Jump to content
×
×
  • Create New...

Teoria Da Conspiração


lightsphere
 Share

Recommended Posts

"Tudo é diferente do que parece, claro, tudo é o que é mesmo parecendo impossível de perceber o que é esse ser."

 

O mundo que me põem furioso...

 

Obviamente a televisão não mostra as pessoas como não ser escravo do que ela própria dissimina.

 

Será que alguém quer ver um documentário que ajude as pessoas a deixar de ser escravas do banco ou que as ajude a conseguir algumas coisa sem ter que as comprar. A televisão pode dar uma dicas de como poupar agua, pura ******( falta a palavra), apenas para dar a ideia que se preocupa.

 

Se a televisão desse um programa a explicar como uma comunidade se podia ver livre da factura da electricidade, vocês acham que seria interessante para as pessoas?

Se na televisão, dessem debates com apenas membros do povo, até como moderadores, com pessoas diferentes todas as semanas, e escolhidas na junta de freguesia, vocês achariam bom?

A televisão do meu ponto de vista não serve as pessoas.

 

Quem diz que a culpa do que dá na televisão ser lixo é dos espectadores não vê nada.

Maior parte das pessoas aceita o que lhe oferecem de bom grado, afinal, porque é que alguém nós havia de dar algo mau?

 

 

O que acontece, é que estas pessoas cujo único objectivo é ser o mais rico do mundo existem mesmo. E estas pessoas que provocam desconforto e sofrimento em massa querem usar todos os outros como escravos. Mais ainda, assim eles divertem-se. Tanto que a republica é para implementar até onde vivem indios....

 

A televisão não fala nas ultimas tecnologias de obter energia eléctrica.

Nem a televisão nem a educação explica como funciona esta forma de dinheiro, como ele é criado e como todo o dinheiro a circular está em divida, sim, o dinheiro que está na tua carteira ou o numero que está na tua conta do banco não é teu, embora não tenha valor nenhum real esse dinheiro vai de volta para quem o criou.

 

O que acontece é que uma pessoa que pede dinheiro emprestado ao banco tem que dar de volta o dinheiro com juros. Os bancos funcional em cartel. O banco não é verdadeiramente uma empresa, o banco é o dono do estado e o dono das pessoas. (Está tudo nos livros de filosofia para quem quiser ver)

 

o que acontece é que o dinheiro dos juros não foi criado, então a única forma de pagar os juros é pedindo outro empréstimo (endividando-se mais) ou trabalhando mais para ganhar algum do dinheiro que alguém emprestou.

 

Quando as pessoas em massa não conseguem pagar os empréstimos e ficam sem os seus bens, para manter uma certa estabilidade os bancos centrais "injectam" dinheiro na economia, quando injectam esse dinheiro (normalmente atravez do estado: grandes obras...). Como foi apenas criado dinheiro e não foram criados bens, o valor do teu dinheiro no bolso em relação as coisas que podes obter com ele baixa, logo tens que trabalhar trabalhar trabalhar.

 

Este sistema, em que todo o dinheiro está em divida e faz com que ninguém possa estar parado porque o seu dinheiro desvaloriza é a origem da exploração dos recursos maturais ao máximo e da destruição dos seres vivos.

 

O sistema actua do dinheiro, como o verdadeiro sistema de governo do mundo é um parasita.

O ciclo é o mesmo desde, os reis (faraôs...), o rei escraviza os pobres e ao mesmo tempo é escravo da pura estupidez

O que é hilariante é que os ricos tornam-se tão escravos do que os pobres, é somente muito mais difícil perceber isso.

Tornam-se escravos de uma sensação de prazer ridícula que eles nunca tentam perceber...

tornam se escravos do controlo dos outros. Nem se apercebem como não tem verdadeiramente amigos, ou que os seus verdadeiros amigos são o mesmo tipo de escravos.

 

 

Pornografia, escandalos, crimes, curiusidades da tretas, tretas, programas de incultura, publicidade totalmente irreal, manipuladora e mentirosa.... não é por acaso.

Tudo é concebido para as pessoas viverem num caos e não tenham tempo para verdadeiramente pensar sobre o mundo.

Caos, e miséria é a ambição de alguma coisa que não vejo/percebo.

 

A televisão é propaganda a quem governa o mundo atravez do terrorismo.

A televisão é a disseminação do psicopata, ele transmite-te o numero de mortos com prazer, com o prazer de ter sido ela a matar as pessoas e como prazer de ela controlar as pessoas como quem controla gado.

 

 

 

 

Estranhamente é preciso ver o mal para perceber o bem.

É preciso ver uma pessoa a morrer para perceber que as pessoas são a mesma e só nos temos uns aos outros.

....

Agora vou ver se vos deixo de chatear durante um bocado ... é que estes textos são proibidos.... pelo menos nunca os ví em nenhum jornal....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

oi

 

por acaso o spock no outro dia pôs aí um link para o Zeitgeistmovie que explica bem como esses mecanismos sobretudo de macroeconomia funcionam, e que leis ditam e que inetereeses realmente têm.

Pode não ser a verdade absoluta, mas visto a uima distância confortável até faz algum sentido.

 

aqui vai, se não viste não percas a oportunidade: http://www.zeitgeistmovie.com/

podes ver aí ou no google, em ecrã grande, mas aí tens o auxilio das fontes de onde recorreu a informação.

 

 

De qq maneira acho que é como se diz, temos o país que merecemos, cabe a cada um de nós separar o "trigo do joio", porque a democracia funciona por maioria, e se a maioria não é lá muito esperta, então a tacticas de "engodo", endividamento e subsequente controlo funcionam e de que maneira. Basta meter o Fernando Mendes vestido de bébé com uma chucha na boca, e tá tudo a pedir dinheiro com juros a 20%.

E a imbecilidade das propagandas de crédito, como o entertenimento, e até á própria informação é "adequada" ao país e á maioria das pessoas.

 

Não por acaso que só os bancos neste país têm lucros anuáis astronómicos, o que só pode querer dizer que em termos económicos, são as pequenas e médias empresas que sofrem, e não lucram.

Mesmo aqui ao lado, é ao contrário, são os bancos que se desunham para lucrar, porque as empresas espanholas são poderosas e lucram.

 

O problema não está no sistema, cada um de nós é que tem de abrir os olhos, e aprender as regras do jogo.

Link to comment
Share on other sites

pequena extensão:

 

Há familias ricas há 10 anos, há 40, há 80, 230, 433, 1200, 2000, 3500 anos.

Estás ultimas conseguíram manter toda a cultura original, toda a historia original, todos o conhecimento humano realmente adquirido.

Se virem fotos de algumas destas pessoas, notam sem divida que as suas caras são diferentes e um bocado enigmaticas.

 

o que é estranho é que para manter a posição deles eles recorreram à mesma tecnica ao longo dos anos .... terrorismo e mentiras em massa.

 

O padre dizia que falava directamente com deus, e que isso lhe dava uma especie de superioridade. Obviamentre hoje já não diz isso... mas para as pessoas é normal as pessoas no passado serem burras, o que elas não sonham é que elas são tão burras como as pessoas do passado.

De qualquer maneira não posso separar as pessoas da circunstância... não posso culpar as pessoas de ser burras ou um bocado ignorantes, mesmo sabendo que o pior não é ser ignorante, o pior é ter a certeza de que algo que é mentira é verdade.

 

Se as pessoas não se aperceberem que não pensam por elas proprias ( porque apenas pensam com informação predefenida) nunca vão ser livres, embora nem tudo em ser livre seja positivo. Porque os que controlam o mundo são livres, olhem o que eles fazem, matam pessoas como nós matamos animais - nós somos animais para eles, (o ser humano não está no topo da cadeia)

 

 

estou farto de tentar perceber o mundo... ensinem-me vocês também alguma coisa.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

as luzes existem para podermos ver.tiago... cada x es mais importante para mim.com a tua luz cada vez vejo mais.obrigado por fazeres parte de mim e me deixares fazer parte de ti.força. podes contar cmg para o que vier...

Tens uma percepção do mundo , um bocado rebuscada !Tou em crer q vieste ao sitio certo pedir ajuda ! :)
pede tu ajuda.. ou deixa q te ajudem. para teu e nosso bem..rebuscada?!

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Bem parece-me q a televisão qdo tinha 2 canais, ainda se podia aceitar bem esse pensamento.

 

Hj com 100 canais, parece-me um pouco descabido, afirmar-se isso. Existem inclusivamente varios canais q possibilitam conhecimento para a obtenção de dinheiro, e existem outros tematicos onde explicam bem essas formas de poupança energetica e afins.

 

Cabe a cada um de nós carregar no canal certo.....Isto para nao dizer q ela tb tem um botãozinho para desligar. Ninguem é obrigado a ver nada.

 

Qto aos bancos, basta dizer q ha 30 anos ninguem dependia dos bancos !

 

O credito mal parado quase nao existia, e os bancos pagavam juros altissimos a quem colocasse lá o dinheiro a render.

 

O q acontece hj em dia, é q as pessoas gastam mais do k têm, e kerem ter coisas para as quais não têm base monetaria, e como tal precisam do banco para serem felizes.

 

Já dizia a minha avó, poupa o q podes, e gasta o necessario !

 

 

P.S- Acreditam mesmo q os Americanos nao sabiam do 11 de Setembro, se foram precisamente eles os maiores beneficiados ????????

Link to comment
Share on other sites

texto interessante lightsphere...

"Tudo é diferente do que parece, claro, tudo é o que é mesmo parecendo impossível de perceber o que é esse ser." esta citação é de quem?

Link to comment
Share on other sites

estou farto de tentar perceber o mundo... ensinem-me vocês também alguma coisa.

 

 

[bill Hicks]:

 

The world is like a ride in an amusement park and when you choose to go on it you think it's real because that's how powerful our minds are. And the ride goes up and down and around and around and it has thrills and chills and it's very brightly coloured and it's very loud. And it's fun - for a while. Some people have been on the ride for a long time, and they begin to question; is this real? Or is this just a ride? And other people have remembered, and they come back to us, and they say, "Hey, don't worry, don't be afraid, ever, because... this is just a ride."

Link to comment
Share on other sites

Bem parece-me q a televisão qdo tinha 2 canais, .......

O q acontece hj em dia, é q as pessoas gastam mais do k têm, e kerem ter coisas para as quais não têm base monetaria, e como tal precisam do banco para serem felizes.

 

Já dizia a minha avó, poupa o q podes, e gasta o necessario !

 

 

P.S- Acreditam mesmo q os Americanos nao sabiam do 11 de Setembro, se foram precisamente eles os maiores beneficiados ????????

 

Há 100 anos a traz uma pessoa disse para outra, " temos que transformar a sociedade da necessidade na sociedade dos desejos "

 

Isto claro com o devido controlo dos desejos, é que na sociedade das necessidades as pessoas não se metiam em dividas....

Beneficiados com a morte de 2 milhões de pessoas?

com o euro a valer 1,4 dollars? ganharam ? há dez anos era o dolar a valer 1,4 €.

A estupidez global faz alguém ganhar???

 

 

texto interessante lightsphere...

"Tudo é diferente do que parece, claro, tudo é o que é, mesmo parecendo impossível de perceber o que é esse ser." esta citação é de quem?

 

:D podes fazer o favor e inserir isso nos sites de citações :-) - lightsphere (com a virgula adicionada agora)

Mas aprendi à pouco tempo, as pessoas não são o que parecem, as pessoas são o que são. Calma com as tuas expressões faciais, as pessoas são mesmo outra coisa diferente do que nós vemos, mesmo nós próprios, nós não somos o nosso comportamento e o nosso pensamento, somos outra coisa e temos um potencial mesmo inimaginavel dentro de nós.

 

 

estou farto de tentar perceber o mundo... ensinem-me vocês também alguma coisa.

 

 

[bill Hicks]:

 

The world is like a ride in an amusement park and when you choose to go on it you think it's real because that's how powerful our minds are. And the ride goes up and down and around and around and it has thrills and chills and it's very brightly coloured and it's very loud. And it's fun - for a while. Some people have been on the ride for a long time, and they begin to question; is this real? Or is this just a ride? And other people have remembered, and they come back to us, and they say, "Hey, don't worry, don't be afraid, ever, because... this is just a ride."

 

 

This is real, but in a way it is just a ride, a ride that doesn't go to its best, if there is such thing.

All we have to do is to make it the best ride possible. we can choose our way, if we can see it.

 

 

O mundo como ele é foi criado por estas pessoas, a exploração ao maximo do ser humano deu no mundo que vemos,,, juntamente com a resposta de cada um. Muitas coisas negativas, muitas positivas, embora eu veja certas positivas a serem extintas....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Bem parece-me q a televisão qdo tinha 2 canais, ainda se podia aceitar bem esse pensamento.

 

Hj com 100 canais, parece-me um pouco descabido, afirmar-se isso. Existem inclusivamente varios canais q possibilitam conhecimento para a obtenção de dinheiro, e existem outros tematicos onde explicam bem essas formas de poupança energetica e afins.

 

Cabe a cada um de nós carregar no canal certo.....Isto para nao dizer q ela tb tem um botãozinho para desligar. Ninguem é obrigado a ver nada.

 

Qto aos bancos, basta dizer q ha 30 anos ninguem dependia dos bancos !

 

O credito mal parado quase nao existia, e os bancos pagavam juros altissimos a quem colocasse lá o dinheiro a render.

 

O q acontece hj em dia, é q as pessoas gastam mais do k têm, e kerem ter coisas para as quais não têm base monetaria, e como tal precisam do banco para serem felizes.

 

Já dizia a minha avó, poupa o q podes, e gasta o necessario !

 

 

P.S- Acreditam mesmo q os Americanos nao sabiam do 11 de Setembro, se foram precisamente eles os maiores beneficiados ????????

 

dependias dos ricos (bancos)

trabalhavas p eles!

 

eu sei q os americanos sabiam do atentado... quem o fez dude?

mas e naquela....

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

estou farto de tentar perceber o mundo... ensinem-me vocês também alguma coisa.

 

 

[bill Hicks]:

 

The world is like a ride in an amusement park and when you choose to go on it you think it's real because that's how powerful our minds are. And the ride goes up and down and around and around and it has thrills and chills and it's very brightly coloured and it's very loud. And it's fun - for a while. Some people have been on the ride for a long time, and they begin to question; is this real? Or is this just a ride? And other people have remembered, and they come back to us, and they say, "Hey, don't worry, don't be afraid, ever, because... this is just a ride."

 

Tá fixe

 

Eu digo isto a brincar para mim próprio, sem tentar perceber se é real ou não!

" O que quer que aconteça na vida é o resultado da mesma experiência " tipo para me desculpar a mim próprio se morrer.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Bolas ... quase que chorava quando vi isto !

 

 

NAO ESTOU SOZINHO !!! Ha quem mais acredite que podemos viver sem algumas "modernices" !!!!!

 

 

Lucros ? Bancos ?

 

Presenciei uma cena num banco quando ainda vivia em portugal que me deixou a pensar !

 

Diz o gerente em alto e bom som "Deixar a casa como fiança??? De casas tamos nos fartos, ja somos donos de quase toda a cidade ate a camara nos deve dinheiro !!!"

 

Os bancos como "empresa" sao os unicos que nunca vi apresentarem relatorios de contas negativas, porque sera ?

 

50 anos para pagar uma casa? se um casal se casa aos 25 termina de pagar a sua casa aos 75 !!!! Ja pensaram nisso ? E uma vida !!!

 

 

Muito bom topico mesmo, gostei !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Bolas ... quase que chorava quando vi isto !

 

 

NAO ESTOU SOZINHO !!! Ha quem mais acredite que podemos viver sem algumas "modernices" !!!!!

 

 

Lucros ? Bancos ?

 

Presenciei uma cena num banco quando ainda vivia em portugal que me deixou a pensar !

 

Diz o gerente em alto e bom som "Deixar a casa como fiança??? De casas tamos nos fartos, ja somos donos de quase toda a cidade ate a camara nos deve dinheiro !!!"

 

Os bancos como "empresa" sao os unicos que nunca vi apresentarem relatorios de contas negativas, porque sera ?

 

50 anos para pagar uma casa? se um casal se casa aos 25 termina de pagar a sua casa aos 75 !!!! Ja pensaram nisso ? E uma vida !!!

 

 

Muito bom topico mesmo, gostei !

 

cuidado amigo. ainda te vao dier que sofres de uma doenca ao que lhe chamam Distorcao da realidade.

o ppl nao quer entender, eu ate percebo porque. admitir que esta tudo mal nao é facil. admitir que afinal ainda temos donos deve ser um pesadelo para mts.

é tudo flagrante...

é tudo flagrante...

 

mas bora ai. vamos continuar a dis(torcer) a realidade. ja que os nossos donos / criadores de opiniao e esses monstros todos TORCEM a realidade.. nos DIStorcemos essa realidade TORCIDA.

pensem na realidade como se fosse um ferro.

 

realidade (ferro)

Os nossos donos TORCEM a realidade (torcem o ferro)

e nos vamos tentar endireitar o ferro novamente... todos sao bem vindos.

 

nao tas sozinho nao. ha mais malucos por ai! :lol:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Julguei q a teoria da conspiração era sobre os Americanos terem orquestrado o 11 de Setembro ! :ph34r:

 

Sobre isso é q nao vejo nada nos jornais ! :rolleyes:

 

pois é, sobre ciência sóbria não querem eles saber, mesmo depois de várias revistas científicas e jornais independentes publicarem artigos sobre vários aspectos do 11 de Setembro!

se orquestraram ainda é difícil de determinar com as provas apresentadas, mas que a estória de embalar que eles contaram é intelectualmente insultuosa, é, como se as pessoas e os especialistas não soubessem de ciência, engenharia, física. Na realidade, eles até conseguem fazer de nós burros para ganhar tempo.

Nenhum prédio em chamas cai sobre si mesmo e muito menos prédios feitos de aço. As Torres Gémeas foram desenhadas para aguentar todo o tipo de catástrofes, incluindo um avião a embater. e só uma coisa que transforma dois prédios de mais de 100 andares num monte de pó, explosivos.

Link to comment
Share on other sites

"Tudo é diferente do que parece, claro, tudo é o que é mesmo parecendo impossível de perceber o que é esse ser."

 

 

Tiago, sem Dúvida este tópico é a Teoria da conspiração.

 

1º essa entrada diz tudo e não diz nada. Impreceptivel para o comum dos mortais. pelo menos eu não apanhei um fragmento gostava que me explicasses estas aspas.

 

2º Televisão e endividamentos:

 

Televisão- As pessoas são controladas porque querem, elas têm liberdade de opção.

Bancos e juros- Sim, são eles que controlam o dinheiro, logo são eles que controlam o mundo.

 

3º HiTecs-

 

É obvio que não precisas delas para viver, para isso só precisas de comida e àgua e basta-te isso para viveres até alguma doença te levar ou morreres por causas naturais. Mas como também será obvio. isso levava-nos para o inicio dos tempos com humanos, Caçar para sobreviver.

Penso precisamos das novas tecnologias para evoluir (lá venho eu com a tanga outravez...) As novas tecs, são necessárias no mundo de hj. Sem elas volta vamos ao Salazar.

 

Tem noção duma coisa: somos seres inteligentes e racionais. Há pessoas boas e más! Não Generalizes e não metas tudo no mesmo saco.

 

Cumps

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

"Tudo é diferente do que parece, claro, tudo é o que é mesmo parecendo impossível de perceber o que é esse ser."

 

"Aquilo que te mostram, e o teu cerebro assimila, na realidade nao o e (=mentira), claro(e um facto), temos de aceitar a mentira pois e dificil perceber quando estao a mentir"

 

 

Esta e a minha interprtaçao ... :D

 

Kurandeiro:

 

Doença levar-te ? Sim a medicina actual (que assenta na medicina tradicional, mas com uma marca e preço) e um estouro !!! Sempre peço a opiniao de algum amigo da area quando estou doente, mas no fundo vou buscar a "soluçao" aos remedios da "avozinha" e ate hoje nao me dou nada mal !!!

 

E as doenças introduzidas pelas novas tecnologias, nao contam ?

 

Eu adoro novas tecnologias, nao posso viver sem elas, fazem parte de uma coisa que se chama evoluçao !

 

O pior e quando se passa da evoluçao ao comodismo! (veem constantemente a imagem um humano no futuro com o cu grande sentado numa cadeira flutuante, com o queixo metido para dentro a chupar um liquido de sabor a frango e com uma enorme cabeça e cerebro !!! (pera la ... isso nao e um ET ??? ups ... sera que os ets somos nos mesmos ???? ) Reparem na evoluçao do nosso homo sapiens e verao o que quero dizer !

Ainda ha pouco vi um documentario sobre sugestao indutiva de raptos "xtraterrestres" e apesar de a pessoa ter plena consciencia que se trata de um teste sai de la ATERRORIZADO !!!

 

 

Eu nao vejo tv, fartei-me de ver sempre so o lado negativo do mundo, as unicas noticias que vejo sao aquelas que sao essenciais a minha vida do dia a dia ou que me suscitam interesse ! (E um pouco agreste, desaparece uma miuda e esta meio mundo a procura dela (oxala que a encontrem !!!) no entanto morrem milhares de crianças todos os dias e ninguem se preocupa por isso !!) Ja para nao falar num papa e mama que nao se veem largar uma lagrima, e afirmam a pes juntos nao ter nada que ver com o rapto da filha (como podem estar seguros que foi um rapto?) .... enfim ...

 

Contente? Claro que ficaria contente quando ligasse no jornal das 2 e le-se "Finalmente implementaram sistemas de cultivo aeroponico em zonas que nao e possivel cultivar, em 2 anos a fome mundial terminara !!!" "Foram proibidos os transportes individuais em detritemento de transportes colectivos massivos que funcionam a Hidrogenio" "Robos constroem automaticamente edificios em zonas despovoadas sob a supervisao de um unico engenheiro" enfim ...

 

Tantas coisas que hoje em dia sao uma realidade, mas que a ganancia de poder e controlo impedem ....

 

Dinheiro? Eu controlo o meu proprio dinheiro, cash only, quando preciso e so levantar a almofada (metafora) e nao o tenho guardado em nenhum banco que me cobra por la guardar o dinheiro que e meu, e que usam para jogar na bolsa ou investir e fazer ainda mais dinheiro sem me dar 1 centimo!

 

Contas com juros ? Abram os olhos, 7% ... em 100€ sao 7€, em 1000€ sao 70€ em .... ou seja ... para ganhares alguma coisa substancial a partida tens de ja ter um bom dinheiro !!!

 

Existem dois textos que tentarei procurar, um que prova que o dinheiro que trazes no bolso realmente nao e teu e alem disso deves dinheiro a alguem, porque o governo assim o diz, e outro sobre os nossos tempos de infancia ! Mas isso e outra historia :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"Tudo é diferente do que parece, claro, tudo é o que é mesmo parecendo impossível de perceber o que é esse ser."

 

 

Tiago, sem Dúvida este tópico é a Teoria da conspiração.

 

1º essa entrada diz tudo e não diz nada. Impreceptivel para o comum dos mortais. pelo menos eu não apanhei um fragmento gostava que me explicasses estas aspas.

 

2º Televisão e endividamentos:

 

Televisão- As pessoas são controladas porque querem, elas têm liberdade de opção.

Bancos e juros- Sim, são eles que controlam o dinheiro, logo são eles que controlam o mundo.

 

3º HiTecs-

 

É obvio que não precisas delas para viver, para isso só precisas de comida e àgua e basta-te isso para viveres até alguma doença te levar ou morreres por causas naturais. Mas como também será obvio. isso levava-nos para o inicio dos tempos com humanos, Caçar para sobreviver.

Penso precisamos das novas tecnologias para evoluir (lá venho eu com a tanga outravez...) As novas tecs, são necessárias no mundo de hj. Sem elas volta vamos ao Salazar.

 

Tem noção duma coisa: somos seres inteligentes e racionais. Há pessoas boas e más! Não Generalizes e não metas tudo no mesmo saco.

 

Cumps

 

A inteligência sem CONHECIMENTO REAL não tem a utilidade que julgamos.

Tens que me dizer onde é que eu estou a generalizar!

 

" Tudo é diferente do que parece, claro, tudo é o que é, mesmo parecendo impossível de perceber o que é esse ser."

Não tenho nenhuma explicação para isto. Parece-me ser mesmo assim. O que é o que parece? Não sei.

 

Eles não te mentem quando te dizem que és livre, porque tu és livre, mas não escolhes ser livre. Claro que isso dá trabalho.

Eles tem uma forma de mentir à sociedade "muito inteligente" é que de uma forma eles estão-te a dizer a verdade, quando te dizem que tu és educado para ser um ser humano criativo, só te cabe a ti perceber. A verdadeira mensagem está visivelmente por traz, mas é apenas visível para que consegue ver "mais qq coisa " .

 

A tecnologia foi inventada com um bom propósito, repara, as pessoas não trabalham 14 por dia, elas têm tempo livre para fazerem realmente o que quizerem ("quem vê o dinheiro como limite é estúpido " não vê as pessoas, não vê o mundo), o que acontece é que o mundo não existe desde que as pessoas nasceram, e elas não tentam perceber o que é que se passa no mundo que lhes falha.

 

Gostos são gostos, mas a realidade pode ser avaliada por um grão de areia, nunca por um computador.

o computador não faz um avaliação, faz calculos. Se uma pessoa consegue ver beleza numa pintura, na realidade isso não quer dizer nada ( cada um vê por si ).

Consciência social, senso comum, realidade, historia, se eu achar/imaginar uma coisa ela passa a ser real????

Se aparecer uma coisa na televisão ela passa a ser real???

As pessoas querem fazer parte de uma coisa maior, nunca imaginaram que a coisa maior é uma mentira, mas se todos chamarem realidade a uma mentira, qual é o problema, eu só sou igual aos outros, não sou menos!

Toda a realidade é criada atravez do mito.

Uma fantasia, como a republica de Platão é realidade, e uma realidade, como a democracia, é uma ilusão.

O que é que é o que é???? Tambem não sei.

Exemplo " o codigo da vinci " é uma história fictícia, que alguns querem que seja realidade. Se vendeu milhões não é porque é uma historia boa (embora seja), mas sim porque é um programa. Mas este programa é fazer de algo que as pessoas pensam que é verdade uma mentira, mas que mesmo sendo mentira, é uma mentira. Querem alterar a mentira para criar confusão, mas não existe nenhuma verdade, nem no que algumas pessoas pensam que é verdade, nem em nenhuma das mentiras.

 

A verdade e a mentira são ambas mentira. - não de uma maneira simbólica, mas de uma maneira real ( criado de propósito para as massas).

 

As pessoas só vêm as opções que conseguírem ver, quando só conseguem ver as opções que foram criados pelos mesmos, para elas poderem optar tem que optar na sua própria cultura, por algo criado por elas próprias, só isso é optar.

 

Não voltamos ao salazar, mas o ciclo é sempre o mesmo " a seguir ao sol vem chuva, e a seguir à chuva vem sol ".

 

O problema é se a chuva é acida ....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"O problema é se a chuva é acida ...."

 

Ate deveria ser :D a ver se minavamos prai uns salazares, marios so ares, acabados silva, s(z)apateiros, arbustos e ....

 

 

 

Cala-te boccccaaaa :D

 

Muitas vezes viram nas noticias ! Pais tal armas de destruiçao maciça e tal! gajos perigosos e tal! Bush diz que ou acabam ou vai la dar-lhes tau tau"

 

E pergunto eu ... quem e que vai dar tau tau ao bush ???

 

Hoje realmente vi uma noticia que me deixou contente, e o desabafo em memorias de um ex grandalhao de um certo governo EUA (nao nao e estados unidos do alentejo) em que ... pobrezinho ... admite agora que a guerra no irak foi mesmo pelo ouro negro (mas nao era por causa do terrorista que la habitava? Um tal de Sandamwich Hussada?????

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A teoria da conspiração provem dos medos do homem que são transmitidos consoante os tempos e epoca em que vivemos e interessante ver como as "teorias da conspiração" tem mudado na mente das pessoas.

 

Ha uns tempos pensei nisso, bruxas, shamans, igreja catolica, seitas pagans, cia, us, ets etc etc... sao todos temas que sugerem as chamadas teorias da conspiração, muitas vezes fazem parte de psicoses... como todos sabem, o que realmente me pergunto e o porque disto em relação a mente humana.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

psicose?...

 

as teorias da conspiração são teorias como quaisquer outras, fundadas em opiniões, factos, documentos, etc. com a adicionante de que são usadas por alguém para conspirar contra alguém que representa um status quo. Umas mais válidas que outras, umas hão-de ser verdade e muitas mentira.

Mas chamar teóricos da conspiração a cientistas de experiência vasta e internacional que usam métodos científicos é errado (que é o que o Bush faz). Porque estas pessoas não se movem por ideiais políticas, logo não conspiram contra nada. O objectivo dum cientista é saber através de métodos científicos a veracidade ou explicabilidade dum fenómeno cientificamente explorável.

 

Acho piada que existem um número infindável de pessoas que sabem o que estão a dizer sobre fenómenos exploráveis cientificamente e relacionados com o 11 de Set. e que rebatem as ideias formadas pelo relatório oficial. Mas as pessoas que fizeram o relatório oficial não fazem o contrário. Isto revela arrogância, mas pior ainda revela que há qq coisa que não está certo. Eu sou professor e se escrever num relatório que uma coisa foi assim e se alguém me disser que foi assado eu quero saber porquê e quero discutir a ideia até se chegar a um consenso sobre o que se passou.

Link to comment
Share on other sites

Contas com juros ? Abram os olhos, 7% ... em 100€ sao 7€, em 1000€ sao 70€ em .... ou seja ... para ganhares alguma coisa substancial a partida tens de ja ter um bom dinheiro !!!

 

 

7% liquidos é bem bom ! Infelizmente hj ja é mto dificil conseguir isso ! Hás-de me dizer o banco, sff :rolleyes:

 

Melhor só mesmo na Bolsa, mas não é garantido ! A unica garantia é andares mais stressado ! :lol:

 

Não tivessem aberto a corrida aos emprestimos e talvez hj os juros continuassem nos 15 a 20 % .

Link to comment
Share on other sites

Teoria da Constipação

 

A constipação comum é uma infecção viral que provoca inflamação das membranas ... A constipação é uma das doenças mais comuns no mundo.

 

 

Atenção, quando no estranjeiro não traduzir como " I'm constipated", ou "Je suis constipé", que é uma "doença" um bocadinho diferente. -_-

Link to comment
Share on other sites

Este fim de semana, ao tentar enrolar à luz negra do mainfloor, passou-me pela cabeça a teoria da conspiração dos fabricantes de mortalhas. Isto tudo porque antigamente a cola das mortalhas via-se bem à luz negra e de ha uns anos para cá tem sido cada vez mais dificil. Este facto já foi confirmado por varias pessoas à minha volta em vários sitios do norte a sul do país e além fronteiras.

 

Ora, eu acho que das duas uma:

 

- Ou começaram a fabricar mortalhas c/ menos cola

 

- Ou começaram a fabricar cola que não se vê bem na luz negra

 

Seja qual for a hipótese a intenção é a mesma: Forçar as pessoas a enrolar de forma defeituosa e consumir mais mortalhas per capita. Eu acho isto muito grave. Abaixo a cola que não se vê bem. Tragam as velhas mortalhas de volta :ph34r:

 

 

:drugs:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Este fim de semana, ao tentar enrolar à luz negra do mainfloor, passou-me pela cabeça a teoria da conspiração dos fabricantes de mortalhas. Isto tudo porque antigamente a cola das mortalhas via-se bem à luz negra e de ha uns anos para cá tem sido cada vez mais dificil. Este facto já foi confirmado por varias pessoas à minha volta em vários sitios do norte a sul do país e além fronteiras.

 

Ora, eu acho que das duas uma:

 

- Ou começaram a fabricar mortalhas c/ menos cola

 

- Ou começaram a fabricar cola que não se vê bem na luz negra

 

Seja qual for a hipótese a intenção é a mesma: Forçar as pessoas a enrolar de forma defeituosa e consumir mais mortalhas per capita. Eu acho isto muito grave. Abaixo a cola que não se vê bem. Tragam as velhas mortalhas de volta :ph34r:

 

 

:drugs:

 

E não te passou pela cabeça serem os fabricantes de luzes negras a fabricarem um novo estilo de luz que não fizesse a cola das mortalhas brilhar para a juventude consumir menos ganzas?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Golo?????

Hummm... eu cá acho que estava fora de jogo... :lol:

 

Obviamente a televisão não mostra as pessoas como não ser escravo do que ela própria dissimina.

 

Será que alguém quer ver um documentário que ajude as pessoas a deixar de ser escravas do banco ou que as ajude a conseguir algumas coisa sem ter que as comprar. A televisão pode dar uma dicas de como poupar agua, pura ******( falta a palavra), apenas para dar a ideia que se preocupa.

 

Se a televisão desse um programa a explicar como uma comunidade se podia ver livre da factura da electricidade, vocês acham que seria interessante para as pessoas?

 

Na verdade, há esse tipo de programas... :rolleyes:

 

Se na televisão, dessem debates com apenas membros do povo, até como moderadores, com pessoas diferentes todas as semanas, e escolhidas na junta de freguesia, vocês achariam bom?

A televisão do meu ponto de vista não serve as pessoas.

 

Hummm... para mim não depende das pessoas, mas do tema... e há muitos programas interactivos..... "Pessoas do povo"? Ainda existe esta expressão?

 

Quem diz que a culpa do que dá na televisão ser lixo é dos espectadores não vê nada.

Maior parte das pessoas aceita o que lhe oferecem de bom grado, afinal, porque é que alguém nós havia de dar algo mau?

 

Mas é o que o "povo" gosta pa!

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

O que acontece, é que estas pessoas cujo único objectivo é ser o mais rico do mundo existem mesmo. E estas pessoas que provocam desconforto e sofrimento em massa querem usar todos os outros como escravos. Mais ainda, assim eles divertem-se.

 

Todos temos ambições, uns de uma forma, outros de outra... Afinal, o conceito de felicidade pode ser relativo?

O conceito do "rico" ser o mau, o bancário o "vilão" e o... o... :unsure: "povo"? .. a vítima.... :rolleyes: de certeza que não vês telenovelas?... :lol:

 

A televisão não fala nas ultimas tecnologias de obter energia eléctrica.

 

..já vi vários programas sobre isso... mas na verdade.............. "o zé povinho" não percebe muito de engenharia...

Nem a televisão nem a educação explica como funciona esta forma de dinheiro, como ele é criado e como todo o dinheiro a circular está em divida, sim, o dinheiro que está na tua carteira ou o numero que está na tua conta do banco não é teu, embora não tenha valor nenhum real esse dinheiro vai de volta para quem o criou.

 

alguém anda a faltar às aulas de economia..........................

 

O que acontece é que uma pessoa que pede dinheiro emprestado ao banco tem que dar de volta o dinheiro com juros. Os bancos funcional em cartel. O banco não é verdadeiramente uma empresa, o banco é o dono do estado e o dono das pessoas. (Está tudo nos livros de filosofia para quem quiser ver)

 

..................nos livros de filosofia???!!???ah! pois!...... filosofia :rolleyes:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

o que acontece é que o dinheiro dos juros não foi criado, então a única forma de pagar os juros é pedindo outro empréstimo (endividando-se mais) ou trabalhando mais para ganhar algum do dinheiro que alguém emprestou.

 

Quando as pessoas em massa não conseguem pagar os empréstimos e ficam sem os seus bens, para manter uma certa estabilidade os bancos centrais "injectam" dinheiro na economia, quando injectam esse dinheiro (normalmente atravez do estado: grandes obras...). Como foi apenas criado dinheiro e não foram criados bens, o valor do teu dinheiro no bolso em relação as coisas que podes obter com ele baixa, logo tens que trabalhar trabalhar trabalhar.

 

Amanhã, num programa com a Judite de Sousa , "A Grande Entrevista" com Teixeira dos Santos :rolleyes:

Sinceramente, graças a Deus tem passado muita informação na televisão sobre esses temas...........

 

Este sistema, em que todo o dinheiro está em divida e faz com que ninguém possa estar parado porque o seu dinheiro desvaloriza é a origem da exploração dos recursos maturais ao máximo e da destruição dos seres vivos.

 

O sistema actua do dinheiro, como o verdadeiro sistema de governo do mundo é um parasita.

O ciclo é o mesmo desde, os reis (faraôs...), o rei escraviza os pobres e ao mesmo tempo é escravo da pura estupidez

O que é hilariante é que os ricos tornam-se tão escravos do que os pobres, é somente muito mais difícil perceber isso.

Tornam-se escravos de uma sensação de prazer ridícula que eles nunca tentam perceber...

tornam se escravos do controlo dos outros. Nem se apercebem como não tem verdadeiramente amigos, ou que os seus verdadeiros amigos são o mesmo tipo de escravos.

 

É neste sistema que vives..... habitua-te, ou vive à margem :rolleyes: O conhecimento é a tua maior arma......... as pessoas são vitimizadas pela própria ignorância.........

 

Pornografia, escandalos, crimes, curiusidades da tretas, tretas, programas de incultura, publicidade totalmente irreal, manipuladora e mentirosa.... não é por acaso.

Tudo é concebido para as pessoas viverem num caos e não tenham tempo para verdadeiramente pensar sobre o mundo.

Caos, e miséria é a ambição de alguma coisa que não vejo/percebo.

 

A televisão é propaganda a quem governa o mundo atravez do terrorismo.

A televisão é a disseminação do psicopata, ele transmite-te o numero de mortos com prazer, com o prazer de ter sido ela a matar as pessoas e como prazer de ela controlar as pessoas como quem controla gado.

 

 

 

 

Estranhamente é preciso ver o mal para perceber o bem.

É preciso ver uma pessoa a morrer para perceber que as pessoas são a mesma e só nos temos uns aos outros.

....

Agora vou ver se vos deixo de chatear durante um bocado ... é que estes textos são proibidos.... pelo menos nunca os ví em nenhum jornal....

 

Ora bolas! Será que só lês os classificados??!!! :glare:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

E tenham muito cuidado!!!!! :unsure:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A tv pode-vos comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Agora em tom mais sério...

 

A melhor maneira de "combater o sistema" .......... é conhecê-lo.

 

Graças às novas tecnologias podemos hoje meter as nossas dúvidas no motor de busca do google, por exemplo.

 

Antes de contrair um empréstimo bancário tive o cuidado de perceber o que eram as taxas.

 

Ao contraires um empréstimo estás a comprar dinheiro ao banco.

 

Um negócio, muito bom para eles, é verdade. Mas um negócio.

 

Negoceiem com os bancos, foi o que fiz. Graças à actual conjuntura, há muito mais concorrência entre as instituições financeiras. Negoceiem com eles!

 

Mas antes, percebam como as coisas funcionam, agarrem a "pá" e cultivem-se!

 

É verdade que os meios de comunicação social manipulam e muito a opinião. Mas é manipulado quem quer.

 

Por isso siga mais à frente a escolaridade obrigatória!!! Acho muito bem!

 

Vives em terreno capitalista e queres aprender nos livros de filosofia?!?

 

teorias há muitas! Acerca da verdade e da mentira, nada melhor do que a filosofia para transformar uma mentira numa verdade e vice-versa.

 

Não tenho nada contra.. eu gosto.. mas cuidado quando deixas a tua mente ser manipulada por discursos de retórica..................................

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Pronto ta decidido ...

 

Vou comprar uma tanga de canhamo, umas botas de canhamo, sementes de vegetais e vou perder-me pai po meio do mato !!! :D :D :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Pronto ta decidido ...

 

Vou comprar uma tanga de canhamo, umas botas de canhamo, sementes de vegetais e vou perder-me pai po meio do mato !!! :D :D :D

 

 

Vê lá se não te fumo!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E não te passou pela cabeça serem os fabricantes de luzes negras a fabricarem um novo estilo de luz que não fizesse a cola das mortalhas brilhar para a juventude consumir menos ganzas?

 

 

Não :lol: isso era uma conspiração saudavel!!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Pronto pronto ... vou so com as sementes e como vim ao mundo !!! Incluindo a pilinha porta-chaves porque o Triiim triiim fumou-me a roupa e nao tenho como proteger do frio :(

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o texto inicial da teoria da conspiração é de facto baseado no documentario zeitgeist ou melhor baseado no livro Clube de bilderberg de daniel estulin...

basta ir ao site da free american press para ver do que fala...aliás já tinha posto um tópico sobre isso mesmo (clube de bilderberg).

aconselho vivamente o livro (a face oculta do petróleo) que é um complemento quer do filme zeitgeist quer do livro bilderberg...

não nos vale de nada conhecermos o sistema pk aqueles que mandam no mundo a maioria das pessoas nem ouviu falar delas nem sabem que sequer existem ...

já agora vejam o documentario de Aaron Russo, talvez o grande lutador a par de james tucker (estes sim homens da liberdade quando todos os outros parecem não querer ver a verdade), um obrigado...

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

E tenham muito cuidado!!!!! :unsure:

 

A tv pode-vos comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

 

Olha começa por te preocupar em ti.

É que já foste comido.

 

Eu, sozinho, não evito mais guerras mundiais.

 

O básico é isto: Se fores a qq pais do mundo, mais ainda nos não industrializados, apercebes-te que as pessoas são amigáveis.

o que acontece é que às pessoas amigáveis vão ser ditas mentiras ( como todos os dias ), então elas vão simplesmente ser levadas a matarem-se umas as outras.

Acorda.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Olha começa por te preocupar em ti.

É que já foste comido.

(...)

Acorda.

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

E tenham muito cuidado!!!!! :unsure:

 

A tv pode-vos comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

 

Olha começa por te preocupar em ti.

É que já foste comido.

 

Eu, sozinho, não evito mais guerras mundiais.

 

O básico é isto: Se fores a qq pais do mundo, mais ainda nos não industrializados, apercebes-te que as pessoas são amigáveis.

o que acontece é que às pessoas amigáveis vão ser ditas mentiras ( como todos os dias ), então elas vão simplesmente ser levadas a matarem-se umas as outras.

Acorda.

 

Tu sozinho personificas a teoria da conspiração !

 

Pessoas amigaveis nos países não industralizados vs pessoas não amigaveis nos paises industrializados, é um pouco hilariante.

 

Como conheço varios dos 2 tipos de paises, agradeço-te a gargalhada ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha começa por te preocupar em ti.

É que já foste comido.

(...)

Acorda.

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Começa por ver qq filme sobre o que aconteceu no 11 de setembro ( sem contar com os que deram no cinema e tv!), qualquer um te prova que o 11 de Setembro não deu na tv. tantos pormenores... um missil a sair de um avião de passageiros!!!!!

bombeiros a comunicar no andar onde o avião bateu, pessoas a acenar no buraco que o avião fez, aviões que caíram e evaporaram, prédios que caíram com um fogo de churrasco, parece tudo uma comédia.

 

A historia oficial é tão deficiente que só que não quiser ver o que se passou realmente é que não vê.

Depois quando te aperceberes .... bem vindo a um mundo menos real !!! LOL

 

Sim, acorda.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

E tenham muito cuidado!!!!! :unsure:

 

A tv pode-vos comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

 

Olha começa por te preocupar em ti.

É que já foste comido.

 

Eu, sozinho, não evito mais guerras mundiais.

 

O básico é isto: Se fores a qq pais do mundo, mais ainda nos não industrializados, apercebes-te que as pessoas são amigáveis.

o que acontece é que às pessoas amigáveis vão ser ditas mentiras ( como todos os dias ), então elas vão simplesmente ser levadas a matarem-se umas as outras.

Acorda.

 

Tu sozinho personificas a teoria da conspiração !

 

Pessoas amigaveis nos países não industralizados vs pessoas não amigaveis nos paises industrializados, é um pouco hilariante.

 

Como conheço varios dos 2 tipos de paises, agradeço-te a gargalhada ! :lol:

 

Nada disso, só disse que eram mais amigaveis.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

o texto inicial da teoria da conspiração é de facto baseado no documentario zeitgeist ou melhor baseado no livro Clube de bilderberg de daniel estulin...

basta ir ao site da free american press para ver do que fala...aliás já tinha posto um tópico sobre isso mesmo (clube de bilderberg).

aconselho vivamente o livro (a face oculta do petróleo) que é um complemento quer do filme zeitgeist quer do livro bilderberg...

não nos vale de nada conhecermos o sistema pk aqueles que mandam no mundo a maioria das pessoas nem ouviu falar delas nem sabem que sequer existem ...

já agora vejam o documentario de Aaron Russo, talvez o grande lutador a par de james tucker (estes sim homens da liberdade quando todos os outros parecem não querer ver a verdade), um obrigado...

 

A free american press controla a mente das pessoas. Basta olhar para o nome - American free press - diz tudo

 

Não é nada baseado nesse filme, é tudo baseado no que eu penso,depois de ler muito e tentar ligar tudo.

 

Eles tinham um bom jornalista - Christopher Bollyn, mas era bom de mais... teve que ir, agora está em tribunal.....

http://www.bollyn.com/index/

 

esquecem os documentários como coisas certas, dá para tirar uma ideia, mas muitos são "verdades mentirosas".

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

E quem é que para a america?

 

Quem e este Bin Laden de quem quase 99% da populaçao mundial nao tinha ouvido falar antes ! (excepto numa lista do FBI ke e ... americano), ha mas espera ... e que uns anos anos o mesmo Bin Laden TRABALHOU para o governo americano !!!

 

Quem e a america para dizer que acçao x ou y e a corrcta ?

 

Quem e que vai dizer aos meninos americanos que NAO podem ter bombas nucleares ?

 

Ja falaram com naturais americanos? Voces queixam-se do pessoal europeu?, deviam ouvir um americano !!!! A maior parte deles nem sabe o porque de haver tantas guerras ! So sabem que os gajos vestem tunicas e como vi numa reportagem, "querem vir ca roubar-nos o nosso petroleo" (como se nao tivessem o suficiente na propria terra deles :D)

 

Mas acho que aqui existe uma frase ...

 

Nao ha mas raças ... ha mas pessoas !!!!

 

 

Ja repararam tambem que na altura da apariçao do euro ... quando o dolar baixou ... os relatorios de produçao de moedas/notas americanos subiram em flecha ? Sera que tinham medo de passarem eles a ser os "pobrezinhos" ?

 

Eu acho uma graça quando eles barram a entrada a mexicanos e outros sudacas ... quando eles proprios foram o pais invasor !!!!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E quem é que para a america?

 

Quem e este Bin Laden de quem quase 99% da populaçao mundial nao tinha ouvido falar antes ! (excepto numa lista do FBI ke e ... americano), ha mas espera ... e que uns anos anos o mesmo Bin Laden TRABALHOU para o governo americano !!!

 

Quem e a america para dizer que acçao x ou y e a corrcta ?

 

Quem e que vai dizer aos meninos americanos que NAO podem ter bombas nucleares ?

 

Ja falaram com naturais americanos? Voces queixam-se do pessoal europeu?, deviam ouvir um americano !!!! A maior parte deles nem sabe o porque de haver tantas guerras ! So sabem que os gajos vestem tunicas e como vi numa reportagem, "querem vir ca roubar-nos o nosso petroleo" (como se nao tivessem o suficiente na propria terra deles :D)

 

Mas acho que aqui existe uma frase ...

 

Nao ha mas raças ... ha mas pessoas !!!!

 

 

Ja repararam tambem que na altura da apariçao do euro ... quando o dolar baixou ... os relatorios de produçao de moedas/notas americanos subiram em flecha ? Sera que tinham medo de passarem eles a ser os "pobrezinhos" ?

 

Eu acho uma graça quando eles barram a entrada a mexicanos e outros sudacas ... quando eles proprios foram o pais invasor !!!!

 

O que é comico é que o bush conhece pessoalmente o senhor bin laden, e tem negocios com irmãos desta personagem...lembram-se do rumsfeld a apertar a mão ao saddam hussein???

 

O bin laden trabalhou e trabalha com os criminosos... se é que ainda está vivo... provavelmente já não, porque se sim, ainda faziam uns videos com ele. O bin laden recebia armas e dinheiro, para lutar contra os russos no afeganistão.

 

A america não fala... fala um homem totalmente deficiente em nome do que quer que seja isso de america... expliquei noutro post como foram divididos os países para dividir as pessoas e po-las em conflitos.

 

As raças são simplesmente adaptações diferentes do mesmo ser a condições diferentes durante muitos anos- claro que são pessoas, meias pessoas são só as que quiserem se-lo.

 

quanto mais dinheiro imprimem menos o dinheiro que vale passa a valer...o que é interessante porque ele não vale nada (vale o valor que as pessoas lhe quiserem dar) a reserva federal americana não tem nenhumas reservas em ouro para suportar o dinheiro.... essa é mais outra realidade criada nos filmes.....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Agora ai o lightsphere lembrou-me de uma coisa ...

 

 

E se de repente o vosso governo dissesse que as vossas notas nao passavam de papel, que as vossas moedas nao passavam de metal ?

 

 

Acham impossivel ? Aconteceu e nao ha muito tempo !!!!

 

 

E que tal e-gold ?

 

http://www.federalreserve.gov/releases/H6/hist/h6hist1.txt

 

"all of the gold produced in a year is worth $12,805,000,000."

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o texto inicial da teoria da conspiração é de facto baseado no documentario zeitgeist ou melhor baseado no livro Clube de bilderberg de daniel estulin...

basta ir ao site da free american press para ver do que fala...aliás já tinha posto um tópico sobre isso mesmo (clube de bilderberg).

aconselho vivamente o livro (a face oculta do petróleo) que é um complemento quer do filme zeitgeist quer do livro bilderberg...

não nos vale de nada conhecermos o sistema pk aqueles que mandam no mundo a maioria das pessoas nem ouviu falar delas nem sabem que sequer existem ...

já agora vejam o documentario de Aaron Russo, talvez o grande lutador a par de james tucker (estes sim homens da liberdade quando todos os outros parecem não querer ver a verdade), um obrigado...

 

A free american press controla a mente das pessoas. Basta olhar para o nome - American free press - diz tudo

 

Não é nada baseado nesse filme, é tudo baseado no que eu penso,depois de ler muito e tentar ligar tudo.

 

Eles tinham um bom jornalista - Christopher Bollyn, mas era bom de mais... teve que ir, agora está em tribunal.....

http://www.bollyn.com/index/

 

esquecem os documentários como coisas certas, dá para tirar uma ideia, mas muitos são "verdades mentirosas".

A merica free press controlar a mente das pessoas é um pouco ridiculo, eles investigam assuntos que mais ninguem quer investigar, porque todos os outros meios de informação pertencem aos senhores que querem controlar esta merda.

verdades mentirosas ou factos que ninguém liga? é uma verdade mentirosa que as 2 familias mais poderosas do mundo são os rothschild e os rockefeller...não me parece, basta ver o que detêm no mundo inteiro.

é uma verdade mentirosa que desde os principios do sec xx estas familias estão envolvidas em quase todas as grandes guerras sejam elas económicas ou não...não me parece. Tenta investigar para veres o que é o instituto tavistock e verás que existem certos senhores (desde professores, psicólogos, sociólogos que estudam as populações de modo a que as leis feitas pelos governantes sejam feitas de maneira a que a tua submissão não seja directa (isto era o fascismo) mas de modo a que não dês conta de nada, sabes pk? a nossa liberdade não é gratuita, tem custos em termos de tempo, dinheiro e esforço. a escravidão é gratuita Não me vou alongar muito pk cada um acredita naquilo que quer, em vez disso vou deixar uma frases que passaram ao lado...vá se lá saber pk...

 

SIVANANDAN (director do instituto de relações raciais dos EUA) - "A Globalização criou um sistema económico monolítico, o 11 de setembro ameaça gerar uma cultura política monolítica (EU por exemplo...digo eu), juntos significam o fim da sociedade civile o nascimento da escravidão total."

 

PROF. JOHN McMURTRY (Universidade Guelph) - "O terror armado não é o essencial, mas sim oacessório do significado do novo totalitarismo. É uma forma de governo muito mais eficaz do que o terror baseado na força militar, que é mais directo e expõe o sistema a outra forma de resistência. (digo eu querer a liberdade, ter revolta...mas quando crê que isto já é adquirido então que resistência oferecemos? nenhuma acho eu."

 

THIERRY SEGONZAC (Vice Presidente da Federação dos meios audiovisuais, cinema e multimédia) - "Os Bilderbergerssão demasiado poderosos omnipresentes para serem desmascarados."

 

DENIS HEALEY (Antigo ministro da defesa dos reino unido) - "Os acontecimentos mundiais não surgem por acidente, faz-se comque pareçam e quer, se relacionem com questões nacionais ou com o comercio, grande parte é controlada por aqueles que detêm os cordões da bolsa." ( :o Rockefeller, rothschild, warburg, ruphert murdock etc..)

 

RICHARD SALANT - (Antigo Presidente Da CBS news) - "A nossa missão não é darmos ás pessoas o que querem, mas sim o que decidimos que devem ter." (para quem não viu o filme network de 1976 a explicação satírica do porquê da televisão ser a arma perfeita para o novo tipo de totalitarismo)

 

ANTHONY HOLDER - (ex-correspondente na onu do economist (londres), o principal semanário do mundo - "Os Bilderbergs

foram retirados da nossa lista de tarefas, há muito tempo por ordem da administração."

 

WILLIAM GLASGOW - (business week) - "Não podemos deixar de ter algumas suspeitas quando as prioridades do futuro da humanidade estão a ser analisadas, por aqueles que realmente Têm influência nesse futuro em total secretismo".

 

SIR WINSTON LORD - (Secretário de stado adjunto EUA 1978) - "Não é a comissão Trilateral que Governa secretamente o mundo.

isso é feito pelo council on foreign relations." (são as 300 pessoas + poderosas dos EUA)

 

e por ultimo desculpem a seca :D

HERRY KISSINGER - "Hoje em dia, os americanos ficariam revoltados se as tropas das UN entrassem por Los Angeles para restabelecer a ordem; amanhã ficarão gratos ".

 

e mesmo quando os EUA iam ter um presidente que não ia nestas cantigas...assassinaram-no ou tb achas que o oswald qualquer coisa. Os States mandam nisto tudo e os nossos politicos esses verdadeiro cheira cús sempre atrás dos que deTêm o poder, fazem qualque lei e coisa para agradar...lá fora é claro..

ou não te parece estranho Durão Barroso e 1º ministro falhado, todos o sabiam até lá fora....passado uns meses da cimeira das lages é elegido presidente a união europeia.... um caso estranho entre muitos.hasta

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Pois ... por isso e que espanha sofreu um "atentado" da "al-qaeda" por ajudar a america ..

 

 

Portugal tambem ajudou ! O problema e que muitos americanos continuam a pensar que portugal e uma provincia de espanha !!! Se calhar esqueceram-se !!!

 

 

"(Antigo ministro da defesa dos reino unido)" dos reino unido ? E fala irmon, quer kisa? (nao resisti hihi)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Inda naoooo good luck .. inda nao ...

 

 

Inda restam uns ticos e uns tecos por queimar !!!

 

Mas faço os possiveis, faço os possiveis !!!

 

E preciso e calma e descontraçao nas orelhas !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

" full spectro dominence "

 

" Controlo de todo o espectro " Não existe melhor forma de controlar qualquer evento, se se controlar ambas as partes, mesmo sem os participantes das partes se aperceberem disto.

 

As pessoas discutem esquerda - direita , ambas são controladas pelo mesmo grupo de pessoas.

 

Para a guerra fria ser " possível " a america teve que transferir muita tecnologia para a russia, só assim foi possível criar um " equilibrio credivel " para manter o mundo sobre medo.

 

Operações falsas de inserção do comunismo foram praticadas em todos os países em vias de desenvolvimento, para depois os paises poderem ser atacados, com a desculpa que o comunismo ( fruto do diabo ) proliferava, aliás markx fazia parte da conspiração para criar este novo conflito entre a religião/ capitalismo e o "comunismo do diabo". claro que ao mesmo tempo foi dito que o capitalismo é que era o diabo nós países onde foi implantado o "comunismo".

 

Os mesmos controlavas ambas as partes, a formula é o Dial€cto de H€g€l, que não passa na pratica da mentira do psicopata.

 

" Fidel Castro foi transformado no "comandante" de cuba pelo New York Times "

 

Esqueçam a religião como vocês a vêm, o próximo metodo de controlo, a nova religião chama-se ciência, vem ai mas 5000 anos de mentiras com este novo método....

 

mas há muito mais, ninguém sabe o que é o ser humano, e a única coisa que eu sei é que é outra coisa....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

And I say live and let live!

 

 

 

 

Everybody its the owner of it's own truth!.........................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Or of somebody else's............................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anyway... it feels good "to take a look at this trailler" :gap:

 

 

 

 

 

:bighug:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Clona-mos :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

estou farto de tentar perceber o mundo... ensinem-me vocês também alguma coisa.

 

O mundo não se percebe, sente-se - experimentando-se.

 

Tentar perceber o mundo da forma como o fazes é contraproducente já que absorves o medo de tudo e de todos...

"Tudo é sobre outra coisa" pode ser uma boa abordagem filosófica para a vida, mas da forma como o exploras torna-se muito parecido ao que tanto te opões, ou seja do medo e da suspeita sobre tudo e todos.

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

estou farto de tentar perceber o mundo... ensinem-me vocês também alguma coisa.

 

O mundo não se percebe, sente-se - experimentando-se.

 

Tentar perceber o mundo da forma como o fazes é contraproducente já que absorves o medo de tudo e de todos...

"Tudo é sobre outra coisa" pode ser uma boa abordagem filosófica para a vida, mas da forma como o exploras torna-se muito parecido ao que tanto te opões, ou seja do medo e da suspeita sobre tudo e todos.

 

:snorkel:

 

Pois, também já me passou pela cabeça que o mundo não dá para entender .... então ... que se lixe. Se não existe "realmente" "lógica", o que é que eu ando a fazer ... é comprar a crf e andar perdido para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

" O que quer que seja profundamente é a mesma coisa "

O bem e o mal / prazer e sofrimento são a mesma coisa, é apenas um alteração do equilíbrio. o ameno.

 

se calhar em vez de me perguntar porquê, tenho que fazer outra pergunta qq ....

:huh::blink:

ou perguntar qual é a pergunta, porque não deve existir nenhuma pergunta, nem nenhuma resposta

nem nenhum propósito, nem ....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Tas no mesmo problema que eu, tantos filmes, tantas mudanças a procura nao se sabe bem do que ...

 

 

Como ja alguem dizia ... so tou bem onde eu nao estou :)

 

 

 

Sagittarius ! :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Pois, também já me passou pela cabeça que o mundo não dá para entender ....

Acho que dá para perceber parcialmente o mundo, mas é complicado perceber as junções e intercepções das partes.

As palavras são instrumentos de medição tal qual o é uma fita métrica, e no mundo não há nada para ser medido, só relativamente à nossa dimensão, mas o mundo e a natureza não foi feita para o homem viver, foi a natureza que gerou o homem, querer entender esta cena toda é como pretender ser pai do nosso progenitor, ou seja acaba mal...

 

não conseguir entender a totalidade das partes e saber qual a ordem delas não significa que não se deve continuar a perguntar a a aprender.

 

Não dá para entender este processo e esta engrenagem porque a linguagem é muito limitada e parcial.

 

Ás vezes conseguimos "saber" melhor sem grande conhecimento sobre o assunto...

 

:blush:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

One regular guy will ever understand a guy on acid, altough to guys on acid will understand themselves quite good :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

One regular guy will ever understand a guy on acid, altough to guys on acid will understand themselves quite good :D

 

:lol:

 

Ainda à bem pouco tempo tive essa experiência.

Eu e um amigo resolvemos "andar de bicicleta"* os dois, em casa, depois de uma churrascada monumental.

O meu irmão (também presente) não quis, e a certa altura foi-se deitar. Mas não conseguiu dormir, devido ao som alto e à nossa conversa (diz ele que estávamos a falar aos gritos). Coisas imperceptíveis para ele, mas que para nós faziam todo o sentido e que estivemos horas a fio a dizer coisas sem nexo para ele. :lol:

 

O mais engraçado foi quando a coisa começou a bater, o meu irmão pôs-se a brincar com a televisão (a mudar os canais à toa), a brincar com as luzes (acender e a apagar o candeeiro rapidamente e durante minutos), e a brincar com os cdj's (misturava cenas completamente "fora" e mudava o pitch aleatóriamente e radicalmente), escusado será dizer que charávamos a rir com a "performance".

 

:lol::lol::lol:

 

*

245867549_ceded0d5c3_m.jpg

Link to comment
Share on other sites

One regular guy will ever understand a guy on acid, altough to guys on acid will understand themselves quite good :D

 

isso não tem que ser assim...

Link to comment
Share on other sites

Pois ... ha uns que ja nem precisam por nada :)

 

 

Va pra fora ca dentro :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Teoria Da Conspiração, golo, é golo, golooooooooo !!

 

De quem!? :blink:

 

Passa-se mais alguma coisa para além do golo .....

 

 

 

ou será que todos estão a olhar para a bola enquanto ela rola

 

 

 

de qualquer maneira desfruta dele, alguns não precisam dele para nada, eles gostam mesmo é do escuro...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

The Ascendancy of the Scientific Dictatorship: An Examination of Epistemic Autocracy, From the 19th to the 21st Century

 

Book Description

Here is the story of how the criminal elite hijacked science and transformed it into a weapon against the masses. This examination includes: (1.) The occult Origins of Darwinism. (2.) Nominalism and radical empiricism as instruments of epistemological manipulation. (3.) Eugenics and population control. (4.) Scientistic cults and religious engineering. (5.) Echelon, PROMIS software, and other technologies of the Panopticon Singularity. (6.) Neoconservativism as a continuation of Technocracy and Jacobinism. (7.) Transhumanism, Singularitarianism, and other futurist variants of the elite's occult religion. (8.) The unfolding endgame between scientific dictatorships.

 

tá no amazon e até dá para ler um bocado

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

ei, usa o altavista babel fish - http://babelfish.altavista.com/

 

... transcender a matriz

 

Without multiple choices, there is just causality. When you perceive only one choice or one effect, you become a passive link in a causal chain initiated by someone else. The more knowledge and understanding you have, the more genuine choices you see, and the greater your role becomes as cause rather than effect. It is lack of knowledge that places one under the influence of causality. You cannot change what you cannot see, because without seeing you cannot choose.

 

... fate can be changed if it is known.

 

 

We are fated to test the game’s limits, to make choices based on our knowledge of the past, objective awareness of the present, and faith in the future. We have entered this physical reality to learn how to eventually transcend it, to take risks by applying our freewill to learn fated lessons. When placed in proper context, such risks have no chance for failure because all paths potentially provide the needed lessons; on some chosen paths, we can learn the easy way, others the hard way, but either way the same lessons are ultimately learned; it is just a matter of time.

 

 

While failure is not an option, stagnation is nevertheless possible when one refuses to choose to learn; those preoccupied with the transitory distractions of the program are wasting away their finite lives. They encounter experiences meant to shake them loose from their hypnotic trances, but choose to ignore them and therefore redundantly repeat the same mistakes. As the Architect said, they are given the choice to refuse the program but keep choosing to accept it.

 

 

Due to the influence of fate, risks that the program deems most dangerous are actually the safest risks of all. They are only dangerous to the program itself because such risks allow individuals to escape its control. For example, the institution of public education deems dropping out to be the most dangerous risk to anyone wanting a successful career, and yet those with the most successful careers are often ones who did not follow that rule.

 

 

Synchronicity is normally defined as a meaningful coincidence, but its definition can be expanded. More generally, synchronicity arises from a chain of causality that originates outside the program. Because the program cannot see where the chain begins, where the original cause resides, it deems the phenomenon acausal. In context of fate, synchronicity is a causal chain that resides outside the program of linear time and space, a.k.a. “physical realityâ€.

 

Many think the future is variable due to freewill; until we have chosen our next move the future remains open. With a single application of freewill the distribution of possible futures shifts as some are prevented while others are created. But what most do not realize is that freewill doesn’t just affect the future, it can change the past and present as well. For example, a synchronicity can be created in direct response to a decision you make now, but tracing back the synchronicity reveals it to be the culmination of a series of cause and effect that may have started yesterday. Prior to making your present choice, yesterday may have been different.

 

 

Linear time as we know it is illusion. It is the finalized version of events recorded in the memory function of our brains and the environment. Real time is variable and selective, meaning causal chains from beginning to end can be instantly inserted and removed at the command of freewill. It is our cumulative recording of the “last†sequence of events that generates the illusion of continuity. The intervals of time between elements of a linear causal chain are imaginary; when the first domino is pushed, the last might as well have already fallen. Time only increments in intervals demarcated by freewill choices.

 

What you are reading now is the finalized version of an article, which up to the point of completion I am at liberty to edit. Between this sentence and the next, I might halt and choose to revise earlier sections of the article, possibly inserting or deleting entire paragraphs…but how would you possibly know? All you see is the final product with no record of the actual sequence involved in creating it. If you understand this, then you can understand the illusory nature of linear time.

 

 

Só a imaginação é realidade .

 

 

The present is a fulcrum between past and future; a shift in the fulcrum will affect both. How we apply our freewill now has consequences that can span both ways on the timeline. Effects depend on the choice of cause, and individuals brainwashed by the program see only the choices that cause strictly future effects, choices whose consequences reinforce the illusion of linear time and the faux supremacy of causality.

 

 

Making choices that affect the entire timeline requires connections beyond the program, choices that comprise the aforementioned worthwhile risks. They are transcendental choices based on the rational knowledge that the program’s options are void, and the “irrational†hope that greater possibilities must exist. Fated choices are ones that seem right because they feel right and there is nothing clearly wrong with them. They are not choices made because of limits, but choices made in spite of them. They are not choices that obey the program, but ones that are open to unlimited possibilities.

 

Therefore, those who obey the program become prey to causality while others choosing to transcend it are aided by synchronicity. The acausal phenomenon of synchronicity ensures that the program never succeeds in preventing individuals from choosing to fulfill their destinies. The Higher Self can override any actions, laws, or limits endangering that fulfillment because the program is never to undermine its purpose, which is to indirectly assist and accelerate the spiritual evolution of physical incarnates. Consequently, those taking fated risks need not search for safety nets to catch them because failure is never a possibility in such cases. All that is needed is the knowledge of which choices to avoid and the desire to transcend the program’s limits. Life then falls into place synchronistically.

 

Freewill is the only universal constant—the rest is causality. Fate is simply a type of causality that originates beyond the limits of linear time, initiated by choices already made on a higher level of reality. As Morpheus said, Everything begins with choice.

 

http://www.montalk.net/

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

 

Não vai mudar nada então, parece que o mundo já é controlado por humanoides ( imitações humanas ).... mas é cómico dizer que o computador tem mais potencia do que uma pessoa, realmente quantas contas de 1+1 é que ele faz por segundo???

 

Deixa-me explicar o meu ponto agora : A matemática não funciona.

 

Isto agora com as leis anti-terrorismo, anti-pedofilia e tudo, até dentro de casa o computador sabe onde estás....

 

 

 

....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Atençao eu tambem nao concordo com algumas coisas.

 

Mas o que se refere no filme sao a capacidade de executar calculos !

 

Ou seja quanto tempo demorarias a executar 556717*81912 ?

 

Creio ser quase impossivel algum computador conseguir simular ou seguer compreender ! Nem redes neuronais sao capazes de o fazer. baseia-se simplesmente em manter uma base de dados e comparar situaçoes, perante uma nova situaçao e um burro completo :P que dizer ... ja ha alguns que vao entndo como calcular caminhos mais curtos, evitar obstaculos ..

 

 

Mas estao a muitos aninhos de distancia de poder "sentir" !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

É assim - um computador para emular a natureza tinha que fazer parte dela.

 

e faz . Também, é programado por um ser que faz parte da natureza.

Esse ser que emular no computador a própria natureza humana.

 

Como o homem não se compreende a si, como pode alguma vez o homem replicar-se numa maquina???

 

Eu só sei que sou outra coisa. O que ? Nem longe. ^_^

 

... mais ... ainda bem ....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Agarrando so uma das tuas palavras: *emular* :)

 

 

Um exemplo de computaçao, neste mesmo forum vagueiam por ai algures informaçao que eu considero vital para a segurança a flutuar, encontram-se encriptados em MDS/AeS o meu cerebro para decifrar essa informaçao necessitaria bilioes de anos, para nao falar em mais, um computador de casa consegue faze-lo num par de horas, uma botnet consegue faze-lo em minutos !

 

Nao se questiona a capacidade ate igual do ser humano, apesar de ser impossivel (por enquanto) emular coisas tao simples como e o olfacto ! o paladar ! o saber analisar essa informaçao e saber se gosta (sentimento de prazer) ou nao! O que se questiona e a rapidez de processamento de informaçao !

 

O computador de forma alguma faz parte da natureza, a natureza nao cria os computadores, e um resultado de transformaçao de materiais, por interacçao de outra especie ou nao, ele jamais sozinho se poderia criar (a nao ser que seja um transformer LOL)

 

Uma das teorias e que as maquinas nos dominarao e seremos comidos por elas, mas como e que elas nos vao comer se nem podem saber se somos rijos ou moles, se somos salgados ou docinhos, se somos ...

 

Doces .. hummm .. ja volto :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!