Jump to content
×
×
  • Create New...

prayinhell

Elastik
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About prayinhell

prayinhell's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. Sim, o mais importante aqui são os tanuleiros, os tanuleiros e os piros para o ar. obrigado estralabomba por dares tanta atençao e tentares mandar uma piada quando uma pessoa simplesmente clicou na tecla que fica exactamente ao lado da que ela pretendia escrever. és tao perspicaz e sabio, muito bem!
  2. ate gostava de saber quando presenciaste uma situaçao parecida com a que se sucedeu este sabado asura...nao se houve falar assim tanto de festas em que os seguranças espancam brutalmente varias pessoas em frente a dezenas de outras e por e simplesmente nada se faz em relaçao a isso, ainda por cima havendo tiros e a policia quando la chega vai de encontro aos seguranças perguntar o q realmente passou e estes amenizam a situaçao dizendo que tudo esta normal e portanto voltam a regressar para o seu posto policia quentinho. So falei nos tabuleiros pq foi dos objectos que vi a serem impedidos de entrar que realmente nao fazia assim tanto sentido ja que nao me parece que fossem servir de objecto de agressao. Mas bom, quando alguem vos chama a atençao sobre alguma coisa t|e, que ficar logo indignados, ha aqui um ou outro que é mesmo uma simpatia de gente. Aprendam a ter um minimo de respeito pf
  3. Percebo que nao tenham la estado e nada tenham presenciado, mas opa, nao desviem todo o assunto dessa forma pf. Os seguranças têm que arcar com as consequencias da situaçao, e nao é com voces a darem mais importancia aos tabuleiros de aluminio....estou no minimo revoltado com toda a situaçao porque jamais tinha presenciado algo sequer parecido com o que vi. Nao foram uns empurroezitos, foram pontapes com botas de biqueira de aço na cabeça, abriram a cabeça a pelo menos 2 pessoas...vi seguranças com as maos pisadas e cortadas por darem socos nos piercings...acreditem que esta situaçao foi realmente inedita...um assalto a um banco acreditem que é bem mais pacifico do que eu vi a um domingo pela manha. E a estrategia mais nojenta de todas foi os seguranças responsaveis pelo acto mais violento de todos terem-se posto a andar e de repente ninguem os conhecia e eles nao passavam de 3 amigos que tinham ido a festa apenas beber um copo.
  4. Bom nem sei bem por onde começar, se é pelos animais de merda que controlavam a entrada ou se é pela organizaçao que nao é capaz de fazer algo quanto a uma situaçaio de tiroteio e de perseguiçao por parte dos seguranças a um rapaz no parque de estacionamento da festa. Foi a situaçao mais violenta que presenciei na minha vida, nao sei como tera começado mas sei que um segurança tem sempre que manter a sua postura e nunca devido a uma ou outra provocaçao perder as estribeiras e tentar ir atras de jovens que estao a 50 metros dele precisando que os outros seguranças o agarrem para que nao aconteça uma desgraça. Sei que um segurança nunca pode sair do seu posto para correr atras de pessoas indefesas com uma pistola e ainda chegar a disparar para intimidar. Logo de seguida o segurança que nao estava fardado pos-se a andar e nunca mais ninguem o viu, e os membros da equipa a partir dai negaram conhecer tal personagem bem como os seus dois amiguinhos brutamontes que espancaram de uma forma inexplicavel varias pessoas no parque de estacionamento, inclusivamente agressao a raparigas. A organizaçao devia ter vergonha por acharam que nada podem fazer, pois todos voces sabem que os 3 homems que provocaram toda a situaçao de violencia faziam sim parte da equipa de seguranças ja que se intitularam como tal em conversas com os organizadores. Mas bom, ninguem quer problemas para o seu lado. Chama-se a policia e a equipa de seguranças manda-os embora dizendo que tudo esta bem e nada acontece! mas que merda é esta? Eu vi a cara do rapaz que tentava fuygir por entre os carros de um homem do dobro do seu tamanho com uma pistola na mao, era o inferno q ele estava a ver a frente e nem policia chega? Foi definitivamente a festa mais desprezavel devido a este acontecimento...os seguranças nao deixavam entrar grinder, tabuleiros de aluminio ou mesmo tubos de metal para supostamente preservar a integridade dos clientes, mas bom ha que sacar de pistola e criar provocaçoes e espancar brutalmente varios clientes da festa. Nao sei bem o que mais dizer, estou mesmo extremamente revoltado e mais uma vez, merda de organizaçao q é incapaz de acartar com responsabilidades e fazer uma declaraçao na policia em como os homems que possuiam uma arma e a utilizaram faziam parte da equipa de seguranças. Nao é convosco que o mundo vai evoluir, podem ter a certeza, nem com o meu dinheiro mais alguma vez certamente.
