Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom Festival 2008


good luck
 Share

Recommended Posts

O TRANCE TÁ UMA MERDA A NÍVEL MUNDIAL....

 

 

 

Goaforever

PRa mim tá mesmo uma granda merda..........mas é porque não posso lá ir

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A org levou com a ASAE que não está a deixar entrar + ninguem porque o BOOM não tem bilhetes.

Julgavam que era só sacar o guito daqui e envia lo para o banco do brasil sem taxas????

lol. 160€ por cada bilhete julgavam que as finanças não iam lá????

O Boom é lindo, é mágico, é transcendental, etc., mas isso não é razão para permitir o tráfico massivo de drogas, a lavagem de dinheiro, a fraude fiscal e a burla a empresas que lá prestam seviços. Ali não há inocentes. Basta la ir e vê-los. A herdade do Torrão é mais uma coutada de um cacique local, tipo Valentim Loureiro e Pinto da Costa, mas com outra roupagem mais colorida e a pretexto de um alegado intercâmbio cultural. What ever. Já ouviram falar o Anti-Boom? Vale a pena investigar...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia....&idCanal=62

 

O trance tá mais podre que o o funk-tecno-kisomba...lol

Link to comment
Share on other sites

Já não vou a festas há algum tempo e vi o Boom crescer, tornar-se comercial, capitalista, etc, etc... O último foi em 2002, só fiquei bem instalada graças ao facto de ir para lá trabalhar e chegar com tempo de montar tenda à sombra, junto aos amigos e com todas as condições que muitas pessoas que chegaram depois não tiveram.

Este ano não estava minimamente preocupada em ir, mas fiquei ressentida porque nos últimos dias não se falava de outra coisa, o pessoal do trabalho, o pessoal nos cafés, o pessoal do rock, o pessoal da secundária... toda a gente foi para o Boom e esgotou a sua capacidade...

Assim, a noite passada decidi que me vou fazer à estrada e curtir o Fuck Boom, local onde decerto irei encontrar os meus amigos que optarem por sair da "discoteca" e dar uma escapadinha à "tasca".

Para além disso, nós, os lindos, que ficámos a chuchar no dedo, vamos ter todas as condições no Fuck Boom: música, animação, cerveja mais barata e ainda vão sobrar uns trocos para curtir o restante mês de Agosto!

Desenganem-se, amiguinhos: eu vou para o Boom 98 e cagar na feira das vaidades que se passa na herdade ali ao lado!

Porquê algodão quando pode ter seda?

 

Caguei nos workshops, o espírito não está na festa mais cara, mas onde estão os meus amigos!

 

O TRANCE TÁ UMA MERDA A NÍVEL MUNDIAL....

 

 

 

Goaforever

PRa mim tá mesmo uma granda merda..........mas é porque não posso lá ir

 

Vicente, bora connosco!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

A org levou com a ASAE que não está a deixar entrar + ninguem porque o BOOM não tem bilhetes.

Julgavam que era só sacar o guito daqui e envia lo para o banco do brasil sem taxas????

lol. 160€ por cada bilhete julgavam que as finanças não iam lá????

O Boom é lindo, é mágico, é transcendental, etc., mas isso não é razão para permitir o tráfico massivo de drogas, a lavagem de dinheiro, a fraude fiscal e a burla a empresas que lá prestam seviços. Ali não há inocentes. Basta la ir e vê-los. A herdade do Torrão é mais uma coutada de um cacique local, tipo Valentim Loureiro e Pinto da Costa, mas com outra roupagem mais colorida e a pretexto de um alegado intercâmbio cultural. What ever. Já ouviram falar o Anti-Boom? Vale a pena investigar...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia....&idCanal=62

 

O trance tá mais podre que o o funk-tecno-kisomba...lol

 

 

 

Grande Gelatinas.... ;)

Não diria melhor.

 

p.s.- Quem lá está que não vá há água pois por um simples pirolito pode ter que ir ao hospital e ficar por lá uns dias.....ou até morrer.

Acho que a org devia avisar á entrada. Saúde pública acima de tudo.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Já agora kem é esse reinaldo?? :unsure:

 

Tanta merda pa nao entrar pessoal à pato, que bem se lixam, já lá andam uns quantos que os enganaram bem.. e só espero k não sejam poucos.. eu se tivesse coragem tb era mais uma lá dentro sem pagar!

 

É uma caricatura animada dos seguranças do Boom, em que quem não paga a entrada é sodomizado.

Essa caricatura apareceu no Elástik através de uma assinatura e já deu muita celeuma devido ao seu conteúdo, tamanho e cores berrantes.

Já foram abertos dois tópicos por causa disso...

 

Podes ver os tópicos em Sugestões e Críticas...

 

Independentemente da imagem, não aconselho ninguém a entar no Boom de "salto"...

A aterragem pode ser muito aborrecida.

Já soube de casos noutros anos nada prestigiantes para quem se viu envolvido.

 

 

Não me digas que há mesmo um Reinaldo avantajado?! hahahaha

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já não vou a festas há algum tempo e vi o Boom crescer, tornar-se comercial, capitalista, etc, etc... O último foi em 2002, só fiquei bem instalada graças ao facto de ir para lá trabalhar e chegar com tempo de montar tenda à sombra, junto aos amigos e com todas as condições que muitas pessoas que chegaram depois não tiveram.

Este ano não estava minimamente preocupada em ir, mas fiquei ressentida porque nos últimos dias não se falava de outra coisa, o pessoal do trabalho, o pessoal nos cafés, o pessoal do rock, o pessoal da secundária... toda a gente foi para o Boom e esgotou a sua capacidade...

Assim, a noite passada decidi que me vou fazer à estrada e curtir o Fuck Boom, local onde decerto irei encontrar os meus amigos que optarem por sair da "discoteca" e dar uma escapadinha à "tasca".

Para além disso, nós, os lindos, que ficámos a chuchar no dedo, vamos ter todas as condições no Fuck Boom: música, animação, cerveja mais barata e ainda vão sobrar uns trocos para curtir o restante mês de Agosto!

Desenganem-se, amiguinhos: eu vou para o Boom 98 e cagar na feira das vaidades que se passa na herdade ali ao lado!

Porquê algodão quando pode ter seda?

 

Caguei nos workshops, o espírito não está na festa mais cara, mas onde estão os meus amigos!

 

O TRANCE TÁ UMA MERDA A NÍVEL MUNDIAL....

 

 

 

Goaforever

PRa mim tá mesmo uma granda merda..........mas é porque não posso lá ir

 

Vicente, bora connosco!

Onde é k é o fuck boom?qu eu tb fikei as xuxar no dedo... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Eles recusam mais pessoas pk nao tem mais capacidade.... eh assim tao dificil de entender? ao contrario de muitas organizadoras. com entradas a 160 euros, queria ver qual eh q era a organizacao em Pt q fechava as portas e nao deixava entrar mais ninguem LOL.... esses sim, sao os verdadeiros chulos, que na mira do dinheiro, nao se importam com as condicoes da festa ou festival. Curem se

 

 

também é verdade... Admitirem mais pessoas sem condições para as receber é mau mas acho que já deviam esperar esta afluência...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já não vou a festas há algum tempo e vi o Boom crescer, tornar-se comercial, capitalista, etc, etc... O último foi em 2002, só fiquei bem instalada graças ao facto de ir para lá trabalhar e chegar com tempo de montar tenda à sombra, junto aos amigos e com todas as condições que muitas pessoas que chegaram depois não tiveram.

Este ano não estava minimamente preocupada em ir, mas fiquei ressentida porque nos últimos dias não se falava de outra coisa, o pessoal do trabalho, o pessoal nos cafés, o pessoal do rock, o pessoal da secundária... toda a gente foi para o Boom e esgotou a sua capacidade...

Assim, a noite passada decidi que me vou fazer à estrada e curtir o Fuck Boom, local onde decerto irei encontrar os meus amigos que optarem por sair da "discoteca" e dar uma escapadinha à "tasca".

Para além disso, nós, os lindos, que ficámos a chuchar no dedo, vamos ter todas as condições no Fuck Boom: música, animação, cerveja mais barata e ainda vão sobrar uns trocos para curtir o restante mês de Agosto!

