Jump to content
×
×
  • Create New...

Carlos Damião

Elastiko
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Reputation

3 Neutral

About Carlos Damião

  • Birthday 29/06/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    calçadinha

Recent Profile Visitors

247 profile views

Carlos Damião's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. REVIEW, do dia de ontem, ao chegar ao festival, por volta das 19.00h deparo me com um cenário bastante caótico. depois de carregar o material, e estar pronto para voltar para casa, o pessoal do StAff estava reunido a falar do que falhou e não falhou no festival. como já referi antes o festival tinha tudo para andar, independentemente de ter publico ou não apenas era preciso de alguma organização mas nada que levasse mais que 1 dia. para quem não sabe o "organizador principal" quando viu o festival dar para o torto, fugiu e simplesmente desapareceu, tendo mais tarde sido capturado e detido por "outros". Mas bem voltando a traz quando me dirigi a ver de que falavam o pessoal do staff. foi me comunicado que os seguranças se tinham apoderado dos quartos, simplesmente dominaram a área, aproveitando- se de que o resto do pessoal estava reunido a falar, depois de dominada a Zona dos quartos, não permitiam ninguém entrar enquanto que outros se apoderavam de todos os bens de pessoal do staff, de seguida o pessoal reunido após se terem dado conta de que os seguranças se apoderaram dos quartos, dirigiram-se ai, e quando la chegaram ouve uma verdadeira "guerra" entre seguranças e pessoal do staff. como devem imaginar. após tudo isso decidi ir me embora e cagar em toda a gente!!! a toda a organização a todos aqueles que andavam a anhar a fingir que trabalhavam, parabéns são os maiores filhos da puta de sempre!!! ha só mais uma coisa, enquanto a ti Zé Maria, não te conheço, mas o que posso dizer de ti é que es um granda cromo !!!
  2. sim já teve inicio, mas não ha afluência. ontem esteve aqui a asae e fechou a cozinha do festival, ou seja o staff agora já não come. A parte de isso ha áreas que não vão sequer abrir. eu agora estou em casa, pois estava a 3 dias há espera de electricidade na área a gerir, mais propriamente a (cosmos) a que será destinada ao trance music. Para quem não sabe o festival tornou-se grátis devido ao mau licenciamento, não podem cobrar entradas. lolol, em relação ao resto do festival esta tudo atrasado, embora a produção esteja a fazer tudo para terminar as áreas, não consegue pois não tem o mínimo de cabeça a orientar o pessoal, o pessoal que esta a trabalhar não se dedicam nem se preocupam em terminar o que falta, simplesmente trabalham um pouco aqui e ali, deixando sempre tudo a meio, estão cerca de 600 e tal pessoas no festival, mas todas essas são STAFF ou simplesmente artistas. aos que apareçam convido vos todos a irem ate a área cosmo, ainda não ta a bombar , mas espero que no máximo quarta já tenha luz para o arranque!!! resta me então dizer que este na minha opinião é o festival do STAff...
  3. vieste pedir a opiniões.... ok vieste, mas ao mesmo tempo quem é que lançou suspeitas, fez criticas e contou historias colocando aí links a dar conta de um outro evento? fui eu? além disso, eu não fiz mais do que dar a minha opinião... e tendo em conta tudo aquilo que foi levantado por ti neste topico, é irresponsavel da parte de qualquer pessoa juntar-se por iniciativa propria a um evento destes por isso não percebo minimamente onde queres chegar com isto tudo, ainda para mais quando dizes que o teu trabalho está feito ou será que a tua intenção com o topico éra "promover" o evento no qual dizes ter o trabalho feito? secalhar percebi mal... entendeste mal ou fui eu que não me expliquei, eu não me dei como voluntário!!
  4. irresponsabilidade? epha não sei a que te referes, o meu trabalho no festival ta feito, dó falta o arranque. apenas vim para aqui pedir a opinião de alguns,
  5. Bem eu sinceramente nem sei que dizer, como já referi tbm estou no festival, agora resta esperar para ver o desenrolar da coisa... uma coisa é certa não entendo mt bem esta logística.
  6. o video ta mesmo mesmo boom, grande msg!!!! ahahahahahaha
  7. basta ver o video - http://www.youtube.com/watch?v=FKhVscWaEn4&feature=player_embedded#!
  8. o site www.kazantip.com está registado em nome de uma pessoa que foi banida da empresa na Ucrânia. Não está registado pela CMB, EDIA, ou outra entidade. Está registado pelo pseudónimo dessa pessoa.
  9. pois, tbm não quero falar mt porque muitos membros do forum estão aqui no festival.
  10. Antes de mais não quero falar mal nem lançar maus rumores, pois tbm participo no festival. apenas gostaria de saber a opinião de alguns de vocês acerca do festival. Kazantip Oficial ou não??? verdadeiro site do festival - http://kazantip-republic.com/ Na minha opinião , kazantip é uma copia do original, criada por um membro que fazia parte da organização do festival original. A minha pergunta é estaremos perante outro UPDOWN FESTIVAL ou otros festivais (fake) realizados em portugal?
  11. A festa foi alvo de uma operação de rotina pela manha de sábado no qual foram revistadas e identificadas varias pessoas, enquanto a ASAE e outras entidades também presentes junto da GNR, não ouve qualquer tipo de problema. Pois a festa estava bem licenciada, pedimos desculpa a todos os lesados durante aquelas 3 horas que o festival esteve parado, a parte de tudo isso a festa prossegui-o com tranquilidade… mais tarde review da festa, como – artistas decor ambiente etc etc…
  12. pessoal mais tarde fasso o review da festa, mas agora vamus ficar por aqui.
  13. epha gelo gelo, não deve haver. mas se falarmos de neve, é capaz de se encontrar a venda em algum cigano perto do estacionamento, mas é claro que não vale a pena. Mas nada que não se resolva com uma viajem de 20klm ate ao outro lado!!! la si que encontras e de buena calidad!!!!
  14. pois ta bem a barragem ta cheia agora, mas quando chegar a altura do festival não me parece que esteja assim, nem por metade. é que a mt coisa pra regar. enfim, outra vez em casa, preferia ate que fosse noutro lado. mas é u que se arranja.