Jump to content
×
×
  • Create New...

NovaFlipin'

Elastik
  • Posts

    849
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by NovaFlipin'

  1. NovaFlipin'

    BOOM 2010

    Lee Burridge e Three na Groovy Beach!!!
  2. Vai tremer a base da Kapital.... O Guy J é uma grda malha!!!!
  3. Boa cena....apertem c eles rapaziada!!!! A noite será cool concerteza. Fuerzaaaaaa
  4. A caravana ladra e os cães passam-se.
  5. Amigo mais vale uma boa hora do que muitas de coco......... Assim se vê q no Trance o deejaying nada tem a ver c o q realmente é. Com muita dificuldade ou na minha opinião é mm impossível de se ver o valor dum dj numa hora de set....dar.lhe brita por uma hora é fácil p qualquer pessoa....digo eu.
  6. Realmente é mt complicado uma produtora c a experiência e meios da Crystal M. fazer uma festa num sítio novo....eu diria incrível!!!! Francamente....
  7. Os dois anteriores a esse foram muito muito bons. todos ate 2003 valeram a pena ... so que esse foi o mais marcante ... tanto ou tao pouco que nao se fez mais nenhum depois Para mim o mais marcante foi o Solaluna em 2001 o melhor e um dos top 3 festivais da minha "carreira". O de 2003 foi marcado pela tão esperada intervenção da polícia grega e por tanta gente ter sido presa dentro do festival na verdadeira caça ao drógado. Provaram os cépticos gregos que o festival era um antro ( na opinião deles ) e que não podia continuar, não sei se o festival per si teve algo a apontar.
  8. Os dois anteriores a esse foram muito muito bons.
  9. Lá tás tu c as tuas merdas....mas alguém aqui quer saber duma festa que nem sequer sabiam que ia acontecer?
  10. claro. mas isso é tránse?? Dá p n me confundires ainda mais? Pronto....Progressive Trance de Fim de Tarde quantos bpms? N faço ideia...n conto. Acrescentado no edit: Poucos mas bons!!!
  11. eheheh. Tem 17 anos e já tá muito bem ensinado. Um nome a ter em conta no futuro! Bem ensinado??? Q bonito...
  12. Não teve nada a ver com Trance mas ontem à noite fui ouvir tocar um deejay que queria mt ouvir q fez muitas milhas de avião para estar neste país, não me cobraram nada à porta que é mt estranho entrei no club e estavam 10 pessoas td menos interessadas no som do gajo. Acabram por sair todas menos eu e o gajo c q estava, passado menos de uma hora de o estar a ouvir tocar e com mais uma hora e meia de set pla frente, o deejay sai da cabine vem beber uma cervejola c o gajo da organização e ali fica com um mixed set dele a tocar até eu me vir embora. Assim não vale!!! Todd Terje o gajo em questão....q menino.
  13. Quem dos q respondeu não é deejay? E são todos homens ou meninos?
  14. Esse teu post foi um tanto ou quanto confuso... ???????........ Realmente...troca lá isso por algo legivel! ....ou não...
  15. Pachanga Boys|Kompakt Total 10 - Fiesta Forever
  16. Vais estar presente na nossa lua de mel!! ahahah que mell!! lolol ******** Tens noção do que estás a dizer? Perco a vontade de ir e tudo.
  17. Devias ter ido à festa Flor(inda)!!!! porra, queria lá eu a minha mãe na festa A Mãezinha não tem direito a abanar o andarilho? Q filha egoísta!!!! a flor tem, a florinda tb mas é lá pas minhas terras co meu papá n kero cá misturas! eheh Now I get it!!!!
  18. Devias ter ido à festa Flor(inda)!!!! porra, queria lá eu a minha mãe na festa A Mãezinha não tem direito a abanar o andarilho? Q filha egoísta!!!!