Jump to content
×
×
  • Create New...

perception

Elastiko
  • Posts

    4,308
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by perception

  1. Para a proxima nao sugiras filmes que nao te dizem nada
  2. perception

    E... Goa?

    @H_Goblin thank you! Estou a pensar ir la em breve, e o teu testemunho foi mesmo de encontro áquilo que queria saber.
  3. Friday mood: https://www.vimeo.com/178511834
  4. Para não falar do mel, nada mais que é vómito de abelha E as bolotas marroquinas, que vêm acondicionadas da maneira que todos conhecemos
  5. Tens que meter isso na balança bluesense e veres qual das 3 tem mais peso. É um processo teu que so tu consegues responder.
  6. No thanks i´m fine Mas realmente ha assim uns metodos meio estranhos de atingir qualidade premium em alimentos. Como é por exemplo o deste queijo "Casu marzu" É um tradicional queijo sardo feito com leite de ovelha, cuja fama vem do emprego de larvas vivas de mosca em sua maturação.
  7. Andava à procura do setting ideal para ver o "The Revenant". É um filme de 2.30h e com uma narrativa lenta. É de todo impossivel ver isso depois de um dia de trabalho por mais bom que o fillme seja. É KO imediato. Neste sábado vi-o antes do almoço com a máxima atenção e foi um verdadeiro deleite. Muito muito bom! Excelente os papeis de Leonardo di Caprio e Tom Hardy 8 / 10
  8. perception

    Séries A Ver!

    A melhor palavra para a série documental do Netflix "Wild Wild Country" (6 episódios de uma hora) é “inacreditável”!!! Para quem conhece o Osho vai adorar saber os contornos surreais sobre este guru / lider espiritual e todas as controvérsias que deram sempre muito que falar sobre o seu estilo de vida. Está com excelente pontuação no IMDB e parece ser das maiores tendências actuais no Netflix.
  9. Realmente blusense, tinhas razao. Ele aqui explica o processo da construção da musica (do seu novo album) e coincide exactamente com o que aquilo que disseste
  10. Just kidding, na verdade acho que o voluntariado em festivais como o boom devia ser proibido por lei.
  11. Credo. Assim não vos posso atribuir o mestrado.
  12. Em relação a esse som, não cheguei a pronunciar-me, mas confesso que não sou muito fã. Para essa hora da noite prefiro sonoridades da onda da Parvati Records.
  13. As organizações são responsáveis de fazer um line-up que tenha um build-up consistente nas diferentes horas em que vai decorrendo a festa. Mas a verdade é que são muito poucas as orgs que respeitam isso. Também é verdade que as organizações que estão no activo não são propriamente conhecidas por criarem line-ups equilibrados do ponto de vista desse tal build-up. O público que frequenta as actuais festas também não me parece preocupar-se muito com isso. E esse púlblico que vai ás actuais festas, (maioritariamente putos que chegaram à pouco tempo ao movimento), vão mais pelos grandes nomes do que pela confiança nessa organização em proporcionar uma experiencia completa, no que diz respeito ao line-up, a esse tal build-up, à decoração, chill-out, infrastruturas, localização do evento, etc etc. E depois o critério para cada um decidir ir a uma festa, tem a ver com o seu grau de exigência. Daí que a maioria das pessoas que já levam uns aninhos disto (não me refiro necessariamente a mim, mas à grande maioria que tem um criterio de escolha mais apertado), prefere ir no verão que é quando aparecem algumas orgs que dão essa garantia. Portanto concluindo: Nao creio que as orgs que estão no activo e que fazem festas na época baixa, se preocupem com isso. Nem sequer considero essas orgs como um barómetro fiável para poder criticar esses pormenores. Acho que mais rapidamente criticava o facto de terem morto o espaço chill-out nas festas do que necessariamente o build-up (ou a falta dele), ou ainda o criterio de escolha dos seus line-ups.
  14. Quem nao puder ir sempre pode entrar como voluntário
  15. Exacto. So falta meter aí a foto do gajo a cagar no mato para ilustrar o ponto de vista de que as casas de banho nao eram suficientes
  16. Um cheirinho do psychedelic stage! Fucking awesome!
  17. Vamos pôr as partes logistica e técnica de parte e vamos pensar na parte humana. Onde é que vivem os familiares e amigos dessas pessoas do governo que supostamente autorizavam isso? Onde é que essas mesmas pessoas vivem? E os pilotos e todas as outras pessoas envolvidas? Vivem numa cúpula ou achas que o fariam mesmo sabendo que os ia afectar a eles e a pessoas próximas?
  18. Estreei-me no ano passado e foi definitivamente das melhores experiencias que tive como raver que sou. E nem estou a incluir este festival na categoria de melhores a nivel de free-party. É uma sinergia de sub-géneros perfeita! É incrivel como 6 ou 7 pistas de música electrónica, seja psytrance, reaggea / dub / drum-n-bass, dubstep, etc, estejam constantemente cheias e sempre com mega ambiente. A decoração na pista de trance era monstra! Até video-map tinha. O que de noite, tudo junto, era um estímulo brutal para a prática psiconauta. Todos os soundsystems são top, cheios de definição (os da tenda de trance por exemplo eram uns modestos funktion one) e isso faz com que percebas todos os diferentes layers da musica que estás a ouvir. É uma delícia. Nesta tenda foi brutal a qualidade dos artistas. Em nenhum momento ouvi carrascão fodido. Foi sempre psy nas diferentes fases do festival. A nivel de artistas fiquei deliciado com todos eles e em todas as áreas! E eu acho que isso por si só é algo muito dificil de conseguir. A magia do freequency para alem da diversidade sonora, é tambem estares com outras tribos de outros sub-géneros de música, e isso cria uma riqueza indescritível para quem está a viver o festival. Podia estar aqui a dissertar 1001 maneiras de como é bonito viver aquele ambiente, que nao ia fazer jus à experiencia em si. Quem não foi aconselho vivamente a ir lá no próximo ano. É definitivamente um ponto de paragem obrigatório. Em relação a pagamento de artistas, não sei pronunciar-me, mas sendo free-party creio que não ha cachet para ninguém, mas ouvi dizer que houve uma contribuição para as deslocações. Quanto a roubos e agressões não vi nem soube de nada, quer este ano, quer no ano passado. Mas na minha opinião isso é algo que sempre haverá. Por mais seguranças que tenham. Sempre que houver malta com más intenções, ou roubam ou arranjam confusão.. É mesmo daquelas coisas impossiveis de prever que acontecam.
  19. É do tamanho das merdas observáveis que nos vao chegando aquando da explosao do big-bang. Consta que existem outros universos, cada um com a sua expansão / ou encolhimento / ou outros simplesmente estáticos. Como se de células se tratassem. E ao que parece existe um numero infinito deles. E acho isso uma condição obrigatória se considerarmos a provável hipotese que o "universo" (designacao por falta de melhor termo) nao tem fim. Se realmente não tem fim, tudo tem que ser infinito.
  20. Reler este tópico é uma autentica relíquia porque: Já passaram 3 vezes(!!!) os 5 anos que pedi para projectarem o que achavam estar a fazer. E conhecendo uma boa parte dos elastikos que aqui andam, foi realmente delicioso. É como se nós estivessemos no futuro a visitar a nossa própria versão, lá atrás no passado e que está entretida a fazer uma projecção da sua própria vida.