Jump to content
×
×
  • Create New...

Mestre

Elastik
  • Posts

    280
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mestre

  1. é isto que eu não compreendo, uma das coisas que me fascinou no trance era o facto de não se deitar lixo no chão, haver festas de 1500/2000 pessoas, alem das mas ondas que foram aparecendo, desde roubos, desatinos no dancefloor, coisas que ate me podiam passar ao lado. agora a falta de civismo o lixo no chão tiraram-me o interesse todo nesta cultura. alias esse valor da ecologia ja nem se lembra hoje em dia. vejamos uma festa com 200 pessoas e como ta a pista, 200pessoas ou 200 porcos?
  2. Um forum dedicado ao trance psicadelico e nem uma referencia a este evento?, e toda a historia associada ao aparecimento do psytrance, fazem sempre referencia a uma das maiores influencias do movimento: os PINK FLOYD. ontem Roger Waters reproduziu o album The Wall num dos espectaculos mais psicadelicos alguma vez vistos em Portugal! Só pra que conste!!!!
  3. Epa granda alivio que me deram, estava tentado a ir pela 4ªvez ao Freedom Festival, mas sendo no local onde vai voltar a ser, este ano nem 3dias la meto os pés como fui da ultima, é muita mau fazer-se um festival que se resume ao dancefloor! Aquele minusculo lago em 2007, ja era uma treta, em 2009 transformou-se em não sei que porque nem la perto cheguei, mas pode ser possivel?, tantas barragens no alentejo!... near the frontier lolol... e voltam ao deserto?? Curtam bem que eu não, este ano não!
  4. Tudo o resto estava ao melhor nivel neste festival, mas ya..o chill-out epa podia estar numa zona melhor, ali tava assim tipo no meio do nada...mas tentei apenas apontar as falhas mais graves que na minha optica baixaram a diversão do e no festival, o resto são pormenores, tipo algumas pedras no caminho e o pó e a agua..etc O Boom á excepção das distancias e de algum som de dia no dancefloor esteve todo eleito bom em quantidades e qualidade. Ponto alto: Sacred Fire!
  5. Na minha opinião o boom para ser perfeito só faltou 2coisas, a distância entre o aprque caravanas e o recinto, dancefloor e sacred fire, e health area uma ofensa!! e o som no dancefloor conjugado com a distancia não levou muita gente nomeadamente do parque de caravanas a deslocar-se de dia ao dancefloor, e quem não aceita ou não quer ver isto tudo bem! E não venham ca com tretas do publico tuga e skazys e o caneco, porque foram os camones que mais se queixaram do som! Boom4ever!
  6. A triste verdade, é que durante o dia o dancefloor esteve meio e sem alegria, e a culpa não foi dos estilos que la passaram, foi mais dos que não passaram e que tambem tinham o seu lugar pela manhã!!! A programação feita no BOOM2006, foi perfeita!
  7. O melhor som foi de facto ai entre as 23h e as 2h/3h, ao fim da manhã ainda se ouvia qualquer coisa mas de resto foi ao nivel de Dancetemple teve muito fraco, isto a juntar aos kms que se fazia entre o parque de caravanas e o recinto levou a que o mesmo tivesse menos que meio durante o dia. e contra factos não ha argumentos, onde se via aqueles ambientes em redor e no dancefloor durante o dia?
  8. pra mim já passou a ser assim á 5 anos que alem de boom e freedom la vou a 1/2 este ano nem 1/2...mas tambem fiz 10anos disto á 15 dias! e a "cena" mudou e eu Tambem! Como são tão capazes de dançar e tar no mato com tanto lixo na pista!?
  9. Mestre

