Jump to content
×
×
  • Create New...

Espanhola

Elastik
  • Posts

    154
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Espanhola

  1. ATENÇÃO!!

     

    A data do evento foi alterada para uma semana antes!

     

    (De 5 a 8 de Agosto)

     

    Pedimos desculpa pelos transtornos que vos possam causar mas surgiram problemas alheios à organização!

     

    Epá isso e que é uma ma noticia...agora ja nao conseguimos mudar nem férias, nem a data da casa...

    Boom festival anyway

    PEACE :dance2:

    Pois, e como tu há muita gente.. Infelizmente uma grande quantidade de gente já n vem ao festival devido à alteração da data. Como a propria org disse foi por motivos alheios a esta, mas o festival vai ficar a perder muito devido a essa mudança. O ano passado o q encheu mais o festival foi o pessoal vindo de fora e com mudanças dessas n me parece q vai encher.
  2. Oraaaa ai está o tal festival que o pessoal paga para ir lá tocar porque aquilo é muito windooooooooooooooooo weeeeeeeeeeeeeeeeeeee boa sorte para a org lol que façam muito dinheiro com o trabalho dos outros aproveitando-se do sitio lol como alguem diz o trance é lindo LOLOL :rolleyes::dancing:

    Só vem quem quer. N queres vir, tens bom remédio.. n venhas!

     

    Que é feita de ti pa? Andas "desaparecida"...
    Ando sem muita paciência pa tar na net..
  3. Cheguei à bocadinho de lá e o review só mais tarde.. Só tenho a dizer q, como sempre, foi pura magia :dancing:

     

     

     

    chuuu!! linde!! eh consolah a rihhhh!!! loool tokatokatokatokatoakaaaaaaa!! triiiii triii trii! ;)

    LOL! Podes crer.. Belos momentos durante todo o festival, mas naquele ultimo dia.. só rir mesmo!

    Tenho saudades..:girl_cray2:

  4. ûma mensagem para ti...por acaso os açores é aqui ao lado?o pais ta em crise e queres que um gajo va a todas? enfim...

     

    Ja vi que a festa foi mt boa...agora dizer que para quem nao foi nao sabe o que perderam...olha eu ja perdi mt coisa e ainda estou aqui vivo e feliz da vida;)

     

    por acaso é dificil de perceber que esta mensagem n é exactamente para o pessoal do continente mas sim para os açorianos!!!!Dahhhhhh :doh:

    Parece q sim.. Gente essa, responde logo com 4 pedras na mão!!

     

    Audio Unit, ele tava a referir-se a mim e mta gente de ca q, como eu, n foi ao festival!! Eu infelizmente n podia mesmo ir, mas houve quem podia e n foi, simplesmente, pq n apeteceu e acabaram por perder grande festança!

  5. Infelizmente a minha presença na festa foi muito pequena :( Como já tinha dito no topico da festa n dava mesmo para ir.. Ainda dei o meu pesinho de dança no domingo, se bem q àquela hora só apanhei alguns sobreviventes. O sítio foi, sem dúvida, muito bem escolhido. Quanto ao som.. kropzim continua q vais chegar longe. Pedrin, és um grande asno!! LOL.. Gostei imenso de "recordar-te" e fico à espera de mais momentos daqueles :dancing: Tenho mesmo pena de ter perdido grandes sonoros, mas ha-de ficar para a próxima!

  6. Ahhh É muitaaa bommmm

     

    Senao nos vir mos antes, po ano ja sabes... guarda :tintol: para 2!!

     

    Abraçao grande pah Vila sacanas! :smokinggun::drunk:

    Sabes bem!! :D

    Foste uma das pessoas a quem me esqueci de agradecer.. mas antes tarde q nunca!! Pra ti e pra Inês um grande beijinho, e pro ano estamos à vossa espera ;)

  7. Como é que é possivel a mesma pessoa ter ido a duas edições seguidas, ter gostado da primeira e agora fala mal da segunda quando esta teve melhorias em todas as áreas?
    Já ouvi algumas pessoas dizerem q n curtiram este ano, ainda n consegui foi perceber como é q é possível.. Greeeeeeeeeen :give_heart:
  8. O Tiago Reis e o Guillo fizeram, sem dúvida, um excelente trabalho!! Com muita pena minha o palco do chill n foi pintado por eles, teria ficado muito mais bem conseguido.. Quanto ao trabalho do Feijão, acho q n é preciso dizer muito.. o palco principal tava lindíssimo! Infelizmente o tempo já n foi muito para poder fazer um trabalho igualmente bom no chill.

  9. lol pois...foi mm a davinci...acabams td azuis e verdes...no dia a seguir kand xegei a casa ja nem m lembrava k andava azul e m mae tas td azul..e eu k nem parvo foi da moca... :doh::gap:

     

    LOL

     

    A minha tb perguntou aonde é que eu tinha andado pra estar pintado de verde... num workshop minha mãe, num workshop! LOL

    xamalhe workshop xamalhe :gap: lol mas foi mm em beleza o set do davinci...o pexoal tava ao rubro nakeles ultimos minutos ...ated kand acabou o pexoal fikou tipo...oi??!!ja?lol siga k po ano à +... ;)

    LOL! Acho q foram poucos os q chegaram a casa e n tavam pintados ainda.. Eu cá disse a verdade, q nos tinhamos pintado uns aos outros na pista, so omiti a parte da moca lolol

    davinci partiu tudo, pro ano tem de ser pa fechar a pista outra vez! :dancing: