Jump to content
×
×
  • Create New...

digitalphoenix

Elastik
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About digitalphoenix

digitalphoenix's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. uma pequena critica aos shpongle (escrito em portugues pq se sabe que eles nao a vao ler ) ou a crystal matrix: Fui a psybertech propositadamente para ver a dupla raja ram/ simon postford. ora, qnd quero ver um concerto (por exemplo no coliseu) pago de BOM GRADO 30 eurecos. qnd vi algures um flyer que dizia SHPONGLE live fiquei em pulgas.. idealizei uma intervençao ao vivo mais activa dos ?produtores?musicos? . agora.. nao sei como e que costumam ser os "lives" deles, apenas acho que se sao o que vi nao sei se deviam chamar-lhe "live". a menos que se considere que o que tava a ser feito ao vivo eram as misturas do simon postford (que n deixei de curtir, obviamente) Por outro lado, deduzindo que o "live" nao acontecu como eu tinha imaginado por responsabilidade da produtora (entenda-se uma fraca comunicaçao entre o responsavel dos contratos com os artistas e o responsavel pela publicidade), entao terei de reconsiderar o meu BOM GRADO na proxima festa . É claro que isto e só uma especulaçao--» por acaso alguem pode dizer-me se tem alguma logica?
  2. ui ui Sr. Lótus... e viva o Vasco Lima e as suas secas de teoria de audio ehehh respondendo ao topico, aquilo que eu gosto de usar : Ableton live 6 para produção (mto intuitivo) Nuendo para mistura (um bom audio engine) Wavelab para masterização o resto e bons vsts e plugins e creatividade e mtas horitas! pelo que tenho visto n ha mta gente a produzir no live... mas "meus amigos do cubase" deem uma olhada porque aquilo ate tem as suas vantagens (perdem menos tempo com menus e submenus que podem dedicar mais a creatividade)
  3. Podem ouvir online em: www.myspace.com/urbanpaje As vossas críticas são consideradas e muito bem vindas!
  4. Pessoal da union desejo-vos boa sorte para a festança! Esta promete...
  5. Desejo a happy-minds muita sorte para este evento. Não tenho críticas porque achei que a nivel de organização a última festarola ja tava mto la... (entenda-se que este elogio não é destinado também à soundplace... )
  6. Sexta-feira 2 de Dezembro Mais uma noite de trance psicadélico indoor com os dj´s: ATARY (union prod) DIGITALPHOENIX (happy minds) PSYLAB Bar El Caliente - Torres Novas