Jump to content
×
×
  • Create New...

erbaccia

Elastik
  • Posts

    322
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by erbaccia

  1. Boas!! Ando aqui a inventar ritmos e coisas engraçadas no Cubase e decidi que chegou a hora de subir mais um degrauzinho na minha pequena escala de produção musical. Gostava que este tópico servisse não só as minhas intenções, mas que fosse util a todos os demais que se possam sentir na mesma situação, que é a seguinte: Quero comprar um Teclado MIDI para começar a produzir e não tenho grande plafond. Do que vi, o 'price range' adequado seria até 200€, pois penso que por esse valor já se arranja algo minimamente razoável. Abaixo deixo os links do que já vi, e gostava que me ajudassem na escolha do meu primeiro teclado. Não tem que ser obrigatoriamente uma destas sugestões, estou aberto ao que possa vir desse lado =) http://www.digimusica.pt/index.php?modulo=maxshop&action=produto&id=2798 http://www.digimusica.pt/index.php?modulo=maxshop&action=produto&id=2800 http://www.digimusica.pt/index.php?modulo=maxshop&action=produto&id=2791 Este ultimo sem duvida que me agrada bastante =) Abraços!
  2. Acho que não via o Europa assim cheio há muitooo tempo =)
  3. Disseste Tudo rapaz, granda galo que foi, não esquecendo da intimidação que foi ser recebido de shotgun em punho, ou g3 ou raio que o parta... Ainda por cima fomos gozados a grande pela suposta 'autoridade', que abusou da nossa boa vontade e simpatia. Um maninho aqui do forum ate foi multado por tirar o cinto de segurança para falar com o freak do bófia. É dificil nestas condições chegar a uma festa e ter vontade de curtir, mas enfim, a culpa não foi vossa, mas a mim estragou-me a festa e o espirito... Abraço!
  4. Tive pena de não ir, ouvi dizer que eram 9 e tal e tava Orca a tocar. A man gotta work... BAH
  5. Hey pessoal, tudo em cima? Pela primeira vez na minha vida vejo-me privado do meu carro e a boleia que supostamente tinha acabou de me deixar em terra. Tá a ser um dia e pêras... Portanto se alguém tiver boleia para mim (uma pessoa apenas) ficaria eternamente grato... Curtia bué de ir a esta festa e estou a ver que não vou lá. Posso ir ter a qualquer zona da linha de sintra, Lx, whatever, eu queria era mesmo ir à festa... O meu contacto éo 91 354 4901, ou tosta.rc@gmail.com (não vou poder ver o forum ´por estar a trabalhar durante a tarde. Abreijos!
  6. erbaccia

    BOLEIAS

    Hey pessoal, tudo em cima? Pela primeira vez na minha vida vejo-me privado do meu carro e a boleia que supostamente tinha acabou de me deixar em terra. Tá a ser um dia e pêras... Portanto se alguém tiver boleia para mim (uma pessoa apenas) ficaria eternamente grato... Curtia bué de ir a esta festa e estou a ver que não vou lá. Posso ir ter a qualquer zona da linha de sintra, Lx, whatever, eu queria era mesmo ir à festa... O meu contacto éo 91 354 4901, ou tosta.rc@gmail.com (não vou poder ver o forum ´por estar a trabalhar durante a tarde. Abreijos!
  7. erbaccia

    BOOM 2010

    Bom, agora que já tenho as férias marcadas, vamos lá tratar de comprar o bilhete...
  8. Tirando este pontinho negativo no teu Live, para mim foste sem duvida o melhor que lá passou nesta festa. Gosto cada vez mais do teu trabalho e é com imenso prazer que ouço os teus dois projectos. Quanto ao resto da festa... Cheguei eram 6 ou 5 da matina e fui-me embora a meio do set de vibe tribe. Ele tava a tocar kuduro? Já ouvi sets de Buraka bem melhores, foi sem duvida a desilusão da noite (dia neste caso...) Muita gente conhecida andava lá, foi bom ver-vos a todos E foi bom patinhar na lama ehehe p.s. - o bar aberto de cerveja é sempre uma excelente iniciativa, mas há ppl que não bebe, ou não pode beber e seria bom oferecerem umas aguinhas. era preferivel limitar o horario de bar aberto e poder ter este tipo de oferta.
  9. Nunca mais tinha vindo a este forum e acho que vou ficar longe por mais uns tempos. Fala-se tanto do pessoalzinho que não interessa às festas, mas aqui encontra-se muito disso. Este ambiente, sururus e conversinhas não fazem com que isto desenvolva ou saia do lodo para que caminha a velocidade cruzeiro. A união faz a força e se o pessoal perdesse menos tempo com guerras pessoais e se dedicassem a fazer algo que se visse, como uma BOA FESTA todos ganhavam mais. Mas isso dá trabalho e custa dinheiro né? Então bora mandar as festas dos outros abatxo Por muito más que sejam as festas, quem não vai e lê aqui cada review, parece que houve mortos e feridos e que nada presta. R-I-D-I-C-U-L-O Estive nesta festa, bazei cedo que ia trabalhar e realmente estava tudo 'decente'. Fui-me embora depois de concept ter tocado se não me engano e não posso apontar qualquer falha à org. De parabens! Ah! e um reparo que cada vez mais se nota de festa para festa. E não sou nem racista, nem elitista ou coisa que o valha. Sou comodista e pacifista. Mas gente de fato de treino e chapeu da lacoste por mim ficava à porta. São o Redrate das festas.
  10. oh vizinha, ou eu ando surdo ou a musica que ouves vem do teu vizinho...
  11. Boas! Estive à conversa com alguns elementos da segurança e bofias e pelos vistos andavam lá paisanas dentro da festa que viram muito comércio de mercadoria duvidosa, aquelas broas que por lá se viram bem como pessoal a consumir belos cocktails nas barbas deles (nem eu sabia quem eles eram, mas a eles faz-lhes espécie). Desta vez não paparam o grupo e fecharam o bailarico. Já tinha avisado no Facebook k isto ia acontecer, nas ultimas festas eles tinham lá ido, inclusivé tentar acabar com elas. Se não me engano até foi uma da Blissful, que a porta esteve fechada uma ou duas horas, com eles a bloquear a entrada... É o k dá ter 50 ciganitos a oferecer coca e M em cada esquina, repensem esse aspecto...O que vale é que é do bom! Estava lá a 'familia' toda e isso é meia festa. Carla, foi óptimo voltar a ver-te e estar aquele bocadinho contigo e com o Miguel, que saudadesss. Brevemente irei visitar-vos já sabem!
  12. bah!! Mudaram-me o horário, vou ter de ir trabalhar domingo... FDX!
  13. erbaccia

    BOOM 2010

    Fixe! Só falta mesmo ter as férias confirmadas e... BOOM!
  14. quando li a noticia e a relacionei com outros estudos que a minha mãe tem cá em casa, reduzi bastante nas 'drogas diárias', tendo inclusivé cortado com o tabaco (só fumo quando saio à noite ha 2 meses aprox), com o alcool (consumo com a mesma frequencia do de trás), mas não abdico de uma ou duas charutadas por dia. O problema está se sairmos todos os dias, e em vez de se cortar com tudo, aumentas. Penso que com os cortes que fiz vou ganhar umas horas de vida com mais qualidade. Quais pensos breath right... Noto mesmo diferença so de deixar de fumar. Papeis e coisas só em festas, o que perdeu a regularidade que tinha desde que trabalho 12h por dia...
  15. :blabla: Whiskas Saquetas :blabla: Whiskas Saquetas :blabla: Whiskas Saquetas Talvez a oferta que haja não seja qualitativa e sim quantitativa, desencadeando modas.. Talvez o facto de haver 5 festas por semana ajude a que a magia desapareça...e apareça o hábito. E o que era mágico e bom passa a ser uma moda e uma obrigação. Talvez as pessoas tenham descoberto que isto serve para enriquecer a conta bancária e não o espirito. As pessoas também são culpadas, todos nós, por deixarmos a coisa morrer, assobiar po lado e criticar o vizinho. Sem iniciativa as coisas não se criam ou reparam. Pensem nisso
  16. isto agora pegou moda em sintra, poupa-se no gasoil... ehehehe Até vou de bicicleta para esta
  17. já ando a contar os dias... e não sao poucos
  18. Deixa lá oubir A coisa...
  19. Boas! As minhas chaves já estão comigo, como tudo o que tinha perdido. pelos vistos deixei cada coisa no carro de alguem LOL Venha a próxima
  20. perdi tudo! chaves de casa inclusive. telemovel coiso. nao me chateem 2 dias! grande festa! 2dias de baixa par aarrumar as ideias. ate logo e votarem? han?ah e tal é so festinhas..LOL grande festa mesmo
  21. andaste por lá e nem dizes nada ao primo? ai ai... edit- olha quem lá andou foi o ico e o timmy, não os viste?
  22. erbaccia

    BOOM 2010

    ao fim de 3 falhados, a ver se tenho férias neste agosto... pleaseeeeeeeeeeee boss
  23. ora deixa lá apontar aqui na agenda... já tá. Então até dia 10 maltinha =)