    FESTA DO AVANTE

    Bebedolas do camandro! Conheço o André há muitos anos. Desde a Expo 98. ...mas já não suporto gaitas de foles. Só o som do ronco dá-me logo vontade de fugir. Cara...eu vibro com aquela merda..no SAbado foi pena porque foi dentro do avanteatro e a malta teve que ficar ca fora so a ouvir as gaitadas, entretanto dei um salto ao Solideriedade e tavam la uns hermanos muito bons com umas musicas revolucionarias da praxe, Bella Ciao, Bandera Rossa, etc... No domingo, "é hoje Roncos no Solideriedade, da pa ver e ouvir", espectaculo!!! Tocaram uma musica com os Bombos de Viana do Castelo, pfff que Show, na viagem para ca (sem radio)...qual trance, qual que?? eram as gaitas de foles, sempre a bombar no meu fucking brain...segunda acordo e o que faço? youtube, Roncos do Diabo Avante 2010!!! Venha mais Festinhas destas! são ja 16...14consecutivas! Se curtes gaitas de foles, devias ir ao passeio dos burros em Miranda do Douro. Conheces de certeza os Galandum Galundaina: http://www.youtube.com/watch?v=D7ytntHqxKs É dos projecto de música tradicional portuguesa que mais curto. Tambem curto muito os Galandum, que ja vieram aqui a terrinha, e ja os vi tambem no avante, loulé, tambem gosto muito dos teus amigos MU, Monte Lunai,velha gaiteira e tanta coisa boa que ha por ai... Gosto e tenho curiosidade em ir ao Burro Gaiteiro, mais pelo conceito e natureza da cena que pelas gaitas de foles..
  10. Mestre

    FESTA DO AVANTE

    Bebedolas do camandro! Conheço o André há muitos anos. Desde a Expo 98. ...mas já não suporto gaitas de foles. Só o som do ronco dá-me logo vontade de fugir. Cara...eu vibro com aquela merda..no SAbado foi pena porque foi dentro do avanteatro e a malta teve que ficar ca fora so a ouvir as gaitadas, entretanto dei um salto ao Solideriedade e tavam la uns hermanos muito bons com umas musicas revolucionarias da praxe, Bella Ciao, Bandera Rossa, etc... No domingo, "é hoje Roncos no Solideriedade, da pa ver e ouvir", espectaculo!!! Tocaram uma musica com os Bombos de Viana do Castelo, pfff que Show, na viagem para ca (sem radio)...qual trance, qual que?? eram as gaitas de foles, sempre a bombar no meu fucking brain...segunda acordo e o que faço? youtube, Roncos do Diabo Avante 2010!!! Venha mais Festinhas destas! são ja 16...14consecutivas!
  11. Mestre

    FESTA DO AVANTE

    Grandes concertos. Monte Lunai, A Naifa, Flawed Cowboys, Sasseti, Antonio Chainho e Roncos do Diabo!
  12. Fdx....epa nem baixar os preços (as pre-vendas deixar de obrigar meter o nome, isso sim!), nem diminuir o numero de dias, agora que ja andam em tão bom caminho!!! Isso não! Agora sim: AS DISTANCIAS ENTRE PARQUE CARAVANAS E CARROS FOI A MAIOR PARVOICE DESTE BOOM, e eu bem achei que tinham, ou poderiam ter condições para meter, pelo menos as caravanas, na parte norte do festival, podendo quem la estava a chegar ao recinto propriamente dito optar por ir para uma das áreas, e não ter que percorrer todo recinto, para chegar ao sacred fire por exemplo. à dois anos deslocaram o parque de caravanas e tentaram meter pra lá um barquinho que nunca chegou a funcionar, este ano a distancia duplicou, e o caminho piorou, pedras, subidas, descidas... Qanto ao som, isso foi o menos, porque á noite e fim da manhã havia muito bom psytrance, mas realmente houve la tardes enfadonhas... BOOM 2012, não inventem muito, não diminuam a duração do fest, melhorem sim estes aspectos, alguns deles básicos. Eu e muita malta das caravanas estava no festival, mas sentia-se um pouco de fora, tipo cada vez que iamos,´"àh e tal vamos até la?", como que se não la estivessemos no boom...
  13. Mestre

