Jump to content
×
×
  • Create New...

knocz

Elastik
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by knocz

  1. O festao começa na sexta e so acaba na segunda, né?
  2. A festa sempre se vai realizar??
  3. Festa aqui na zona! Boa sorte!!
  4. Excelente!! Espectacular!! Contem comigo!! Como as entradas revertem para uma organização, aceitam doações maiores (5€, ou mais)
  5. Que grande spot para se fazer uma festa em Agosto com todas as condições! Será que é desta que vou a Mirandela? Desejo-vos muita sorte, eu vou lá estar a bater o pézinho para vocês!
  6. Mais uma para ir bater o pé.....
  7. knocz

    Xperienz

    Abriu uma smart shop na marinha grande, no centro comercial cristal atrium. Têm lá cenas bastante bacanas, além de o dono poder preparar as drogas para nos (o que dá imenso jeito em relação à mescal)... Comprei agora um kit de cogumelos, vou esperar para que cresça
  8. Como já me perdi a ir para essa zona vou tentar esclarecer as indicações.. É só ir pela nacional 1 até entre porto de mós e batalha. Encontram uns semáforos e viram para a Calvaria.. Depois seguem por essa estrada até ao final (já na Calvaria). Aí nao havia setas nem indicações, mas é para virar à direita e passado 50metros há uma escola primária e setas.... Vi-me grego para descobrir isso.. Obrigado pelo convite vocês vão-se passar...
  9. Acho que todos voces tem razao mas n se esquecam que o Freedom n é para todos.. É preciso uma boa quantia de $$$ disponivel e se o Freedom for no mesmo sitio é mau pois Agosto é o mes do calor EXTREMO :malvado: Basta k a HappyMinds escolha um muito bom sitio com boas condicoes e fazer o festival como deve de ser ainda podem ter hipoteses.. mas n esperem muitos internacionais. E tambem podiam fazer entradas muito baratas para poderem ter os mitras todos de portugal ai reunidos.. assim ate pode ser k resulte.. Mas acho k nao havia mal nenhum fazerem o festival depois do Freedom... HappyMinds: Provem-nos k nos tamos enganados e ganham respeito como organização. Força aí!!!
  10. Vai ser fine... Turbo Boost e Good Vibes......... Para quem n me conhece vou tocar pela primeira vez numa festa cm deve ser e vou fazer tudo para n falhar (tb para me convidarem pra proxima) Quando ouvirem um som parecido a uma doninha enrolada num saco d plastico a arder dentro de uma beteneira sou eu.... Vemo-nos amanha boa viagem para todos e divirtam-se a k festa vai dar para isso :guiar: :wowow:
  11. Vai haver cdj, n sei é o modelo. Mas s sabes mexer no 100 entao quase kk coisa k te apareca pela frente sabbes mexer.. Olha vou mostrar a minha primeira musica ao vivo, espero k gostem.... :bricks Yo Night... brummmm!!!!!!!!!!!!!!!!!! :guiar: :wowow: