Jump to content
×
×
  • Create New...

ambiens

Elastiko
  • Posts

    1,041
  • Joined

  • Last visited

Reputation

18 Good

1 Follower

About ambiens

  • Birthday 02/09/1982

Profile Information

  • Origem
    Cosmos
  • Interesses
    Música
    Natureza
    Sustentabilidade
    Comunidade

Recent Profile Visitors

589 profile views

ambiens's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. mas a principal razão de haver muito menos comunicação neste fórum é o facebook. aconteceu com todos os sites e fóruns europeus de trance as pessoas e os fóruns migrarem para o fb. portanto foi uma mudança estrutural na forma como as pessoas se associam ao movimento, à música e à internet. Isto aconteceu independentemente da qualidade dos comunicadores. Mesmo em fóruns em que o debate era mais perceptível e simpático. no caso do elastik...muita gente começou a migrar para o psypartys ainda antes deste factor estrutural por causa da incapacidade dos comunicadores do fórum serem mais inclusivos.
  2. oh richard, n inventes. eu nao me registei com um clone. e como é k o autor se regista em nome do criador se é a mesma pessoa? estas a dizer k n m preocupei com o elastik e que só vim para aki para me justificar. isso é uma crítica? Não achas bom vir aki explicar sendo um forum? se os criei tenho k os defender até á conclusão. Especialmente depois de uma avalanche de pessoas do elastik terem "assaltado" as perguntas adicionando opções de gozo. não há culpa no elastiktribe porque n se pode imputar a culpa a um instrumento/ferramenta, mas desde que a ultima administração entrou o forum esvaziou. E por mais que sejam pessoas boas e inteligentes, em termos de comunicação foram um desastre. o resultado está à vista. "eles não querem que o tema seja abordado ali!"...oh pá oh richard por favor... E ainda, estás mesmo a sugerir que eu não venha escrever para este fórum?...não faças confusão coração, sou dos 1º utilizadores deste forum, assíduo, contribui com muitos tópicos, temas e informação, também contribui com uns míseros trocos para a sobrevivência do fórum e nunca espalhei brasas por aí ao contrário de muitos moderadores e administradores que vi por aqui passar, portanto é melhor pensares 2 vezes antes de me apontares à porta de saída. é por causa desse tipo de postura que as pessoas se foram embora deste fórum. Tu dizes que as pessoas se foram embora porque não gostam de ouvir as verdades, mas aki está um exemplo de como isso não é verdade. foste tu que sugeriste eu ir embora porque não tenho a tua opinião. e sim, o elastik é uma tasca como qualquer outra. O que faz a qualidade destas tascas são as pessoas em primeiro lugar e não o aspecto da tasca. Ora, quer queiras quer não, a maior parte destes tasqueiros não deixam de ser portugueses com todas as idiossincrasias que temos. Para o bem e para o mal.
  3. sim porque parece que o problema é ter usado a palavra award. o pessoal ficou com um feeling hollywoodesco, não foi um termo feliz. se calhar bastava ter usado outra palavra para que o conteúdo fosse menos criticado. e também concordo com tudo o que o andré disse
  4. atenção tu sugeres que eu tivesse criado um portal no facebook e de facto foi o que eu fiz. As pessoas foram lá clicar gosto. Tb tem um perfil, mas as pessoas aceitaram a amizade dum perfil trance pt. O trance pt publica em grupos privados onde as marcas não entram e isso acontece porque as pessoas desses grupos o aceitam como "noticiário".
  5. Tás a levar os awards demasiado a sério. muda o teu conceito da coisa para sondagem. mas dá-lhe o nome de awards. coração, foi um compromisso para começar Por algum lado tem que ser! Na próxima vez será com certeza mais criterioso, achas que não tenho a mesma vontade que o seja? "sinceramente acreditas que mesmo os que votaram lhe dão grande importancia?" os k votaram e não foram poucos com certeza não lhe dão a importância que lhe estás a dar. mas votaram num amigo, nalguém em kem acreditam whatever e agora têm um retorno em conteúdo. Muitos mais do que os que votara, vão ler os artigos e talvez assinar o blog. pensa nisto como uma coisa também técnica. Em relação à internacionalização acho muito bem. Portugal tem capacidades e devia preparar vias de exportação de música eletrónica - a comunicação é essencial para impulsionar. Mas é preciso um pouco mais apaziguamento entre os principais agentes do movimento para que haja uma internacionalização efectiva. O blog Transtlantico tem esse nome também a pensar no futuro na exportação de música eletrónica portuguesa para mercados de língua portuguesa. brazil, etc...mas para isso é preciso conquistar primeiro o público português. O meu objectivo é chegar aos 100 - 200 seguidores do blog até ao final deste ano. atenção: um blog não tem que ser pessoal... vai ver os blogs internacionais de música eletrónica muitos ligados a estilos de música. Com a actividade que mostram com centenas e milhares de pessoas.
  6. se isso fosse assim...o trance pt, os trance awards e o transatlantico dificilmente existiam. Como te disse..."Por mais inacreditável que pareça ninguém se ker dar ao trabalho destas coisas." Por outro lado muita gente vota. Quando eu comecei a falar num blog com outras características e com uma linguagem diferente ...a resposta...comum entre os portugueses... "isso nunca vai dar nada!"; "vais-te dar ao trabalho para depois gozarem contigo!" e coisas nada incentivadoras deste género. epá eu prefiro tentar, errar e voltar a tentar melhor. nomes são nomes...querias que lhe chama-se o quê? uns chamam-se "Diário de Notícias", "Correio da Manhã" e outros "Trance Pt" canal do facebook, "Transtlantico" blog
  7. Ah e já agora também sou dos membros mais antigos deste fórum para o qual também contribuo.
  8. pois... grande nuvem paira no ar....logo se saberá...
  9. até agora nada... na edição anterior nesta altura já tinham anunciado o evento... é possível que o pessoal do Sol vá para o Boom e espere pelo próximo ano.
  10. é verdade! está desactualizado. tentarei actualizar em breve.