Jump to content
×
×
  • Create New...

E A Passagem De Ano, Com'é?


Recommended Posts

Sim.....eu sei.....ainda agora cheguei :oops: e já ando a fazer propostas indecentes..... :P

 

Mas a modos que sou uma pastilha elástika sem planos para o fim de ano....

Como boa Pastilha elástika que sou, gostava de me colar a "alguém" :rolleyes: ....

 

Aceitam-se ideias!!!! ;)

 

:dance::dance::dance::dance:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Sim tb n tenho grandes ideias para a passagem, sei que depois da meia noite devo ir parar a uma das festas ou até às duas quem sabe como sao aqui pertinho :)

 

A meia noite devo passar ou em casa ou na casa de alguém...quem se quiser colar é bem vindo/a ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

poisss ja reparei que temos varias festas(como sempre) hehe para dividir a passagem de ano hehehe

 

Benne, eu vou pá festa Crystalina ali com o Goazé :dance: quem se quizer cular tá á vontade hehehe

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Este ano não vou a nenhuma das festas... a festa é outra! :lol:

Eu e mais uns quantos (alguns irmãos elastikos, outros não...) vamos para o sossego (e o frio também... lol) de Trás-os-Montes, não é?...

 

E tenho a certeza de que vai ser em grande...

 

Venha o ano novo, que este já deu o que tinha a dar! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A passagem de ano em si, nem sei sequer, também não ligo a isso, mas vou descambar em Leiria, logo pela manhã!!!  :dance:  :D

Se vierem pela autoestrada (A8) saiam na Marinha Grande e n em Leiria que fica mais perto ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A minha também vai ser numa onda bem mais calma. Preparem-se para o puro gelo!!! :lol:

puro gero nao será com as termas mesmo á porta de casa :P

 

tenham cuidado com aquele local dizem que costuma acontecer coisas estranhas durante a noite :diabo:

 

:hammer: :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Bem....

Tou a ver que há muitos elástikos com planos. ;)

Eu continuo na mesma...... :unsure:

Nada........

 

Talvez há última da hora surja qualquer coisa. ^_^

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Sei que vou acabar na festa da Quest, e fico contente de puder estar com os amigos Martim, Tina , Cris e Monica e claro com o Gonçalinho :wub: ... é o dobro da diversão! Até ir pa festa ainda estou em negociações ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

tenham cuidado com aquele local dizem que costuma acontecer coisas estranhas durante a noite :diabo:

<_< A sério? Bah!!!! <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

vamos para o sossego (e o frio também... lol

 

Preparem-se para o puro gelo!!!

 

tenham cuidado com aquele local dizem que costuma acontecer coisas estranhas durante a noite

 

Credo vocezes ja me tao a desmoralizar.... :unsure:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

vamos para o sossego (e o frio também... lol

 

Preparem-se para o puro gelo!!!

 

tenham cuidado com aquele local dizem que costuma acontecer coisas estranhas durante a noite

 

Credo vocezes ja me tao a desmoralizar.... :unsure:

Quanto q mim...sem motivo nenhum! :PB)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

vamos para o sossego (e o frio também... lol

 

Preparem-se para o puro gelo!!!

 

tenham cuidado com aquele local dizem que costuma acontecer coisas estranhas durante a noite

 

Credo vocezes ja me tao a desmoralizar.... :unsure:

A mim só me está a dar mais e mais vontade de ir... :lol: Venha lá esse dia 31!! :lol::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

meia noite em parte incerta....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUEST AKI VAMOS NOSSSSSSSSSSSSS!!!! :diabo: :dance:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

:unsure: Um cogumelo tralálá....

:unsure: Dois cogumelos tralálá....

:unsure: Três cogumelos tralálá....

:unsure: Quatro cogumelos tralálá....

:unsure: Cinco cogumelos tralálá....

:unsure: Seis cogumelos tralálá....

