Jump to content
×
×
  • Create New...

SEVEN FINGERED FRIEND

Elastik
  • Posts

    199
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by SEVEN FINGERED FRIEND

  1. Are we there yet? :gap: :gap: Também podiam deixar o myrah la ir partir a loiça...
  2. Curti milhões!!! BIG BIG PARTY!!!! Foi fácil encontrar a festa porque estava tudo bem sinalizado. O spot era muito bacano com sombras e bancos para o pessoal recuperar. Cerveja a bom preço (1€). Sonoro brutal! Dos que vi, destaco as malhas da Guapa Lee e das meninas Tamigani. Só apetecia bater o pé até abrir buracos O Sonik e o Pingo é aquela base, sempre a abrir com boas malhas, como já nos habituaram. Menog enfim, acho que não vale a pena comentar. Só digo que vi o pessoal todo aos pulos! Boa gente presente e muitos smiles criaram um ambiente fantástico. Parabéns à organização! P.S.- E umas fotos e uns vídeos? Não há por aí?
  3. Contem cmg na via! A festa da free spirit do carnaval foi muito curtida. Mas o line up da via ficava muito melhor se tb viesse o myrah e a ganeisha, aí é k o barraco vinha mesmo abaixo Boa sorte para a tour psicadélica e espero k continuem com as mega produções mas de preferência outdoor Abraço a todos
  4. Já conhecem a do Ken Lee??? :lol: KEN LEE
  5. Eu estava tão nervoso na minha 1ª missa, que no sermão nem conseguia falar. Antes da 2ª missa, dirigi-me ao Bispo e perguntei o que deveria fazer para me sentir mais à vontade e relaxar. Este recomendou-me: Coloque umas gotinhas de vodka na água, vai ver que da próxima vez estará mais descontraido! No Domingo seguinte, apliquei a sugestão do meu Bispo e senti-me tão relaxado, que até podia falar alto no meio de uma tempestade, de tão descontraído que estava! Ao regressar a casa encontrei um bilhete do meu Bispo, que dizia: Meu Caro Padreco, 1º - Da próxima vez, coloque umas gotas de VODKA na água e não umas gotas de água na VODKA; 2º - Não há necessidade de pôr limão e sal na borda do cálice; 3º - O missal não é, nem deverá ser usado, como apoio para o copo; 4º - Aquela casinha ao lado do Altar é o confessionário e não o WC; 5º - Evite apoiar-se na imagem de Nossa Senhora, e muito menos abraçá-la e beijá-la; 6º - Os mandamentos são 10 e não 12; 7º - 12 eram os apóstolos, e nenhum deles era anão; 8º - Não nos devemos referir o nosso Salvador e seus apóstolos como 'JC & Companhia, Lda.'; 9º - Não deverá referir-se a Judas como 'filho da puta'; 10º - Não deverá tratar o Papa por 'O Padrinho'; 11º - Judas não enforcou Jesus, e Bin Laden nada tem a ver com esta história; 12º - A água Benta é para benzer e não para refrescar a nuca; 13º - Nunca reze a missa sentado nas escadas do Altar; 14º - Quando se ajoelhar, não utilize a Bíblia como apoio ao joelho; 15º - Utiliza-se o termo Amen e não 'Ó meu'; 16- As hóstias devem ser distribuídas pelos fiéis. Não devem se usadas como aperitivo antes do vinho; 17º - Procure usar roupas debaixo da Batina, e evite abanar-se quando estiver com calor; 18º - Os pecadores vão para o inferno e não para 'a puta que os pariu'; 19º - A iniciativa de chamar os fiéis para dançar foi razoável, mas fazer um 'comboio' pelos corredores da igreja...!; 20º - Não deve sugerir que se escreva na porta da Igreja 'HOSTIA BAR'. Espero que estas suas falhas sejam corrigidas no próximo Domingo. O Bispo P.S.: Aquele que estava sentado no canto do Altar ao qual se referiu como 'o paneleiro travesti de saias', era eu.
  6. Ein? 4ª temporada do prison break? A 3ª só tem 13 episódios? Não pode ser... as outras temporadas tinham perto de 25 episodios cada uma e esta acaba assim? Para mim é sem duvida a melhor série k anda por aí! Muito muito fixe!
  7. Só faltava a versão trance da música na próxima festa... AhahAHahaHAh
  8. Os teus pés cheiram a queijo....
  9. Eu recomendo o AMERICAN GANGSTER. Vi ontem e curti muito o filme. Para quem, como eu, gosta de filmes sobre mafia e drogas, é um filme a não perder. São duas horas e meia de filme mas valem bem a pena... Tem um elenco de luxo (Denzel Washington; Russell Crowe; Josh Brolin; Cuba Gooding Jr.; Armand Assante) e um realizador k eu curto muito (Ridley Scott) American Gangster Official Site American Gangster
  10. a coisa promete ----------> Menos promessas e mais acção!
  11. elastik love take 2 anddddd action -----> Brevemente num cinema perto de si :gap:
