Jump to content
×
×
  • Create New...

Avózinha.Susto

Elastik
  • Posts

    2,573
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Avózinha.Susto

  1. Capital o Porto? LOL! E o Bimbo da Costa presidente, não? Para venderem tudo aos ingleses como fizeram com o vinho do Porto, que nem sequer é do Porto, é produzido em Trás-os-Montes e as caves são em Gaia. Guimarães, pá! (que nem sequer aparece nesse mapa, lol) Gosto muito do Porto, da cidade e das pessoas, mas esse complexo de inferioridade é um bocado "provinciano" e ridículo. Ya venderam aos Symington.. bom mas ao menos eles fazem uma boa gestão! Mas não acho que seja um complexo, a mim parece-me gozo. Tal como todo o resto do país goza com a nossa pronúncia. lol
  2. LOOOOOOOOOOOL Tenho que afixar essa nos placares daqui da universidade. TOP!
  3. Isso ia tirar o protagonismo todo aos 3 pastorinhos, porque ao fim de uma dúzia de pastilhas já toda a gente dirá que viu a nossa senhora em cima de uma oliveira.
  4. Isto não é aquela marcha em que se fuma umas ganzas plo caminho? E que não se constatasequer que as ganzas são produto do narcotráfico que está directamente ligado ao crime violento, ao uso de armas ilegais e lavagem de dinheiro? É que se for isso eu vou!!! Pice and lobe, and make lobe com a pice!!
  5. Clones? Deves estar a referir-te à Dolly de certeza
  6. ~Sunblast essa aí já tem direito a ponto cruz .. se for enterrada pela via cristã claro.
  7. Nem pensar.. tenho uma lacuna enorme no que respeita à pedagogia. Além disso, não posso correr o risco de apanhar alunos irrascíveis como eu. Acho que teria muito mais futuro se me dedicase à genética. Quem sabe não criava umas olhevas de lã colorida. Assim evitava-se o uso de tintas nocivas para a atmosfera. Depois também podia vender uns cadáveres embalsamados para pendurar na decoração das festas.
  8. tenx rasaum!! bamos todux comessar a escreber asim, pruque se todux escrebermus dexta maneira jah ningueim se bai sentir diminutido pruque somoxs tods iguales e sobra maix tenpu pra cuisas gratificamtes cumo o oo amore plo prossimo, o respito plo prossimo, a onidade hunama e asim sobra maix tempu para fumarms umes ganzes em pax. Ogm Shiva Saravah Mantaxx kin 204 - Macaco Vermelho às Bolinhax Com o poder do clipper Queimo umas ganzinhas pa rodar po pessoal E reduzo o poder cognitivo Pelo controlo da semântica Mantaxx Psy-PLURiel Productions
  9. É isso.. e depois com o dinheiro que ganhares compra um dicionário da gramática da língua portuguesa.
  10. Brutal mesmo! Os anúncios da HP são sempre muito bons. Já tinha visto outro numa loja da Hp em Londres no ano passado que também tava ao nível deste.. mas não consegui encontrar pa partilhar Este semestre vou ter uma cadeira de Motion graphics com uma tipa que vem ds Suécia dar-nos as aulas.. vamos a ver o que vai sair dali
  11. Essa afirmação noutro contexto... ui ui.. lol
  12. Alguém vê a The Big Bang Theory? Não é uma delícia?
  13. gostava de concorrer com a minha assinatura.. tenho é que orientar um software que vectorize a imagem. Alguém conhece algum programa que vectorize imagens raster com fidelidade?
  14. N.F: Queria mudar de emprego. Também acho!!!!!
  15. Ás vezes ouvimos em casa ou nas festas certas músicas e pensamos: "ei que grande som"... passados 2 minutos a obra é completamente destruída por uma má escolha do artista. Tal é o caso da célebre "acelera" de skazi. Essa faixa tinha potencial para ser quase boa - boa bass line, bom groove, no fundo nada de especial mas era daquelas que fica no ouvido de muitos, talvez. Mas depois skazi tem a brilhante ideia de introduzir a frase "puta que pariu" seguida de uns carrinhos de choque que nem ao diabo lembra e que dá logo vontade de espetar agulhas nos olhos e nos ouvidos e cuspir para o chão em sinal de nojo. Então.. que outras músicas conhecem que foram brilhantemente estragadas por falta de gosto do artista?
  16. foda se esse som n é nda mau Sim, é um eurotrance muito bom!
  17. A Michele não é nada de se deitar fora a sério, achas? Na minha opinião, ela tem uma musica ou duas que até se ouvem, Mas de resto parece-me música muito insossa. Ao vivo é pa esquecer mesmo.. não sei se já alguma vez viste? Não tava a referir-me propriamente à música... ehehehhehe ahh.. lolol
  18. A Michele não é nada de se deitar fora a sério, achas? Na minha opinião, ela tem uma musica ou duas que até se ouvem, Mas de resto parece-me música muito insossa. Ao vivo é pa esquecer mesmo.. não sei se já alguma vez viste?
  19. Ó Richard, se tiveres tanto talento para a produção como o anjuna tem para o djing.. tás bem fofido!!!
  20. isso so resulta em teoria pq depois na pratica a produçao mandava-te logo dar uma curva! é como dizer q o frio é psicologico O frio é realmente psicológico. O frio é uma projecção mental de um conceito, é uma palavra que transmite a ideia de uma fraca quantidade de calor. O frio não existe. O que existe é mais ou menos calor, ou a sua ausência.