Jump to content
×
×
  • Create New...

Entao E A Mescalina!?


Plastik_Man
 Share

Recommended Posts

Ta va a faltar ca qualquer coisa nao!!!??

Bem eu so experimentei uma vez...e foi no boom deste ano...

 

eu e mais uns colegas comprams um pedaøo de S. Pedro e bora la testar...infelizmente nao sabiamos preparar mt bem e a quantidade era pouca pa tanta gente...

 

a unica sensaøao k notei ser da mescalina era kuando andava...quando ia a pousar o pe no xao reparava k ele tava mt mais longe do k parecia...engraøado...

 

se nao fosse tao dificil d arranjar...ja tinha tido uma experiencia a serio...

 

e voces ????ja alguem mandou assim uma boa kuntidade???contem!!!!!!!!!!

 

and yes it realy makes you fly... :wacko::blink:

 

 

asta

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

logotipo_tam150_b.jpg

 

 

Fichas sobre Drogas

 

 

Mescalina

Nomes de Rua:

 

 

Apresentação

 

A mescalina é um alucinogéneo forte extraído do cacto Peyote (Lophophora Williamsii). Apresenta-se sob a forma de pó branco, que é geralmente consumido por via oral (mastigado ou por infusão) ou, ocasionalmente, injectado.

 

Esta substância tem propriedades antibióticas e analgésicas. Instala-se em receptores cerebrais provocando alterações de consciência e percepção, principalmente a nível visual.

 

Origem

 

O Peyote, cacto de onde é extraída a mescalina e que se desenvolve nas zonas desérticas do norte do México, era uma planta sagrada para os Huichols mexicanos. Era usada em rituais pelos chamanes de várias tribos na época pré-hispânica, contudo a conquista e a coversão ao catolicismo limitou o seu uso a sectores marginais de Huicholes e Yakis.

 

No final do século XIX, as migrações para as reservas índias e o movimento de revitalização religiosa, conhecida como Igreja Nativa Americana (que surge, parcialmente, como reacção aos problemas causados pelo álcool), faz com que o uso de rebentos de mescalina volte a verificar-se em rituais.

 

A mescalina foi isolada em 1896 e sintetizada em 1919, mas só mais tarde, em 1927, é que foram descritos os seus efeitos na mente humana.

 

Nos anos 60, a mescalina torna-se popular com a obra de Carlos Castañeda sobre D. Juan, um bruxo Yaki. A partir desta altura, torna-se num dos sinais de identidade do movimento da contra-cultura, estando associada a misticismo. "As portas da percepção", obra de Aldous Huxley foi baseada neste alucinogéneo.

 

Efeitos

 

A mescalina tem efeitos psicadélicos semelhantes aos do LSD mas menos intensos. Pode provocar a intensificação da percepção, sinestesias, distorções da imagem corporal e da percepção do espaço e do tempo, alucinações, intensificação e instabilidade emocional, aumento da capacidade sugestiva, sintomas de despersonalização e ideias paranóides. Estes efeitos podem ser acompanhados de tremores, taquicardia, hipertensão, hipertermia, transpiração, visão enevoada e dilatação da pupila.

 

Esta substância alcança a sua concentração máxima no Sistema Nervoso 30 a 120 minutos após o seu consumo e os seus efeitos podem durar até 10 horas.

 

Riscos

 

Tolerância e Dependência

 

A tolerância é praticamente nula e a dependência é semelhante à do LSD, isto é, reduzida.

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A minha foi tb na mesma onda .......... era pouco ... ou tava mal extraido ......

 

Foi pena pois pareceu muito bom .... apesar da pouca intensidade ....

 

Aguardam-se novas oportunidades .... :P:P

 

áh ... e n é assim tão dificil arranjar ..... no Bairro ALto há uma lojinha kom 2 pa vender ... um dos quais bem grandi ...... nhamm nhamm ...

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

eu e mais uns colegas comprams um pedaøo de S. Pedro e bora la testar...infelizmente nao sabiamos preparar mt bem e a quantidade era pouca pa tanta gente...

Mas o S. Pedro não é mescalina, ou é? A ideia que tenho é que não é......pelo que sei para o S. Pedro bater é necessário um bom pedaço e não é preciso extrair, basta mesmo come-lo....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É pois ..... o San Pedro :D:D é uma boa alternativa ao Peyote ..... cresce mais depressa logo ... forma Mescalina mais rápidamente .... apesar de ser em menor quantidade, o Cacto é muito maior ..... mas sim é preciso comer mais quantidade .... logo o sacrificio tb é ligeiramente maior ... daí se optar pela extracção ... k é muito simples mas demorada ....

 

Ai k já tou a ficar auguado ..........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Ai k já tou a ficar auguado ..........

Mas só vais fazer essas experiências depois do fim de semana, oki? :lol: (just kidding amigo) :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É pois ..... o San Pedro  :D  :D é uma boa alternativa ao Peyote ..... cresce mais depressa logo ... forma Mescalina mais rápidamente .... apesar de ser em menor quantidade, o Cacto é muito maior ..... mas sim é preciso comer mais quantidade .... logo o sacrificio tb é ligeiramente maior ... daí se optar pela extracção ... k é muito simples mas demorada ....

 

Ai k já tou a ficar auguado ..........

O São Pedro sem ser o de Sintra é bueno :wub:;)

Link to comment
Share on other sites

tu no mexico?

 

pobres mexicanos ...  :huh:

epa... já chega d massacrar os portugueses... e para além disso, eles já tão habituados a levar c os americanos q são bem piores... são não são?!? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

:D hello :D

 

a minha expriencia com s. pedro foi algo difrente do q estava a imaginar...bem sei q nao podemos estar á espera q as plantas tenham o mesmo tipo de efeitos q as drogas quimicas...mas foi uma viagem soft,e muito tranquila!

na minha opiniao nao é "droga" d festa...

o cacto foi preparado tipo batido,tudo tritorado depois d tirar os picos e a pele e só depois tritorado.ficamos sem comer(só a beber água)durante 12 horas,depois tomamos s.pedro.demorou a sentir...mas depois fui invadida por sentimentos...senti-m + sensivel...e lembro-m q a ultima coisa q queria nesse dia era ir para o dance floor.pois estava numa floresta de duendes na marateca (boom 2000).a lua estava cheia,muita gente bonita! :D tenho saudades!!!! :sad:

 

 

c u soon

luv xXx

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

vou fazer uma pergunta muito ignorante :oops:

 

nao tou mesmo a ver o k seja mescalina... isso tem outro nome assim mais banal??? :oops:

Link to comment
Share on other sites

vou fazer uma pergunta muito ignorante :oops:

 

nao tou mesmo a ver o k seja mescalina... isso tem outro nome assim mais banal??? :oops:

A Mescalina é uma droga extraída de um cactus chamado "Peyote", que cresce nos solos áridos dos desertos do México e Estados Unidos e já era usada em cerimônias religiosas pelos astecas e segue até hoje sendo usado por tribos indígenas como os huichol, tarahumara e cora. A Mescalina pode ser produzida em laboratório, isto é, pode ser sintetizada e uma dose de cerca de 350 a 500mg. leva o indivíduo a ter ilusões e alucinações cujos efeitos duram de 10 a 12 horas podendo causar danos irreparáveis ao cérebro, e compreendem três momentos distintos a saber:

 

fase de excitação, quando as ilusões e alucinações se fazem presentes;

fase sensorial, manifestando-se a sedação e o relaxamento físico;

fase de depressão devido aos efeitos produzidos no sistema nervoso central.

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
fase de excitação, quando as ilusões e alucinações se fazem presentes;

fase sensorial, manifestando-se a sedação e o relaxamento físico;

fase de depressão devido aos efeitos produzidos no sistema nervoso central.

:wowow:

a parte das alucinaçoes ate k nao é mau..a fase do relaxamento tb nao é nada de d se deitar fora :lol: ...a fase da depressao...isto da mesmo por causa da droga..ou é mais um dakeles efeitos k pode ocorrer ou nao.. tal cmo existe em todas as rogas???

Link to comment
Share on other sites

:wacko: elas nao matam mas moem!!!! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pirilampa, a fase da depressão acontece com quase todas as drogas, ainda que por vezes seja ligeira ou quase não se note. Quando estás sob o efeito de certas substâncias, o cérebro produz elevados níveis de serotonina, que é responsável pelas sensações de bem-estar, alegria,... Depois de passados os efeitos, os níveis de serotonina estão abaixo do normal, e é daí que resulta a depressão. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Mas não só de serotonina vive o cerebro humano :)

 

Há de facto, outras substancias que são metabolizadas, imitadas, etc, que podem actuar no cerebro.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

quando experimentei também foi no boom mas comprei a um amigo meu francês

extracto de mescalina é uma pastilha bue de fina tipo "aspirina" e sem duvida que foram as melhores viagens de toda a minha vida.

 

:o:o é tudo o que conhecemos a multiplicar vezes sem conta...

 

:P:P é simplesmente mágica a viagem...

 

:lol::lol: definitivamente a minha droga para o Freedom :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

tens varias maneiras d consumir meska...a maneira como exprimentei foi comida(s. pedro cozinhado num belo arroz vegetariano,e a outra foi um batido verde com um sabor horrivel :burp:...quase m vomitava toda!

 

mas quem já exprimentou sabe bem q nao é nada daquilio q falam...a meska faz-t sentir mais as coisas e os sentimentos ficam á flor da pele...bem eu pelo menos nao tive muitas coisas visuais,tanto da 1ª como da 2ª vez.... ;):D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

será q elas fazem outra este ano? era muito nice!!!! ;)

 

o q ainda m riu a recordar um dos bifes q lá andava d manha com um cogumelo gigante a dizer q era o breakfeast... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

isso é q era d valer!!! pois o ano passado foi lindo!

pumpkin-carving-patterns-happy-halloween.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:lol:Cactus.jpgolha só este senhor..com um catito d san pedro...q fofito! pelo menos ele tá com um ar muita contente!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

por acaso eu tenho 2 putos ainda bem pekenos kom quase dois anos e sao peyotes verdadeiros ...........................so keria saber komo por aki o raio das fotos deles s alguem m conseguir indikar ate agradecia ...........

..........mais info ...é so mandar um Pm.............fikem muito bem

Link to comment
Share on other sites

Pessoal baril .... aproveito este tópico k tá fresquinho para vos relembrar que apesar da casa ter mudado de donos ... as politicas de utilização mantêm-se ............. Axo

 

Qualquer forma de incentivo ao consumo ou semelhantes será removida ..............

 

Gratos pela compreensão.

 

Ass: Parte da gerência

 

;)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

mas....paiote é droga?????? nao existe lei pa issõ aqui no nosso pais,pois nao?!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

desculpai pessoal nao era minha intençao nem fazia minima ideia , para proxima ja tou avisado e ja nao cometo o mesmo erro

 

Sorry!!!!! :sorry:

qual erro????? :blink:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

nao habia nessecidade!!!!! :huh::huh: o moçito só disse q tinha payot...nao tem mal...alem disso em portugal nao é droga! :huh:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É sim Pantra ... só não é crime te-lo na sua forma de planta/cacto ... mas o erro n foi esse .... nem seker indiquei ninguem em especial .... falei pro geral e aproveitei este topico para espalhar a mensagem ....

 

psychotims .. tás a vontade para falar do k kiseres , só devem ser evitadas frases explícitas de incentivo ao consumo e troca , envolvendo ou não negócio (esta então nem se comenta ..... ) ... isto para k ninguem tenha argumentos para ...... whatever ... compreendem ... ??? ;)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

continencia.jpg

entendido meu comandante! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

... A vossa dedicação ...

e esforços para ....

 

.... tornar este forum tão especial .....

.... para nós .............

 

 

... é de louvar ...... !!!!!

 

 

 

 

 

Tá tudo a enxer 10 ................ !!!!

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

... A vossa dedicação ...

e esforços para ....

 

.... tornar este forum tão especial .....

.... para nós .............

 

 

... é de louvar ...... !!!!!

 

 

 

 

 

Tá tudo a enxer 10 ................ !!!!

Se eu encher 10 tu fumas o cartão :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Se eu encher 10 tu fumas o cartão

Smiley%20Red%20Big%20Laugh.gif

 

Carlos, modera-te, eu estou no trabalho, não posso estar a rir-me sozinha para o computador, é suposto eu estar a mandar um mail com um projecto de acta importantíssimo!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

na cartolina tá a vitamina!!!! :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:lol: assim nao dá! fazes-m esmigalhar-m a rir! :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

<_< Desisto ...... ninguem me leva a sério páh ....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

:wowow: eu ca fiz um belo de um xa de san pedro e e ui!!! :wowow: aquilo deu me nauseas pai umas 6 horas e so dps e q começou a bater dps de fumar uma de afegao :wowow: ja nao tava no mm sitio lol.e uma experiencia bastante engraçada mas forte e cumplicada devido as nauseas do cacto mas vale bem a pena!!!ai nao !!! :et:

 

aquilo da nos o contato perfeito com a terra ,axo q teem poderes ancestrais :wub:

 

tiram os picos todos e dps descascam em reodelas bem fininhas ,mate se na agua faz um xazinho durante 3 horas aquilo dps vai ficar num estado tipo bue seivoso como o das plantas e mistura se com sumo e e axim!!lol :et: mas a varias maneiras de fazer e comer :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

eu sou um adepto da mescalina...adoro...a sensaçao de leveza, tudo tem movimento, reparas em tudo o que mexe...é uma sensaçao brutal!

 

adoro o belo concentrado de mescalina, demora 9 horas a cozer o cato, juntasse um pouco de agua e ja esta prontinho a beber! a coser so se mete parte de fora do cato e um bocado do interior, nao metam o centro do cato a coser!!!!

O centro do cato, onde passa a seiva pode ser fatal porque te faz inxar todo e pode arrebentar com o figado todo! :o

 

o sabor é horrivel, mas nada como meter os dedos ao nariz e mandar umas boas goladas!

 

catos sao pedro, e sao pedro peruviano encontrasse muito em jardins, é so andar de olho aberto :blink:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
eu sou um adepto da mescalina...adoro...a sensaçao de leveza, tudo tem movimento, reparas em tudo o que mexe...é uma sensaçao brutal!

 

adoro o belo concentrado de mescalina, demora 9 horas a cozer o cato, juntasse um pouco de agua e ja esta prontinho a beber! a coser so se mete parte de fora do cato e um bocado do interior, nao metam o centro do cato a coser!!!!

O centro do cato, onde passa a seiva pode ser fatal porque te faz inxar todo e pode arrebentar com o figado todo! :o

 

o sabor é horrivel, mas nada como meter os dedos ao nariz e mandar umas boas goladas!

 

catos sao pedro, e sao pedro peruviano encontrasse muito em jardins, é so andar de olho aberto :blink:

 

E se n viesses falar da bela mescla tu!!!

Bigado pla viagem k me deste a xperimentar em 23 de Setembro :rolleyes:

Foi realmente uma viagem cheia de emoçoes à flor da pele B)

 

Hugsss pa ti

Link to comment
Share on other sites

eu sou um adepto da mescalina...adoro...a sensaçao de leveza, tudo tem movimento, reparas em tudo o que mexe...é uma sensaçao brutal!

 

Bom nao é ;) realmente essa da leveza é linda :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eu sou um adepto da mescalina...adoro...a sensaçao de leveza, tudo tem movimento, reparas em tudo o que mexe...é uma sensaçao brutal!

