Jump to content
×
×
  • Create New...

Vijo

Elastik
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Vijo

  • Birthday 22/12/1974

Profile Information

  • Origem
    Lisboa

Vijo's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Boas.....a ultima festa que fui, estive pouco tempo mas curti......só não curti mto foi convidarem-me para tocar um minimalzito no chill out e chegar lá e não haver chill out...mas tirando isso tudo bom... Só espero que para a proxima façam essa zona, e que me convidem outra vez para aliviar neurónios mais sobrecarregados (lool). Um abraço. P.L.U.R.
  2. Festa de anivesário do Dj Pilha, hoje 14 de Agosto no Link no Jardim do Tabaco Entrada livre V&P (Vijó & Pilha) e amigos... Set especial, uma viagem do Progressivo mais fresquinho ao Psy mais quentinho Estão todos convidados.... P.L.U.R.
  3. Epá a falarem assim até fico com medo!! LOL Tu sabes o que a casa gasta....é prog....mas é mto à frente
  4. Warm up...não é...=) Tu vais ouvir o warm up que preparamos pra ti.... P.L.U.R.
  5. Se fosse segunda-feira 13....era bem pior
  6. Eu nao disse que sabado era....mas e no dia seguinte lol
  7. Xenzo meu doido...vou la estar claro.....e no sabado sou eu e o Pilha, ve la se nao faltas tambem, ate pk temos passado aquela malha que me enviaste PLUR
  8. Mais uma viagem pelo Trance, do prog ao psy, com V&P aos comandos. Entrada livre....traz um amigo...
  9. Ainda bem que gostaste....vemo-nos então no mes que vem P:L:U:R
  10. Um abraço a todos. Quero saber opinioes de alguém que tnha estado este sabado ou o anterior (12 e 19 de maio) no Link, e que nos tenha ouvido. Agradeço desde já a todos os que lá estiveram....fizeram um ambiente mto bom, espero que se repita mtas vezes. E já sabem....todos os 2ºs sabados de cada mes, V&P, do Prog ao Psy, no Link...com entrada livre. LOVE UNITY AND RESPECT.....
  11. Uma viagem alegre através do mais forte Trance Progressivo, no Link - Jardim do Tabaco em Lisboa. Entrada livre, das 01h às 06h, vs amigavel com qualidade...a não perder. (Se não ficarem satisfeitos, devolvemos o dinheiro da entrada.....ou seja népia )