Jump to content
×
×
  • Create New...

absounded

Elastik
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by absounded

  1. txiii...oh freitas, vamos ter um combate nós!!! hahahaha :tintol:

     

    vai ser demais este aniversario oh pedro, venha a festa...como diz a julie,keremos ver-te a soprar as belas todas pah!!!! :)

     

    AHAHa ai vai vai kiko... o kafar ate vai fikar maluko :)

    Ate la amigo e mais uma vez thanks samaveda :dancing:

  2. Boas! Venho aqui relatar a pior experiência que tive num festival até hoje.

     

    Sexta-Feira á tarde

     

    Chegamos por voltas das 16:00h á porta do festival, onde fomos muito bem recebidos com grande simpatia por da organização, em especial pelo "Chefe" que estava a frente da organizaçao o qual ja nos conhecia por termos participado ja nas duas edições anteriores do festival. Mandou-me dirigir ao secretariado para tratar da minha credêncial e pulseira bem como da entrada para o meu acompanhante(Visto que eu ia actuar no festival com os projectos Hypnotic Reaction e Mulambo). Os dois amigos que estavam conosco pagaram as suas entradas normalmente(30E cada um).

    Por volta das 7 da tarde começamos a pensar em cozinhar, mas não tinhamos a certeza se era possivel utilizar o campingaz no recinto. Então os meus colegas foram perguntar á organização se era possivel mas a resposta foi negativa.

     

    Como não tinhamos muito dinheiro para estar a gastar em comida e já tinhamos gasto algum nas viagens para nos deslocarmos até ao festival teriamos que arranjar uma solução. Foi entao que os meus amigos foram ao café que estava mesmo á beira da entrada do festival perguntar se seria possivel cozinhar ali na esplanada. O dono do café percebeu a situaçao e foi muito simpático, deixando-os logo á vontade para tal. Fizeram lá o jantar e foram consumindo algumas cervejas no café, criando se uma boa empatia entre o dono do café e eles. Como a cerveja até era

    mais barata lá o senhor disse que poderiamos ir buscar cerveja la quando quisessemos, e visto que havia um atalho para ir do acampamento até ao café ele mostrou-lhes como poderiam ir por lá, assim nao teriamos de dar uma grande volta para ir pela entrada principal. Por volta das 2:30 da manhã quando ia começar o som na Tenda Electrónica,fomos á tenda buscar uns casacos e de caminho passamos a buscar umas cervejas ao café lá em cima.(Eu o meu frend e mais o casal amigo). Quando estavamos a regressar ao festival por esse atalho que o dono do café nos tinha dito, aparece o "Chefe" da organização o qual nos aborda com agressividade, exigindo os sigamos até a entrada do festival. Nós ficamos um pouco preplexos com tal situação, mas seguimo-lo , expectantes por saber realmente o que se estava a passar.No entanto estavamos confiantes que mesmo que fosse alguma irregularidade esta não seria caso para nos precuparmos. Chegamos á entrada do festival e o "Chefe" mandou-nos seguir atrás dele até ao secretariado(ao lado do palco principal). Entramos todos para o secretariado, fecharam a porta e foi aí que o "Chefe" proferiu com um tom agressivo e em voz bem alta as seguintes palavras " Voces vão todos pegar nas vossas coisinhas e sair do festival agora mesmo, e não podem voltar a entrar mais", alegando que teriamos violado a rede que estava nesse atalho entre a esplanada e o acampamento do festival,e que estavamos a entrar por ali para não pagar a entrada e demonstrou a ideia que seria ilegal trazer cervejas de fora para dentro do festival. Ainda

    tentamos dar explicações, eu disse que ia tocar com 2 Lives no festival e que aquilo seria um mal entendido mas fui sempre interrompido a meio pelo chefe com as palavras "A mim não me interessa nada que voces tenham para dizer, vão abandonar o festival agora mesmo e acabou!". Fomos os 4 levados pelos seguranças ao nosso acampamento, o qual tivemos que desmontar áquela hora(cerca das 3 da manhã), tendo apenas uma pequena lanterna para iluminação (isto porque a zona de camping do festival não tinha qualquer tipo de iluminação própria). Tivemos que imediatamente desmontar as nossas tendas e arrumar os resto das coisas(sempre na presença dos seguranças) e fomos acompanhados á

    entrada do festival ficando sem sitio para acampar e sem transporte para ir para casa. Como não podiamos fazer nada e sem sitio para ir ficamos ali do outro lado da estrada, ao menos conseguiamos ouvir o som do dancefloor. Não é que passado cerca de uma hora vem o "Chefe" vem acompanhado por um segurança ao outro lado da estrada e retira as pulseiras do braço a cada um de nós com uma arrogância extrema e um ar de superioridade que metia nojo. só cerca das 6 da manha já mais de cabeça fria e depois de ter caido mais em mim depois da surrealidade de tudo aquilo que se passara lembrei-me que ainda tinha o meu portátil e o meu teclado midi guardados no secretariado. Eu e o meu amigo deslocamo-nos á entrada e perguntamos se era possivél ir buscar esse material. Para nosso azar ainda estava o "chefe" da organização na porta, que respondeu de imediato dizendo "Voces não vão a lado nenhum", puxou do seu Walkie Talkie e comunicou "Tenho aqui dois palhaços á porta que precisam de ir buscar umas coisas..."

