Jump to content
×
×
  • Create New...

chakrameste

Elastik
  • Posts

    491
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by chakrameste

  1. Por acaso estou muito curioso em relação a esta festa. Só ouço boas coisas em relação às outras edições. Se calhar é este ano que me apanham lá.
  2. chakrameste

    BOOM 2012

    "Este ano, o BOOM FESTIVAL tem um preço especial para estudantes universitários! O Boom Festival é um espaço de saber e criatividade, a universidade é uma fonte de conhecimento para a evolução do ser. Tendo em conta o momento económico que o nosso país atravessa, o Boom Festival tem um preço especial para estudantes universitários, uma forma de reconhecimento aos estudantes que pretendem melhorar o seu saber para um mundo diferente baseado em valores de conhecimento, criatividade e humanismo. O bilhete universitário Boom tem o custo de 100 euros (cem euros). Dá acesso a uma semana de vivência na natureza com o melhor da arte e cultura. A venda é feita entre os dias 3 de Fevereiro até 3 de Junho de 2012 para os alunos do ensino superior em Portugal, do ano lectivo 2011/2012. Para teres acesso ao bilhete tens apenas de comprovar com o teu cartão universitário válido, apresentando-o no local de compra do bilhete e nas portas do festival. O bilhete é pessoal, intransmissível e limitado a estudantes universitários nacionais. Preço : 100 euros (cem euros) Datas de venda: 3 de Fevereiro até 3 de Junho Local de Venda: encontra o local de venda mais próximo de ti em: http://boomfestival.org/boom2012/tickets/boom-ambassadors-list/ Nas Caldas da Rainha: A Loja da Maria (Rua Heróis da Grande Guerra, n.º5) Obs.: É necessário mostrares o teu cartão de estudante universitário válido na aquisição do bilhete e nas portas do festival." Li isto algures mas n foi na pagina oficial.
  3. chakrameste

    BOOM 2012

    Penso que os bilhetes têm todos registo, por causa do desconto para tugas. Mas quando falei com a GoodMood disseram-me que podíamos trocar bastando para isso dirigirmo-nos ao embaixador e fazer a troca. Havia um prazo máximo qualquer para fazer isso. Já não me lembro qual era mas penso que era no principio de Junho.
  4. chakrameste

    BOOM 2012

    O post ficou assim um bocado esquisito. Tou na escola e a rede não é a melhor nesta sala. Ainda tentei editar mas não consegui. Peço desculpa por isso. O telefone é dos escritórios da GoodMood. Já liguei para lá uma vez com uma questão acerca dos bilhetes e resolveram-me o problema na hora. Espero ter ajudado.
  5. chakrameste

    BOOM 2012

    Tirado do site: If you have require any info or want to share what your heart tells you, please contact us: Email: info@boomfestival.org Phone: +351 277 201 052 Fax: +351 277 208 138
  6. Olha uma boa festa para eu ir relaxar depois do boom. Ainda por cima na Glória. Mel...
  7. Votem em mim. Eu apoio as vertentes todas. Até o ái téke.
  8. chakrameste

    BOOM 2012

    Bora lá. mas eu passo mais tempo dentro da barragem do que no dance.
  9. chakrameste

    BOOM 2012

    Desculpa. Foi este que liguei. Vi mal ha bocado. Phone: +351 277 201 052
  10. chakrameste

    BOOM 2012

    pois,mas a mim disseram-me que não se podia vender o bilhete,e foi num embaixador também.. em 4/5 meses acontece muita coisa e eu gostava de estar seguro em relação a não perder o dinheiro,em caso de surgir um imprevisto e não poder ir... a org não responde aos emails Liga para aqui. Foi o que eu fiz e foi onde me deram a informação. Só se a info que me deram n tava correcta. E-Tickets Hotline: + 351 965 585 498 (weekdays from 10:00 until 17:00 GMT)
  11. chakrameste

    BOOM 2012

    O desconto é só para quem tem cartão universitário. Quanto aos bilhetes serem intransmissíveis, sim é verdade que ficam associados ao nosso BI mas podemos vende-los ate ao principio de junho dirigindo-nos ao embaixador em que comprámos o bilhete. Quando comprei o meu bilhete informei-me acerca disso.
  12. E limpar à bandeira. Já tenho saudades do gelatinas.
  13. Sempre vai haver? É free e é perto e não tenho compromissos. Só não vou se for doido.
  14. http://www.youtube.com/watch?v=iBsz9IcTiLI&feature=share