Desenganem-se, amiguinhos: eu vou para o Boom 98 e cagar na feira das vaidades que se passa na herdade ali ao lado!

Porquê algodão quando pode ter seda?

 

Caguei nos workshops, o espírito não está na festa mais cara, mas onde estão os meus amigos!

 

O TRANCE TÁ UMA MERDA A NÍVEL MUNDIAL....

 

 

 

Goaforever

PRa mim tá mesmo uma granda merda..........mas é porque não posso lá ir

 

Vicente, bora connosco!

Onde é k é o fuck boom?qu eu tb fikei as xuxar no dedo... :smokinggun:

 

Onde é que é isso onde???

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Sim concordo com isso se nao tem capacidade tudo bem, acho q toda a gente já entendeu isso aqui lol , agr nao venham é dizer nas infolines q esta tudo bem e nos podemos fazer a estrada ...

 

issso ja eh outra conversa >P ainda agora liguei para la e ja ontem a mesma coisa... e a resposta foi sempre a mesma, SO COM BILHETE eh q se entra, a festa atingiu as capacidades, FULL... (deves ter ligado o numero errado)

 

 

 

eu percebo q toda gente q nao foi e gostava de ir esteja um pouco chateada com tudo isto.... agora entendam que numa sala onde so cabem 5 pessoas meter 10 eh sempre complicado, e eh o que se passa aki... so vai piorar as condicoes do festival e das pessoas q la estao.... (bioteck, nao sao boas? bom... e achas q com mais gente vai melhorar amigo ?)

 

 

 

Acontece que infeliz ou felizmente.... eh so mesmo no boom e ja se vai vendo no freedom tambem uma assistencia deste tipo, INVASAO.... aumentem os espacos. eh uma boa solucao para quem quer levar mais gente.

 

ps - so uma palavrinha.... para quem queria muito ir e nao foi pk ja nao havia bilhetes e passou o ano inteiro a chama los de chulos e agora ia pagar 160 euros ah porta mas ja nao eh possivel.... para esses, um conselho, para proxima comprem logo quando sair e estejam caladinhos... que cuspir no prato que se come eh muita feio! >P

 

 

Mai nada :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

pior é que n há assim tantos locais para por + de 30 mil pessoas , c aguas e sombras e sei la mais o que .

So se fizerem num local tipo o do sudoeste mas lindo lindo era onde era o Ermal mas n da para por as cenas tds cm o Boom poe .

 

 

As sombras caga lá nisso... A água, com o dinheiro que isto rende bem podem meter umas torneiras com água potável nos cmpings etc etc ... O que na falta por aí é sitios em Portugal...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Correcção: tiveste lá em 2004 ;)

 

 

Obrigado pelo convite, mas tenho muita coisa para fazer estes dias.......como deves calcular ;)

 

Pois foi, lol, tou tão ansiosa que até confundo as datas!

Em relação a não poderes, é por uma óptima causa e fico feliz por isso!

 

p.s.- Quem lá está que não vá há água pois por um simples pirolito pode ter que ir ao hospital e ficar por lá uns dias.....ou até morrer.

Acho que a org devia avisar á entrada. Saúde pública acima de tudo.

 

Um amigo meu foi para lá trabalhar há 2 semanas e voltou logo passados 2 dias. Falaram-lhe da dita bactéria mas ele mesmo disse "com os problemas dos outros podemos nós bem". A verdade é que nadou nas águas cristalinas da Barragem, apanhou a bactéria, ficou de diarreia, tonturas e dores de cabeça. Ainda ontem se estava a queixar que passou uma semana e continua com tonturas e a sentir-se esquisito, mas aguarda resultado de exames.

Atenção: se a água estiver contaminada com o que quer que seja, a caganeira é a MENOR das preocupações... ponham-se a pau!

Assim que surgiu o primeiro caso (muito antes do festival), a organização devia tê-lo interpretado como uma questão grave, mandado fazer testes à água e não andar a ocultar uma situação que põe em risco a saúde de dezenas de milhar de clientes que lá tem.

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

O Fuck Boom é uma festa que se passa mesmo lá ao lado.

 

E este ano há não um, mas dois Fuck Boom!

 

Localiza-se na outra margem do Boom, junto à água da barragem contaminada e dá para ver o Festival. Se levarmos binóculos até deve dar para levar a vista à festa.

 

É grátis, tem camiões, som potente, vista panorâmica e vai receber de braços abertos os já referidos NÓS, OS LINDOS, que não conseguimos entrar no Festival.

 

:dance2:

 

 

Já diz o ditado, quem não tem cão caça com gato!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

O Fuck Boom é uma festa que se passa mesmo lá ao lado.

 

E este ano há não um, mas dois Fuck Boom!

 

Localiza-se na outra margem do Boom, junto à água da barragem contaminada e dá para ver o Festival. Se levarmos binóculos até deve dar para levar a vista à festa.

 

É grátis, tem camiões, som potente, vista panorâmica e vai receber de braços abertos os já referidos NÓS, OS LINDOS, que não conseguimos entrar no Festival.

 

:dance2:

 

 

Pois e que tipo de som é que se ouve por lá???

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O Fuck Boom é uma festa que se passa mesmo lá ao lado.

 

E este ano há não um, mas dois Fuck Boom!

 

Localiza-se na outra margem do Boom, junto à água da barragem contaminada e dá para ver o Festival. Se levarmos binóculos até deve dar para levar a vista à festa.

 

É grátis, tem camiões, som potente, vista panorâmica e vai receber de braços abertos os já referidos NÓS, OS LINDOS, que não conseguimos entrar no Festival.

 

:dance2:

 

 

Pois e que tipo de som é que se ouve por lá???

com a pica q o pessoal tá... ixo vai encher tb...ya e o som?...e ixo é ate kd?existe bar?

Link to comment
Share on other sites

O Fuck Boom é uma festa que se passa mesmo lá ao lado.

 

E este ano há não um, mas dois Fuck Boom!

 

Localiza-se na outra margem do Boom, junto à água da barragem contaminada e dá para ver o Festival. Se levarmos binóculos até deve dar para levar a vista à festa.

 

É grátis, tem camiões, som potente, vista panorâmica e vai receber de braços abertos os já referidos NÓS, OS LINDOS, que não conseguimos entrar no Festival.

 

:dance2:

 

 

Pois e que tipo de som é que se ouve por lá???

 

Epá... depende da criatividade dos djs...

 

Não devem ter artistas consagrados: trance daquele k eu nem aprecio muito, psy, full on, psicadélico, tecknozada...

 

Se fores, vai a contar com o factor surpresa, é o mais recomendado e corre sempre melhor do que pensámos...

 

 

 

 

E diga-se de passagem que o grande trunfo do Boom também está longe de estar relacionado com sonoridades...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

O k eu gostava mm mm mm era aterrar la de parakedas!!

 

Ai ai boommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O Fuck Boom é uma festa que se passa mesmo lá ao lado.

 

E este ano há não um, mas dois Fuck Boom!

 

Localiza-se na outra margem do Boom, junto à água da barragem contaminada e dá para ver o Festival. Se levarmos binóculos até deve dar para levar a vista à festa.

 

É grátis, tem camiões, som potente, vista panorâmica e vai receber de braços abertos os já referidos NÓS, OS LINDOS, que não conseguimos entrar no Festival.

 

:dance2:

 

 

Pois e que tipo de som é que se ouve por lá???

 

Uns anos passados ouviu-se por la muito techno hardkore!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que apesar de infelicidade minha em afinal não ir ao boom como estava a prever, os três colegas meus que sairam daqui de badajoz de manhazinha já batem o pézinho no dancefloor, ele diz que realmente não queriam vender pulseiras mas depois de um par de chamadas lá se orientou a coisa e por incrivel a palix .

 

Jorge amigo ... abração ai e devo-te uma ;)

 

Portanto ... insistam quem queira ir que talvez consigam :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Para o ano o melhor que têm a fazer é vender apenas bilhetes pela net. :)

 

Quanto a esse Fuck Boom, pelas condições, faz lembrar as festas de antigamente ali para os lados de sintra...soundsystem grátis e mtes de droga para vender para compensar a festa grátis....no fundo no fundo, vai tudo dar no mesmo: capitalismo.