    FESTA DO AVANTE

    Sexta-feira 21:00h-Catarina dos Santos 22:00h-Dany Silva e Celina Pereira 23:30h-Muxima (Janita Salomé, Filipa Pais, Ritinha Llobo, Yami) Sábado 15:00h-Stonebones & Badspaguetti 16:00h-Claud 17:00h-Monte Sinai 18:00h-Ricardo Pinheiro Sexteto 19:00h-Adriana 20:00h-A Naifa 21:00h-The Flawed Cowboys 22:00h-Bernard Sassetti Trio 23:00h-Cambatango 24:00h-Orquestra de Jazz de Matosinhos com Kurt Rosenwinkel Domingo 15:00h-Os Tornados 16:00h-Brigada Victor Jara 17:00h-Demian Cabaud com Leo Genovese 19:00h-Ana Laíns 20:00h-António Chaínho com Isabel de Noronha e Pedro Moutinho pa como conseguiste sacar isso nesse formato, tive no site da festa e n csg copiar essa cena...
  14. Grande Boom em termos de festival a que nos habituou mos ultimos anos! Areas com grandes e belas construções em bambu e canas, Liminal Village, Infostand, muito belos, A groovy beach em paletes tava muito bem tambem, a area em frente ao sacred fire brutal com jardins e relvinhas mesmo á maneira! Muito bons concertos no Sacred, actuações de teatro tambem muito boas, tal como palestras e workshops, inicios de noite com Goa no dancefloor bem dancaveis! Deve ter havido um pouco de todos tipos de musica no dancefloor, no entanto e como ja me habituei no Boom, costumo dormir de noite, entre as 2h e as 10h +-, acontece que a partir desta hora, ao contrario de outros anos que era so a partir das 13h/15h o som era muito parado, e isso notava-se no Dancefloor, de facto de dia ninguem dancava (a noite sim, bom som), metade do dancefloor era malta sentada,para mim isto nem foi o mais importante, pois fui pelo festival em si, no entanto sabe bem, como sempre me soube, estar a apanhar aquelas borrifadas de agua ao fim da manha/tarde e ouvir bom psytrance. HAvendo o groovy beach, não se entende o porque... Ponto negativo: DISTANCIA ENTRE O PARQUE DE CARAVANAS E O FESTIVAL, admite-se alguem que faz das caravanas sua tenda fazer todos dias 4km? Os chamados travellers com as suas familias, crianças, onde estavam? No parque! Penso que isto é o ponto mais ridiculo do Boom2010, vê-se que é nitidamente um negocio, pois a malta das caravanas já não interessa, (atenção não sou freak nem traveller, mas tenho), não gastam, não consomem e ainda fazem negocio, á que mete-los á distancia, venham no boom bus, montem a tenda, jantem e consumem no festival, deve ser a politica adoptada. por mim tudo bem mas talvez se vão fodendo aos poucos...o que é pena, pois este festival, e o seu conceito, actividades, etc são Unicos! Notou-se menos gente que em 2008! Isso é ponto assente, O dancefloor de dia estava meio, ou nem isso é ponto assente! Não tenho assim mais grande coisa a acrescentar, mas tipo foi um Boom 2008, parte 2, mas com muito menos pujança no dancefloor, mais e melhores actividades no The Drop e Sacred Fire e Healing area, onde so fui uma vez era pai 7km da minha barraca! Foi o meu 5º Boom, antes dizia 2012, la estarei sem duvida, agora, epa..talvez...depende das distancias..
  15. Mestre

    FESTA DO AVANTE

    Não é dos melhores cartazes dos ultimos anos, falta aqui qualquer coisa como ska espanhol, uns ciganitos dos balcãs...no entanto tem bons projectos, e festa é festa! Exemplo de bons concertos a não perder: A Naifa António Chaínho com Isabel de Noronha e Pedro Moutinho Dazkarieh Deolinda Diabo na Cruz La Rumbé Peste & Sida Roberto Pla All Stars Sebastião Antunes e Quadrilha Stonebones & Bad Spaghetti The Flawed Cowboys Bem como no avanteatro teremos Roncos do Diabo e Melech Mechaia!!!
  16. Mestre

