Jump to content
×
×
  • Create New...

bsilva

Elastik
  • Posts

    131
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by bsilva

  1. Boa Tarde,

     

     

    Segundo sei foi entregue a "gerência" a um grupo de franceses...Será bom ao mau?! no fim do festival logo se sabe.

    Espero que haja um esforço para manter ou tentar manter o espírito que havia nas anteriores edições, espero realmente que não aconteça como em 2008 que pessoas que fizeram 8mil km ou mais para estarem presentes neste festival, voltem para traz e com uma péssima imagem do nosso país e do Boom Festival.

    E complicado organizar um festival desta dimensão, concordo plenamente, mas esta equipa desde que começou a separar se por vários factores, a qualidade foi se perdendo um pouco, a ver vamos se está " gerência " traz sangue novo.

    Sem nunca deixar de realçar o muito bom trabalho que foi feito desde 96 mais menos quando tudo começou em Portugal.

    A questão é que agradar a "massas" torna se complicado e exige muita atenção ao mínimo detalhe.

    Por muito nome que este festival tem, as pessoas não devem deixar de ser humildes, em vez de só olhar para o seu próprio umbigo, ex não me faltam, mas não lavo roupa suja, porque ninguém é perfeito.

    Espero sinceramente que haja bom senso na escolha da parte da segurança do festival, fazer um esforço para evitar cenas degradantes com elementos da segurança a tratar pessoas como animais. são estes os princípios desta comunidade?!

    não vou só apontar o dedo só aos seguranças, mas também aos frequentadores que desrespeitam quem só está ali para conviver e se divertir, Assaltos etc etc . è verdade que não se pode ter um segurança a cada esquina para evitar assaltos, esse é problema do presente é que o trance neste momento é para as massas e não para aqueles que respeitam toda mística que envolve as festas de trance. Mas também não é com actos bárbaros dos seguranças que resolvem os problemas para isso existe as autoridade competentes para lidar com a situação.

     

     

    Tenho que realçar também o grande esforço daqueles que trabalhar na organização directamente ou indirectamente que trabalham de sol a sol muitas das vezes 12 horas seguidas, sem eles nada seria possível organizar com a dimensão que o festival se tornou.

    Quanto ao festival na sua substancia estou a gostar das imagens que vou recebendo da montagem do festival, parece me muito similar ao de 2006 com algumas inovações.

    A nivel de Line- up gostei bastante quando comecei a ver nomes sonantes de goatrance, algo que sempre me queixei o porque de nunca haver artistas deste estilo.

    Tudo o resto é já dentro do normal desta organização a nível sonoro, sempre mantiveram um critério muito linear que não vou discutir mas sim aceitar.

    Desejo boa sorte a equipa que tudo corra pelo melhor e que se faça BOOOMM.

    Também deixo e desejo boa sorte ao projecto dos elementos da equipa que trabalha no Brasil.

     

     

    Bruno Silva

  2. Flash Forward está a bombar sim senhor!

     

    Também é serie k vou acompanhar, tem um enredo um pouco fora do normal.

    mas já perdi o 2ºepisódio, fosgasseee. :evil:

     

    Torrents rocks :smokinggun:

     

    Também ando doido com essa nova serie, estou a gosta da história.

  3. Boas,

     

    E verdade hoje em dia so os line-up comerciais levam multidoes para as festas, os eventos de trance cada vez sao mais parecidos que festas tipo sasha summer e ibizas e coisas do genero, perdeu se o espirito todo, Toca um dos melhores dj do mundo em Portugal (Tristan) e o pessoal ja nem liga, Infelizmente tambem nao consegui ir a festa mas por motivos pessoais, deixou me redondamente triste porque o Paulo merecia uma festita animada entre amigos e pessoas menos conhecidas. Enfim mais uma que perdi... agora conto mais as que nao apareco do que as que vou. (desabafo).

    Deixo um forte abraco a todos que foram a festa.