Jump to content
×
×
  • Create New...

Annaïs

Elastika
  • Posts

    2,550
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Annaïs

  1. Foi uma boa festa, um bom sitio, o som perfeito e as companhias perfeitas!!! Gostei principalmente de tech twist e juggler Era sim escusado as sessões de porrada, mas enfim De qualquer maneira parabens a organização pela bela festa que nos proporcionou Espero pela proxima
  2. Podes crer Zurga du norte não é nada bah cambada de tenrros. Bora lá e se tiverem medo da distância comprem um canito Hhahahaha Eu levo o Diegoooo! é coelho mas serve :DDD Tamos la!!!!
  3. Flyer mais lindoooooooooo! Dezembro a bombar! Lá esteremos!!!!!!
  4. Hahahaha Vai ser dificil isso LoooooL
  5. Festão já em Novembrooo Onde é que será que vai ser???
  6. Ta Quaseeeeeeeeeeeeee!!!!
  7. Que chato... Nem sei como o aturas à tanto tempo. Mais 28 anos?! Eu no teu lugar ia todos os fins do mês a Évora pedi um subsídio à mãe dele. Aturar aí o Persa assanhado não é pêra doce! parabéns jacaré... LoooooL Mais assanhada sou eu ainda quando não tou nos meus dias, por isso até que ta ela por ela E tu ve la se te cortas hoje tambem seu meninoo!!! Quero la ver toda a genteee!!!
  8. Zurga e Anais, nesta não podem faltaras baterias, tem que haver muitos flashes. Lá vai mais um regresso à capital para uma noite especial de Zirgolada 28. Ah pois éee! Hoje não há desculpas!!!!
  9. Bar abertooo e o line up entãoo Esta festa promete Tou laa
  10. Parabéns Persaaa!!!!!!!!!!!!!! Muitos parabéns meu amor!!!!!! 28 aninhos Espero que tenhas o melhor dia de anos de sempre, rodeado de amigos,com uma grande festa e uma grande bebedeira!!! Hoje vamos festejar o facto de á 28 anos ter nascido a pessoa maravilhosa que és****Amo-te muitooooo mesmo! E espero daqui a 28 ainda estar contigo para continuarmos a festejar
  11. Vamos ter festa de aniversarioooo weeeeeeeeeee E isso significa Hahaha e também que temos festãooo!!! Ainda por cima com Suria e Anestetic...Promete!!!!!!!!
  12. É hojeeeeeeee Hoje é que vai ser a bebedeiraaaa :D Até logo pessoal e obrigado a todos***
  13. Weeeee Hoje temos dupla comemoraçãooooo!!!! O casal de Isminios faz anoss Vai ser em grande hoje
  14. Vou ter saudades do Europaaaaaaa
  15. Nós enfiamos-nos nas malas deles e eles só vêem qd lá chegarem hehehe até somos pekeninas cabemos bem Isso é que era Tech Twist a puxar!!!!!!!!!!!
  16. Ai quem me dera ir lá este ano outra vez Adorei as ilhas e o festival é lindoooo Bom festival a todos que teem oportunidade de ir, vão adorar de certeza Que invejaaaaa