    BOOM 2010

    VOU-ME POR A ANDAR!!!
  17. Mestre

    BOOM 2010

    rEALMENTE É GRANDE TRETA NÃO SE PODER ALTERAR, DAR OU VENDER UM BILHETE...FDX...NEM COM UMA CÓPIA DO bi DA PESSOA QUE O COMPROU, UMA DECLARAÇÃO, UM RECONHECIMENTO DE ASSINATURA??? Um gajo chegar á porta com um bilhete desses e com uma cópia do BI de quem comprou?, ou mesmo com nada e chera lá e ah e tal...ou vão pedir BIs a toda gente? NI: BOOM É SEMPRE BOOM! E vai ser grande evento concerteza, mas dá-me a impressão que as vendas de bilhetes tão um pouco aquem da expectativa não? Já são varias vezes que metem "get your tickets at the door", relembro 2008..havia havia e depois foi o que se soube.. NI2: Os gajos meteram o parque de caravanas a quantos kilometros do dancefloor?? e quantas subidas até la chegar? lamentavel esta falha outra vez...kms+kms+kms GRANDE BOOM DE RESTO!!!
  18. Mestre

    FESTA DO AVANTE

    http://www.festadoavante.pcp.pt/2010/ A Naifa Abrunhosa & Comité Caviar Adriana Ana Laíns António Chaínho com Isabel de Noronha e Pedro Moutinho António Rosado Baile Popular Bernardo Sassetti Trio Brigada Victor Jara Bunnyranch Cacique’ 97 Camba Tango Catarina dos Santos Claud Dany Silva e Celina Pereira Dazkarieh Demian Cabaud Quarteto com Leo Genovese Deolinda Diabo na Cruz Eina Expensive Soul La Rumbé Luísa Basto Mário Laginha Monte Lunai MUXIMA Orquestra de Jazz de Matosinhos Orquestra Sinfonietta de Lisboa Os Dias de Raiva Peste & Sida Ricardo Pinheiro Sexteto Roberto Pla All Stars Sebastião Antunes e Quadrilha Stonebones & Bad Spaghetti The Flawed Cowboys Tim e Companheiros de Aventura Tornados US&THEM Vasco Azevedo E MUITO MAIS MUSICA, GASTRONOMIA, TEATRO, CINEMA, CIÊNCIA, POLITICA... NÃO HÁ FESTA COMO ESTA!!!
  19. Mestre

    BOOM 2010

    Alguem sabe: as portas abrem a 18 certo? E a abertura das diversas áreas?
  20. Mestre

    BOOM 2010

    Nunca mais aparece la no site aquele mapinha com as areas do festival, etc?
  21. festival musicas do mundo de sines é isto: http://fmm.com.pt/ ..e o bar da praia...
  22. malta que vai á festa se quiserem antes da festa aquecer os motores podem passar pelo Festival Glória ao Rock, a apenas 5km da Barragem de Magos,ou então no fim da festa, no Sábado temos uma grande noite de reggae e ska, temos espaço para campismo, duches gratis e tudo, mesmo para quem só venha ao sabado! as entradas são apenas 5€ XI FESTIVAL GLÓRIA AO ROCK 2010 2 E 3 DE JULHO GLÓRIA DO RIBATEJO/SALVATERRA DE MAGOS/SANTARÉM Sexta 2Julho:Texabilly Rockets, r12, Recensurados, T3KA ,Dj Venda Sabado3Julho:Prince wadada, Like the Man said, Oferta Especial(espanha), The Pilinha, Green Light and the Rocky Bretherens, Dj Xoices http://associacaofebreamarela.blogspot.com/ sejam todos benvindos!!!
  23. Pois, concordo, o problema é qual a festa certa?? Eu venho aqui ao elastik as vezes e ja não percebo nada de nada, antes, até 2004, ainda tinhas alguem (GM) que te fazia uma festa das boas de 2 em 2 meses, e por vezes tambem se optava pelo festão (CM), mas que no fim até havia condições, pelo menos ao nivel de artistas mainstream, e tava-se bem, agora é dificil, senão impossivel. Desde o desparecimento da Good Mood, opto por 2/3 festas, normalmente Crystal, Synergic, Elements, mas até estas orgs tem dado barraca, outras desaparecem.... Enfim Boom, obvio, claro, ansioso, venha ele, o que de festa trance á Portugal ja não tem nada, e Freedom ainda se papa... De resto, olha ja fostes!! Era acabar com esta selvagaria de festas e mais festas sem qualidade alguma, e recomeçar com aquela cena do mes a mes...