Jump to content
×
×
  • Create New...

Rinkabrinka

Elastik
  • Posts

    427
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rinkabrinka

  1. foi sem duvida festão.. o som teve sempre no ponto.. de destacar: far east ghost, grande live, bom set, o final nao tao bom, mas foi sem duvida, no seu todo, o ponto alto. absolum, e afins pela manha, a manter o power. grande ambiente, nao tava muito xeio, mas tb nao tava vazio, mas pelo que foi a festa e o cartaz, merecia mais. nota 10. venham mais. destas é que se quer.
  2. Must see do Gaspar Noé... uma daquelas viagens... mind twisting!!! muito bom mesmo. http://www.imdb.com/title/tt1191111/ Sam Mendes traz-nos a doçura dum filme.. dos filmes mais giros e doçes que vi este seculo. um must. http://www.imdb.com/title/tt1176740/
  3. uhh.. axo que esta mata-me o jejum de quase 2 anos.. absolummmmm... artifakt... etcs.. lineup a puxa-la! la a frente a cavar batatas..! vruuuuuummmmm
  4. imperial 1 euro. hoje em dia não é todos os dias nem pa todos! cartaz do bufo! xeira-me k vou matar saudades nesta!
  5. ta aqui alguem da organizao da festa? se ta entao aceito qualquer comentario.. agr falar-mos pelos outros axo k nao vale a pena.. se divulgaram pouco entao secalhar nao interessava ter muito. secalhar foi intencionado dessa maneira. e mm k tivesse sido muito divulgado. axam k ia ter mais? secalhar nao. o som nao era mainstream. hoje em dia bom psicadelico xama pouca gente.
  6. pouca divulgacao... pouca gente... secalhar era essa a intencao nao?! ta tudo muito preocupado com isso porque? é a mentalidade de mais mais e mais que leva á treta que sao a maioria das festas e das orgs k pai andam. querem enxentes? eu nao... boa gente e quanto baste é o melhor!!!! e sim.. penso que terá tido 200 pessoas.
  7. primeiro. que carraspana que apanhei! nem me aguentei ate ao fim de tristan.. segundo. que som..!!! paulo cego rapou o tacho todo! pos-me de asa delta! dos melhores sets k ouvi nos ultimos anos.. psicadelico do principio ao fim.. a puxa-la forte e feio! e tristan entrou a seguir dentro da onda! muito nice.. ( o que ainda ouvi dele ;P ) o resto muito bom.. ambiente muito nice.. boa gente...! destas tá bem!! ganda festinha! o resto é conversa!
  8. oh si cariño... tamos la quase.. goavillas, dessa tb nao sabia.. vai ser uma festa de boas vindas então.
  9. isto realmente com Tristan e o Paulo vai tar um som daqueles... mas daqueles..! psicadelico do mais alto nivel! isto na se pode perder.. goavillas é isso.. é so combinar as horas e a largada
  10. Só espero que não apareça nenhum maluco com vontade de levantar voo ! ahah com Tristan é possivel...
  11. hmmmmm xeira-me k tou lá...! siga shinji! goavillas tb nao pode falhar
  12. xeira-me a mato já.. belas releases.. prometem!!
  13. vi agr o Gran Torino.. e epah, gostei bastante do clint eastwood, mas desiludiu-me bastante o filme.. a Sue e o Tao sao muito pobres como actores... as personagens sao todas muito superficiais e pobremente desenvolvidas.. enfim.. tem os seus bons momentos, que se devem principalmente ao clint eastwood mas de resto é um filme que se ve.. nada mais.. que acting tao fraco por parte da Sue e do Tao.. que raio?? parece que tao a ler do papel as suas linhas... e a fingir que sao aquelas personagens.. muito fraquinhos.. nao sei que raio de casting é que foi feito..
  14. Jeff Buckley - Lover, You Should've Come Over
  15. realmente... tiveram medo de nao receber o resto.. enfim.. continuarei a admirar imenso Etnica, Pleiadians, pelo grande goa que fizeram nos anos 90. principalmente pelo Carlo e pelo Andrea, os que sao considerados os mais influentes do grupo nessa altura. por alguma razao sairam e deixaram o Max e o Mauri a sós, que diga-se de passagem nunca mais tiveram á altura do som que foi produzido antes. de momento, se foi assim que realmente se passou, axo muito triste a atitude deles, e a nivel de respeito por estes dois tenho pouco. obrigado pelo post, e esperemos que tais tristes situações, por parte de wannabe pop stars, nao se voltem a repetir.
  16. epah epah.. este cartaz até me traz lagrimas aos olhos..!!! eu tou mm a pensar ir..! como anda isso combinado po avião??
  17. jasus.. que cartazão!!!! de trepar paredes..! epah e a data é perfeita porque tenho ferias nessa altura.. qto fica a viagem de avião ir e vir? ja teem passagem marcada? tou mm a pensar ir...!
  18. ainda nao tinha reparado... além de Dick Trevor (vai ser bomba) ainda temos Koxbox/Frank E... muito bom. Penta.. entre outros... com pena minha nao posso estar presente. desejo um grande festival para todos os presentes.
  19. mais uma bela bomba goa deste home! goa muito energico com toques de industrial..! com bons momentos mais cosmicos e ambient.. aprovado sem duvida!