Jump to content
×
×
  • Create New...

FRADIK

Elastiko
  • Posts

    1,029
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by FRADIK

  1. FRADIK

    BOOM 2012

    Alguém, me sabe dizer ao certo em que dia começa e acaba a música no dance temple? Obg
  2. Mesmo! A malha com pragmatix e a all the stars in the sky parecem ser kker coisa.
  3. http://www.youtube.com/watch?v=R4YLgMFlmgY&feature=related Adoro esta! Talvez por ser aquela que me transposta mais para o sons old school de Logic bomb.
  4. ACE VENTURA (Iboga rec-Isr) THE CANDY FLIPPERS aka Fradik vs Midinoize (Crystal Matrix\Crush) FABINII (LX Music) AUDIOGLOBERZ aka DJ Kay & Gear Toda info em: https://www.facebook.com/events/131611996949273/?ref=ts
  5. Toda a info em https://www.facebook.com/#!/events/216819521721248/
  6. é o meu projecto favorito de sempre. Quanto ao álbum estou ansioso mas as samples parecem-me "estranhas". Só mesmo com o álbum na mão é k vou dar a opinião final.
  7. vem coisa com qualidade sempre os mesmos mas bons produtores , existem é albuns ou sonoridades que não entram no ouvido de qualquer um e penso k este album demonstra isso - cd para pessoas afincadas a este estilo de sonoridade(um grupo restrito) digo eu lol restrito acho que não é. Captain hook tem sido dos nomes mais requisitados do panorama do progressivo mundial. Quanto à qualidade de produção acho que não está aqui a ser discutida mas sim o estilo de som que é. Eu não gosto, acho azeiteiro, com falta de melodias psycadélicas e viajantes e sons sem "história" nenhuma, resumem-se a trancespet - carcaçada - trancestep.Isto não deixa de ser apenas a minha opinião relativamente ao que gosto de ouvir no trance. Os primeiros sons que lançou naquele estilo transtep foram inovadores (apesar de n ser o primeiro a faze-los) e diferentes do que se andava a ouvir dai na minha opinião ter tipo tanto sucesso. Vamos aguardar por releases futuras para realmente comprovar o que vale este Captain hook.
  8. FRADIK

    BOOM 2012

    mm, granda sonero. até agora de nocturno ta excelente, estes, ajja e inuaria uiuiui. até eu vou andar la de noite. P.S - GROUCH é excelente. é muito na onda de sensient, Autonomech e shadow fx. Tinha ideia que ja tinha cá vindo ao porto rio e tudo naquela festa que houve.
  9. FRADIK

    BOOM 2012

    Vamos la continuar com as criticas ( Positivas se possivel ) que para os dias todos isto so da para metade . senao arriscamo-nos a ter pior do k Progressive no Main , nao desfazendo do progressive no palco certo a altura certa . Nao se esquecam que por mais que digam que o BOOM isto e o BOOM aquilo e abrangente e ainda bem mas o que criou e fez crescar o festival.... QUEREMOS TRANCE A SERIA Não percebi nada do que escreveste. Podias explicar-te melhor? Já agora o que é trance à séria?
  10. FRADIK

    BOOM 2012

    Loud, Urecken, Tristan, Avalon, Killerwatts, Braincell, The First Stone, Dickster, Ace Ventura já estão. Só falta Logic Bomb, Aphid Moon, Headroom, Zen Mechanics, Cosmosis e The Comercial Hippies e estavam lá os meus tops todos do psy! GRAÇAS A DEUS QUE O BOOM É EM PORTUGAL!
  11. Não há amor como o primeiro lololol. este som é simplesmente horrivel nisso concordo com o dingdongs
  12. Áqui está a outra cara metade do projecto Quantize. D-Addiction http://www.youtube.com/watch?v=g7oph0BWTXk
  13. Genial! Adorava que todo o som que se ouvisse à noite fosse nesta onda.
  14. esta para mim é de longe a melhor do album (ainda nao ouvi a com perfect e loud com atenção) e está bem patente o toque do liquid Soul nesta faixa que a torna muito boa mesmo. Esta faixa e aquela com ace ventura a jolly roger que saiu no ep anterior são as úncias que fazem as minhas delicias no que respeita a captain hook, o restu nao me convence.
  15. foi bom, mas symphonix foi mt melhor
  16. Tem umas faixas engraçadas mas tb ja começo a ficar farto deste estilo do captain hook. muito agressivo e puxar para o tecnho. Quantize era uns furos bem acima.
  17. peçam a vossa guest aqui!! http://www.facebook.com/event.php?eid=267827883248174&ref=ts vamos a isso
  18. Muito curioso para ouvir essa de Zen Mechanics com Egorythmia da nova compilação do Ace, egortythmia para mim está mesmo lá no topo e zen nem se fala. Do resto do que conheco o remix de Ace para Juno reactor é muito bacano e a teleport tb n ouvi esse remix mas vou já ver se o apanho por ai, a liquid Soul - Purity não consigo gostar daquela melodia.
  19. Boas amigos, Aqui fica um setzinho gravado por nós com os temas que mais "aqueceram" os nossos dancefloors este Verão. Uma viagem psycadélica com um groove bastante progressivo. Espero que gostem Track List: 1 - Ace Ventura vs Captain Hook - The Jolly Roger 2 - Avalon feat Mr.Peculiar - Final Transmission 3 - Zen Mechanics - Psycotropical Nights (Sonic Species Remix) 4 - Avalon vs Sineider - Timewarp 5 - Tristan - Addicted 6 - Circuit Breakers - Overload 7 - Psysex - LSDance (Loud Remix) 8 - Zen Mechanics - Off the Grid (Burn in Noise remix) 9 - Altruist vs Burn in Noise - Intera 10 - Loud - All Rights Reserved (Avalon Remix) 11 - BLT - Space Boogie (Remix) 12 - Loud - Enlightenment (Zen Mechanics Remix) 13 - Ital - Warrior of Light 14 - U-recken vs Nitro - Sell me your Soul http://soundcloud.com/n3urofitness/n3urodance-vol-1-psy-dj-set
  20. Music Prostitute. Uma das melhores faixas de progressive de sempre, minha opinião claro. Sábado cá os teremos no op art para um livezorro à beira tejo