Jump to content
×
×
  • Create New...

Adinatha

Elastika
  • Posts

    495
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Adinatha

  1. Comprava um terreno onde pudesse avançar com o meu sonho de criar o que como, longe do stresse da cidade. Adoro o meu trabalho, mas é de tal forma stressante que estou mortinha por ter a oportunidade de me pisgar de volta às raízes.
  2. Sim, aquele jardim é mágico. Quando passo as folgas em Lisboa é rara a vez que não vou lá com o namorado, com um livrinho cada um, passar uma boa tarde de relax
  3. Só vi isto agora moro pertinho do jardim e até estava de folga na sexta-feira. Como correu, Diogo?
  4. Já pedi "fininhos" em Lisboa, como também já pedi cimbalinos em Lisboa. Aliás, quando vou ao café com o meu namorado, do Porto, o empregado pergunta sempre "é uma bica e um cimbalino, certo?"
  5. http://www.guardian.co.uk/society/2011/may/30/oxi-crack-cocaine-south-america (em inglês)
  6. Boa sorte para a festa
  7. Existe uma cena chamada metáfora. Mas tu isso nem sabes o que é. Fadas e duendes não existem. E então? E o pessoal que vai às festas no mato, não os posso chamar de fadas e duendes, metaforicamente? É que nem as portas... essas ao menos têm utilidade. E não vim ridicularizar-te. Vim defender-me. Porque a partir do momento em que pegas por algo que me afecta a mim enquanto jornalista, tenho todo o direito de me defender. Quanto ao fraquinho, o chakra é crescido o suficiente para não ter fraquinhos por miúdas que conhece através de uns posts. E crescido o sufciente para perceber que quem se está a expor ao ridículo és tu. Não é preciso ninguém o fazer por ti. E com esta me despeço. Volto a postar se para tal houver extrema necessidade, o que não é o caso neste post. Quem quiser, MP.
  8. 1º- estou farta de ver-te a repetir o mesmo erro. AliEnada, e não alianada. 2º- A burrice que mostras ao continuar a repetir a mesma conversa do "vai dançar" e o caraças. Gosto de dançar, há problema? 3º- O que o trance me fez ver é que há muita gente que anda comida da cabeça por causa das drogas e se acham os donos da verdade absoluta, com palas tão grandes que só vêem a sua realidade... Continua aí a pregar o teu peixe podre. Eu estou fora. Boa sorte para a festa, e não te esqueças de ir de preto, para seres confundido com um black bloc e levares nos cornos, para ver se o miolinho vai ao sítio... Triste...
  9. Sim, sim...esqueci-me que tu já tens 37 anos e muita vidinha vivida, e muita merda esfregada na cara. Não vejo, que eu prefiro a realidade do mundo que essas lavagens cerebrais de planetas X e teorias reptilianas...
  10. E continua a bater na mesma tecla, bolas... que burro... E que tem não ter vídeos, torna-os mais credíveis?
  11. E que tal largares esse falso argumento e partires para outra? Bloqueado, cá agora... Basta ver a lista quilométrica de links... Demasiado Zeitgeist...
  12. Ah sim... vou presa por que razão? E a mim nada me comeu a cabeça, o único vício que tenho infelizmente é responder a palhações que não me largam o pé. E um cafezinho de manhã. E a ti, o que é que te comeu a cabeça? É que essa moca não é natural, de certeza.