 

Bom nao é ;) realmente essa da leveza é linda :D

é linda :wub: ..mas só de vez em quando :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Have you ever had that feeling

when you're not sure if you're awake or still dreaming?

All the time... It's called mescaline -

it's the only way to fly.

 

The boiled juice from the cactus contains

the worlds highest concentration

of the hallucinogen known as mescaline.

 

Don't be afraid.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ainda me recordo de estar na praiazinha do boom, mesmo á beira da agua e chegar um freak a caminhar como se estivesse a explorar um mundo paralelo.. entrar na agua, começar a xapinhar-se e gritar:

 

MESCALINAAAAAAAAAAAAAA!!! MESCALINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! e a rir-se bue..

 

 

foi lindo, boom boom :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric,

por acaso não era um ensaio para o fear and loathing in las vegas? :P

 

Por falar nisso, sabiam que o realizador deste filme é o Tewrry Gilliam, o gajo dos monty python? É brutal! ;)

Link to comment
Share on other sites

Experimentei a dois dias atrás, mas acho que não senti efeitos nenhuns...talvez porque também estava a mandar md e já tinha bebido umas cervejas...

Fiquei arrependida de não ter comprado um a 5 euros no ano passado no Boom...

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

inda n esperementei mas parece-me k ja é bues de falada.....huuuummmmmmmmmmmmm

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Experimentei a dois dias atrás, mas acho que não senti efeitos nenhuns...talvez porque também estava a mandar md e já tinha bebido umas cervejas...

Fiquei arrependida de não ter comprado um a 5 euros no ano passado no Boom...

 

 

Tivesses mandado tu o que tivesses a mescalina ia sobrepor-se a isso.. isto claro se tivesse no ponto :)

 

 

Mascar um pouco do cacto é bom.. mas um suminho é um suminho :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu experimentei no boom 2004 ...bebi um batido espumoso kente e verde q sabia a grego kente! :wacko: horrivel!!!!!

 

Era de noite e senti akela sensaçao do lsd...cores sempre muito vivas, tudo mexia...mas dps meti lsd e ja misturei akela moka toda :lol:

 

Poix é mas eu n sabia q o S.Pedro n era considerado Mescalina :mellow:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Os verdadeiros rituais com mescalina estão relacionados com experiências muito proximas da morte , quem participava nos rituais sentia se a desfalecer com terriveis convulsoes e enjoos ,revivendo passados , presentes e futuros , sendo confrontados com os seus medos mais profundos , muitas das pessoas chegando inclusive a desmaiar ... mas quando acordavam era como um renascer ... axo que so nestes rituais a mescalina faz realmente sentido , fora isso nada que o LSD não possa recriar! Nunca experimentei mas confesso a minha curiosidade !

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu nao percebo nada acerca da mescalina...mas ja bebi uma xazito dakeles do german, e nao senti nda....nao passou de um xa kente viscoso e pedacinhos rijos...lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

fora isso nada que o LSD não possa recriar!

 

Hmmm ... meu favorito no que toca a usar como recreativas. No entanto, não podes comparar assim tão facilmente com a mescalina. Uma trip "a sério" com mescalina requer um sitter com conhecimento de facto, desta forma podes tirar o máximo partido da experiência e seres levado, aliviado e confortado numa busca pelo auto conhecimento. Usado de forma recreativa e soft pode ser giro, mas a experiência fica algo banalizada na minha opinião.

 

Não me levem a mal, mas custa-me desperdiçar tamanha ferramenta de esclarecimento. A mescalina purga a alma assim como o corpo, e o afterglow é imenso ...

Sou um evadido. Logo que nasci, fecharam-me em mim. Ah, mas eu fugi ...

Link to comment
Share on other sites

Experimentei a dois dias atrás, mas acho que não senti efeitos nenhuns...talvez porque também estava a mandar md e já tinha bebido umas cervejas...

Fiquei arrependida de não ter comprado um a 5 euros no ano passado no Boom...