:unsure: Sete cogumelos tralálá.... :unsure:

^_^

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo Gonçalo!!! :P

:><P:

Então a menina não ia connosco para o norte?... É só caretas... :><P: ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tenho saudades daquelas passagens de ano em casa, com lareira, alguns amigos e muito vinho!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo Gonçalo!!!  :P

:><P:

Então a menina não ia connosco para o norte?... É só caretas... :><P: ;)

Ia, dizes bem. Não consegui tirar o dia 31 por isso a desistência. -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Benne, eu vou pá festa Crystalina ali com o Goazé :dance: quem se quizer cular tá á vontade hehehe

também vou... :P

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Benne, eu vou pá festa Crystalina ali com o Goazé :dance: quem se quizer cular tá á vontade hehehe

também vou... :P

vocês dois ficam é em casa se não se portam bem... :P

jose

Link to comment
Share on other sites

ó GoaZé, O que tu quéchei eu pá! :diabo:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Mudança de planos, acabei de ser convidada para ir ao festival do Universo Paralello, no Brasil, curtam a descrição do local:

 

«Uma fazenda particular, formando um cinturão verde de coqueiros na beira do mar. Este cenário paradisíaco situado ao sul de Salvador, mais precisamente no município de Ituberá, a praia de Pratigí é uma praia deserta. Um mar selvagem, porém propício para banhos, aonde em alguns trechos ao sul surgem piscinas naturais. A praia é cercada por coqueiros e bananeiras e por uma densa mata cortada por córregos nativos, sendo um tesouro natural, pois é uma das poucas reservas de Mata de Restinga do Brasil.

 

:rolleyes::rolleyes: (até fui convidada, mas n'a pas de guita nem disponibilidade para pensar nesses voos... :toosad: )

 

http://www.universoparalello.art.br/

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tou mesmo ansiosa q chegue a hora de arrancar para a passagem de ano... :P tou com good vibes! ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Cris :cry::cry::cry: é o q me apetece fazer ao ver esse teu link!! :please:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mudança de planos, acabei de ser convidada para ir ao festival do Universo Paralello, no Brasil, curtam a descrição do local:

 

«Uma fazenda particular, formando um cinturão verde de coqueiros na beira do mar. Este cenário paradisíaco situado ao sul de Salvador, mais precisamente no município de Ituberá, a praia de Pratigí é uma praia deserta. Um mar selvagem, porém propício para banhos, aonde em alguns trechos ao sul surgem piscinas naturais. A praia é cercada por coqueiros e bananeiras e por uma densa mata cortada por córregos nativos, sendo um tesouro natural, pois é uma das poucas reservas de Mata de Restinga do Brasil.

 

:rolleyes::rolleyes: (até fui convidada, mas n'a pas de guita nem disponibilidade para pensar nesses voos... :toosad: )

 

http://www.universoparalello.art.br/

q cena... vi fotos do festival o ano passado duma miga minha ishh fikei sem paravras! akilo é lindo! ainda porcima com aquele tempo..humm aver se pó ano penso em ir lá! ^_^

 

Oi cara! tudo Joía?

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

acho que o line up ta mt bem escolhido...e o local é paradisiaco, acho que basta ver as fotos..n é preciso dizer mais nada, se tivesse dinheiro ia até pq tenho um amigo que vai la tocar :toosad:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mudança de planos, acabei de ser convidada para ir ao festival do Universo Paralello, no Brasil, curtam a descrição do local:

 

«Uma fazenda particular, formando um cinturão verde de coqueiros na beira do mar. Este cenário paradisíaco situado ao sul de Salvador, mais precisamente no município de Ituberá, a praia de Pratigí é uma praia deserta. Um mar selvagem, porém propício para banhos, aonde em alguns trechos ao sul surgem piscinas naturais. A praia é cercada por coqueiros e bananeiras e por uma densa mata cortada por córregos nativos, sendo um tesouro natural, pois é uma das poucas reservas de Mata de Restinga do Brasil.

 

:rolleyes::rolleyes: (até fui convidada, mas n'a pas de guita nem disponibilidade para pensar nesses voos... :toosad: )

 

http://www.universoparalello.art.br/

também recebi esse convite! ^_^ Oh Cris não queres juntar uns trocos e vamos :rolleyes::rolleyes::rolleyes: ( era tão bom!)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

também recebi esse convite!  ^_^  Oh Cris não queres juntar uns trocos e vamos  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  ( era tão bom!)

Siga!!!! Só temos que pagar a viagem, porque o meu convite (feito por um amigo) era pra tudo, excepto a passagem de avião! ;):P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

TB KERO IR, TB KERO IR :abduction: TB KERO IR, TB KERO IR

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Eis que é uma ideia..... ;)

Já que não tenho planos mesmo. ^_^

:hammer: .110.

poix é sis...ainda por cima agora k descobriste k eu ía tocar lá...mas era uma supresa... ;)

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Eu na passagem de ano estou a pensar fazer uma festinha só para os amigos.

 

A Festa vai ser indoor no quentinho eheheheheh

 

Quem ficar pelas bandas de Lisboa e queira aparecer é só dizer ok?

Ou então enviem uma PM para mim ;)

[[]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

Eis que é uma ideia..... ;)

Já que não tenho planos mesmo.  ^_^

:hammer:  .110.

poix é sis...ainda por cima agora k descobriste k eu ía tocar lá...mas era uma supresa... ;)

Poix sis......

Mas já sabes como sou....Acabo por descobrir sempre tudo.... ;)

Mas acho que a nossa ida para o Brasil vai ser do melhor, desta vez vais ter a minha ajuda para "dares música" :P

 

Temos é que apanhar o mesmo avião.....o da imaginação..... :D

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Podemos ir de barco, eu tenho aqui um insuflável...sempre poupamos algum dinheiro e atracamos logo no dancefloor. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Quem ficar pelas bandas de Lisboa e queira aparecer é só dizer ok?

Ena!

Olha que a malta cola-se! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quem ficar pelas bandas de Lisboa e queira aparecer é só dizer ok?

Ena!

Olha que a malta cola-se! :lol:

Ohhh que chatice...... :P:P:P

 

Apareçam, senão vou ai buscar o ppl por uma orelha ;)

 

Daki a uns dias já tenho mais noticias sobre esta festinha ok?

Link to comment
Share on other sites

Quem ficar pelas bandas de Lisboa e queira aparecer é só dizer ok?

Ena!

Olha que a malta cola-se! :lol:

Ohhh que chatice...... :P:P:P

 

Apareçam, senão vou ai buscar o ppl por uma orelha ;)

 

Daki a uns dias já tenho mais noticias sobre esta festinha ok?

alien é a mesma festa que o Che me falou? :rolleyes:

Se for ainda estou em negociações pa lá ir ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bem......

Aqui a Mary John já arranjou destino.....

Vou rumar até Lisboa, ao menos lás festarolas não devem faltar! :D

Já me colei à minha sis....ehehehehehehehehe :D

Eu sou do piorio, colo-me a tudo! :P:rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

onde é q vai ser essa festinha alien?

Oias maninha Kiza,

 

A festa ainda está por confirmar.... :(

 

Mas se tudo se confirmar (como eu espero...) vai ser num bar na Amadora.

 

Quarta feira já tenho a confirmação ok?

Link to comment
Share on other sites

Nem mais Raka é isso mesmo ;)

 

Quero akela festa cheia de maninhos elastikos aos saltos :dance::dance:

Alien infelizmente tambem n vou puder ir, vou logo pa leiria antes de jantar pois vou la jantar, mas quando houver proximas avisa ok ;)

 

Boa sorte pa festinha e que tenham um ano xeio de coisas boa ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Nem mais Raka é isso mesmo ;)

 

Quero akela festa cheia de maninhos elastikos aos saltos  :dance:  :dance:

Alien infelizmente tambem n vou puder ir, vou logo pa leiria antes de jantar pois vou la jantar, mas quando houver proximas avisa ok ;)

 

Boa sorte pa festinha e que tenham um ano xeio de coisas boa ;)

:cry::cry:

 

No problemo Maninha fica para a próxima ;)

Como o mundo dá mtas voltas, quem sabe se não me vais encontrar em Leiria a bater o pézinho ao teu lado???? eheheheheh

Link to comment
Share on other sites

A todos os que vão passar a passagem de ano ao Norte ( e claro a todos os outros elástikos que escolherem outros destinos :) ), aqui expresso o meu sincero desejo de uma excelente passagem de ano!!! :D

 

Digo-vos que já passei algumas por terras de trás os montes e é simplesmente delirante poder tar rodeado pela natureza costumes e pessoas transmontanas!!

 

Tenho algumas costelas de lá e não podia deixar de tar tão entusiasmada com esta ideia mesmo não podendo participar nela convosco.

 

Deixo aki um mapazinho para não se perderem ;)

 

Beijinhos a todos :wub:

 

n17lg.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!