meu namorado tem estado a fazer umas misturas de drum com o traktor e eu tenho estado a experimentar com trance.
  17. Olá pessoal. Estou com uma dúvida e gostava que me explicassem por favor. Qual a diferença entre psydark e darkpsy? É por um ser mais psicadélico que o outro, por isso é que tem o psy à frente do dark? Obrigado!