Jump to content
×
×
  • Create New...

cláudia*

Elastik
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by cláudia*

  1. hoje sim, amanhã também, no outro dia ainda mais.. Mas a felicidade não é um dado adquirido, constroi-se, ganha-se, sente-se, e deriva de muitos outros sentimentos. Talvez uma só coisa seja certa, não vem de fora, mas de dentro, embora seja alimentada pelo nosso ecossistema social. Ninguém é feliz sozinho, não concordo nada com aquelas frases: "para seres feliz tens de sê-lo apartir de ti mesmo", "tens de te amar a ti primeiro e mais do que os outros".

    É tudo extremamente complexo, mas acredito sobretudo que é uma viagem alucinante pela busca da felicidade que condiciona toda a nossa vida, e nos torna mais ou menos as pessoas que somos, sem rodeios.

  2. Please, os homens também passam as horas livres no ginásio a desenvolver musculatura só para o "engate", também gastam € em roupa, carros kitados, etc .. Não são só as mulheres apanhadas por esse tipo de propagandas.

     

    Quem come com os olhos deixa fugir a verdadeira beleza das pessoas .. Enquanto fizerem isso, esse tipo de propagandas funcionará e será "válido". A culpa está em quem se deixa apanhar por esses esquemas, e não nos senhores de gravata que nada mais fazem que querer vender as suas ideias .. Não se deixem comprar por coisas dessas minha gentxi!

     

     

    e em esteróides, anabolizantes, creatinas etc.etc.etc.......... :dirol: com ginasio só nao vai lá gentxi

  3. Concordo com a cena das mulheres agradarem as mulheres ou o fazerem por simples capricho! Alías se for pra serem (as mamas) maiores que as da vizinha, já é um capricho!

    Que o fazem por vaidade? Aceito :closedeyes:

    Que deviam ter bons hábitos alimentares e com isso algum equilibrio mental, praticar exercicio fisico, gostarem mais delas próprias...Concordo!

     

    Agora, pk os homens não gostam??! :protest: my god

     

    Dá-me vontade de perguntar a quem teve esta brilhante ideia...Então e as mulheres não têm vontades próprias??

    Valorizar a mulher ou satisfazer um capricho dos homens??

     

    :smokinggun:

     

     

    As mulheres continuam a precisar mais de ganhar auto estima e valor próprio................... Sem isso vão continuar dependentes das opiniões dos homens e também das mulheres...... infelizmente. E as empresas de emagrecimento só têm a ganhar com essas campanhas, aproveitam a vulnerabilidade feminina :diablo:

  4. "O tempo passa a ser nosso em vez de sermos nós dele. E tudo o que dizemos tem graça, e tudo o que fazemos é fácil, certo e bom...

    Não tem nome este estado de graça, de se sentir a vida a pulsar debaixo da pele e coragem para fazer tudo o que ainda não conseguimos. Não tem nome, nem pode ter, porque é tão forte e tão grande que não cabe num dicionário. Não é paixão porque não dói, nem atracção porque não inquieta. É um quase tudo mas ainda não é nada, porque não houve tempo. E o tempo que tão sabiamente apaga desejos incendiários e nos resolve dramas de tirar o sono e secar as lágrimas, é mais uma vez o nosso maior aliado, de mãos dadas com a euforia que nos enche de graça a existência. Só é preciso não ter pressa, deixar passar o tempo devagarinho e fazer figas para dar certo. E eu adoro fazer figas."

     

    :closedeyes:

  5. Quando a conheci tinha 16 anos

    Fomos apresentados numa festa, por um "gajo" que se dizia meu amigo. Foi amor à primeira vista.

    Ela enlouqueceu-me

    O nosso amor chegou a um ponto, em que já não conseguia mais viver sem ela.

    Mas era um amor proibido os meu pais não a aceitavam.

    Fui repreendido na escola e passámos a encontrar-nos as escondidas.

    Mas não aguentava mais, estava louco.

    Eu queria-a mas não a tinha.

    Eu não permiti que me separassem dela. Eu amava-a: bati com o carro, parti quase tudo o que tinha em casa e quase matei a minha irmã, porque estava louco e precisava dela.

    Hoje tenho 39 nos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.

    O nome dela?

    COCAINA

    A ela dava o meu amor, a minha vida, a minha destruição e a minha morte.

     

    (Freddie Mercury escreveu isto pouco antes de morrer de sida)

    :D