Jump to content
×
×
  • Create New...

Esclareçam-me


hoffmanpt
 Share

Recommended Posts

Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh

 

e curtiu tanto como os outros

 

Já ouvi dizer que sim, mas acho que é um mito - não conheço ninguém que o tenha experimentado. :frusty:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Claro que podes curtir sem drogas !!!

 

Eu de vez em quando ... confesso .... tenho "ataques" de azucar ... ou seja sinto uma enorme vontade de devorar açucar !!!

 

E quando digo devorar estamos a falar de um bom saco de gomas desses que supostamente duram pa 1 semana acompanhado de uma (arghhh) coca-cola de 2 litros ...

 

O resultado ? Parece que acabei de fumar uma boa sativorra, sorriso de orelha a orelha, disparates desmesurados a sairem em quantidades astronomicas e ainda o tiquezonho do speed das pernas a la bicicleta (e sempre a dar ao pedal hehe :P)

 

Sim tenho plena consciencia que termino de consumir uma grande quantidade de cafeina, mas ... eu considero-me imune a mesma, sofri durantes uns anos do sindrome "chega cliente vamos discutir o negocio a frente de um cafe" ou seja cafezito era aguinha hehe :P (aiiii meu rico sistema nerbouso).

 

Algumas vezes e ate ja me deixou envergonhado, assim do nada começo a rir a rir a rir e nao consigo parar ! A ultima vez foi a bem pouco tempo, veio visitar-me um amigo (que e tudo para mim) que ja nao via ha quase um ano ! Nao sei se pela felicidade que senti mas tibe um destes "ataques", acabamos por ter que ir cada um para seu sitio da casa porque pareciamos que tinhamos comigo o stock mundial de bicicletes hehe :P

 

Curtir sem drogas ? Claro que curtes !!! As vezes muitissimo mais do que com estas (aka sindrome cara de mau que vai bater a todos) e uma questao de saber focalizar !

 

E digo-te se chegaste ao ponto qu so podes curtir com drogas ... considera uma visitinha ao proximo centro de desintoxicaçao hihi :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh

 

e curtiu tanto como os outros

 

Já ouvi dizer que sim, mas acho que é um mito - não conheço ninguém que o tenha experimentado. :frusty:

 

Então andas com as pessoas erradas! EU CONHEÇO!! :ph34r:

 

 

hoffmanpt, deixa de ir a umas qtas festas e retorna...depois pergunta: SERÁ Q PRECISO DE METER alguma SUBSTÂNCIA?? Todos conseguem, é so querer! :rolleyes: Com o poder da mente...uiii, chegas aonde TU quiseres! :D

 

 

ps: Eu caminho p uma fiesta, actualmente com outros pensamentos. GOSTO! PONTO!! Mas não faço disso, um BOOM, entendes? :unsure:

 

ps2: Next stop...deixar de BUBER cerveja @ FESTA! Aiiiii, uns até vão cair de cu, porque não acreditam. :lol: EU ACREDITO! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu preciso de kilos, de tudo o k conseguir arranjar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Não te esqueças, a festa é a tua festa, não tem que ser necessariamente a festa que os teus amigos te proporcionam. Ás vezes em grupo uma pessoa entre nos filmes uns dos outros. Mas tens de pensar em ti primeiro. Consegues curtir uma festa sem drogas, basta que estejas rodeado de boa energia e dos amigos certos :)

Link to comment
Share on other sites

Há situações e situações mas o melhor é mesmo como a cookie diz, se não for por ti mas ninguem te mete isso na cabeça, a força de vontade dentro de cada um é o principal motivo. A tua decisão conta tanto como a tua vontade. Falando por mim, já o consegui e talvez o voltasse a fazer, tudo depende da minha vontade! E é muito fixe estares limpo e bem! Ao natural... :)

Link to comment
Share on other sites

bom topico

 

é claro k se pode curtir uma festa sem drogas

 

mas temos de ver uma coisa

 

uma pessoa k só fumes porros fica contente com o estado alcançado

 

eu por exemplo como já experimentei varias drogas posso dizer k so com os fumos não fico satisfeito pois não consigo atingir akele estado em k me sinto a viajar com o som so com o fumo já não xego la, mas não ker dizer k não curta à mesma a viagem é k é difente pois falta kualker coisa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Já fui a festas em que só tinha 20 euros comprei uma grama e fiquei a partir o chão ao pé da bilheteira...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh

 

e curtiu tanto como os outros

 

Já ouvi dizer que sim, mas acho que é um mito - não conheço ninguém que o tenha experimentado. :frusty:

 

 

eu não consumo drogas nem bebo alcool.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh

 

e curtiu tanto como os outros

 

Já ouvi dizer que sim, mas acho que é um mito - não conheço ninguém que o tenha experimentado. :frusty:

 

Tambem me tinham dito que era posivel, mas vi logo que era boato.....o pessoal fala á toa.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já fui a festas em que só tinha 20 euros comprei uma grama e fiquei a partir o chão ao pé da bilheteira...

 

 

diria antes que só com muita droga é que se consegue ir a uma festa hoje em dia….

 

:gap:

:lol::lol::lol:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Já fui a festas em que só tinha 20 euros comprei uma grama e fiquei a partir o chão ao pé da bilheteira...

 

 

diria antes que só com muita droga é que se consegue ir a uma festa hoje em dia….

 

:gap:

:lol::lol::lol:

 

 

E mesmo assim, se forem xung-on parties ainda se torna necessário mais 5 garrafões de vinho per capita.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa noite;)

Acho que nao é preciso drogas, para uma pessoa se divertir. Digo porque ja estive em festas sem consumir qualquer tipo de droga, e sinceramente curti muito, mas é obvio que tem td a ver como nos sentimos para consumir ou nao drogas, e com quem estamos enfim ... Ja estive em festas em que so bebi vinhaça e moscatel e tb me diverti imenso ;)

Acho que tem a ver com o estado de espirito :blush::wub:

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

mas o álcool tb é uma droga!...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ja estive em festas em que so bebi vinhaça e moscatel e tb me diverti imenso ;)

Acho que tem a ver com o estado de espirito :blush::wub:

Ok, mas a vinhaça e o moscatel também são uma «droga» à sua maneira, né? Dependendo da quantidade tomada, das misturas, do corpo da pessoa, do estado de espírito... tal e qual como uma ganza, uma bombinha ou um risco... «Mamadisse é mamadisse»... :lol:

 

PS - gostei da tua selecção alcoólica Magadiba... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Alo:)

Cerveja...so em estados criticos ahahahaha ou seja 2 a 3 vezes ao ano ;) Porque é um desatino a vontade de fazer xixi de 5 em cinco minutos, nao tenho pachorra, e o sabor tb ... nao sei nao gosto muito .

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

eu detesto cerveja, não bebo! gosto de vinho e moscatel, mas prefiro bebidas brancas, k é o k costumo beber nas festas - whisky e vodka principalmente

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ohhhhh e faciiiiilllll

 

Colas-te a coluna de graves e ja num precisasssssss abanar o cu !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Faz ai um risquinho d 44 entao :) que pa ver s ta bom d sal

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tive pa consumir uma vez isso a q voces humanos chamam drogas,mas a moca era tanta q me esqueci...

 

 

deixei as drogas...

 

nao sei aonde...

 

Concordo plenamente que te divertes muito mais sem drogas...ta comprovado por mim!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

SO da opiniao k temos de gostar do k vamos ouvir kd vamos a uma festa, temos de sentir-nos ligados a determinado genero de som pa curtir e se a musica mexe connosco de alguma forma as drogas apenas servem pa podermos experienciar ainda melhor as sensações k usufruimos de gostar de tal musicalidade, por isso sei k gosto tanto de estar em festas ker esteja c a broa ou nao, e acreditem k anda ela por ela...

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

kada 1 faz o k ker. temos essa liberdade, somos donos de nos proprios.Se a festa é melhor com droga??Pa uns pode ser pa outros ñ.E claro k o alcool tb conta.

Hj em dia ha informação sobre tudo e axo k ñ ha nimguem k tome drogas ñ saiba k pode ter consequencias positivas ou negativas!

 

Positivas-Ganda moka, ganda festa.

Negativas-Moka má, festa má.