    Aí juro que me saltou a tampa, k é isto? Quer dizer, venho de longe pelo gosto de poder participar num festival supostamente mais "alternativo" na esperança de talvez não apanhar com certas atitudes que só demonstram o capitalismo que vivemos hoje em dia, onde somos todos tratados como apenas um numero, onde só o dinheiro interessa. Pago as viagens do meu bolso, ao tentar cozinhar no festival dizem-me que não posso (na minha opiniao a org não permitiu isso com vista o consumo das refeiçoes dentro do proprio festival, trazendo mais € para os cofres). Depois

    sou confrontado com o "chefe" da org a expulsar-me do festival a mim e aos meus amigos e ainda a gozar com as nossas caras, chamando-me de "palhaço" por um acto que quanto a mim não foi merecedor de nenhuma punição. Impedem-me a mim e aos meus amigos de sequer poder voltar a entrar no festival? Devem estar a brincar... Ainda depois ao tentar explicar a situação ao Yurin (Chefe da Cortex prod a nossa promotora) que tinha também influência neste evento ele, para alem de nunca fazer o minimo para ficar do nosso lado(lembro-me a primeira coisa que ele me diz é "estás em maus lençois tu" sem sequer tentar perceber minimamente o k se passava, ainda diz para mim e para o meu amigo de manha "Epah calem-se lá que vao buscar as vossas coisas que não tenho paciência para vos aturar mais." Muito bem, sim Sr! É esse o tipo de apoio que estavamos a espera...

     

    Agora eu pergunto, como é possivél ter acontecido isto?

    Os 4 que fomos apanhados supostamente a "Violar uma rede" que mais nao passava de uma grade que dava para abrir livremente, e não foi por nossa ideia que o fizemos, dado que foi do dono do café que surgiu a ideia. Todos nós tinhamos pulseiras do festival no braço, o que invalidava a possibilidade de estarmos a tentar passar por ali com vista a não pagar o bilhete. Eu ia tocar na Tenda Electronica no sábado e no palco principal no domingo, algum dia iria correr o risco de ser expulso do festival ?! OMG!

    Foi por causa de meia duzia de cervejas que fomos buscar? Será que tinham assim um prejuizo tão grande por causa de meia duzia de cervejas? Então e porque não revistavam as pessoas á entrada? Qualquer pessoa entrava ali na boa com qualquer bebida(cerveja, garrafões de vinho, tudo..) na mochila sem ninguem sequer dizer nada.

     

    Será que ao menos pensaram que eu podia não ter dinheiro para gastar no festival? Sim porque isto de ir tocar em festivais é tudo muito bonito mas é sempre preciso de ter encargos monetarios para deslocações, comida etc.. Para só depoisno final(e só ás vezes) receber o cachet que foi prometido, que muitas das vezes nem dá para cobrir as despesas que se têm.

     

    Este festival e o que ocorreu fez-me questionar se vale mesmo a pena continuar a ir a qualquer tipo de evento, ainda mais como Artista pois muitas vezes somos mais mal tratados do que o resto dos participantes.. Pensem nisto..

     

     

    FESTIVAL TRIBAL NUNCA MAIS

     

    Rui Trovisco,

    Hypnotic Reaction & Mulambo

     

     

     

    realmente k cena mais marada...

    e pegas t no portatil e no teclado ou inda levas t dos seguranças e viest embora a força??

    sinceramente, km este mundo esta infectado de gente k n merece nada...

    :dndrugs::closedeyes:

  3. epa na minha opiniao e o kuntact e o xama...porque? porque nao deixam a musicar parar

     

     

    ?????? :unsure: Então?? Cortam as partes mortas de todas as músicas no Cubase? LOL

     

    Faço sempre o Cue point lá para o minuto e meio e por vezes aos 3 minutos e entra quando falta + ou - um minuto do fim da outra ficando normalmente as 2 juntas a tocar até a outra acabar...

     

    Ainda assim há paragens pelo meio por isso não consigo de forma alguma perceber como é que alguém "não deixa as músicas parar"!!!

     

     

    ola bro

    tenho k descordar com o teu post :closedeyes:

    tens de exprimentar ouvir um set de kem mistura e nao de kem faz passagens com beat match ...

    ja exprimentas te alguma vez tokar com 3 decks >?

    eh claro k ah breaks mas sao de 0 a 5 sec NO MAX eheh

    isto nao eh so bla bla se kiseres

    saka o ultimo dj set k fiz at

     

    http://www.megaupload.com/?d=4OH5KKPE

     

    e logo ves do k estou a falar :)

     

    quanto ao post

    eu ka tenho uns quantos k gosto de ver e ouvir tokar

     

    SETIDAT

     

    SILPI

     

    XAMA CIRKUS

     

    DEO

     

    NIGHT LURK

     

     

     

     

    IHIHI... boa resposta... :P