Jump to content
×
×
  • Create New...

Esclareçam-me


hoffmanpt
 Share

Recommended Posts

pita ? xociu eu ando aki ha mais tempu k tu ah ixo poxo diser com kuase toda a certesa . vai maze durmir k ax tuax max energiax andao a extragar ixtu tudo eu konhessote seker ??????? :protest:

 

Aqui onde? Neste forum? É que o teu perfil diz que te inscreveste este mês.

 

 

 

 

Ou és um clonezinho da brincadeira???? :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

pita ? xociu eu ando aki ha mais tempu k tu ah ixo poxo diser com kuase toda a certesa . vai maze durmir k ax tuax max energiax andao a extragar ixtu tudo eu konhessote seker ??????? :protest:

 

Aqui onde? Neste forum? É que o teu perfil diz que te inscreveste este mês.

 

 

 

 

Ou és um clonezinho da brincadeira???? :)

 

aki nexte mundo bakano :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

pita ? xociu eu ando aki ha mais tempu k tu ah ixo poxo diser com kuase toda a certesa . vai maze durmir k ax tuax max energiax andao a extragar ixtu tudo eu konhessote seker ??????? :protest:

 

Aqui onde? Neste forum? É que o teu perfil diz que te inscreveste este mês.

 

 

 

 

Ou és um clonezinho da brincadeira???? :)

 

aki nexte mundo bakano :dndrugs:

 

 

E já cá andas há tanto tempo e ainda não aprendeste a escrever? :lol2:

 

Agora a sério amigo. Não te conheço por isso não tenho nada contra ti. Só tenho algo contra essa maneira de escrever. Umas abreviações em linguagem SMS ainda compreendo. Agora trocar X's por S's, C's por K's, trocar ordens das letras, letras por números, ignorar a completamente a pontuação e dar erros que na 3ª classe só os mesmo burros é que ainda dão... Desculpa lá mas isso é uma ofensa à tua lingua materna. Também dou os meus erros e também uso uma abreviações mas não obrigo ninguém a ir buscar um dicionário de pitalhês-portugês.

 

Aposto que até tu sabes que "konhessote" leva um traço e escreve-se com c de cedilha. Ou que "maze" são duas palavras separadas. Desculpa amigo mas só pareces burro porque queres.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!