Jump to content
×
×
  • Create New...

infectedjungle

Elastika
  • Posts

    1,304
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by infectedjungle

  1. Mais uma que não vou aparecer, mas fica aqui o MEMO com um beijinho para o SR Miguel que mais uma vez disponibiliza a sua casa, assim como para o mula (infelizmente mais uma vez n te vou ver a tocar), assim como para todos os meus amigos presentes nesta festinha.

    Independentemente da organização das festarolas, é importante não fazer esquecer as free parties, pois olhando para o estado actual do Trance em Portugal infelizmente nota-se que ouve uma grande quebra, e são estas festas pequeninas que felizmente continuam a manter a alegria dos EGOS.

     

    BOA FESTA

  2. Se não gostam do Europa, de certeza com tech twist aquilo vai parecer o paraiso...

    Nem precisam de aditivos

    Infelizmente não vou comparecer

    Boa sorte pa festinha

    E para intervenientes

  3. Mta xuva, mta lama...

     

    Mto trancer, mta animação, mto som sempre a puxa-las... tirando a parte do engonhe...

     

    Goa gil pode meter som k n agrade a todos (a min agrada-me... sinceramente), mas e o unico k consegue as 24h sempre a puxa-las com mta animação!

     

     

    A melhor festa de 2009 de certeza!

  4. A festinha teve agradavel com caras que faltavam nas ultimas festas. Ja tinha saudades! Eramos cerca 200 a 300 pessoas na festa.

     

    De resto pouco posso dizer kto ao som pois so ouvi o myrah e pouco mais estive atenta...

     

    Tenho a salientar o aspecto mais negativo foi mesmo o facto de n haver caixotes para o lixo pois akele sitio e belo demais para se estragar! Quero tambem acrescentar a falta de setas para a festa que fez muita gente perder se...

  5. Confesso k axo k hoje em dia anda muita gente a fazer uma bodega de musica... parece k se esqueceram dos valores tradiconais de a fazer e passaram a adquir maus habitos e fazer som pa sanita... Tanto querem agradar k se volta tudo ao contario... kker dia tamos a ouvir musica em ibiza...

  6. ola

     

     

     

    Obrigado Inês a tua presença vai ser para nos muito boa. Sejam 200 ou 300 km não vai ser isso que separa a tua amizade por nos :rolleyes:

     

     

     

    obrigado a todos

     

    beijinhos pras meninas i grandes abraços para os nossos bons amigos....

     

    :bighug:

    LOOPING SOUNDS PRODUCTION @ MINIMALIZE . ORG

     

     

    Obrigada eu por considerar me amiga e um nome forte k tenho muito prazer sem senti lo por ti tb!

     

    Vai tudo correr bem nandinho e pessoal da Org!

     

    Um grande ate jah

  7. Tenho a dizer que valeu a pena ir ao porto mais uma vez tar com todos os meus amigos karkejanos adoro vos! BIBA! gst tambem do pekeno after. Cosmo partiu novamente assim como o meu filhon divine stones. ze... desc mas perdi uma teka o teu set fica pa proxima desculpa! Gst de ter participado na ajuda da decoraçao! esp k ja tenham recebido as fotos!

     

     

    Mais uma fica na memoria

     

    No porto rio, me rio!

  8. tirando claro os mts amigos k lá tavam (apesar de faltar mta gente.. há mt tempo k não era tão difícil encontrar alguém conhecido no dancefloor durante a tarde)

     

    subjectivamente não sei se foi de tar praticamente de directa e super cansada k não me diverti mto.. deu pa concluir k tirando as visitas ocasionais ao grou pa matar saudades dos amigos as festas de trance já não me puxam mto infelizmente :(

     

    ps - ah mt boa a música do chill out durante azax, mas não sei quem tava a tocar

     

     

    Para a proxima tamos la amor tenho saudades ja beijoka grande

  9. OLa a todos mubali para mim n trouxe nada de novo, sinceramente esperava muito mais do que ouvi. E eu que sou principalmente adepta de som nocturno. Gostei do set do dubadelic, columbiaaaaaaaaaaaaa pitch hickers no sei melhor obrigada :D, gostei de xenzo mais uma vez o teu trabalho e fruto de um sincero e arduro empenho, manuel podia estar aqui com mil palavras mas todos conhecemoa o teu trabalho e a excelente prestaçao que daas sempre que tocas parabens e que voltes a mostrar nos projectos novos teus para podermos continuar a aperciar o teu trabalho. Diogo mystical vibe, gostei mto de te conhecer finalmente achei o teu trabalho achei que deu me a sensação, do raio de sol que esta sempre a emergir e que nunca nasce mas que esta la para acreditarmos no futuro... nao sei se e isso muito bem que queres mostrar mas foi a viagem que me destes.

     

    Pontos negativos. A falta de bebidas no bar

    Casas de banho

    As pulseiras a entrada

    Semp houuve um sorteio?

    O sistema de som oor vezes apotente demais para o publico que ali estava

     

    Mas nem tudo e pera doce... houve um acidente apois a festa de uma amiga minha por favor peço vos novamente tenham cuidado reposem antes de sair da festa tenham cuidado pk algo pior podia ter acontecidio... ta tudo bem... mas a coisa foi feia muito feia...

     

    cumprimentos para todos obrigado manuel e estrelinha pelo apoio em relaçao ao aciedente e claro a festa!

  10. Fiquei sinceramente decepcionada pelo facto da chuva realmente ter destruido a parte de cima da decoração, pois estava um bom trabalho. Parabens. Infelizmente realmente sem o tecto trabalhado tornava se dificil tar no dancefloor quando o calor apertou! Outra coisa chata foram as estruturas metalicas que eram grandes demais para o espaço em si.

     

    Cheguei sabado de madrugada pouco tenho a falar em relação ao som, confesso que houve uma grande quebra apos durante shift e apos shift ate as 3 da tarde presumo eu. (XP Voodoo, krome angels etc etc, nao ponho em causa a qualidade de som mas sim o seguimento logico do line up)

     

    Gst de ver o ren mais uma vez!

     

    A parte de tudo, a festa encontrava se um pc vazia para com os anos anteriores, mas o que era previsivel viste estar a haver o avante (gst mto de tb ter passado por la), e tambem a chuva que se previa para o fsd!

     

    Fica na memoria as pessoas que ja n via a alguns tempos como o pessoal lordelo, o meu amigo markito etc (vcs sabem quem sao)

     

    Familia que esteve cmg (gajas descalças ao poder mais o caramelo chory)

     

    Da minha parte n me posso queixar do ambiente, gst particularmente de ver que em portugal ainda ha pessoal que sente o que ouve! Parabens!

     

    Ate uma proxima