 

Como ja disseram pa trás, existem outros fatores a ter em conta.O ambiente k somos nos proprios k fazemos e os amigos se forem msm amigos.

 

Tb eu ja xperimentei algumas koisas dentro e fora de festas depende das okasiões né e de kem ta ao lado e, axo ké preciso calma mta calma.Nem o mundo nem a droga acabarão amanha!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

não percebo... ou voces não gostam da musica, ambiente, pessoas ou não sei

também precisam de drogas para tarem com o vosso namorado/namorada?

 

ja agora, se não existissem as drogas também não existia o trance?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

por momentos pensei que o puto tinha rescuscitado por aqui... :gap:

 

ohh beaver anda cááá ver isto... :gap:

 

:lol:

 

quanto a resposta a tua "pregunta" amiga... Se houver ?!?!

 

ESTA NA TELE LISTA !!!

 

:lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

por momentos pensei que o puto tinha rescuscitado por aqui... :gap:

 

ohh beaver anda cááá ver isto... :gap:

 

:lol:

 

quanto a resposta a tua "pregunta" amiga... Se houver ?!?!

 

ESTA NA TELE LISTA !!!

 

:lol: :lol:

 

não sei de quem falas, mas deve ter reencarnado em mim :gap:

 

ai é?

então fazes-me o favor de a encontrar? ou ja te faltam páginas? pois, os riscos...

:gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Resposta a primeira... no meu caso : O proprio amar já é uma droga.. :closedeyes:

Quanto a 2º ..epá trance, não sei... :gap:

 

 

agora o "darque".. só mesmo drogado é que dá pá fazer daquilo...

 

 

 

mas semmaliciassemmalicias!!! :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Resposta a primeira... no meu caso : O proprio amar já é uma droga.. :closedeyes:

Quanto a 2º ..epá trance, não sei... :gap:

 

 

agora o "darque".. só mesmo drogado é que dá pá fazer daquilo...

 

 

 

mas semmaliciassemmalicias!!! :lol:

 

enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.

o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias

 

o que?? darque que é darque é tudo ao naturalê, sem luzes nem nada :D ahahah

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Resposta a primeira... no meu caso : O proprio amar já é uma droga.. :closedeyes:

Quanto a 2º ..epá trance, não sei... :gap:

 

 

agora o "darque".. só mesmo drogado é que dá pá fazer daquilo...

 

 

 

mas semmaliciassemmalicias!!! :lol:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

 

enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias

 

 

 

Ou seja...já agora o que chamas tu de sistema?..

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias

 

 

 

Ou seja...já agora o que chamas tu de sistema?..

 

:gap:

 

o pouco que sobra do corpo humano, para alguns xD

Link to comment
Share on other sites

Tive pa consumir uma vez isso a q voces humanos chamam drogas,mas a moca era tanta q me esqueci...

 

 

deixei as drogas...

 

nao sei aonde...

 

Concordo plenamente que te divertes muito mais sem drogas...ta comprovado por mim!!!

 

como é que ta comprovado ... se tiveste pra consumir uma vez mas nao o chegaste a fazer ??

 

ja me tinha esquecido o que levou o knightcosm á popularidade ... ó tempo volta pa trás !!!

 

enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.

o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias

 

tamos nós todos bem ?? quem és tu pra saber isso ?? drogas á base de energia ... o que é isso ??

 

cof cof ... newsflash !!! todas as drogas modificam o nosso sistema !!!!

 

... mas pronto ... o que me lixa mesmo nao é ver pessoal a rastejar nas festas ... se eles tao bem tambem eu estou bem ... o que lixa mesmo é ver pessoal que nao percebe certo tipo de coisas e entao vem praqui armar-se ao pingarelho ... ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tive pa consumir uma vez isso a q voces humanos chamam drogas,mas a moca era tanta q me esqueci...

 

 

deixei as drogas...

 

nao sei aonde...

 

Concordo plenamente que te divertes muito mais sem drogas...ta comprovado por mim!!!

 

como é que ta comprovado ... se tiveste pra consumir uma vez mas nao o chegaste a fazer ??

 

ja me tinha esquecido o que levou o knightcosm á popularidade ... ó tempo volta pa trás !!!

 

enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.

o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias

 

tamos nós todos bem ?? quem és tu pra saber isso ?? drogas á base de energia ... o que é isso ??

 

cof cof ... newsflash !!! todas as drogas modificam o nosso sistema !!!!

 

... mas pronto ... o que me lixa mesmo nao é ver pessoal a rastejar nas festas ... se eles tao bem tambem eu estou bem ... o que lixa mesmo é ver pessoal que nao percebe certo tipo de coisas e entao vem praqui armar-se ao pingarelho ... ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ...

 

Tás a ficar velho pa, já não consegues entender as entrelinhas do que as pessoas escrevem :gap:

Link to comment
Share on other sites

yah ... nao percebi o que queres dizer com isso :gap:

 

mas só escreveste uma linha ... por isso nao há nada entre ela :)

 

quanto ao que os ilustres que eu "quotei" acho que nao há muito espaço de manobra para interpretaçoes ... tá tudo bem escarrapachadinho :) só nao entende quem nao quer

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tive pa consumir uma vez isso a q voces humanos chamam drogas,mas a moca era tanta q me esqueci...

 

 

deixei as drogas...

 

nao sei aonde...

 

Concordo plenamente que te divertes muito mais sem drogas...ta comprovado por mim!!!

 

como é que ta comprovado ... se tiveste pra consumir uma vez mas nao o chegaste a fazer ??

 

ja me tinha esquecido o que levou o knightcosm á popularidade ... ó tempo volta pa trás !!!

 

enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.

o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias

 

tamos nós todos bem ?? quem és tu pra saber isso ?? drogas á base de energia ... o que é isso ??

 

cof cof ... newsflash !!! todas as drogas modificam o nosso sistema !!!!

 

... mas pronto ... o que me lixa mesmo nao é ver pessoal a rastejar nas festas ... se eles tao bem tambem eu estou bem ... o que lixa mesmo é ver pessoal que nao percebe certo tipo de coisas e entao vem praqui armar-se ao pingarelho ... ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ...

quem sou eu para saber isso ?

lol sou uma pessoa com muita consciência das coisas acredita. o que eu quis dizer com drogas à base de energia foi que existem mais coisas que nos tiram da realidade sem ser através de quimicos ou que mudem alguma coisa a nivel quimico no cerebro.

daqui a uns aninhos és capaz de perceber isto, a consciencia evolui, ou não.

 

"ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ..."

porrraaaaa aquilo que eu disse deve ter-te tocado la no fundo, né preciso enervares-te :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias

 

 

 

Ou seja...já agora o que chamas tu de sistema?..

 

:gap:

 

chamo de sistema a todas as reacçoes quimicas e fisicas que acontecem no nosso corpo :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

impingir aquilo que consideramos ser um estilo de vida ideal ou maneira de estar ideal é errado e pode ter mais gravidade que um consumo descontrolado.

 

Acho mais proveitoso alguem ver por si mesmo que determinado consumo não vai de encontro áquilo que quer, que viver uma vida com os ideiais de outrem.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

é claro k n é preciso...lol... pelo menos eu se n tomo drogas bate n mm...um gajo fika maluko so kom a musica.. power...imagination

é louko a uniao entre nos e o proximo ...hhahaha

bues loukura manois...

 

p.S..ja virem se fikassem dependentes d alguma droga pa ir a kk festa?

 

mas la k kai bem, cai...ate ao chao :gap:

 

um abraço pa todos.. e boas viagens...

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

fotos+rave.jpg

 

festa_rave_-_charge.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias

quem sou eu para saber isso ?

lol sou uma pessoa com muita consciência das coisas acredita. o que eu quis dizer com drogas à base de energia foi que existem mais coisas que nos tiram da realidade sem ser através de quimicos ou que mudem alguma coisa a nivel quimico no cerebro.

daqui a uns aninhos és capaz de perceber isto, a consciencia evolui, ou não.