 

 

Tivesses mandado tu o que tivesses a mescalina ia sobrepor-se a isso.. isto claro se tivesse no ponto :)

 

 

Mascar um pouco do cacto é bom.. mas um suminho é um suminho :lol:

:lol::lol::lol:

 

ainda tu não provaste gelatina de mescalina...bem, que delicia ^_^

 

experimentei este fim de semana, bem...aquilo parecia que tinha quilos de açucar, mas não levou nem um cadinho, aquele açúcar eram os cristais que a mescalina criou! levava gelatina sem sabores, mel e o cacto já preparado ^_^

 

foi sobremesa para muitos e uma muito boa experiência...para mim, do melhor que experimentei até hoje...

 

uma moca que se apanha à colherada :lol::lol::lol:

 

fora isso nada que o LSD não possa recriar!

 

Hmmm ... meu favorito no que toca a usar como recreativas. No entanto, não podes comparar assim tão facilmente com a mescalina. Uma trip "a sério" com mescalina requer um sitter com conhecimento de facto, desta forma podes tirar o máximo partido da experiência e seres levado, aliviado e confortado numa busca pelo auto conhecimento. Usado de forma recreativa e soft pode ser giro, mas a experiência fica algo banalizada na minha opinião.

 

Não me levem a mal, mas custa-me desperdiçar tamanha ferramenta de esclarecimento. A mescalina purga a alma assim como o corpo, e o afterglow é imenso ...

bem falado...não comparo a moca do lsd com a da mescalina....muito mais natural, mais sensibilidade...sem dúvida, meto o lsd de parte ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Poix é mas eu n sabia q o S.Pedro n era considerado Mescalina :mellow:

 

O S. Pedro, bem como o peiote (peyote) contêm essa substância activa, a mescalina.

 

"Mescaline is found in many types of cacti, most prominently in peyote (lophophora williamsii), San Pedro (trichocerus pachanoi) and the Peruvian Torch (trichocerus peruvianus). "

in erowid

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Na minha opinião a mescalina é o melhor dos psicadélicos...(falta m experimentar ayahuasca)

Da 1a vez bebi um copinho cheio, que me soube bastante mal (mto amargo), mas após este ter dado um cheirinho dos efeitos q vinham aí fui logo buscar outro... esse 2º já me soube como sumo d laranja :D

A trip n foi mto longa mas é bastante mais lucida, consciente e colorida do que os papeizinhos e gelatinas d lsd,etc

mas n aconselho mto para festas

Link to comment
Share on other sites

I think it makes you PSY....

Nao malta a serio, levantas voo mesmo, mais tempo k com o lsd mas mais suave, uma moca a meio termo entre cogumelos e lsd liquido!!!Menos atrofios e mais sensorial!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

E já agora... alguem já ouviu falar de mescalina em "pastilha", com a forma de uma estrela, cor de rosa? Sei "quem" tenha duas para experiências, mas queria algum feedback antes de "essa" pessoa experimentar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E já agora... alguem já ouviu falar de mescalina em "pastilha", com a forma de uma estrela, cor de rosa? Sei "quem" tenha duas para experiências, mas queria algum feedback antes de "essa" pessoa experimentar.

 

aero ja exprimentei e n achei muito forte...toda a gente m falava maravilhas e afinal...sinceramente n m parece k sejam de mescal.acho k foi mais boato k outra coisa.

hasta

Link to comment
Share on other sites

não aconselhas para festas porque? :glare:

 

corrijo...aconselho pa festas em doses mto moderadas, senão é uma experiecia demasiado forte para tal..

Os indios norte americanos chegavam a estados alteradissimos com experiencias de quase morte com esta susbtancia, há q ver isso.

 

Qto às estrelinhas vermelhas tb já experimentei, e sim, pareceu m mesca agora axei de mto fraca "potencia" comparando com os chazinhos..

Link to comment
Share on other sites

Pareçe que uma pessoa voa... Uiiiiiiiiiiiiiiii....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

"-You ever have that feeling where you're not sure if you're awake or still dreaming?

-All the time. It's called mescaline, it's the only way to fly."

 

The Matrix 1999

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

logotipo_tam150_b.jpg

 

 

Fichas sobre Drogas

 

 

Mescalina

Nomes de Rua:

 

 

Apresentação

 

A mescalina é um alucinogéneo forte extraído do cacto Peyote (Lophophora Williamsii). Apresenta-se sob a forma de pó branco, que é geralmente consumido por via oral (mastigado ou por infusão) ou, ocasionalmente, injectado.

 

Esta substância tem propriedades antibióticas e analgésicas. Instala-se em receptores cerebrais provocando alterações de consciência e percepção, principalmente a nível visual.

 

Origem

 

O Peyote, cacto de onde é extraída a mescalina e que se desenvolve nas zonas desérticas do norte do México, era uma planta sagrada para os Huichols mexicanos. Era usada em rituais pelos chamanes de várias tribos na época pré-hispânica, contudo a conquista e a coversão ao catolicismo limitou o seu uso a sectores marginais de Huicholes e Yakis.

 

No final do século XIX, as migrações para as reservas índias e o movimento de revitalização religiosa, conhecida como Igreja Nativa Americana (que surge, parcialmente, como reacção aos problemas causados pelo álcool), faz com que o uso de rebentos de mescalina volte a verificar-se em rituais.

 

A mescalina foi isolada em 1896 e sintetizada em 1919, mas só mais tarde, em 1927, é que foram descritos os seus efeitos na mente humana.

 

Nos anos 60, a mescalina torna-se popular com a obra de Carlos Castañeda sobre D. Juan, um bruxo Yaki. A partir desta altura, torna-se num dos sinais de identidade do movimento da contra-cultura, estando associada a misticismo. "As portas da percepção", obra de Aldous Huxley foi baseada neste alucinogéneo.

 

Efeitos

 

A mescalina tem efeitos psicadélicos semelhantes aos do LSD mas menos intensos. Pode provocar a intensificação da percepção, sinestesias, distorções da imagem corporal e da percepção do espaço e do tempo, alucinações, intensificação e instabilidade emocional, aumento da capacidade sugestiva, sintomas de despersonalização e ideias paranóides. Estes efeitos podem ser acompanhados de tremores, taquicardia, hipertensão, hipertermia, transpiração, visão enevoada e dilatação da pupila.

 

Esta substância alcança a sua concentração máxima no Sistema Nervoso 30 a 120 minutos após o seu consumo e os seus efeitos podem durar até 10 horas.

 

Riscos

 

Tolerância e Dependência

 

A tolerância é praticamente nula e a dependência é semelhante à do LSD, isto é, reduzida.

 

ya...lembrome dessa cena..

por acaso vi no canal historia...

as portas da percepçao...

pois era uma terapia psicadélica ke era utlizada para kurar pessoas com problemas de alcool..

uma coisa entendiase eles saiam de la mais felixsx do ke entravam

lolol

um bem haja

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ja ouviram falar nas bolotas de mescalina que andaram aí á pouco tempo?sei q comi ema e so voltei á Terra passado 2 dias

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

bolotas ou estrelas ? :)

 

peace... :clover:

bolotas ;) e tambem sei quem as fez hehehehe...produto nacional, o que é nacional é bom :lol: :lol:

 

 

 

mas voltar a terra passado dois dias? e comeste uma? :huh:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bolotas ou estrelas ? :)

 

peace... :clover:

bolotas ;) e tambem sei quem as fez hehehehe...produto nacional, o que é nacional é bom :lol: :lol:

 

 

:) temos de ter uma conversa embolatada :lol:

 

peace... :clover:

Link to comment
Share on other sites

Ja ouviram falar nas bolotas de mescalina que andaram aí á pouco tempo?sei q comi ema e so voltei á Terra passado 2 dias

 

:blink: amiguinho isso era pra ser fumado e nao comido

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!