 

 

E não percebo esse constante "bater no ceguinho" que é falar do preço dos bilhetes. Claro que são caros, mas o pão tá carissimo e disso parece que ninguem se queixa.

Quanto às condições, só quem lá está poderá falar nisso, e sinceramente duvido pouco que se venham de lá a queixar, porque no fundo no fundo, quem vai ao Boom sabe o que o espera.

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que apesar de infelicidade minha em afinal não ir ao boom como estava a prever, os três colegas meus que sairam daqui de badajoz de manhazinha já batem o pézinho no dancefloor, ele diz que realmente não queriam vender pulseiras mas depois de um par de chamadas lá se orientou a coisa e por incrivel a palix .

 

Jorge amigo ... abração ai e devo-te uma ;)

 

Portanto ... insistam quem queira ir que talvez consigam :)

Entao e exe numero magico?...solta la ixo...á palix tem mais encanto :dancing::focus::drunk::dance4:

Link to comment
Share on other sites

Fdx ainda por cima aquela merda está contaminada e nem o publico avisam?

 

Bom, a verdade é que puseram placas, nao mijar e nao nadar ahahah..... claro....um mija outro nada....Golden shower ahahah ...muitos que la andam bem precisam.......principalmente da org ahahaha-----n m importava de lhes dar golden showerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mm logo pela manha ahahahahah

 

Opah acabou os tickets.........que penaaaaaaa.

 

FUCK BOOOM mesmo :P ahahahahah

Link to comment
Share on other sites

O Fuck Boom é uma festa que se passa mesmo lá ao lado.

 

E este ano há não um, mas dois Fuck Boom!

 

Localiza-se na outra margem do Boom, junto à água da barragem contaminada e dá para ver o Festival. Se levarmos binóculos até deve dar para levar a vista à festa.

 

É grátis, tem camiões, som potente, vista panorâmica e vai receber de braços abertos os já referidos NÓS, OS LINDOS, que não conseguimos entrar no Festival.

 

:dance2:

 

 

Pois e que tipo de som é que se ouve por lá???

 

Uns anos passados ouviu-se por la muito techno hardkore!

 

 

É esse o meu medo. Detesto o som que a malta dos camiões costuma ouvir hehehe :D Gostos...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Para o ano o melhor que têm a fazer é vender apenas bilhetes pela net. :)

 

Quanto a esse Fuck Boom, pelas condições, faz lembrar as festas de antigamente ali para os lados de sintra...soundsystem grátis e mtes de droga para vender para compensar a festa grátis....no fundo no fundo, vai tudo dar no mesmo: capitalismo.

 

 

E não percebo esse constante "bater no ceguinho" que é falar do preço dos bilhetes. Claro que são caros, mas o pão tá carissimo e disso parece que ninguem se queixa.

Quanto às condições, só quem lá está poderá falar nisso, e sinceramente duvido pouco que se venham de lá a queixar, porque no fundo no fundo, quem vai ao Boom sabe o que o espera.

 

Houve muitas festas em Sintra, Fonte, Águas de Moura, Lagoa, Quinta do Anjo, etc, etc, etc, nenhuma delas Fuck porque não havia nada para foder.

 

Fuck Boom, Sudoeste, Vilar, etc, são festas fora do recinto organizadas por estrangeirada que provavelmente tb não tem dinheiro para entrar no festival, senão estariam lá. Fuck porque é uma forma de contestar. Como é óbvio, a oposição só o é porque é em menor número.

 

A droga não vem compensar a festa grátis, só pensa assim quem é gago. A droga é simplesmente a forma dessa malta subsistir, que esse pessoal é preguiçoso e normalmente não trabalha num call center, banco, supermercado...

 

Mas pronto, cada um se desenrasca como pode, nunca vi ninguém a consumir drogas obrigado.

 

Cada um vai onde quer (ou onde pode), e eu vou ao Fuck Boom.

 

Se correr melhor do que espero, cá estarei para contar

 

:dancing:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

+

Só para dizer que apesar de infelicidade minha em afinal não ir ao boom como estava a prever, os três colegas meus que sairam daqui de badajoz de manhazinha já batem o pézinho no dancefloor, ele diz que realmente não queriam vender pulseiras mas depois de um par de chamadas lá se orientou a coisa e por incrivel a palix .

 

Jorge amigo ... abração ai e devo-te uma ;)

 

Portanto ... insistam quem queira ir que talvez consigam :)

Entao e exe numero magico?...solta la ixo...á palix tem mais encanto :dancing::focus::drunk::dance4:

 

 

+351 96983**** hihi ... (nao tou a meter ferro foi mesmo favor ... so digo a quem queira ir que tente falar a bem e nao como me disseram que se poe a porta aos berros a chamar tudo o que e nomes)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

:(:wacko: :wacko: voltámos pa casa :blink: :blink: ainda não estou a acreditar que estive lá à porta e voltei pa casa...

só pa verem como akilo está vendi o bilhete por 300 euros. mas não me sinto nada compensada.. :glare:

:girl_cray2:

 

+351 96983**** hihi ... (nao tou a meter ferro foi mesmo favor ... so digo a quem queira ir que tente falar a bem e nao como me disseram que se poe a porta aos berros a chamar tudo o que e nomes)

 

epa pelo que eu vi e ouvi lá, nao vale mesmo a pena ir para lá, nao vendem bilhetes nem a bem nem a mal. a menos que seja com uma cunha lá de cima mesmo talvez..e mesmo assim duvido k entre muita gente

Link to comment
Share on other sites

A org levou com a ASAE que não está a deixar entrar + ninguem porque o BOOM não tem bilhetes.

Julgavam que era só sacar o guito daqui e envia lo para o banco do brasil sem taxas????

lol. 160€ por cada bilhete julgavam que as finanças não iam lá????

O Boom é lindo, é mágico, é transcendental, etc., mas isso não é razão para permitir o tráfico massivo de drogas, a lavagem de dinheiro, a fraude fiscal e a burla a empresas que lá prestam seviços. Ali não há inocentes. Basta la ir e vê-los. A herdade do Torrão é mais uma coutada de um cacique local, tipo Valentim Loureiro e Pinto da Costa, mas com outra roupagem mais colorida e a pretexto de um alegado intercâmbio cultural. What ever. Já ouviram falar o Anti-Boom? Vale a pena investigar...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia....&idCanal=62

 

O trance tá mais podre que o o funk-tecno-kisomba...lol

 

 

:closedeyes:

 

embora o boom tenha coisas boas (as pessoas - é uma grande reuniao de pessoas e culturas), tem outras bastante más..

já deram tanto no ceguinho que nem vale a pena mais comentários,

mas este... não podemos, embora a promover boas ideias, ´comer`os outros :! digo eu...

 

p.l.u.r.

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

:(:wacko: :wacko: voltámos pa casa :blink: :blink: ainda não estou a acreditar que estive lá à porta e voltei pa casa...

só pa verem como akilo está vendi o bilhete por 300 euros. mas não me sinto nada compensada.. :glare:

:girl_cray2:

 

+351 96983**** hihi ... (nao tou a meter ferro foi mesmo favor ... so digo a quem queira ir que tente falar a bem e nao como me disseram que se poe a porta aos berros a chamar tudo o que e nomes)

 

epa pelo que eu vi e ouvi lá, nao vale mesmo a pena ir para lá, nao vendem bilhetes nem a bem nem a mal. a menos que seja com uma cunha lá de cima mesmo talvez..e mesmo assim duvido k entre muita gente

 

 

Bah, ao ler e o teu comment e do piranha agora começo acreditar que realmente já não há luz ao fundo do túnel :protest:

 

Ainda tinha esperanças que a organização fizesse alguma coisa para poder aumentar a capacidade do festival em segurança, pelos vistos não foi possível.

 

Quem foi que se divirta!!! Psybertech next stop :dance2:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Já não há bilhetes? hehehehehe

 

Nunca pensei que a minha assinatura fosse acerta na mouche! :gap:

 

nao tavas na holanda?

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Digitalphase eu n disse que iam melhor c / mais gente

Pelo que me dizem quem esta lá nem deviam era ter deixado entrar tanta gente .

Acho que em 2010 tem que pensar na fasquia dos 40 mil assim mesmo que estejam +/- 30 mil n existem problemas c tem havido c as filas dos bares , wc's e sei la mais o que .

 

Olha o caso do Wacken que é o maior festival de metal do mundo leva 100mil mas tem aquilo montado de maneira a n haver sobrelotação de wc's , bar e cenas assim . E 6 meses antes do festival ja estava esgotado com bilhetes a 100 euros .

 

 

luft.jpg

 

WackenOpenAir2007%20-%20camping%20area.jpg

 

ora ai esta um bom exemplo!

 

Vamos esperar que em 2010 haja uma alteracao nesse aspecto! Na minha opiniao, talvez mudar o sitio do festival nao seria mah ideia.... :rolleyes:

 

 

 

 

Sim...e mesmo .ja que estamos a falar de um negocio...sim ...pode ser tudo e la la ...e ohm xanti xanti ..mas my friends..desde 2004 que o boom berrou ...acusem e tal e o 2006 tambem ..es este e que foi ...nao ..sejam reais e saiam de tras do monitor e deixem de mandar cenas em excesso que chegam a conclusao que num evento com mais de 20 mil pessoas no meio da natureza...BIO ? ECO? Onde?

Impacto por mais que seja evitado ..ta la...porque mais de 70 ..80 % dos que la estao nao tao propriamente a pensar e viver toda a energia ..e sentir , tratar bem o espaço em que estao.

Alguns (90%) nem o fazem nas ruas ..quanto mais ali ..e cagar e andar ..como se diz na bela invicta ...enfim ..

Depois tambem e so mandar algo e andar perdidos..no nada. .entreanto aquilo acaba e voltasse para casa..e depois vem po elastik falar em momentos eco e que o boom e que foi ..o melhor e la la ..como ja ouvi de 2006..tretas...

E nao é dor de cotovelo ..nao uso disso ..

SO acho que falar aqui em foruns e sempre engraçado ..porque e so crentes a falar ..mas mascarados....a review do boom vai ser um mercado de pessoal a dizer cenas ..mas se pararem para pensar , nao metam a mao no fogo por ninguem ..nem digam Adorei ..liiiiiiiindo ..tao zen ...ai que lindo ..epa...ja foi ..

Agora ja que isto se tornou negocio..nao so o boom ..mas sim o moviento ..entao plo menos que oferecam condiçoes.. sim porque um decor a partida todo xpto ..para fazer pensar a malta que os 160 euros abusivos para qualquer PT comum se justifique ..para decor ..e novos recursos ..e pagar a muita gente...que chatice...so despesas...

Juro ..so tenho pena por terem aderido ao movimento ...que ja nao o era ..mas acontece..eu ja nao me admiro de nada..assumir plo menos ..como outros generos musicais o fizeram ..abandonaram a faxada e assumiram que era pa ganhar dinheiro..saim de tras da mascara ao dizerem que tao a ser aquilo que nao sao ..e so nao ve quem e crente mesmo .

 

 

Ja nem digo ..ok..vou dizer .. estas pseudo discussoes nao levam a lado nenhum ..e digo pseudo porque...porque discutir tem de se saber comunicar.mas aqui .nao so neste topico ..mas em todo o forum..nao se discute...tentasse protagonismo e so se aparvalha ...atras do monitor e teclado ..nao tou a dizer que sao todos...mas 90%..

 

 

Andar por ver andar e tudo menos original ..e real ..mas e bom escrever isto em foruns de vez em quando ..e tipo telemovel ..alguns dizem que nao gostam ..mas tem um

 

 

LightzZ

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo é o porquê de continuar a dar a entender que as festas não são também para fazer dinheiro, qual é o mal nisso?

É suposto que faz festas viver de quê? do ar?

 

O movimento cresceu gigantemente depois do Boom de 2000 e andarem a fazer festas más a dar com um pau por todo o lado não ajudou minimamente, fez descer os padrões e minou tudo não pelo dinheiro, mas pelas frequências e até mesmo pela frequência com que as festas se fazem.

Algo especial tornou-se banal.

 

 

Não faço ideia se as pessoas que pagaram 160€ se estão a queixar ou não pelo que estão a receber de volta pelo Boom, mas é como dar 100€ por umas calças de que se gosta, quando outras vezes damos 20€ e depois ficarmos a pensar que as de 100 que compramos anteriormente se justiticavam bem mais na sua relação qualidade/preço.

A Goodmood raramente poupou nas suas festas, e quem lá esteve sempre notou a clara diferença das deles para as outras.

 

 

A unica coisa de que as pessoas se podem queixar por ser caro é de ter más condições numa festa, porque obviamente quando pagam é para se divertirem e ter prazer em estar num sitio que providencie as condições pelas quais elas pagaram, de resto não vejo o porquê do trance (que basicamente é um tipo de musica como os outros) há-de ser diferente. As festas pagam-se há muitos anos, sim, porque os Dj´s tb se pagam, os seguranças, etc etc etc

Quam não gosta pode ir às frees onde não me parece que vá cheirar mais o suposto "movimento" do que nas outras, porque agora é só musica e nada mais do que isso.

Link to comment
Share on other sites

Eh pá.........

Eu nem queria...

Nem ninguém me encomendou...

Vou já avisando que não sou amigo de NINGUÉM que pertença à produção e que mal conheço duas ou três pessoas; paguei o meu bilhetinho por inteiro.

Mas.........

Há aqui gente muuuuuuuito enervente!!!

Parecem umas comadres!

Alcoviteiras!

Falta-vos só o crochet...

Eu moro do outro lado da barragem, por estes dias.

Numa casa (que o meu grau de freekisse tem um certo limite),com banho e colchão lavado.

Sem pó e com a água da barragem a vinte metros da porta.

E estou atónito; o que aqui se 'ouviu dizer'..............

Vê-se mesmo que estamos em Portugal.

'Ouvir dizer' é a nossa forma de informação preferida. Não se paga e não se fica com os dedos sujos de preto de passar as folhas.

Pensei que fossem mais inteligentes por aqui...

Temos então uma bactéria........

Será que a marota foi das que conseguiu entrar?

É que do lado de cá não a vi.......

Problemas de estômago e tonturas?

Eu, quando era adolescente e apanhei as primeiras bebedeiras, também disse aos meus pais que tinha sido alguma coisa que teria comido..........

E essa de não se fazerem análises àgua que dá de beber a grande parte do distrito de Castelo Branco não lembra a mais ninguém.....

Não vos passará pla cabeça que talvez seja a maneira de evitar que certas pessoas sem maneiras usem a água pra lavar a roupa e a loiça e para o banho anual?

É que foi o que 'ouvi dizer'..........

Na 'minha' praia não há, este ano (como houve em todos os outros), Off(e não Fuck!!!)-Boom como nos outros.

A cota de água da barragem está muita alta e (felizmente........) não foi possivel montar aquele enorme estaminé.

E a GNR (felizmente - por se tratar de uma zona em que existem habitações) tratou de afastar polidamente os poucos que insistiam em enfiar as barracas de ''''''comes''''''' e '''''bebes'''''' practicamente dentro de água.

Polidamente, insisto.

Enviando-os, polidamente também, para o outro lado do parque de campismo (500 metros mais abaixo, a seguir ao parque - depois da Idanha seguir sempre as setas para Parque de Campismo e não há engano possível).

E está só num sítio, não em dois (e esta não ouvi dizer - basta-me olhar agora pró lado).....

Alcoviteiras.........

O tipo de som?

Electro-minimal-hardcore.

Não sei se isto existe, mas é ao que me soa......

E às obras do meu vizinho de baixo.

Pra quem gosta não está mal.

Bem servido de Dance Floors, de soft drinks, e este ano anunciado como 'livre de alcoól e drogas'.......

Pois.......

O Boom é o Boom e devia chegar.

É caro?

É longe?

É comercial?

É uma merda?

Comparado com quê?

Com os vossos bailezitos de paróquia?

Sim, porque quem deu 'cabo disto' não foram eles.

Foram vocês!

Que acharam que uma boa maneira de 'fazer papel' era fazer uma festa por dia e três aos fins de semana, fazer de todos os vossos amigos 'dijêis' ('porque assim poupa-se e ainda levamos mais algum....'), e ainda tentar tocar um ou outro instrumento. E assim banalizaram uma coisa que era muito pouco banal.

Vocês!

A ponto de a Good Mood e da Hypnose (por exemplo...) terem deixado de fazer festas.

Ah poizé; esses eram 'comerciais'....

Acho que não comercial é aquela festa em que o 'banho' é ela própria....

Sem bactérias....

Nem ASAE.

É verdade: a ASAE esteve lá (eu vi, não ouvi dizer.......).

E depois?

Quantos prendeu?

Qual foi a multa?

Quantas lojas e bares fecharam?

Mas pra estas princesas é sinal de prevaricação ser inspeccionado??

COMADRES!!!

Aquilo É um FESTIVAL!

Provavelmente o melhor do mundo no género.

E não é dito por mim (apesar de, com a minha pequena experiência, poder assinar por baixo), mas por todos os que não são Portugueses. E, felizmente, por muuuuuuuuuitos Portugueses também!

Eu nunca vi uma crítica comparável às que aqui fazem os nossos trancentendidos em mais lado nenhum senão as feitas por estes adoráveis tugas!

Mas é claro que, vivendo neste jardim à beira-mar defecado, temos todo o direito à indignação; estamos habituados ao melhor a todos os níveis, e não vamos agora baixar a fasquia...

Eu vou já exigir que em 2010 o recinto seja todo alcatifado (que por este preço não estou pra vir pra casa cheio de pó) e que encham a barragem com água seca. Acho que assim as bactérias não se dão...

A inveja é uma coisa muuuuuuuuiito feia.

Daqui deste lado ouve-se uma pontinha de pumpumpum e, apesar de ainda agora ter de lá chegado(e de o estado pernal não ser o melhor...) parece que me estão a chamar......

Acho que vou nadar um bocadinho (com o meu fato anti-bacteriano), almoçar e ver se era mesmo comigo.

Ou então vou ali a o lado ao Off(não é Fuck, fuck....) Boom, só pra ver como estão as coisas.

E vocês, minhas adoradas comadres, deixem-se estar por aí, que deve estar fresco.

Ou então vão a uma tourada, que agora até nem está muito na moda.

Mas despachem-se; é que se aquilo esgota depois lá estão os touradeiros a dizer que é uma vergonha não fazerem bancadas maiores.....

Vou ali..........

B

Link to comment
Share on other sites

Eh pá.........

Eu nem queria...

Nem ninguém me encomendou...

Vou já avisando que não sou amigo de NINGUÉM que pertença à produção e que mal conheço duas ou três pessoas; paguei o meu bilhetinho por inteiro.

Mas.........

Há aqui gente muuuuuuuito enervente!!!

Parecem umas comadres!

Alcoviteiras!

Falta-vos só o crochet...

Eu moro do outro lado da barragem, por estes dias.

Numa casa (que o meu grau de freekisse tem um certo limite),com banho e colchão lavado.

Sem pó e com a água da barragem a vinte metros da porta.

E estou atónito; o que aqui se 'ouviu dizer'..............

Vê-se mesmo que estamos em Portugal.

'Ouvir dizer' é a nossa forma de informação preferida. Não se paga e não se fica com os dedos sujos de preto de passar as folhas.

Pensei que fossem mais inteligentes por aqui...

Temos então uma bactéria........

Será que a marota foi das que conseguiu entrar?

É que do lado de cá não a vi.......

Problemas de estômago e tonturas?

Eu, quando era adolescente e apanhei as primeiras bebedeiras, também disse aos meus pais que tinha sido alguma coisa que teria comido..........

E essa de não se fazerem análises àgua que dá de beber a grande parte do distrito de Castelo Branco não lembra a mais ninguém.....

Não vos passará pla cabeça que talvez seja a maneira de evitar que certas pessoas sem maneiras usem a água pra lavar a roupa e a loiça e para o banho anual?

É que foi o que 'ouvi dizer'..........

Na 'minha' praia não há, este ano (como houve em todos os outros), Off(e não Fuck!!!)-Boom como nos outros.

A cota de água da barragem está muita alta e (felizmente........) não foi possivel montar aquele enorme estaminé.

E a GNR (felizmente - por se tratar de uma zona em que existem habitações) tratou de afastar polidamente os poucos que insistiam em enfiar as barracas de ''''''comes''''''' e '''''bebes'''''' practicamente dentro de água.

Polidamente, insisto.

Enviando-os, polidamente também, para o outro lado do parque de campismo (500 metros mais abaixo, a seguir ao parque - depois da Idanha seguir sempre as setas para Parque de Campismo e não há engano possível).

E está só num sítio, não em dois (e esta não ouvi dizer - basta-me olhar agora pró lado).....

Alcoviteiras.........

O tipo de som?

Electro-minimal-hardcore.

Não sei se isto existe, mas é ao que me soa......

E às obras do meu vizinho de baixo.

Pra quem gosta não está mal.

Bem servido de Dance Floors, de soft drinks, e este ano anunciado como 'livre de alcoól e drogas'.......

Pois.......

O Boom é o Boom e devia chegar.

É caro?

É longe?

É comercial?

É uma merda?

Comparado com quê?

Com os vossos bailezitos de paróquia?

Sim, porque quem deu 'cabo disto' não foram eles.

Foram vocês!

Que acharam que uma boa maneira de 'fazer papel' era fazer uma festa por dia e três aos fins de semana, fazer de todos os vossos amigos 'dijêis' ('porque assim poupa-se e ainda levamos mais algum....'), e ainda tentar tocar um ou outro instrumento. E assim banalizaram uma coisa que era muito pouco banal.

Vocês!

A ponto de a Good Mood e da Hypnose (por exemplo...) terem deixado de fazer festas.

Ah poizé; esses eram 'comerciais'....

Acho que não comercial é aquela festa em que o 'banho' é ela própria....

Sem bactérias....

Nem ASAE.

É verdade: a ASAE esteve lá (eu vi, não ouvi dizer.......).

E depois?

Quantos prendeu?

Qual foi a multa?

Quantas lojas e bares fecharam?

Mas pra estas princesas é sinal de prevaricação ser inspeccionado??

COMADRES!!!

Aquilo É um FESTIVAL!

Provavelmente o melhor do mundo no género.

E não é dito por mim (apesar de, com a minha pequena experiência, poder assinar por baixo), mas por todos os que não são Portugueses. E, felizmente, por muuuuuuuuuitos Portugueses também!

Eu nunca vi uma crítica comparável às que aqui fazem os nossos trancentendidos em mais lado nenhum senão as feitas por estes adoráveis tugas!

Mas é claro que, vivendo neste jardim à beira-mar defecado, temos todo o direito à indignação; estamos habituados ao melhor a todos os níveis, e não vamos agora baixar a fasquia...

Eu vou já exigir que em 2010 o recinto seja todo alcatifado (que por este preço não estou pra vir pra casa cheio de pó) e que encham a barragem com água seca. Acho que assim as bactérias não se dão...

A inveja é uma coisa muuuuuuuuiito feia.

Daqui deste lado ouve-se uma pontinha de pumpumpum e, apesar de ainda agora ter de lá chegado(e de o estado pernal não ser o melhor...) parece que me estão a chamar......

Acho que vou nadar um bocadinho (com o meu fato anti-bacteriano), almoçar e ver se era mesmo comigo.

Ou então vou ali a o lado ao Off(não é Fuck, fuck....) Boom, só pra ver como estão as coisas.

E vocês, minhas adoradas comadres, deixem-se estar por aí, que deve estar fresco.

Ou então vão a uma tourada, que agora até nem está muito na moda.

Mas despachem-se; é que se aquilo esgota depois lá estão os touradeiros a dizer que é uma vergonha não fazerem bancadas maiores.....

Vou ali..........

B

 

Off Boom ou Fuck Boom, cada um lhe chama o que entender... se a tua forma de o dizer é a mais correcta, melhor para ti!

A bactéria existe, as pessoas deviam ser informadas e claro está que a organização não tem culpa nenhuma das pessoas que cagam, mijam, deitam lixo e detergente para a barragem acabando por contaminar ainda mais a água...

Obviamente que se eu for ao Fuck Boom ou Off Boom (como dizem as pessoas mais informadas) não é porque adoro tanto festas do género que faça 300 km de viagem para ir ver essa malta em camiões... o fim é sempre o mesmo: BOOM!

Tenta ler as entrelinhas, não sejas tão maldizente (sou comadre por dizer que ainda que já não hajam bilhetes para o Boom posso sempre apanhar os ares da festa ao lado?) nem maniento, porque deixei de ir a festas precisamente na altura em que começaram a haver 3 festas por noite e porque me desagradou o ambiente que entretanto a comercialização do trance gerou. Ah, claro, e porque cresci e tive de me fazer a outros andamentos como os laborais...

Para mim o Boom não é o som, os workshops, a barragem, o acampamento, ou os bares, porque isso posso ter a triplicar em qualquer outro lugar e com muitas mais condições. Para mim o Boom é ver milhares de pessoas diferentes, felizes e entre elas cruzar-me com amigos e outros rostos perdidos com quem partilhei festas a sério há uns 10 anos atrás.

Para mim o Boom é isso: reencontros, euforia e alguma nostalgia!

Vai lá de fato anti-bacteriano dar uma voltinha na barragem e aproveita para dar banho ao cão.

Adorava estar no Boom e se quiser chego lá, mas à minha maneira e no timming adequado, porque a vida é um jogo e há que saber jogá-lo!

Gostava de saber quem és, para te dar uma beijoca na pista!

 

PS - Olha que se te dedicasses à causa também davas uma comadre do carago! Tás no caminho certo!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

:vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Isto é tudo uma grande mafia......

O trance é uma manobra de diversão da parte do CAPITALISMO e GLOBALIZAÇÃO para andar mos todos iludidos.

Pois se fosse um festival com a a vibe que eles nos tentam passar não chulavam 160€ as pessoas.

Portanto de eles estão a levar com as finanças asaes e etc, É A LEI CÓSMICA A CAIR LHES EM CIMA se calhar por muitos males causados a outras pessoas em outros tempos.

Como todos devem saber tudo e que fazes reçebes a triplicar......LOLOLOLOLOLOL

até vou postar este comentario no publico .

Link to comment
Share on other sites

 

 

arrepiante...sem duvida de fazer inveja a muita gente...boa sorte a tods os presentes desta belissima festa....namaste para tds

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Ja nao escrevo nada neste forum desde o review do boom 2006, este ano optei por nao ir, até porque 2006 me desiludiu um pouco em relaçao a 2004 e 2002. vi de facto em 2006 os indicios evidentes de um capitalismo aka chulisse que me revoltou.

Desde o preço do bilhete até ás aguas que no meio daquele forno do torrao eram vendidas a 1€,50 , como se nao bastasse só garrafinhas pequeninas porque as grandes(1l,5) só para o "staff" :protest: , claro que tinha sopa canalizada á borla. do mal o menos.

Temos assistido a uma familia a passar a empresa e a empresa a multinacional, com todas as vantagens e desvantagens associadas :diablo:

 

Apesar de tudo não posso deixar de dizer que as festas da good mood foram as melhores que eu fui, quem lá foi sabe , as primeiras sinergias em montargil , goa gil na herdade da marateca onde fizeram o boom 2000, e claro booms 02 e 04 entre outras.

Talvez por minha ingenuiadade mas nessa altura percebia o movimento de outra maneira ,parecia-me mais genuino!

 

Resta-me desejar aos que lá estão um grande boom!!

 

E para todos os "lindos" que nao conseguiram bilhete sempre podem ir curtir a megafritalhice do antiboom, este ano offboom . aqui vai o myspace dos organizadores :

 

http://www.myspace.com/meteksoundsystem

 

é free e dura até dia 20, pa quem curte harrdkorre!

 

 

Abraços e Beijinhos pa toda gente :D

Link to comment
Share on other sites

Ja nao escrevo nada neste forum desde o review do boom 2006, este ano optei por nao ir, até porque 2006 me desiludiu um pouco em relaçao a 2004 e 2002. vi de facto em 2006 os indicios evidentes de um capitalismo aka chulisse que me revoltou.

Desde o preço do bilhete até ás aguas que no meio daquele forno do torrao eram vendidas a 1€,50 , como se nao bastasse só garrafinhas pequeninas porque as grandes(1l,5) só para o "staff" :protest: , claro que tinha sopa canalizada á borla. do mal o menos.

Temos assistido a uma familia a passar a empresa e a empresa a multinacional, com todas as vantagens e desvantagens associadas :diablo:

 

Apesar de tudo não posso deixar de dizer que as festas da good mood foram as melhores que eu fui, quem lá foi sabe , as primeiras sinergias em montargil , goa gil na herdade da marateca onde fizeram o boom 2000, e claro booms 02 e 04 entre outras.

Talvez por minha ingenuiadade mas nessa altura percebia o movimento de outra maneira ,parecia-me mais genuino!

 

Resta-me desejar aos que lá estão um grande boom!!

 

E para todos os "lindos" que nao conseguiram bilhete sempre podem ir curtir a megafritalhice do antiboom, este ano offboom . aqui vai o myspace dos organizadores :

 

http://www.myspace.com/meteksoundsystem

 

é free e dura até dia 20, pa quem curte harrdkorre!

 

 

 

 

Abraços e Beijinhos pa toda gente :D

 

Detesto harcore... Não sou capaz de me meter nos Anti booms e coisas assim por isso mesmo! Quanto à evolução da org... Nunca a acompanhei a 100%... Conheci o trance no início de 98 e a 1ª festa que fui foi em Janeiro de 99 organizada pela Good Mood. Na altura fui de carro com a org pois eles até faziam "piscinas" ao parque das nações para apanhar as pessoas sem qualquer custo adicional...Era o bilhete que até tinha um destacável para uma bebida de oferta e nesse ano se falhei uma festa deles foi muito... Foi a "tesão do mijo" e com muita doideira à mistura com é de prever e acho que normal mas depois de alguns "abre olhos" e depois de "abertas as portas" comecei a ver tudo de uma maneira diferente... Afastei-me um pouco e comecei a ser bastante mais selectivo.. Nunca participei em Boom algum infelizmente, apenas num pseudo. Mini Boom foi como ficou conhecida a festa de 2 dias em 1999! Não deixei de participar em eventos por eles organizados mas infelizmente todas estas reuniões me passaram ao lado por diversos motivos. Apesar de os acompanhar "por fora" deu para perceber o que depressa se tornou... Não vale a pena adiantar pormenores, falar de situações as quais presenciei nos eventos da Good Mood mas todos têm as suas falhas! Acho que todos percebem... Pelo menos aqueles que estavam lá nesta altura... Deixem-se de shantis shantis pois o que interessa aqui são os euros e o resto é conversa... O que eles querem sei eu... Ecologias e bla bla bla... Opa... "Vágarrar nas bêras da pintxa tu mâe" como se diria nos Açores LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

buda disses-te tudo. nada mais se pode acrescentar.

 

 

já em 2006 se ouviu falar numa bactéria. sim existem... muitas mesmo. em diversas barragens. mas uma barragem não é um lago, as aguas nõ são paradas por isso não façam um filme que aquela barragem é perigosa... todas são. obvio que num local onde andam a mijar... porque andam milhares de pessoas o risco aumenta.

 

sobre os preços... são altissimos para a maioria de nós... tb concordo... mas que aquilo está cheio está e não é por eu não ir que eles vão fazer menos dinheiro.

 

 

 

muito do que leio aqui cheira-me a frustação por não se ter ido... inventa-se assuntos e desculpas para não termos ido ou por não irmos.

 

é basico... ou não vamos porque não queremos ou porque não podemos e o resto é conversa.

 

eu adorei o boom 2006. este ano estava mais que nos meus planos ir mas as coisas mudaram.

 

não fui porque não queria (tenho outras prioridades) e principalmente porque não posso.

 

não queria... claro que queria... até eu me tento enganar... o ideal era não ter que escolher entre ir de ferias agora ou depois em outubro.

 

 

p.s - ontem soube que mais valia ter ido ao boom porque não vou fazer o que queria em outubro... mas é a vida.

 

2010 lá estarei de certeza com o resto da familia.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A mentira que disseram as pessoas a dizer que pudiam ir a vontade pois havia lugar para todos????

Ao que soube quando cheguei a porta foi que a ASAE estava a inpeccionar as facturas das vendas de bilhetes e não tinham condições de segurança para mais de 25.000 pessoas portanto não entra mais ninguêm.

Na minha opinião a org estava a tentar fugir ao fisco o mais possivel e saiu lhes o tiro pela culatra.

Ainda vêm armados em coitadinhos a dizer que estão a ser vitimas de preseguição por parte da comunicação social....manjem se!!!!!

Acho muito bem que o nosso fisco tente ganhar o maximo com o festival,afinal aos preços que cobram as pessoas é justo que paguem tambem como gente grande.lol

Estou a falar mas tambem sou um contribuinte que paga e as vezes!!!

Afinal fazem tanto dinheiro para kê????

Em que é que o trance a nivel mundial tem crescido????

Só se for em numero de iludidos e todos comidos pelos quimicos...lol

Link to comment
Share on other sites

Eu vim ontem do Boom...

 

não vim por não ter gostado mas sim porque fikei doente, eu e muita gente k por la anda (dor de cabeça, febre, diarreia foram os principais sintomas)...

 

de inicio pensava-se k era da agua da barragem, depois de algum dos restaurantes (principalmente o do staff), e tb se desncofiou k fosse da agua das torneiras de agua potavel. o k é certo é k a mim ninguem me soube dizer o k tava a causar estes sintomas todos a tanta gente.

 

tive la 2 dias doente e sem melhoras por isso vim pa casa

 

o festival tava muito fixe, mt bom em termos de ambiente, o tempo ajudou, não tiveram akelas temperaturas excessivamente elevadas, tava calor mas aguentava-se bem :).

 

de resto tive aki a ler algumas criticas sobre o preço dos bilhetes, etc... PAH DEITEM-SE CEDINHO!... os bilhetes na primeira fase de prevenda estavam quase a metade do preço, so n os comprou kem n kiz, eu tive la e axo k vale muito a pena ir.

 

eu n faço a mais remota ideia da margem de lucro k o boom pode dar, mas kualker um ke estivesse a organizar o boom, ou um outro kk festival dakela magnitude, gostaria de ver esse trabalho recompensado e ganhar algum dinheiro ou n ???

 

o pessoal tem de se habituar à ideia k o boom n é só um festival de trance, mas sim um festival alternativo, onde 1001 coisas para fazer, e por haver tanta variedade e kualidade durante tanto tempo é k os preços são como são.

 

Tanta gente a falar mal por aki... :|

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que quem tem participado no forúm nos últimos dias é porque não foi ao Boom. Eu se fosse ao Boom seria o 4º consecutivo e iria adorar. Ao longo das edições o estado de ansiedade, vontade de ir foi diminuindo. No caso deste ano cheguei a ter bilhetes disponiveis à última da hora por um preço bem mais baixo que o da porta, e não foi o suficiente para me demover das minhas prioridades, independentemente de se revelarem acertadas ou não. Compreendo perfeitamente certas respostas ,aqui no forúm, e o que as move. Se eu não conseguisse ir ao Boom há 4 anos atrás iria ficar deveras alterado, por isso malta Força! Inté. :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Alguém me pode dizer se há transportes de Castelo Branco para Idanha (recinto)? Ou se alguém pode orientar uma boleia para um amigo meu, a partir de C.Branco?

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

vem ai um tzunami de historias passadas no boom..algumas vao ser terriveis...

 

 

e outra coisa, deixem-se de criar conflictos entre pessoal do trance,,nao preceberam nada se tao numa onda de fazer um alvo p descarregar a vossa frustracao..essa ma energia veio de uma forma ate ca, o anti boom tao grande como nunca, adorado sao as suas 180 bpm e os seus habitantes..uma festa com atitudes contra, desde quando aprovam isso?

pessoal,we are all, se queiram ou nao*

Link to comment
Share on other sites

vem ai um tzunami de historias passadas no boom..algumas vao ser terriveis...

 

 

e outra coisa, deixem-se de criar conflictos entre pessoal do trance,,nao preceberam nada se tao numa onda de fazer um alvo p descarregar a vossa frustracao..essa ma energia veio de uma forma ate ca, o anti boom tao grande como nunca, adorado sao as suas 180 bpm e os seus habitantes..uma festa com atitudes contra, desde quando aprovam isso?

pessoal,we are all, se queiram ou nao*

 

 

O que faria se quisesses criar conflitos :smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

saudações...alguem me pode dar info sobre o afterboom?

 

stay strong

 

 

tenta ver site do boom..tem la algumas informações..

 

 

obrigados pela consideração...stay strong....o importante é mais o que fazemos, o que vamos dizendo são apenas direcções para o que queremos transmitir..venham todos em segurança para casa

Link to comment
Share on other sites

saudações...alguem me pode dar info sobre o afterboom?

 

stay strong

 

 

tenta ver site do boom..tem la algumas informações..

 

 

obrigados pela consideração...stay strong....o importante é mais o que fazemos, o que vamos dizendo são apenas direcções para o que queremos transmitir..venham todos em segurança para casa

 

 

Official After Boom UTOPIA 2008

 

S.Gião - Oliveira do Hospital [Portugal] / Open Air

Mon, 18 Aug 08 22:00h - Wed, 20 Aug 08 12:00h

 

Party Infos

 

DJs >> Special Opening Act

 

 

SECRET VIBES (Óreades – FR) http://www.secretvibes.net/index.php?optio...=2&Itemid=4

 

 

>> Live Acts

 

 

ACE VENTURA (Iboga – ISR) http://www.myspace.com/aceiboga

 

 

BRAINCELL (Glowing Flame / Phar Psyde – CH) http://www.myspace.com/braincellstudio

 

 

DEJAVOO (Transient – UK) http://www.myspace.com/dejavoo303

 

ELECTRYPNOSE (Kabrathor Rec - FR) http://www.myspace.com/electrypnose

 

KRUNCH (Hommega – ISR) http://www.myspace.com/krunchmusic

 

 

NARCOPHONE (Addic-Sound - FR) http://www.myspace.com/narcophone

 

 

PARAHALU (Psylife Music - HU) http://www.myspace.com/parahalu

 

PRINCIPLES OF FLIGHT (BOom Rec- FR) http://www.myspace.com/principlesofflight

 

POISON (Samaveda - PT) http://www.myspace.com/poisonoize7

 

 

SYSTEM 7 (A-Wave - UK) http://www.myspace.com/systm7

 

 

TRYON (Hypergate - PT) http://www.myspace.com/4tryon

 

 

VIBRACOUSTIC (Shaman Electro - CH) http://www.myspace.com/vibracoustic

 

 

 

 

>> DJ's

 

 

 

ACE VENTURA (Iboga – ISR)

 

ANAHATA (Materia – SP) http://www.myspace.com/djanahata

 

ANESTETIC (Time Code – PT) http://www.myspace.com/djanestetic

 

FLUXO (Quest4Goa – PT)

 

GIO (Yellow Sunshine Explosion – IT)

 

IGUANA (Parvati / Noise Poison / Shaman Electro) - D

 

INOCYBE (Confraria Psytrance – P)

 

KALIMAMBOH (Transient – UK) http://www.myspace.com/kalimamboh

 

MOIRA (Materia – SP) http://www.myspace.com/djmoira

 

POGO (Nano Rec / DragonFly – UK) http://www.myspace.com/pogowingmakers

 

STYX (Dreamtime - GER/ROM) http://www.myspace.com/styxdmt

 

THOMAS (Daime Tribe - BR)

 

TATA (Quest4Goa – PT) http://www.myspace.com/djtatas

 

 

 

 

Chill For the ambient area line up and more surprises stay tuned with the Daily Dragon @ Boom Festival.

Location

 

S.Gião - Oliveira do Hospital

de Porto / Lisboa, em transporte próprio:

 

A1 > saída Coimbra Norte, apanha a IP3 direcção Viseu. Após 30km, sai para IC6 (direcção Covilhã, Guarda, Oliveira do Hospital), que termina após 14km. Na N17 segue sempre até perto de Oliveira do Hospital. Depois do cruzamento para Oliveira do Hospital segue sempre pela N17 e vira à direita após 200m para a estrada M506, direcção S.Gião e Vale do Alva. Esta estrada termina num cruzamento com a M514, seguir sempre em direcção S.Gião. No limite do concelho existe um novo cruzamento. Neste ponto vira à direita para a M515,(ponte Romana) direcção S.Gião e Parque de Campismo. Após 2km encontras S.Gião. Segue as nossas setas Sinérgicas! Boa viagem e conduz com precaução!

 

Faz o teu próprio itinerário em:

www.viamichelin.com

 

Transportes públicos até Oliveira do Hospital:

www.rede-expressos.pt

 

Taxis - Oliveira do Hospital:

 

Tel - 238 677 293

Tel - 238 601 472

Tel - 238 604 405

 

Entry fee at Boom Info Stand you cand buy Afterboom tickets for 35 Euro

at the Utopia Gate its 45 euro for UTOPIA

 

Organizer good mood

 

Infos You’ll find the Utopia tickets at the Boom Shop and complete information about Utopia at the Boom Info Stand

 

After Boom what people want is a laid back environment surrounded by nature. The Utopia after party is the place to be.

 

 

 

Boom is filled with art and free expression, is a unique place in the world. Impossible to replicate. The Utopia after-party is a nice way to finish your Boom experience.

Smaller and in a beautiful place, it’s a party for you to relax after the deep and joyful experience that you had in the lake of Idanha-a-Nova.

 

In Utopia there will be an array of musicians, bands, DJs and live acts. You’ll have a chill out zone and dance floor, an environment full of shadows, secular trees and a river passing by.

 

 

Utopia is the name of an imaginary country or dimension where all is organized in a superior order. This perfect symbiosis manifests thru the wellbeing and happiness of the utopian inhabitants.

 

Many of today’s realities have been Utopias of the past. Hence in the future we will be living the Utopias of now.

 

We are all Utopians. We are pure reflections of the condensed future / past realities. All realities are simultaneous.

 

Let’s live the Utopia that surrounds us.

Email utopia@boomfestival.org

Link to comment
Share on other sites

saudações...alguem me pode dar info sobre o afterboom?

 

stay strong

 

 

tenta ver site do boom..tem la algumas informações..

 

 

obrigados pela consideração...stay strong....o importante é mais o que fazemos, o que vamos dizendo são apenas direcções para o que queremos transmitir..venham todos em segurança para casa

 

 

Official After Boom UTOPIA 2008

 

S.Gião - Oliveira do Hospital [Portugal] / Open Air

Mon, 18 Aug 08 22:00h - Wed, 20 Aug 08 12:00h

 

Party Infos

 

DJs >> Special Opening Act

 

 

SECRET VIBES (Óreades – FR) http://www.secretvibes.net/index.php?optio...=2&Itemid=4

 

 

>> Live Acts

 

 

ACE VENTURA (Iboga – ISR) http://www.myspace.com/aceiboga

 

 

BRAINCELL (Glowing Flame / Phar Psyde – CH) http://www.myspace.com/braincellstudio

 

 

DEJAVOO (Transient – UK) http://www.myspace.com/dejavoo303

 

ELECTRYPNOSE (Kabrathor Rec - FR) http://www.myspace.com/electrypnose

 

KRUNCH (Hommega – ISR) http://www.myspace.com/krunchmusic

 

 

NARCOPHONE (Addic-Sound - FR) http://www.myspace.com/narcophone

 

 

PARAHALU (Psylife Music - HU) http://www.myspace.com/parahalu

 

PRINCIPLES OF FLIGHT (BOom Rec- FR) http://www.myspace.com/principlesofflight

 

POISON (Samaveda - PT) http://www.myspace.com/poisonoize7

 

 

SYSTEM 7 (A-Wave - UK) http://www.myspace.com/systm7

 

 

TRYON (Hypergate - PT) http://www.myspace.com/4tryon

 

 

VIBRACOUSTIC (Shaman Electro - CH) http://www.myspace.com/vibracoustic

 

 

 

 

>> DJ's

 

 

 

ACE VENTURA (Iboga – ISR)

 

ANAHATA (Materia – SP) http://www.myspace.com/djanahata

 

ANESTETIC (Time Code – PT) http://www.myspace.com/djanestetic

 

FLUXO (Quest4Goa – PT)

 

GIO (Yellow Sunshine Explosion – IT)

 

IGUANA (Parvati / Noise Poison / Shaman Electro) - D

 

INOCYBE (Confraria Psytrance – P)

 

KALIMAMBOH (Transient – UK) http://www.myspace.com/kalimamboh

 

MOIRA (Materia – SP) http://www.myspace.com/djmoira

 

POGO (Nano Rec / DragonFly – UK) http://www.myspace.com/pogowingmakers

 

STYX (Dreamtime - GER/ROM) http://www.myspace.com/styxdmt

 

THOMAS (Daime Tribe - BR)

 

TATA (Quest4Goa – PT) http://www.myspace.com/djtatas

 

 

 

 

Chill For the ambient area line up and more surprises stay tuned with the Daily Dragon @ Boom Festival.

Location

 

S.Gião - Oliveira do Hospital

de Porto / Lisboa, em transporte próprio:

 

A1 > saída Coimbra Norte, apanha a IP3 direcção Viseu. Após 30km, sai para IC6 (direcção Covilhã, Guarda, Oliveira do Hospital), que termina após 14km. Na N17 segue sempre até perto de Oliveira do Hospital. Depois do cruzamento para Oliveira do Hospital segue sempre pela N17 e vira à direita após 200m para a estrada M506, direcção S.Gião e Vale do Alva. Esta estrada termina num cruzamento com a M514, seguir sempre em direcção S.Gião. No limite do concelho existe um novo cruzamento. Neste ponto vira à direita para a M515,(ponte Romana) direcção S.Gião e Parque de Campismo. Após 2km encontras S.Gião. Segue as nossas setas Sinérgicas! Boa viagem e conduz com precaução!

 

Faz o teu próprio itinerário em:

www.viamichelin.com

 

Transportes públicos até Oliveira do Hospital:

www.rede-expressos.pt

 

Taxis - Oliveira do Hospital:

 

Tel - 238 677 293

Tel - 238 601 472

Tel - 238 604 405

 

Entry fee at Boom Info Stand you cand buy Afterboom tickets for 35 Euro

at the Utopia Gate its 45 euro for UTOPIA

 

Organizer good mood

 

Infos You’ll find the Utopia tickets at the Boom Shop and complete information about Utopia at the Boom Info Stand

 

After Boom what people want is a laid back environment surrounded by nature. The Utopia after party is the place to be.

 

 

 

Boom is filled with art and free expression, is a unique place in the world. Impossible to replicate. The Utopia after-party is a nice way to finish your Boom experience.

Smaller and in a beautiful place, it’s a party for you to relax after the deep and joyful experience that you had in the lake of Idanha-a-Nova.

 

In Utopia there will be an array of musicians, bands, DJs and live acts. You’ll have a chill out zone and dance floor, an environment full of shadows, secular trees and a river passing by.

 

 

Utopia is the name of an imaginary country or dimension where all is organized in a superior order. This perfect symbiosis manifests thru the wellbeing and happiness of the utopian inhabitants.

 

Many of today’s realities have been Utopias of the past. Hence in the future we will be living the Utopias of now.

 

We are all Utopians. We are pure reflections of the condensed future / past realities. All realities are simultaneous.

 

Let’s live the Utopia that surrounds us.

Email utopia@boomfestival.org

ja havia um topico c o after...

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=14601

Link to comment
Share on other sites

Curto mais do line-up do after boom que do próprio boom.

 

Principles of fligh é mesmo muito boom! Piteira, abre um buraco no chão por mim!

 

Ainda bem k pediste ao Piteira, porke se fosse ao Reinaldo ia ser bonito ia. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Curto mais do line-up do after boom que do próprio boom.

 

Principles of fligh é mesmo muito boom! Piteira, abre um buraco no chão por mim!

 

Ainda bem k pediste ao Piteira, porke se fosse ao Reinaldo ia ser bonito ia. :evil:

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!