Jump to content
×
×
  • Create New...

Rikardo

Elastik
  • Posts

    658
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Rikardo

  1. O line up do Freedom realmente está fortissimo, do melhor que tenho visto mas como já disse anteriormente um festival desta envergadura não vale só pela musica, é preciso muito mais e nisso o Freedom fica a anos luz dos grandes festivais europeus.

    Polaris normalmente os melhores ficam para o fim, não sei o que queres ir lá ouvir mas de certeza que vai haver boa musica no fim de semana e quanto a colocarem o alinhamento online ou não é irrelevante, dás o exemplo do Indian Spirit que já está online mas eu dou-te o exemplo do VuuV que salvo erro é o mais antigo na Europa e esses nem sequer te dizem quem lá vai tocar, é segredo até ao dia em que começa ;)

  2. Ainda sem palavras! Conselho: Vão! :D

     

    Realmente é absurdo, cada video e cada foto que vejo apetece-me voltar para lá hahaha Belo conselho que estás a dar e eu digo o mesmo, quem puder lá dar um salto não hesite, não vou comparar com o Boom pois são festivais diferentes mas a atmosfera e vibe que se vive por lá são qualquer coisa de soberbo. Hugo carrega lá as tuas fotos para me arrepiar mais um pouco :smokinggun:

  3. Progressivo... pouco .. mas bom... e muito psicadéliko!!!!

    Em 6 dias...Progressivo...pouco? :protest:

     

    Polaris o line up está bem explicito sobre o que por lá se vai ouvir, se a tua onda é mais o progressivo talvez não seja a escolha acertada para ti mas não esquecer que é um festival grátis, num local à maneira e o principal é mesmo o bom e familiar ambiente que por lá se vive ;)

    Se estiver em Portugal nessa altura não falho.

  4. Moderadores por favor, inibam esta malta de comentar neste tópico. Ja nao os posso ouvir com a conversa dos bilhetes :closedeyes:

     

    :gap: :gap:

     

    e 2... :(

     

    Curtam bem pessoal, que tudo corra bem. :)

     

     

    Moderadores por favor banir sr Brunolas por não vir conosco :smokinggun:

    Obrigado Zink, vamos em missão hehehe

  5. lamento mas n pude comparecer no evento por questoes de trabalho.

     

    :)

     

    Ouvi dizer que apesar de nao estarem tantas pessoas como desejavel, foi uma boa festa com um bom line up!

     

     

    Ate breve, pessoal!

     

    Idem aspas aspas hehehe Se tivesse em Portugal tinha lá ido dar um pezinho, bons e novos projectos que lá se ouviram :dance2:

  6. Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

     

    Na suecia conheço um sitio que vende sagres - têm cervejas de todo o mundo nessa loja.

     

    Em que localidade Diogo? Eu agora estou a norte de Estocolmo, cerca de 600km numa localidade chamada Rudviken, não sei se conheces.

  7. Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

     

     

    Mister....

    Isso esta é tudo escondido, eles sabem que andas por ai, e se bebes muito vais deixar as ventoinhas a soprar ao contrario meu...

     

    Abraço e vai dando noticias..

     

    Na Dinamarca ainda apanhei umas cargas mas desde que vim para aqui e começou o trabalho mais a serio deixei-me disso. Só na folga é que mamo umas dessas de meio litro para matar as saudades :gap:

    Abraços

  8. Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

     

     

    Eheh quando estive um fim de semana em Estocolmo aconteceu-me o mesmo...e o preço??? :shok:

     

    Nos bares pagas cerca de 50kr (5€ +-) por uma imperial mas nos supermercados consegues comprar 6 Carlsberg de meio litro com 3,5% por 65kr mais coisa menos coisa. Aqui na Suécia para além de pagares a cerveja tens de pagar também a lata/garrafa mas isso é sempre reembonsavel, já na Dinamarca era a mesma coisa.

  9. Quem me dera me beber qualquer uma delas, estou à 2 meses fora de Portugal, 5 semanas na Dinamarca ainda se passou bem à conta de Tuborg ou Heineken mas desde que vim para a Suécia que ando a beber cervejas de meio litro com 3.5%, aqui para se beber alcool com mais graduação tens de ir a lojas proprias e não se encontra essas lojas em qualquer lado :shok:

  10. Eu lá estarei,vou dia 31 pela tap e volto dia 8!toca a combinar juntar os tugas lá :)

    Eu chego ao festival dia 2 e regresso dia 12 ;)

     

     

    Que coincidencia, tambem chego no dia 2 e venho no dia 12 a ver se nos encontramos :gap:

     

    Viagem e ticket ja esta agora!!! agora e esperar e desesperar pelo dia 2 :wub:

     

    Boa expressão amiga, desesperar hahaha Preparem-se bem para o rock :dance2:

  11. Acho engraçado ou no minimo curioso serem quase todos israelitas :rolleyes: direi mesmo que estão condizentes com o conteudo hahaha

     

    Markus por acaso até curti essa do Ace Ventura e Captain Hook, Jolly Roger salvo erro era um navio pirata portanto a caveira enquadra-se.

     

    PS- Desde que vi essa capa Man in Black dos XLR pensei logo neste topico, ainda não tive oportunidade de ouvir o album mas espero que esteja bem melhor que a capa e já agora o que não falta por aqui são designers gráficos...

  12. Breaking Points, Kamayuras e tudo o mais que não passem de amadores a brincar ao trance não vão passar da sepa torta e quem perde somos todos nós que gostamos de ir dar um pezinho de dança ao fim de semana e qualquer dia não temos onde ir ou então temos de apanhar o avião, é triste muito sinceramente. Editoras e produtoras de trance parecem cogumelos a nascer, todos os dias aparece ou renasce uma e penso que a nossa comunidade não é assim tão grande para a quantidade de festas que existem semanalmente, infelizmente não me parece que isto vá parar, resta escolher bem e ter um pouco de sorte :bye: