Jump to content
×
×
  • Create New...

Martinha no psy

Elastika
  • Posts

    715
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Martinha no psy

  1. Mãe de Renato seabra vende tudo para pagar a defesa. Noticia completa com entrevista aqui. É que o rapaz enterrou-se a ele e está a levar a familia atrás.
  2. Será que "bate"? Acho que se batesse os americanos não se queixavam.
  3. Muito fixe, bem original, gostei. Se tivesse que fazer um escrutínio tal que tivesse que dizer um top ten.. esse estava lá! Tenho de ver este filme.
  4. E pelo que consta está a haver uma grande polémica porque os americanos dizem que podem ter respirado cinzas humanas sem darem conta disso. Agora é que vai ser bonito.
  5. Pergunta ao Jimmi que me parece ser o único gajo verdadeiramente esclarecido no meio disto tudo. Segundo ele houve um desvio premeditado das orientações sexuais de um individuo, que pelos visto se sentiu contrariado sexualmente, sem no entanto chegar a haver violação, pois não tenho conhecimento que tenha sido apresentada qualquer queixa, o que torna isto tudo mais bizarro. No fim sobrou um puto que não diz coisa com coisa, um cadáver, um saca-rolhas e um par de tomates na alcatifa. Nova Iorque é mesmo do caralho!!! Há com cada uma...
  6. A questão é que nós nunca vamos saber a verdade acerca deste assunto. Só sabemos aquilo que a comunicação social passa. Mas até gostava de perceber o que na verdade se passou...
  7. Martinha no psy

    BOOM 2010

    Boom Boom Boom Boom !!!
  8. Morreu o Mestre mas a sua obra continuará sempre viva !!
  9. Comemoração do meu 26º aniversário nesta trance session !! Let's go people !!!
  10. Conversas com Deus - Neale Donald Walsch
  11. Sexta- feiraaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!
  12. "CARANGUEJO: São amorosos e sonhadores por isso metem nojo aos porcos. Sempre com cara de parvos são muitas vezes apanhados a masturbar-se em gabinetes de prova de roupas porque não arranjam ninguém que lhes queira tirar os 3. Vestem-se mal porque mesmo aos 40 são as mães que lhes escolhem a roupa. " HAHAHAHAHA....Vai lá vai !!
  13. Martinha no psy

    BOOM 2010

    Boom festival 2010....nem acredito que já é o 4º Boom a que vou...o tempo voa !!
  14. Isto não há propriamente uma forma de dançar ahahahahaha isto dança-se como se sente HAHAHAAHA
  15. Mas que festinha á maneira !! Moonblast no seu melhor !! Pouca gente mas tudo perfeito !! Bom ambiente, bom som, boa decoração, muito boa disposição, muito boa companhia e muito bom tempo!! Foi curtir de inicio ao fim, que venham mais destas !! GO MOONBLAST P.s. As fotos estão brutais !!!
  16. Flashforward está cada vez melhorrrrr !!!! Fringe pode-se dizer o mesmo !!!! Estou desejosa pelos novos episodios de Dexter e Californication !!!!!