Jump to content
×
×
  • Create New...

psybete

Elastik
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About psybete

psybete's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. hey quem faz anos dia 15/16 tem direito a entrada a borliú?
  2. Eu gostei propriamente da frase 'MD não é droga é amor em pó' OMG mas esta gente tem o que na cabeça para dizer estas merdas para tv. Ah e aquela festa fechada aquilo não é trance.
  3. Então e o 'tou tdo fucking overdosing'
  4. Eu acho cá uma piada como alguem ai a dizer que acha impensavel ir para um festa sem ser de carro... Epa se gostas mesmo de trance e se queres ir a uma festa se não tens boleia nem que fosse de carroça.. Ja lhe perdi a conta as x que fui pa almeirim de transportes ainda aqui estou não me caiu os pesinhos mas pronto.. Olha boa sorte para a festa pq eu vou po porto nem que tnha que ser de transportes
  5. Bem o que vale é que pa concorrencia a blissful quer dizer a killa(n mandem areia pos olhos do pessoal) não pára com dois festoes no dia 2 ainda vao fazer mais uma festa nesse dia. Mas pronto por isso é que dantes dava gosto agora?! dá pena..
  6. Isto é o fim do mundo.. pa ir a almerim agora so de AK-47 porque sho0t parece que já há por lá. Qualquer dia o dress code pa ir pa almerim é air-max bolsa da lacoste e cap.
  7. é obvio de que esta festival vai ser cancelado depois de tudo o que ja girou a volta desta org. ah e pa quem tinha duvidas vao ao myspace de Digital talk e esta lá 10 Sep 2010 20:00 Aquarius Festival CANCELLED. mais antagon nem no myspace fala de tal festa e dia 11 até vai estar em barcelona. Acho que não há duvidas para quem ainda as tinha. BanhadaStars ---> (façam como este e desapareçam)