 

"ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ..."

porrraaaaa aquilo que eu disse deve ter-te tocado la no fundo, né preciso enervares-te :gap:

 

vá es nova por aqui inda nao sabes que eu nao me enervo com nada ... só ando aqui pa chafurdar um bocadinho (hence the oink oink) e pa dar umas risadas ... pouco do que digo aqui é a sério ... mas aperceber-te-ás disso com o passar do tempo ;)

 

só que ficou bem claro que aprovas certo tipo de drogas e reprovas outro ... eu por exemplo sou um gajo cheio de energia ... e entao nao preciso de drogas á base de energias (inda tou pa saber o que é isso ... já que a tua definiçao nao me elucidou nem um bocadinho ... mas pronto)

 

e como tal gosto de outro tipo de substâncias (por exepmlo o LSD e a ketamina que referi) que nao sao á base de energias e que modificam o sistema ... agora imagina que eu chegava aqui e dizia ...

 

"ah enquanto forem drogas que põe o pessoal bem disposto e com boa cara estamos todos bem ... o que me lixa mesmo agora sao drogas que desfiguram o pessoal e metem a malta a roer as bochechas e a revirar os olhos e a ficarem todos inchados ... que raio de porcarias"

 

nao era muito bonito pois nao ?? era quase impossivel nao ferir susceptibilidades e de nao ir ao encontro com os gostos de todos ... de certa forma tocaste-me (nao tão fundo :gap:) nesse sentido ... porque recriminas claramente o consumo de substancias que eu por exemplo encorajo (a amigos claro .. nao ando ai a dizer a toda a gente pa mandar LSD)

 

e só como nota de remate ... acho um bocado imaturo esse tipo de atitudes do genero ... "ah ... daqui a uns anos has-de perceber ... eu é que sou madura e consciente das coisas" ... temos aqui pessoas dos 16 aos 60 e as letras sao iguais para todos ...

 

... mas pronto ... já escrevi mais a serio do que queria ... vou ter de ficar 3 semanas a dizer merda pra me sentir bem comigo mesmo :)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias

quem sou eu para saber isso ?

lol sou uma pessoa com muita consciência das coisas acredita. o que eu quis dizer com drogas à base de energia foi que existem mais coisas que nos tiram da realidade sem ser através de quimicos ou que mudem alguma coisa a nivel quimico no cerebro.

daqui a uns aninhos és capaz de perceber isto, a consciencia evolui, ou não.

 

"ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ..."

porrraaaaa aquilo que eu disse deve ter-te tocado la no fundo, né preciso enervares-te :gap:

 

vá es nova por aqui inda nao sabes que eu nao me enervo com nada ... só ando aqui pa chafurdar um bocadinho (hence the oink oink) e pa dar umas risadas ... pouco do que digo aqui é a sério ... mas aperceber-te-ás disso com o passar do tempo ;)

 

só que ficou bem claro que aprovas certo tipo de drogas e reprovas outro ... eu por exemplo sou um gajo cheio de energia ... e entao nao preciso de drogas á base de energias (inda tou pa saber o que é isso ... já que a tua definiçao nao me elucidou nem um bocadinho ... mas pronto)

 

e como tal gosto de outro tipo de substâncias (por exepmlo o LSD e a ketamina que referi) que nao sao á base de energias e que modificam o sistema ... agora imagina que eu chegava aqui e dizia ...

 

"ah enquanto forem drogas que põe o pessoal bem disposto e com boa cara estamos todos bem ... o que me lixa mesmo agora sao drogas que desfiguram o pessoal e metem a malta a roer as bochechas e a revirar os olhos e a ficarem todos inchados ... que raio de porcarias"

 

nao era muito bonito pois nao ?? era quase impossivel nao ferir susceptibilidades e de nao ir ao encontro com os gostos de todos ... de certa forma tocaste-me (nao tão fundo :gap:) nesse sentido ... porque recriminas claramente o consumo de substancias que eu por exemplo encorajo (a amigos claro .. nao ando ai a dizer a toda a gente pa mandar LSD)

 

e só como nota de remate ... acho um bocado imaturo esse tipo de atitudes do genero ... "ah ... daqui a uns anos has-de perceber ... eu é que sou madura e consciente das coisas" ... temos aqui pessoas dos 16 aos 60 e as letras sao iguais para todos ...

 

... mas pronto ... já escrevi mais a serio do que queria ... vou ter de ficar 3 semanas a dizer merda pra me sentir bem comigo mesmo :)

 

Quando falei nas dorgas à base de energia foi porque alguem disse que o amor também é uma droga. Sendo assim essa droga nao faz mal, mas o amor é energia, tu não o vês so sentes :) Enquanto que tu com esta "droga" podes controlar o grau da trip e escolher boa ou má, com as quimicas é mais dificil, é deixares acontecer. Tal como a musica tambem é uma droga, para mim.

A questao aqui nao está em nao tomar nada, mas sim se realmente é preciso isso nas festas. O proprio ambiente faz-me alucinar xD

 

"e só como nota de remate ... acho um bocado imaturo esse tipo de atitudes do genero ... "ah ... daqui a uns anos has-de perceber ... eu é que sou madura e consciente das coisas" ... temos aqui pessoas dos 16 aos 60 e as letras sao iguais para todos ... "

 

aqui tens razao, nao devia ter dito isso, ate porque as pessoas se apercebem das coisas sozinhas, nao é preciso vir para aqui alguem "impingir" coisas.

 

Há momentos para conversas serias e para brincadeiras, ve la nao te sintas mal xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

... mas pronto ... já escrevi mais a serio do que queria ... vou ter de ficar 3 semanas a dizer merda pra me sentir bem comigo mesmo :)

 

Uso o mesmo metodo ,mas o meu vái de 4 a 5 .... (semanas)

 

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh

 

e curtiu tanto como os outros

 

Ah ok. Ganza não é droga portanto! gap2.gif

 

LOOOL...realmente.

ò senhor guarda..isto não é droga, é ganza.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acho que neste caso, o melhor seria aplicar a velha maxima do... "Para bom entendedor , meia palavra basta"...

 

 

 

 

Mas,enfim..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Estou feliz por não ser obrigada a escrever de acordo com o acordo ortográfico no exame de Português :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Venha com fé que o resto é com ele .. frase que se aplica facilmente a um grande leque de contextos :gap:

Link to comment
Share on other sites

apexar de n xer catolicu axo k a fe n tem haver com ixo mas xim com o k nox penxamus e akreditamux e com as drogax ilegais tudo e poxivel . pur exemplu......

 

..... kerex sunhar com akela dama q ta a danxar ao teu lado e conxeguex sonhar

Link to comment
Share on other sites

Flai mas é aprender a escrever pá. :closedeyes:

 

n xabex interpertar ax coixas ... flai vem d voar pelo matu alguma vex ja t akonteceu ixo ??????? e um mumentu majiko k pcax pexoas ja exprimentarao

Link to comment
Share on other sites

na minha umilde opiniao aixo k as drogas xempre tiverao açociadax ax festax de trance aixo k xem ixo o trance era diferente para pior

 

 

apexar de n xer catolicu axo k a fe n tem haver com ixo mas xim com o k nox penxamus e akreditamux e com as drogax ilegais tudo e poxivel . pur exemplu......

 

..... kerex sunhar com akela dama q ta a danxar ao teu lado e conxeguex sonhar

 

 

 

n xabex interpertar ax coixas ... flai vem d voar pelo matu alguma vex ja t akonteceu ixo ??????? e um mumentu majiko k pcax pexoas ja exprimentarao

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=UHt1pV_CULE

 

viajem ai com ixto pipol mto gud :give_heart:

 

 

dalhe mula andax com ternania da groxa

 

 

Alguém que me ensine a trabalhar com a função "Ignore" que eu não suporto escrita pitalhesa darkalhástica. É demais pra mim.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Queres mesmo ajuda ou estas na brincadeira? :gap:

 

Normalmente tou sempre na brincadeira. Mas neste caso preciso mesmo de ajuda. Se leio mais um post desse gajo vou lá fora espancar uma pita.

  • Like 1
  • Downvote 1

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

pita ? xociu eu ando aki ha mais tempu k tu ah ixo poxo diser com kuase toda a certesa . vai maze durmir k ax tuax max energiax andao a extragar ixtu tudo eu konhessote seker ??????? :protest:

Link to comment
Share on other sites

pur akaso um bakanu kom kem falei ja me dixe para me inxcrever k basta meter la ox meux dadox do papel e faxer uma auto biugrafia da minha vida k ja fiku com o 12º anu kompletu xem filmex e verdade ????? ..... alguem konfirma ixu ?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!