  12. NEWS FROM APPLE Apple Computers announced today that it has developed a computer chip that can store and play music in women's breast implants. The iBoob will cost between $499 and $599. This is considered to be a major breakthrough, because women are always complaining about men staring at their breasts and not listening to them. Thanks to Apple, everyone is now happy.
  13. I miss the Plastik! ---> Eu é mais a Heidi e o Marco! lol
  14. Eu fui! Já conhecia o spot, k é muito fixe, à beira da praia, 5*! Quando lá cheguei vi poucos carros mas a pista ainda tinha meia duzia de gatos pingados. Decor fraquinha e mal me aproximei do bar (às 2h30 da manhã) avisaram-me logo k não havia cerveja. Que haja pouco pessoal tudo bem, mas sem cerveja é k não!! O sound system nem era mau mas as mãos k lá mexeram (tirando algumas excepções como o Myrah, o Sonik e a Amy, e o Baraka) ainda precisam de muito treino.
  15. Eu ja fui frequentador de festas techno e deixei de frequentar. A razão é simples, havia sempre, mas mesmo sempre, batatada e desatinos e cortavam-me a moka. A ultima k frequentei, eram 9 da manha, andei a ver gajos a correr uns atras dos outros às navalhadas e à pedrada (e nao eram das pedras k dão moka, eram mesmo paralelos na cabeçorra). E nenhum deles tinha boné ou argolas ou roupa da Nike. Prometi k ia ser a ultima a k ia. Gosto de ir para uma festa e sentir-me à vontade, não me preocupar com nada e curtir um bom som com os amigos, sem me chatear nem estar com atrofios. Encontrei isso no trance. Nunca vi bofetada em nenhuma festa k fui, mas provavelmente pk tambem prefiro uma festinha pekena à maneira do k akeles grandes festões altamente comerciais k levam as massas. Mas também antigamente não havia banhadas em carros e cenas do género e agora são à pazada! Existe, ou existia, uma coisa k é o PLUR. Não se eskeçam do k significa o R. RESPECT! Por isso é bom respeitar os outros para tambem sermos respeitados e acho k andar a rotular pessoas pelo aspecto k têm sem seker lhes darmos uma oportunidade para demonstrarem como são, não é respeito. Cada um veste-se como ker e ninguem tem nada a ver com isso nem sequer têm k estar a fazer juizos de valor com base no aspecto. DON'T JUDGE PEOPLE BY THEIR LOOKS!!!!
  16. Isto é k é atitude! Uma free com um line up com esta envergadura e durante 2 dois é o k se quer! \o/ Venha ela k já está marcada na agenda!
  17. Oh Myrah, se fores para lá passar som como tens feito nas ultimas festas a k fui, mais vale a org reservar o espaço aéreo pk o pessoal vai levantar voo de certeza. O dance floor vai parecer um porta-aviões, tudo a descolar VENHA ELA
  18. Estava um inglês, um alemão e um português num café quando o inglês diz aos outros: - Esse que aí entrou é igualzinho ao Jesus Cristo . - Pois, pois - dizem os outros. - Estou-vos a dizer. A barba, a túnica.... O inglês levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta: - Tu és Jesus Cristo, não é verdade? - Eu? Que ideia! - Eu acho que sim. Tu és Jesus Cristo. - Já disse que não. Mas fala mais baixo. - Eu sei que tu és Jesus Cristo! Tanto insiste que o homem lhe diz baixinho: - Sou efectivamente Jesus Cristo mas fala baixo e não digas a ninguém senão isto fica aqui um pandemónio. - Fiz uma lesão no joelho em pequeno. Cura-me. - Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde a fazer milagres. O inglês tanto insiste que Jesus Cristo põe-lhe a mão sobre o joelho e cura-o. - Obrigado. Ficarei eternamente grato - agradece, emocionado, o inglês. - Sim, sim. Não grites e vai-te embora. Não contes a ninguém. O inglês, mal chegou à mesa, contou aos amigos. O alemão levantou-se logo e dirigiu-se a ele. - O meu amigo disse-me que eras Jesus Cristo e que o curaste. Tenho um olho de vidro. Cura-me. - Não sou nada Jesus Cristo. Fala baixo. O alemão tanto insistiu que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o. - Vai-te agora embora e não contes a ninguém. Mas Jesus Cristo bem o viu a contar a história aos amigos e ficou à espera de ver o português ir ter com ele. O tempo foi passando e nada. Mordido pela curiosidade dirigiu-se à mesa dos três amigos e, pondo a mão sobre o ombro do português, começou a perguntar: - E tu, não queres que... O português levanta-se de um salto, afastando-se dele: - Eh, tira as mãozinhas que eu estou de baixa!!!
  19. Alguém lá ficou a guardar o planeta? Boa festa, pouca gente mas malta fixe, e muito booooooooooooooooooom som. O Myrah partiu tudo! Akele sonoro a entrar-me na cabeça fez muitos estragos... É sempre fixe conhecer malta nova mas a graaaaaaaande surpresa foi a OXYDO! Finalmente saiste de casa! Devias era andar sempre assim! Abraço a todos os k conheci