  5. Quando pronunciares o meu nome tens primeiro de lavar a boca com soda cáustica pk nao me conheces de nenhum lado para ver se começas a falar ao meu nível pk aqui ninguém se conhece para usares tais palavrões e andares a deturpar as coisas pah... Se há aqui alguém que faltou ao respeito a minha pessoa foste tu e os teus amigos(casalinho); ligas tanto aos erros ortográficos; em vez de ligar a uma coisa mais importante que e a educação; por isso vê se ganhas boas maneiras que fica bem em qualquer lado; pk faltat um bocadinho assim... Por isso é k passast ao lado de uma longa carreira como professor de português lol heheheha (axas k aki esta alguém preocupado com a maneira como escreve pahhh acorda boneco; deves pensar que aki o pessoal esta a dirigir alguma carta para o sr. presidente da câmara ou por ai fora;hehehah); enfim... Penso quem anda a consumir droga a mais és tu lol; axo k ta na altura de parares pk se nao la se vai o tico e o teco embora e dps é um problema. vê se te pões mas e no teu canto que os teus amigos não precisam de guarda costas já tem idade o suficiente para assumirem as borradas que aki andaram a dizer; MAIS UMA VEZ VOLTO A FRIZAR QUE ESTA CONVERSA DA TRETA VEIO PARAR A ESTES CAMPOS NÃO DEVIDO ÁS CRITICAS QUE FIZERAM MAS SIM Á FALTA DE CARÁCTER E EDUCAÇÃO PERANTE O ORGANIZADOR QUE POR VENTURA NEM SE QUER O CONHECEM DE LADO ALGUM; por isso quando passarem por mim vou lhes ensinar como se tem boas maneiras e o pk de virem para aki xamar de isto ou de akilo... pronto, acho que desisto....ja deu para ver que nem sequer capacidades tens para compreender que o facto de seres um zero na comunicaçao torna-se duvidoso tudo o resto. Um representante de uma organizaçao a escrever à verdadeiro bodegao, q topo! xD. É isso mesmo, continua com as ameaças que so te fica bem. acho q por mim este assunto encerrado, vou ver se entao aviso os meus amigos para realmente terem cuidado com o filipe, o grande. e acabei por aqui a minha dedicaçao a bestas.
  6. se para voces saber pronunciar-se na sua lingua materna nao é importante entao peço imensa desculpa...talvez a droga ja vos tenha consumido uma boa parte dessa cabeça. O que aqui esta em questao é a forma como as coisas sao ditas. Nao venhas com merdas sobre sr professor ou licenciado, so ficas pior visto...Quando acabas a primaria ja é suposto escrever sem erros ortograficos deste tipo. Se nem escrever sabes acredita q coloco em questao todas as tuas outras aptidoes...fora aquelas relativas a tua parte fisica, ja que a ameaçar raparigas és mesmo incrivel. Chega de filmes estupidos e de ameaças. A organizaçao esteve mal sim, e com todas estas discussoes so mostrou a sua falta de profissionalismo e maturidade ainda mais! E tu filipinho, vai pra escola aprende um pouco sobre respeito mutuo e bom senso e depois volta a abrir essa boca suja. Ja que és tao diabo e tao serio, tenta so tocar em quem quer q seja e usa a violencia para poderes demonstrar que és mesmo mau e forte! Porque é assim que tudo se resolve quando ja nao sabes o que dizer, porrada!! Secalhar foi por isso q mandaste os seguranças embora, tava la o robocop filipao! És muito otario xD
  7. Pelo que pude ler das mensagens da carpe diem rec realmente ou o rapaz andou a lamber muito chupa ou herdou mt dinheiro para organizar estas festas, pois penso ser mt dificil alguem com tantos problemas para se expressar em portugues correcto tenha capacidades mentais para conseguir começar do zero. Conseguiu demonstrar uma incrivel falta de cultura, de respeito por quem apenas quer as melhores condiçoes numa festa, sem ter que se preocupar com maniacos de facas na mao. Nao vale mesmo a pena continuar a discutir por aqui, mas oh filipinho tu faz-te gente e isso de virares diabo qualquer dia viras é diabo no fundo dum poço oh otario. Mas nao posso mesmo deixar de referir...ja viram as calunias ortograficas e a construçao frasica com atençao? bahahah é q é mesmo incrivel como é que uma pessoa com tanta acessibilidade a educaçao nao é capaz de sequer escrever como uma criança do 5º ano deve saber escrever! Aprendam a comunicar e depois escrevam, a serio!