  13. Morte, crl!! Oh Gelatinas, mas tu falas falas falas, e depois vais fazer um acto de lesa-pátria? Oh, wait... Anarquia e tal. Não queres antes uns lencinhos Renova? Se calhar não, esses capitalistas... Estou com o Asura, não dás uma que seja para a caixa. Pena que isso seja só dia 10 de junho, até lá avarias-te todo numa trip e nós aqui já não nos rimos dos teus actos de revolta. Ó palhaço, eu admito-me como jornalista sim, nunca disse que era vendida ao sistema! E dependentes de dinheiro todos somos, o que é que tu fazes quando tens fome? Compras comida? E o computador onde escreves essas alarvidades, roubaste-o? Deixa de julgar as pessoas pelas assinaturas num maldito fórum!! Gosto de dançar na mata e então? Faz de mim uma pessoa menos credível e menos correcta?? Mata-te, palhaço! Estou farta das tuas merdas!
  14. Morte, crl!! Oh Gelatinas, mas tu falas falas falas, e depois vais fazer um acto de lesa-pátria? Oh, wait... Anarquia e tal. Não queres antes uns lencinhos Renova? Se calhar não, esses capitalistas... Estou com o Asura, não dás uma que seja para a caixa. Pena que isso seja só dia 10 de junho, até lá avarias-te todo numa trip e nós aqui já não nos rimos dos teus actos de revolta.
  15. Agora é que vi esta. Andas mal informado, se lesses uns jornais de vez em quando só te fazia bem. Uma das questões em cima da mesa é precisamente o acordo de redução do arsenal nuclear das duas maiores potências nucleares, os EUA e a Rússia. 'tá bem abelha. Continua na tua pobre ignorância. Sei, sei o que quer dizer a palavra anarquia. Eu estudo, leio, aprendo todos os dias. E tu? Continuas a viver rodeado dos teus Nibirus e Zeitgeists. Vá-se encher de merda para a estação, vá.
  16. Agora é que vi esta. Andas mal informado, se lesses uns jornais de vez em quando só te fazia bem. Uma das questões em cima da mesa é precisamente o acordo de redução do arsenal nuclear das duas maiores potências nucleares, os EUA e a Rússia.
  17. Normalmente, lá está. Por isso não me julgues. E não generalizes. Nem todo o jornalismo é mau.
  18. Sabes há quantos anos não vou a uma festa? Há 2 anos. Não julgues as pessoas por frases no perfil do Elastik. BTW, estou mais limpa que alguma vez estarás. Ponto 2. Eu não sou formatada pelo sistema. O sítio onde trabalho não me molda as ideias. Ponto 3. Tens 37 anos, mas mentalidade de 7... É que nem uma criança. Por isso, sim, és puto. E tens mostrado ser mais puto do que muita gente que conheço com menos dessa idade. Acho que o formatado aqui és tu. Eu sou apolítica. E tu, sabes o significado de apolítica?
  19. Sabes há quantos anos não vou a uma festa? Há 2 anos. Não julgues as pessoas por frases no perfil do Elastik. BTW, estou mais limpa que alguma vez estarás. Ponto 2. Eu não sou formatada pelo sistema. O sítio onde trabalho não me molda as ideias. Ponto 3. Tens 37 anos, mas mentalidade de 7... É que nem uma criança. Por isso, sim, és puto. E tens mostrado ser mais puto do que muita gente que conheço com menos dessa idade.
  20. Isto vindo de alguém que acredita em tudo o que vê na net é sublime. Quanto ao ser livre de opinar, não foi decerto pelos muy nobres valores anarquistas que ganhei essa liberdade. Não precisas ser anarco-socialista, extrema-esquerda ou antifa para teres liberdade de expressão e lutar por ela. Eu sou apartidária e todos os dias luto por ela. Os media mentem? Os media são controlados? Isso é generalizar da mesma maneira que dizeres que todos os pretos roubam, todos os ciganos matam, todos os muçulmanos são terroristas ou todos os trancers são drogados. Não generalizes.
  21. Era pessoa para ir, mas no mesmo dia de Herbie Hancock não sei.
  22. Acho que não há nada no post do chakrameste que aponte para tudo isso que disseste. E eu estar de acordo com o chakra, faz de mim uma socialista? Nada tão longe da verdade...
  23. Só não fui porque coding não é bem a minha onda. Mas acho giro que se juntem estes brainiacs todos para um objectivo comum