Jump to content
×
×
  • Create New...

Cactocultura


werlin
 Share

Recommended Posts

pa houve aí alguem k conheço k mandou vir um antes de saber kmé k akilo se tratava e vieram-me perguntar...

 

eu sinceramente na fasso a minima, acho k foi um beco estupido fazerem-no sem saberem, mas tb na curtia de ver akilo estragar-se e kem me perguntou ficar lixado da vida...

 

por isso só precizava dos básicos... rega-se? na se rega? onde deve ficar? como manter? essas coisas todas...

 

é k já agora daki a 10 anitos dizia-lhe "taz a ver como cresceu, agora da la um beco disso :lol: e tu ficas com a parte pekena pa proxima na seres burro"

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Qual é o cacto? Peyote? San pedro?

Os peyote normalmente compram-se já com raizes. Os san pedro normalmente não. No caso de não ter raízes, tem que se esperar que ganhem raízes antes de dar água. NUNCA dêem água sem o cacto ganhar raíz senão ele apodrece. Tanto uns como outros convêm estar numa mistura de terra com areia. Pessoalmente uso cerca de 75% terra normal para plantas e 25% areia. Reguem apenas quando a terra estiver totalmente seca. É sempre melhor dar água a menos do que a mais. Gostam de sol e calor mas não exagerem, se possível coloquem-nos num sítio onde apanhem entre 4 a 6 horas diárias de sol directo. De momento não me lembro de mais cuidados a ter, se me ocorrer algo posto.

Happy growing :)

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!