Jump to content
×
×
  • Create New...

Tiagoandre

Elastik
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Tiagoandre

  • Birthday 01/01/1990

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Figueira Da Foz
  • Interesses
    Musica ! Muita Musica! :D

Tiagoandre's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Ora aí esta uma boa sugestao!!!!! fuck da system, e f#demo-los a eles Da maneira que eles são atrasados, nem devem saber abrir o correio para ir ler as vossas mensagens!
  2. Que gente pobre há para essas zonas ! Admiro me é que fazem bailaricos de pimba por todo o lado, e ninguem faz queixa do barulho.
  3. bem, que cena estupida! Então mas voºes nao tinham as liçenças? No Nyktos bar, tbm nao dá para realizar a festa? Já que estão artistas a caminho!
  4. Este pessoal consegue chegar para as Org's todas, que fazem festas onde quadriplicam o preço ou mais, mas o quadruplo da qualidade da festa não o fazem! Grande!!
  5. podias ver um pouco mais acima...na e dentro...o presidente diz k o ruido faz desmoronar o castelo(patrimonio mundial) e por menos de 500 euros hora e impossivel...o senhor k voces pediram o ultimo sitio da digital dance disse k voces na tinham pago o spot e pediu-nos 2500euros k era plas duas festas,a vossa e a nossa...eu axo k voces free spirit na tiveram muita culpa visto k trataram das coisas cm o maior ladrao da zona..o batata..por ixo axo k a marosca foi dele e nao vossa...mx va na meto as maos no fogu...o k e certo e k arranjamos outro place tmb em montemor e muito boa zona...aparece tmb para comprovares...ateja maluco...boa sorte para a tua party...ta de rebenta:) Não fazemos a mínima ideia de quem sejas mas para tua informação podemos dizer-te que foi das festas mais caras que tivemos em termos de licenciamento, seguros, SPA e todas as burocracias relacionadas com eventos open air em recintos improvisados. Podemos garantir-te também que foi pago o local donde foi realizado o evento, se o dinheiro chegou ao responsável do terreno não fazemos a mínima ideia mas que fique bem explícito que foi PAGO! Em relação a esse senhor "batata" desconhecemos, visto ninguém relacionado com a FREE SPIRIT ter efectuado qualquer contacto com essa pessoa. Montemor tem sem dúvida locais bastantes interessantes para se realizarem eventos, pena no passado terem sido efectuadas imensas festas ilegais que prejudicam hoje em dia os licenciamentos nesse e noutros locais. Esperamos que tudo corra bem, quem sabe ainda damos aí um pulinho. Boa sorte!! Assim é que é falar !