Jump to content
×
×
  • Create New...

flowerfenix

Elastika
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by flowerfenix

  1. Parabéns foi uma festa bem organizada e estava tudo tão bonito! Só tenho pena de duas coisas, podiam ter pensado em um ou dois dj's mais goa mais progressivo para Domingo durante o dia :) e tinha sido bonito ter visto mais pessoas a dançar e a sorrir. Fora isso impecável :1a: Venham mais :tender:

  2. Eu acho que se fala muito mal e no fundo faz-se pouco. Se se sentem descontentes ou enganados façam como eu, não vão. Vou para uma festa para me divertir, se não me divirto e se acho que fui enganado não volto lá. Não levem a mal mas acho que tópicos deste género só servem para gerar confusões, é tudo dito nos reviews para quê alimentar ainda mais algo negativo? Ou querem criar um grupo de pessoal indignado? Para isso já temos o Ricardo Araújo Pereira que o faz muito bem. ;)

     

    Sim, há muita coisa mal. Sim, também há muita coisa que corre menos bem...hoje em dia o público é muito pouco flexivel, por vezes nem sempre são as organizadoras que têm a culpa, outras até são...a questão não é essa. Cada vez há menos calma e ponderação e cada vez mais há pessoal revoltado sem razão para isso. Isso faz-vos mal pá! Chill out. :)

    Tens razão, não há motivo para tanto desgaste de tecla. O importante é ir e curtir, se não gostamos, não voltamos, o que por si só já é mensagem suficiente. :lol:

  3. Não, o público não merece, mas é ignorante e não gosta de trabalhar para ter melhor, prefere nada fazer para depois se poder queixar do quão mau é o sistema, e até se sentir melhor com isso. é uma questão de educação social :closedeyes:

    Oi

    Ai que susto! E já agora vejam a resposta #44. Temos um vencedor! :dancing:

    A resposta está correcta. tem a ver com a velocidade (bpm's) e com os sons com que se compõe a música.

  4. O meu sentimento vai no sentido do que disse o Moleirinho, é-me inconcebível imaginar a noite sem imaginar o dia, só com os dois obtemos o equilibrio, a harmonia.

    À noite sou eu, é a exaltação do self, quando ninguém te vê e podes ser tudo o que quiseres, resolves os teus stresses, fazes viagens loucas, os movimentos são mais fechados, porque estamos mais fechados, estamos a preparar tudo o que temos de melhor para oferecer aos primeiros raios da manhã, e aí sim, finalmente vemos os outros, e também eles nos vêm, e sorrimos, e dançamos juntos, e descobrimos o abraço , e finalmente, somos um.:heart: