Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Set. Antix Live + Hayden Strom + Bart Cruz + Manuel Lobo


NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

Boas,

 

Antes demais devo dizer-vos que o local onde se vai realizar a festa é novo e muito agradável. Open air com relva, mesmo junto ao rio e sem bares à volta.

 

Posto isto vou deixar aqui uma pergunta e todos os q responderem via MP/PMcorrectamente concorrem às duas entradas existentes por via de sorteio.

 

- Que artistas ( todos ) actuaram pela Flow & Nova Deluxe estreando o Espaço Tejo neste tipo de eventos no passado dia 31 de Agosto?

 

A resposta é fácil e espero q ter muitas respostas certas p tornar isto mais interessante!!!!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

epá... a resposta já é facil o suficiente...

 

 

 

Faz me um pouco de confusão as pessoas só lerem o que lhes interessa.. o resto vai na diagonal..

 

 

 

MP - MENSAGEM PRIVADA

 

 

 

ps: a MP envia-se carregando nas opções do utilizador que ficam ai mesmo debaixo do avatar e de seguida no "send personal message"

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

epá... a resposta já é facil o suficiente...

 

 

 

Faz me um pouco de confusão as pessoas só lerem o que lhes interessa.. o resto vai na diagonal..

 

 

 

MP - MENSAGEM PRIVADA

 

 

 

ps: a MP envia-se carregando nas opções do utilizador que ficam ai mesmo debaixo do avatar e de seguida no "send personal message"

 

 

 

 

 

ja vi,obrigado na mm...sorry

Link to comment
Share on other sites

kuando sai o resultado já estou curioso para saber se fui contemplado era bem fixe eheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A noitinha aqui por estas bandas teima em cair. Os dois felizes contemplados são a Heidi e o John Herer.

 

Foi bonito vêr a percentagem d concorrentes q responderam apenas Molaws e Pena......... a resposta correcta é: Minilogue, Heartbreackerz, Pena e Molaws.

 

apareçam

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!