Jump to content
×
×
  • Create New...

2much_high*

Elastiko
  • Posts

    7,044
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by 2much_high*

  1. Sim, mas isto só para dizer tambem que a moda dos SOLD OUTS ... Começa de certa forma a meter um "bocadinho de nojo" , e a deixar sem "tesão" ... 
    E acredito que muitos pagaram bem o bilhete que o amigo lhe vai dar porque la esteve a apanhar seca.  Acredito que haja casos de quem ganhe muito com isto .

    Daí que realmente começo a ver de outros destinos, ou como ja calhou, festivais em crescimento e pouco conhecidos, pois pela experiência que ja tive, são sem duvida muito mais numa certa onda familiar, e não tão disperso e cheio de gente ... eu acho. 

    Mas ya boom e boom , não vou negar, quem nunca foi que vá !! 

    ;)

  2. Ya a cena é mesmo essa, é que a única coisa que me irá mover é o ir com um amigo de antiga data, e não sendo totalmente mato isto, parece me a mim uma boa oportunidade de ir ouvir finalmente som que eu gosto (fugindo aos bares que me teem calhado ). Há e la dentro, penso eu, será o tabaco e a cerveja que por norma bebo ao final de semana, pois ja deixei os fumicios , embora não me importo de mandar uns bafitos a quando la dentro ou ate mesmo comprar uma weed'zita para apreciar lhe o gosto que tanto gosto.
    Mas sim, estava a ser um pouco irónico em relaçao ao medo (sei que vou curtir e mais nesta minha fase mais careta), quanto aos mineiros, a minha alcunha chegou a ser "minas" , por isso não tenho medo disso, e mais salgrosso já não me diz nada, agora o pior é se é para fazer farinha, nisso aí arranja se daquela que da para aguentar e vir depois de olho aberto na viagem para cá .
    Mas...

    Logo se vê! 
    :gap: 

  3. Podes crer Ruvi !! Eu ate estou com medo , mas já pedi para me comprarem o bilhete, e isto vai ser na semana a seguir a vir de ferias !! Logo ja fiquei a pensar se realmente não falho por outros motivos (laborais) !! 
    E mais vou  com um amigo com quem ia as primeiras , no pedrogão e assim ... 

    :gap:

    Mas não quero pensar muito nisto, pq depois de 4 anos sem usar a bolsinha, até me da ancias...  ahahaha