Jump to content
×
×
  • Create New...

Heidi

Elastika
  • Posts

    4,296
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Heidi

  1. Eh lá,viva o saudosismo, quase 14 anos depois and here we are again! Já li há uns anos e voltei a reler no ano passado (coisa pouco comum em mim, até ao momento reli pouquíssimos livros), o «O Big Sur e as Laranjas de Jerónimo Bosch» de Henry Miller. Acabou por ser o motor para ler toda a obra disponível e que encontrei deste autor maravilha Entretanto a leitura tem sido uma constante ao longo de todo este tempo... (livros físicos, ainda não cheguei aos e-books...)
  2. Depois de meses sem vir aqui, passei agora uns 20 minutos hilariantes a ver esta série! Muito bom Psiconauta, só rir!
  3. As bolinhas de sabão e os fuminhos... um efeito muito interessante e motivo de grandes gargalhadas!!!!! A suposta matiné de trance tornou-se numa bela fiesta, som muito, muito à altura das expectativas, spot bonito e companheiros de viagem cada um mais maluco que o outro, grande ambiente! Há muito tempo que não me divertia assim... que saudades que já tinha de uma maratona de progressivo em condições!!!!
  4. Ena, ena!!!! Margem sul ao rubro! É uma boa possibilidade!
  5. ainda não é desta que me apanham lá.. oh.... vá lá vá lá :kisses: Spock, conta comigo Já que fui desencaminhada, gostava de saber para onde vou... :fart: Onde vai ser a festa???
  6. E vais? Esta parece-me muito bem para começar as férias!!!!
  7. Parece que isto agora é um frenesim de festas indoor... eheheh! Também devo ir!
  8. Foi uma bela festinha! Adorei tudo: Vibrasphere muito bom, Floating Machine também muito à frente, ambiente e amigos 5 estrelas, conheci a maravilhosa Vodka preta, e um after lindooooooooo!!!! :D
  9. Promete, e por isso, também vais!!!!!!!!!!!!! Lá estarei!!!!!!!
  10. Só posso dizer que gostei imenso de ter ido, e que valeu bem a pena não ir a festas no mato desde há 9 meses... fiquei de barriguinha cheia!
  11. Uma maravilha de festa!!!! Pessoas bonitas, espaço para me mexer, e das melhores selecções de progressivo que já ouvi até agora! Pena muito bom, Emok, o delírio!!!!!!
  12. Lá estarei! Aproveito já é para pedir uma boleiazita para Lisboa... (à vinda claro)
  13. Tenho uma ideia, ouvi de fonte seguríssima falar muito bem sobre essa sessão e do teu set , tenho pena de não ter ido à Tuatara... mas fui agora este fim de semana ao Trance-Dance organizado pela Coccoon, e foi... sem palavras... Mais uma «daquelas» experiências...
  14. Estou lá, mesmo sem concurso... Emok é Emok! Lá nos veremos Tom Sawyer!
  15. A minha 1ª festa no mato '08...
  16. Se sair a horas decentes do trabalho, conto ir e chegar às 9 e tal...
  17. Vi as fotos... a decoração pareceu brutal!
  18. Cheguei a casa com mega dor de cabeça, encostei-me e adormeci... Espero que tenha sido uma boa festa!
  19. Se aparecer por lá de repente, não é uma visão, é uma surpresa!
  20. Pois, acho que sei o que perdi... mas agora, fins de semana em tranquilidade...
  21. Eu diria antes... «Nunca mais é 5ª...», já pensaste que quando for 6ª, só faltam 2 dias para o fds acabar????
  22. Por acaso gostei do ambiente, estava assim digamos que «eclético». Mas de qualquer forma, as pessoas com quem estive mais eram boa onda, e não me senti incomodada com os restantes... A nível de som (e não me estou a referir à qualidade do material): adorei!!!!!!!!! Para mim os aspectos menos favoráveis: - Estarmos circunscritos àquela pequena área, já que os seguranças não deixam entrar e sair; - A falta de conforto (não me podia sentar em lado nenhum confortávelmente, em onda mais chill); - Aquele abuso de plástico fazia-me sentir algo claustrofóbica (parecia que as pessoas estavam ao monte dentro dum saco de plástico gigante, a marinar...), o que fez com que a minha área (já de si reduzida) ainda fosse mais pequena, porque tinha que ficar sempre perto da saída, para apanhar ar puro) Fora os aspectos menos favoráveis, all perfect!!!!!! Um fim de semana non stop!
  23. Bom set amigo Plurgim! Aqui a «je» tem casório no fim de semana...
  24. Um sítio lindíssimo, mas se não é no sítio do costume, então não estou a ver bem onde possa ser... Mas em princípio não falto ao sushi!